Nossa Senhora Desatadora de Nós: governo enrolado da Dilma encontra padroeira sob medida.

Ela desembarcou em Brasília há dez dias, vinda da Bahia, com a missão de proteger o governo de todo o mal e livrar a Esplanada das aflições do cotidiano. Chegou a se acomodar ao lado da mesa de trabalho de Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, mas, com medo de que fosse levada ao chão, a presidente instalou a nova companheira no Alvorada. Confeccionada em argila, a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que Dilma ganhou de presente, é hoje o seu xodó.

"Ela tem muito ciúme dessa peça", conta o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Em temporada de eleições municipais e julgamento do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, não faltam nós para o governo desatar na seara política.

O radar de Dilma, porém, está mais sintonizado nas amarras econômicas. "Noventa por cento dos problemas que tomam conta da cabeça dela são ligados à crise e em como retomar o crescimento num nível elevado, sem risco", diz Carvalho. Enquanto a presidente procura soluções para desobstruir "gargalos logísticos" e se debruça sobre os entraves em portos, aeroportos, rodovias e ferrovias, há embaraços de todos os tipos com os aliados. A base de apoio do governo está dividida no Congresso, parlamentares reclamam de falta de atenção e candidatos a prefeito rogam pela presença de Dilma nos palanques. Leia mais aqui.

24 comentários

Dilmão é absolutamente atéia, essa coisa de querer se passar por religiosa a torna ainda mais ridícula e patética. A primeira coisa que Madame Satã fez, ao assumir a presidência, foi se desfazer da imagem de Cristo e da Bíblia Sagrada de seu gabinete oficial.
Agora, quanto a declaração de Giberto Carvalho: "Ela tem muito ciúme dessa peça", penso que a tal peça seja outra... uma que vibra e a faz vibrar. Só pode!

Reply

Mentira. A Nossa Senhora do Lulo-Dilmismo não é Nossa Senhora Desatadora de Nós. É a própria Dilma. Perguntem a qualquer lulo-dilmista.

Reply

O Fernando Collor era macumbeiro, agora vem a "presidente" com essa de Nossa Senhora? Vocês já viram comuna acreditar em Santo, se nem em Deus eles acreditam? O que essa petralhada crê mesmo é numa "pacoteira", vide mensalão.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Não precisaria...

Se ela tivesse peito e mandasse a POLÍCIA FEDERAL à casa do ApeDELTA resgatar o CRISTO que ele ROUBOU da sala da Presidência junto com outras coisas pertencentes ao erário que sairam sorrateiramente nos 11 caminhões de mudança.

Reply

PQP!!! Quando jovem a peça de sua devoção era um instrumento que sempre dá a mesma nota: ratá-tá tá tá!!!!!
Agora, totalmente senil, a Anta Gorda vem com esse papo mentiroso, cínico e hipócrita de sua devoção por Nossa Senhora Desatora de Nós???!

Isso tudo é conversa mole pra Eduardo Suplicy dormir.

Depois dessa, nossa Dama de Vermelho deveria ser afastada, em definitivo, por demência.

Reply

É só o 'exorcista' Edir Macedo ligar pra ela e dizer que isso é idolatria, que a cansada de guerra dá um sumiço na tal santinha.
Afinal... manda quem pode, obedecece quem tem juízo.

Xô, capeta!!!

Reply

'Minha Nossa Senhora de Modo Geral!'
Tal e qual aquela deliciosa marchinha carnavalesca: "Maria Candelária", eternizada pelo genial Blecaute, podemos afirmar com a mais absoluta certeza:

Que grande VIGARISTA que ela é!!!

Reply

Desculpe anônimo de 2 de setembro de 2012 08:47

não foi a Dilmá que se desfez do Cristo.
Foi o Nullo que roubou!

Flor Lilás

Reply

Não custa lembrar - a tia Dilmona é terrorista, comunista, abortista e atéia.

Comuna ateu (redundância) quando se liga numa imagem é para fazer vudu contra alguém. Xô capeta do Alvorada.

Reply

Por falar na Dilmarionete...o Moluscão está um caco, foto na folha de S.Paulo, ontem.
O cara vai bater com as botas logo...

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/inde01092012.shl

Reply

Só acredito no papo vagabundo do coveiro de Santo André se ele me mostrar uma foto da imagem, e eu constatar que em seu pedestal enxerga-se a foice e o martelo...

Reply

Agora vai .... perder pontos com os evangélicos e com os ateus.

Reply

Quem tem fé sabe que a ajuda de santos protetores é sempre para o bem. Só recebe a graça quem é virtuoso e praticante das normas cristãs, reverenciadores de forças superiores do bem, não de assassinos guerrilheiros, assaltantes de bancos, ladrões de dinheiro público, enganadores de infelizes carentes, mutreteiros, mentirosos, etc...

Portanto essa estátua é apenas um ícone sem nenhuma coerência com a Sofisticada Organização Criminosa que tomou o poder, não tem como fazer parte desse contexto. A Santa jamais vai aceitar fazer parte da SOC,

Reply

trecho do artigo do FHC:

"A presidenta Dilma Rousseff recebeu uma herança pesada de seu antecessor. Obviamente, ninguém é responsável pela maré negativa da economia internacional, nem ela nem o antecessor."

Cel, me desculpe o palavreado, mas estao phodidos!

esse eh o nome maior da "oposicao", dizendo com todas as letras que nem a bulgara nem o 9dedos tem culpa pela economia ruim...

minha gente, vamos tratar de cuidar das nossas vidas e fazer o melhor possivel para vivermos bem...

nao da pra depender de gente que escreve coisas como essa...

Reply

uma comunista revolucionaria adoradora de santos?

kkkkkkkkkkkkkk...

só nesse Bananão mesmo...

o Bananão avacalha tudo em que encosta...

Reply

"Fé Demais Não Cheira Bem"

O quê???! Dilmaluca religiosa?????!
Vão mentir assim lá na casa do Carvalho! (a do Gilberto, é claro!)
Só falta eles virem agora com o papo de que Lula é honesto e que Dona Marisa Letícia adora trabalhar!!!

Reply

Coronel, quando o senhor vai postar sobre esta vigarice dos palanqueiros petistas que dizem que o governo federal vai mandar verbas para os politicos do PT que se elegerem? Esta tia Dilma foi leita presidente dos brasileiros ou presidente do PT ? Que história é essa? E quando vamos começar a chamar os anos Lula de os anos ujos? Já tivemos oe rebeldes, os dourados e agora os sujos. Vambora!

Reply

Ué, quer dizer então que a Mulher Tomate perdeu a fé no maior nó cego da história deste país?
As ratazanas de esgoto não viviam dizendo que o pinguço dava nó em pingo d'água?
A presidanta é uma santa do pau (êpa!) oco. Esse papo todo de religiosidade não ata nem desata!

Reply

Coronel,
Nossa Senhora nunca irá se meter no meio de mensaleiros e seus adeptos.

Reply

Lamentável esse papo de devoção sabendo-se que a pessoa é absolutamente atéia.
Típico de líderes de quinta categoria, que exploram a boa fé de um povo humilde e crente.
Um dia vão pagar por essa vigarice toda !

Reply
Paulistano Estressado mod


Nesse caso,é bom que ela deixe a figura da tal entidade longe das vistas do Cara,senão...

Reply

eh só chegar época de eleição que os petistas todos viram religiosos, capitalistas, antiabortistas, democratas e por ai vai...

e a ignorantada dessepaiz sempre cai no papo deles...

Reply

PEDRO SIMON DENUNCIA BLINDAGEM DE CAVENDISH >

sábado, 01 de setembro de 2012
CONLUIO DOS GRANDES PARTIDOS
Carlos Chagas

A importância do julgamento do mensalão ofuscou, esta semana, escândalo de razoáveis proporções, denunciado da tribuna do Senado por Pedro Simon: PMDB, PSDB e PT ENTRARAM EM CONLUIO NA CPI DO CACHOEIRA PARA PROIBIR que deputados e senadores, fazendo perguntas a Fernando Cavendish, aproveitassem para expor a participação do empreiteiro nas lambanças de Carlinhos Cachoeira.

SIMON DENUNCIA BLINDAGEM DE CAVENDISH

Cavendish estava amparado por habeas-corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal para ficar calado durante o depoimento, mas as indagações que receberia serviriam, mesmo sem respostas, para mostrar seus malfeitos. O que fizeram o presidente e o relator da CPI? Simplesmente proibiram as perguntas. Mais ainda, liberaram o depoente dois minutos depois de ter ele exibido a autorização da mais alta corte nacional de justiça para permanecer em silêncio.

Mas teve pior, disse Pedro Simon: PT, PSDB e PMDB, mancomunados, esvaziaram a sessão, não enviando seus líderes e, mesmo, seus representantes. Um acordo havia sido celebrado entre eles para tornar completamente inócua a presença de Cavendish, que nem ao menos ouviu os questionamentos capazes de expor sua participação nas tramóias em exame.

Felizmente ainda existem senadores como o representante gaúcho, capaz de denunciar a nudez do rei, mesmo sendo seu súdito. Se o empreiteiro tinha o direito de não depor contra ele mesmo, em que lei estava escrito que os parlamentares não poderiam fazer suas perguntas, esmiuçando o escândalo?
FONTE:
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=46445

Reply

A primeira “obra” que a SANTA terá que resolver é o seu próprio nó; Pois parar na mão de uma ateia comunista com seus dois neurônios dissociados (desunidos), ela vai precisar de muita força (fé) para se livrar dessa tranqueira.

Reply