Serra sobe o tom contra Haddad.

A campanha do candidato José Serra voltou (PSDB) atacar o Bilhete Único Mensal proposto por Fernando Haddad (PT) na propaganda de rádio desta quarta-feira (12). No programa de hoje, a propaganda tucana citou o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e classificou novamente a promessa petista de "sem pé nem cabeça". Seguindo a tendência dos últimos dias, um locutor pergunta ao outro se ele "percebeu a quantidade de promessas sem pé nem cabeça que tem aparecido nessa eleição".
 
E a propaganda segue com uma peça musicada: "Despertador hora certa: triiiiim! Acorda Haddad! O preço pago pelo bilhete que não vale 'pro' metro e nem 'pro' trem, está errado, parece prova do Enem." Haddad já foi questionado durante a campanha pelas falhas ocorridas no Enem enquanto foi ministro da Educação. O início da peça faz referência a outra promessa petista que propõe a implantação da Rede Hora Certa para a saúde. E o locutor do programa retoma: "é uma proposta mais mirabolante que a outra. E todo mundo sabe como essa história termina.
 
E surge mais um jingle de campanha: "tem candidato que anda meio sem vergonha, criou a taxa do lixo e aumentou o IPTU [Imposto Predial e Territorial Urbano]. Com a dona Marta, ele [Haddad] faliu a prefeitura, está errado. Por isso, é que sou Serra". (Folha Poder)

12 comentários

MARTA SUPLICY .....................
UMA SEM MORAL , INTERESSEIRA QUE ABRE MÃO DO CARATER POR CARGO PUBLICO NO GOVERNO DILMA !!!!
Coitada dessa senhora, Ela levou um chega pra lá de Lula(Pé na Bunda) a descartando totalmente de disputar a prefeitura de São Paulo pelo PT , e agora sem o menor pudor como se nada tivesse acontecido , tivesse sido com ela , ela resolve de repente apoiar Harrad o candidato de Lula, atendendo pedido(Exigência) dele em troca de cargo no governo Dilma .
Coitada, ela não passa de uma sem moral, sem caráter e sem princípios.
Recadinho para presidenta Dilma:
Olá presidenta Dilma, abra os olhos, porque a senhora será a próxima vitima do molusco, a próxima a levar um Pé na Bunda de Lula nas eleições de 2014 para presidente .
Fique ligada presidenta, porque o nove dedos enganador , vai fazer com a senhora, o que fez com Marta em São Paulo a descartando como se fosse um pano velho .
E tem +, os Ptralhas em Geral, irão ficar do lado do molusco de nove dedos, como assim ficaram no caso Marta Suplicy .
Ou será que a senhora acha que o homem de vaidade doentia que não consegue ficar longe da mídia e do poder vai suportaria + 4 anos fora do poder e da mídia ?
Duvido!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguarde as próximas eleições presidenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...............
A verdade é que o molusco de nove dedos, quer IMPOR SEUS CADIDATOS a todo custo onde ele acha que deve.
O Dono do Mundo(Lula) é assim, quer impor sua vontade a guela abaixo dos outros !!!

Reply

Sobre as pesquisas internas, o Serra realmente subiu um pouco.

Na margem de erro do Dafolha ele está com 23%, ou seja, o tracking tucano pode estar certo.

Veja um post do Reinaldo Azevedo. Desde 2004 Serra teve votações maiores do que apontavam pesquisas até um dia antes da eleição

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/serra-teve-votacoes-maiores-do-que-apontavam-pesquisas-ate-um-dia-antes-da-eleicao/





Reply

E a rejeição sobe junto 46% isso não é p/ qq um é só pra quem tem cacife, Maluf,Kassab e agora Serra.
Se Serra acha que batendo em Haddad vai ganhar pode tirar o cavalinho sa chuva.
Se não der Haddad PT em peso vota Russomano.

Reply

CORONEL,

Nova propaganda do Serra na TV relaciona Haddad a Delúbio, Dirceu e Maluf

"Sabe o que acontece quando você vota no PT? Você vota [imagem de Haddad], ele volta [imagem de Delúbio]. Você vota [imagem de Haddad], ele volta [imagem de Maluf]. Você vota [imagem de Haddad], ele volta [imagem de Dirceu]. Fique esperto. É o velho PT, agora em nova embalagem"

http://serra45.com.br/multimidia/webtv-video/quer-que-eles-voltem/

Reply

eh isso ai!

a sacada do Enem foi boa...

eh preciso bater no petismo, mas nao pensem que basta fazer isso nos 40 dias de campanha...

esse eh um exercicio diario e continuo, sem tregua...

foi assim que eles conseguiram demonizar praticamente todos os politicos do pais...

quem era oposicionista e hoje nao esta na mira dessa gente, eh porque se cagou de medo, amarelou e aderiu...

dai eles toleram...

mas so se você for um eterno capacho, um lacaio...

tente um desses ex-demonizados pelo petismo colocar as manguinhas de fora...

eles partem pra cima com tudo...

no petismo não existe aliados, ha apenas lacaios...

Reply

O Serra tem que pegar todas as atrapalhas que a Martaxa fez em SP.
Tem bater neles, dar um surra mesmo.

Reply

O Serra tem que conseguir fotos do russomano com maluf.

Reply

Cel,

Serra é o mais competente e deve mostrar sim todas as cagadas do PT e seus asseclas. Que metam a bota nos petralhas. Não queremos mais essa gente sem principios e moral, sem competência, governando ainda que seja apenas uma pequeno município. Abra o olho povão, até quando você será conduzido como gado.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, quem tiver uns 30 BILHETES MENSALEIROS e vender passagem no ponto inicial, da mesma fora que hoje os MAFIOSOS do bilhete único, hoje o limite são 4 viagens por dia e com o BURRADDAD? infinitas pelos 30-31 dias do mês corrente. Se um asno colocar o crédito dia 30 os 140 reais valem só para aquele dia, exceto se o mês for móvel. A máfia da viagem cede por um real o bilhete para passar na catraca ANTES DO ÔNIBUS INICIAR a viagem e com 30 bilhetes por mafioso, dois enchem o ônibus e daí a dez minutos outro ônibus em ponto inicial perto a começar a viagem, o grupo vende o uso ( por uma vez ) e depois jogar o bilhete pela janela para o dono pegar e vender para o próximo.
Não se pode passar o mesmo bilhete pelo mesmo carro da mesma linha ou cobrará outra passagem ( punitiva ) e por isto os mafiosos têm 50 ou mais bilhetes com 3 reais e vende as 4 viagens de todos, menos um que é o do mafioso para voltar para casa ( ou deixar as 4 viagens pois fica o dia inteiro ).
Burraddad tira esta preocupação deles e cada bilhete poderá rodar mil mãos por dia ( se fossem muito rápidos e enchessem todos os carros dos pontos iniciais da praça do mafioso ( os pontos são vendidos como acontece com prostituição), se uma puta se exibe no ponto de outra ela ao voltar chama o cafetão ou segurança e dão uma surra na outra.

Reply

Coronel,

Parece que o Serra acordou(um pouquinho tarde, mas...).

Esta fazendo a lição de casa para ir para o 2o.Turno SEM O PT.

Depois é outra eleição(em termos) se não repetir a arrancada tímida de 2010.

JulioK

Reply

Serra acordou tarde?

isso eh o normal, colega...

o homem esta sempre com um delay infernal que o faz sempre passar sufoco nas eleições...

eh incrível como isso se repete com ele...

pela idade e pela vivencia politica em campanhas, sinceramente, ja era pra ter aprendido alguma coisa, nao?

cometem os mesmos erros estúpidos em todas as campanhas...

a coisa eh irritante...

Reply

esse almofadinha de serra ja devia ter subido as tamancas há muito tempo, como diz aqui na bahia bota pra fuder encima desse partido de bandido

Reply