Destruído por Haddad, mas de partido da base governista, Russomanno fica neutro. Prova que é um homem e não um verme.

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 22% dos votos válidos, o candidato do PRB, Celso Russomanno, disse ao presidente do PTB paulista, Campos Machado, que vai optar pela "neutralidade" no segundo turno da eleição. Magoado com os ataques do PT e do candidato Fernando Haddad, Russomanno disse que não apoiará candidato algum.
 
"Ele vai se filiar ao PNA, Partido da Neutralidade Absoluta", disse Campos, um dia após encontro com Russomanno.Desde domingo, o tucano José Serra escalou uma série de aliados para trabalharem pela aproximação com Russomanno e tentar convencê-lo a declarar "neutralidade". A operação envolveu desde dirigentes do PRB até amigos pessoais do candidato.

37 comentários

PARA CAMPANHA DO SERRA:



CAMPANHA DO SERRA

Qdo Haddad falar em DNA do mensalao eh do PSDB, Serra tem que responder com firmeza: Se isso aconteceu, pq ao inves de denunciar vcs copiaram, aumentaram e fizeram disso uma pratica nacional??? E eh e pronto! Denuncia eh para ser apurada e se confirmada, julgada. Isso vale para TODOS!

Bora, Serra!!!!

Reply

Russomano, não se deixe enfeitiçar pelo canto das sereias. Os petralhas vão te oferecer um ministério. Se você aceitar será usado por um tempo e depois defenestrado com desonra. Eles são como aquele escorpião que pica o sapo que lhe ajudou a atravessar o rio. Esta é a natureza deles. Abra os olhos.

Reply

Prova que é um homem, não uma Marta.

Reply
a mão que embala o berço mod

A GOVERNanta para eleger o menino malufinho do mec está fazendo uma liquidação dos seus “ministérios” leva um quem apoiar o malufinho no segundo turno, esse tipo de liquidação ela já havia tentado com sua lojinha de R$ 1,99 e deu falência múltipla do caixa, bem não poder-se-ia esperar outra coisa da economista doutora no CV de três real.

Reply

10/10/2012 - 07h00

Institutos de pesquisa são alvos de críticas após resultado das urnas


http://www1.folha.uol.com.br/poder/1167008-institutos-de-pesquisa-sao-alvos-de-criticas-apos-resultado-das-urnas.shtml

AGORA É TARDE... CPI NELES!!

Reply

10/10/2012 - 13h46

Ganhar eleição é mais importante do que julgamento, diz Dirceu em reunião do PT

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1167156-ganhar-eleicao-e-mais-importante-do-que-julgamento-diz-dirceu-em-reuniao-do-pt.shtml

CLARO, GANHAR ELEIÇÃO GARANTE MAIS UM MENSALÃO...

Bandidos...

Reply

ERRO É ERRO, para isto não há desculpa, mas existe uma diferença brutal entre o suposto mensalão mineiro e o do PT. O Mineiro, ao que se tem notícia, não houve COMPRA de parlamentares, já o do PT, bem, o STF está aí dizendo o que é.

abs

Recasampa

Reply

Será que ninguem...NInGUÉM MESMO, vai monitorar as tais URNAS ELETRÔNICAS?

Em OSASCO,o candidato substituto do mensaleiro João Paulo, foi eleito em primeiro turno, com largUíssima vargem de votos,enquanto que o partido só elegeu um número ínfimo de vereador e com votos minguados.
Aí tem!!!
Serra que se cuide. P/um partido com vastíssima ficha de sujeiras, isso é fichinha.

Reply


Fracassam os candidatos de ministros de Dilma

Apesar da fama, os ministros de Dilma estão ruins de voto. Fernando Bezerra (Integração) viu o filho perder a prefeitura de Petrolina (PE). Agnaldo Ribeiro (Cidades) assistiu à agonia da irmã em Campina Grande (PB). Em Londrina (PR), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) não conseguiu ajudar a irmã, que fez só 14,08% de votos, apesar da presença de Paulo Bernardo (Comunicações) em jantar de arrecadação. Crivella (Pesca) tentou, mas não segurou Russomanno na ponta em São Paulo.

http://colunaesplanada.com.br


Reply

CORONEL,



O DataCoronel tem algum palpite para hoje a noite, Datafolha no SPTV ?


Achei o clima animado na campanha do Serra. As pesquisa internas devem estar mostrando ele com uma certa vantagem.

Reply

Esse ainda tem um pingo de vergonha na cara. Menos mal.

Reply

E por falar em verme , fico impressionado com a cara de pau do molusco boca de esgoto, vendo seus "cumpanherô" pegando condenações e ele ali na boa como se não tivesse nada haver com isso... é um ser nojento!

Reply

OFF,

LEVANDOLULLA SERÁ O VICE-PRESIDENTE
DO STF.

Insuportável o Brasil ter que tolerar esse verme sem caráter como vice do nosso herói Joaquim Barbosa, que será presidente, naquela instância da justiça brasileira que acaba de se recuperar.
Que moral tem? ZERO!

Insuportável.
Insuportável.
Insuportável.
Insuportável.
Insuportável.
Insuportável.

ALUNOS DA USP - por favor, façam abaixo assinado para tirar o asqueroso LevandoGrana do quadro de professores dessa universidade tão importante. VOCÊS PODEM!


Flor Lilás

Reply

O Celso Russomanno sai com um bom capital político dessa eleição, e o que é mais importante, sai com a honra intacta.

Reply

Sim, Serra sem essa de "educado e bonzinho" o costume do PSDB prá acusações bobas e tática do ataque, da tentativa de humilhar e menosprezar pra desconstruir o adversário, da ofensa e da invenção como é costume do PT e seus megafones. Bateu, levou! uma no ferro? outra na ferradura!se faltarem com o respeito não respeite também, sem essa de coitadinhos malcriados, quem diz o que quer tem que ouvir o que não quer. Não bateu, não mentiu nem inventou? ok, educação.Aí, seja o que o destino quizer! Vai que é tua, Serra!

Reply

OFF - DA FOLHA PODER

Um dia depois de ser condenado por corrupção ativa pela maioria dos ministros do STF, o ex-ministro José Dirceu orientou o PT a esperar o fim das eleições municipais antes de reagir a ataques ligados ao mensalão.

-----------------------------------

Este safado, meliante do PT, ainda se dá ao desfrute de dar orientações. É o fim da picada!

Onde está o PGR para lhe cassar o passaporte e já pedir sua prisão temporária????


Chris/SP

Reply

Coronel, o Russomano não sabe, mas sua campanha foi o maior vôo de galinha da história.
Isto tem que valer alguma coisa.

Reply

A resposta correta é: Houve denúncia, e ainda está sendo apurada. Quando chegar ao STF, que se CUMPRA A LEI. Expulsaremos todos os nossos correligionários envolvidos, não os transformaremos em mártires.

Sobre privataria tucana, como acabei de ler no Terra, nem vem ao caso. O livro é falso, e não diz nada. E só.

Reply

Haddad se refere ao cambalacho do Azeredo. Pode mandar ver. É como comparar a novelinha mexicana que passa de madrugada na Rede TV com a Avenida Brasil. Para a coisa funcionar, é preciso conhecer o enredo. HADDAD É PT, E PT É MENSALÃO. Isso o povo entende.

Reply

Neutralidade 45. Por ser o partido da base governista federal, o PRB ficou sobre o muro e LIBEROU OS FILIADOS E ELEITORES DELE para votarem SERRA.
O movimento pró-Serra já seria grande e muitos dos que votaram Russomano são pessoas que rejeitam OS DOIS CANDIDATOS ou Serra e também o PT.
A condenação dos mensaleiros obrigou o Russomano a declarar "neutralidade" para NÃO DEIXAR O REI PINGA bravo. O partido tem o ministério da pesca e um pé dentro do governo Dilma e esta não pode se dar ao luxo de perder deputados do PRB, os do PTB e PSB já eram, a Soninha Francine e Paulinho da Força JÁ DECLARARAM APOIO A SERRA.
Ela nunca foi petralha embora seja socialista mas embora use maconha ela tem mais neurônios que a Dilma.
Isto provaria que a cannabis é bem menos prejudicial que o ÁLCOOL.
Toda droga tem seus males, cachaça mata mais que drogas ilegais e o pinguço nunca proibiria o etanol para bebida alcoólica ou o pinguço tomaria metanol e SERIA A ÚLTIMA COISA QUE VERIA PELA FRENTE, é só ver o comentário da FLOR LILÁS/PR que é médica e sabe que metanol quando não mata deixa cego quem toma e o antídoto é uma garrafa da "água que passarinho não bebe" pois o fígado vai quebrar mais devagar o metanol e dar tempo dos rins eliminar parte sem transformar no formol, o veneno que cega a pessoa.

Reply

Carta aberta aos brasileiros da filha de José Genoino, Minura: "A coragem é o que dá sentido à liberdade"

É de uma vagabundagem sem tamanho. Esta filha está a salvar o próprio rabo, querendo salvar a reputação do pai covarde, fascista e bandido. O limbo da história é o lugar deste fascínora corrupto e corruptor. Que este canalha vá à merda e mofe na cadeia, onde é lugar larápio que quer mamar no suor do povo.

Filha, seu pai é um vagabundo, tranqueira da pior estirpe; ficou quarenta anos fazendo política fascistóide. Onde meus filhos teriam lugar nesta ideologia genocida se seu papai e demais fascistas tivessem vencido a ditadura militar? Hoje, seriam reféns dos filhos da aristocracia de esquerda fajuta, na qual a filha do Genoíno calhorda certamente iria mamar gostoso no estado-partido.

Enfie seu papai no saco e vá para o inferno.

Reply


Relator do mensalão, Joaquim Barbosa é eleito novo presidente do STF para mandato de dois anos

Barbosa recebeu nove votos; o revisor do mensalão, Ricardo Lewandowski, um

linda notícia!!!


Chris/SP

Reply

O PT é o partido dos ladrões e corruptos condenados pelo STF. Ponto final.

Reply

Pau Neles

Reply

É! Serra não deve ficar um educado ante ataques, invenções, mentiras, tentativas de humilhar e menosprezar pra tentarem desconstruir sua imagem, sua pessoa e sua História seja quem for o megafone do PT. Bateu? Levou!Uma no ferro? Outra na ferradura!Quem diz o que quer ouve o que não quer! Fato: teve mensalão do PSDB lá atráz? se Hadad e os discurseiros do PT sabiam, a obrigação era denunciar Não de copiar, aperfeiçoar,mega aumentar, se deliciar, aproveitar e fazer disso sua politica nas próprias barbas do Presidente Lula que diz que não sabia de nada mas bate palmas pros companheiros condenados pela mega corrupção desrespeitando com isso a Suprema Corte do País que teve oportunidade de Presidir e pede que os condenados saiam de cabeça erguida com a condenação e que o povo aplauda os que a Suprema Corte condenou porque violaram a fidelidade ao País. Vai, Serra. Faça sua campanha como ela tem que ser: Firme e Forte e sem concessão à ofensa e ao ataque sem ética politica.

Reply


STF!!!

Celso de Mello afirma que o mensalão é um caso de “macrodelinquência governamental”, de “uso criminoso e abusivo do aparato governamental ou partidário” para a execução de um projeto de poder.

VOTO MARAVILHOSO, DO DECANO CELSO DE MELLO. PARABÉNS MINISTRO!


Chris/SP

Reply

É! Serra não deve ficar um educado ante ataques, invenções, mentiras, tentativas de humilhar e menosprezar pra tentarem desconstruir sua imagem, sua pessoa e sua História seja quem for o megafone do PT. Bateu? Levou!Uma no ferro? Outra na ferradura!Quem diz o que quer ouve o que não quer! Fato: teve mensalão do PSDB lá atráz? se Hadad e os discurseiros do PT sabiam, a obrigação era denunciar Não de copiar, aperfeiçoar,mega aumentar, se deliciar, aproveitar e fazer disso sua politica nas próprias barbas do Presidente Lula que diz que não sabia de nada mas bate palmas pros companheiros condenados pela mega corrupção desrespeitando com isso a Suprema Corte do País que teve oportunidade de Presidir e pede que os condenados saiam de cabeça erguida com a condenação e que o povo aplauda os que a Suprema Corte condenou porque violaram a fidelidade ao País. Vai, Serra. Faça sua campanha como ela tem que ser: Firme e Forte e sem concessão à ofensa e ao ataque sem ética politica.

Reply

Acho que ainda é cedo pra avaliar. Ainda tem muita proposta escondida dos olhos públicos.

Reply

Cel.
Reinaldo Azevedo fez um ótimo texto sobre este famigerado kitgay. Posta aqui no blog!

O KIT IMPRENSA-PT DE CENSURA – DAQUI A POUCO, CRÍTICOS DO KIT GAY SERÃO PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA FEDERAL COM O APOIO DE JORNALISTAS… COMO EM 2010
(...)
Fiquem atentos! Daqui a pouco, alguns tarados da censura, em nome do laicismo, vão propor censura aos críticos do kit gay. É o kit Imprensa-PT do laicismo. É o kit Imprensa-PT da censura. A síntese é a seguinte: “Ditadura boa é a nossa!”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-kit-imprensa-pt-de-censura-daqui-a-pouco-criticos-do-kit-gay-serao-perseguidos-pela-policia-federal-com-o-apoio-de-jornalistas-como-em-2010/



Chris/SP

Reply

Alguma informação ou palpite Coronel sobre a pesquisa Datafolha de hoje? Para o Noblat, o bonequinho do Lulla vai aparecer na frente na pesquisa Datafolha

Reply

Ao menos ele foi coerente.

Reply

Caro Coronel. Começa a ganhar corpo na sociedade os esforços para que Lula seja investigado sobre o Mensalão do PT, com a maior urgência possível.Abs.

Reply

Vai SERRA!!!

Reply


Agora, diante do ridículo da atuação do Lewandovsky, os demais ministros, comiserados e constrangidos, estão fazendo ao mesmo um afago, como o que a gente faz a um cachorrinho.....que ele é do Didico....kkkkk

Reply

Tai coronel, gostei da postura do Russomano. Se vender aos quadrilheiros por um ministério só mesmo gente como a Martaxa.

Pessoas de bem com certeza cada dia irão ficar mais longe dessa gentalha, ladroes, corruptos e desavergonhados.

PARABENS RUSSOMANO.

Reply



Celso Russomano declara neutralidade. Não apoiará nem A nem B.

Grande parte dos votos que recebeu eram votos dos PTBistas.

Será que ele é Marina Russomano ou Celso da Silva. Celso Russomano e Marina Silva, neutros não são hada.

Reply

Mas, os votos do Russomano não migrariam todos para um lugar só.
Tanto que quando começou a cair, houve reflexos nos brancos,nulos e abstenções. Refletiram para Serra, Kassab e Chalita.
De todo modo é bom verificar bem a "neutralidade". Ele pode ficar neutro para Serra, mas, não para Haddad.

Reply