Quadrilha da fumaça.

Em uma nota do Departamento de Estado, assinada por Hillary Clinton, os EUA felicitaram pelo Sete de Setembro os brasileiros que assistirão às acrobacias da "Quadrilha da Fumaça". O texto foi distribuído ontem pelo governo norte-americano para celebrar o Dia da Independência do Brasil, comemorada amanhã. Poucas horas após a divulgação, a gafe foi corrigida, e nova nota foi divulgada de novo, com o nome correto da "Esquadrilha da Fumaça".
 
No texto protocolar, em nome de Barack Obama e do povo dos EUA, Hillary felicita os brasileiros pelo Dia da Independência, exalta o relacionamento das duas nações e relembra que, quando o Brasil se tornou independente, "os EUA foram o primeiro país a reconhecer formalmente sua condição de Estado".
 
"Enquanto vocês aproveitam o desfile na Esplanada, assistem às acrobacias da 'Esquadrilha da Fumaça' ou celebram a ocasião em uma das inúmeras outras festas pelo Brasil, saibam que os EUA são um parceiro e um amigo. Estamos ansiosos para estreitar nossa relação nos próximos anos, à medida que trabalhamos juntos por um mundo mais próspero", finaliza a nota, corrigida.

27 comentários

Vai ver, a assessoria de Estado dos EUA não se referia aos bravos pilotos do Esquadrão de Demonstração Aérea. Estava se referindo aos que querem legalizar a maconha. Daí a "Quadrilha da Fumaça"

Reply

DEBATE NO RIO...

http://oglobo.globo.com/pais/debate-entre-candidatos-do-rio-na-tv-movimenta-redes-sociais-6012297?topico=eleicoes-2012

Reply


É o sub-consciente.
Todos sabemos (e eles também) que é a quadrilha que governa o país.

Reply

Antes de corrigí-la a gente tem que saber se ela se referia às acrobacias dos aviões ou à quadrilha de aviões do mensalão que teimam, com irrestrito apoio do maior criminoso , em voar acima das leis.

Reply
Arnesto do Brás mod


KKKKK...faz tempo que acompanhamos as acrobacias da "quadrilha da fumaça" e não é só no feriadâo não!
Essa quadrilha se apresenta há muito tempo e solta uma fumaça vermelha,asquerosa,difícil de engolir...

Reply

Gafe nem uma, está certissima, a Hilary, aqui só tem isso mesmo e principlamente em Brasília "QUADRILHAS DE BACIADAS"

Reply

Uma justa homenagem aos que têm se empenhado na liberação da maconha, sem dúvida!

Reply

Esses americanos são realmente os reis da comédia! Como não pensamos nisso antes? E agora há 2 tipos de apresentações: com emoção (com quebra de vidraças) e sem emoção (sem quebra de vidraças). Obs: na modalidade com emoção quem paga a conta das vidraças quebradas é o contribuinte!

Reply

Se o povo, de fato, fosse independente, constituindo uma Nação soberana, eata quadrilha já teria virado fumaça. Como isto não se dá, o Brasil está ardendo no fogo do seu próprio inferno, de corrupção e desmandos, arremedo de um nazifascismo mal disfarçado. A quem isto interessa?

Reply

Térá sido um ato falho?

Reply

É que ele pensou no PT na hora que estava escrevendo.

Reply

Coronel,
Será que tem marcha da maconha amanhã?

Gino/SP

Reply

Será que foi engano mesmo? “Mensalão, Cachoeira, Delta, Submarinos, Jatos Rafales, etc.”.
SEI NÃO HEIN!!!

Reply

Se o Brasil quiser sobreviver aos vizinhos "Narcoestados", ao Iran e devolver a qualidade de vida aos brasileiros acho bom mesmo estreitar os laços com os EUA tal como fez a Colombia!
A prova de fogo esta chegando com a copa e as olimpiadas!

Gililiu

Reply

A nota esta correta, eles estavam se referindo a Quadrilha do PT.

Reply

Gafe uma ova,foi ironia sarcástica dos gringos!
Lembram daquele personagem humorístico de um programa de televisão que dizia: "Sabe que eles estão com a razão?"

Reply

Ela se referia a "Quadrilha" que está no poder e faz o dinheiro do povo virar "Fumaça".
Brasileiro e tão bobinho.....

Gino/SP

Reply

Quadrilha da fumaça,do kit gay,do desarmamento dos cidadãos de bem,do roubo descarado dos cofres públicos,etc,etc,etc.!!!.fonseca

Reply

Coronel,
De gafe em gafe, os americanos vão dizendo o que realmente pensam desse desgoverno corrupto e ladrão que se aboletou no poder há dez anos em nosso País.
Ser petralha é ser quadrilheiro, é ser ladrão, é ser corrupto, é ser incompetente, é ser vagabundo, é ser achacador, é ser raivoso, é ser destruidor, é ser anti-democrático!
Até quando isso vai durar???

Reply

Isso tudo é bobagem e se corrige...

O que mais dói é que amanhã em Florianópolis as COMEMORAÇÕES A NOSSA INDEPENDENCIA acontecerão no SAMBÓDROMO sob o pretexto mentiroso de não ocasionar transtornos ao transito na BEIRAMAR NORTE que literalmente PÁRA o transito na Ilha...

As tropas desfilarão com seus contingentes reduzidos e meia dúzia de gatos pingados ainda aparecerão com seus filhos para aplaudir o que resta de nossas Forças Armadas...

...políticos, apenas os em campanha e alguns aspones...

Entretanto a PARADA GAY acontecerá DOMINGO na mesma Beiramar Norte, infernizando a vida de milhares de catarinenses que presenciarão mais uma vez um verdadeiro espetáculo de promiscuidade e sem vergonhice ao ar livre.

E não faltarão milhares de enrustidos para prestigiar os fortões queimadores de rosca.

E se alguma biba maluca da GAYSTAPO vier me encher o saco dizendo que sou homofóbico, vai prá aquele lugar. Não há decreto nem juiz no mundo que me obrigue a gostar de viadagem.

E atenção bichonas vocês estão realmente conseguindo que odeiem vocês.

Reply

Hillary, escrevendo torto por linhas certas.

Reply

Não disse que somos o cocô do cavalo do bandido?Para o mundo a capital do Brasil é Buenos Aires.Emergente?Somos terceiro mundo mesmo.Ela tambem não sabe se Botsuana tem Força Aérea.

Reply

LULA
DIRCEU GENOINO
JPCUNHA DELUBIO
PIZOLATO MVALÉRIO

Reply

O negócio é o STF botar atrás da grade a "Ex quadrilha da funaça"... erheheheheheheeheheh

Reply

Mas o PT criou tanta quadrilha "neccepaiz" que fica fácil fazer confusão.

Reply

Essa Hillary é "Hillarya" mesmo... é uma brincante, uma histriônica. E depois do achincalho ainda pede desculpas kkkk é demais...

Reply

Usou google tradutor?

Reply