Lula e PT fogem da imprensa.

Ao chegar ao Centro de Tradições Nordestinas para almoçar com o candidato do PT à Prefeitura paulistana, Fernando Haddad, e governadores da base governista, entre eles Eduardo Campos (PSB), de Pernambuco, Lula, que foi citado pelo empresário Marcos Valério, em reportagem da revista Veja, como uma pessoa que sabia do esquema do mensalão, fugiu da imprensa. Protegido pelos seguranças, se encaminhou diretamente ao camarote destinado às autoridades. Questionado sobre a reportagem, o presidente do PT, Rui Falcão, também disse que não tinha nada a declarar. (Informações do Estadão)

40 comentários

Amigos, agora começam a fazer sentido vários fatos. O molusco apeDelta providenciou a cidadania italiana para toda a sua família. Já achei isso muito esquisito, em duplo sentido. Logo um ex-metalúrgico (apesar de nunca ter trabalhado) com cidadania italiana? Chic por demais! O sentido escôndito era a possibilidade de fuga. Claro, alguém que já conhecia o Delúbio desde 1995 e com tanta gente comentando a morte de Celso Daniel, cautela e prevenção valem como caldo de frango.

Mas, só que tem um probleminha. Se os marginais secundários abrirem o bico e denunciarem os marginais originários, o molusco poderia correr para a Itália? Mas, e o Battisti? Será que os italianos iriam receber o molusco? Hehehehe! Acho que a vaca está tomando a direção do brejo.

Reply

ué, o pavão evitou o microfone?

kkkkkkkkk...

e o falastrão que preside o PeTê, o garoto-video-propaganda do partido, agora nao tem nada a declarar?

estao que nao passa nem uma agulha...

estão se corroendo por dentro tentando imaginar o que a VEJA tem mais nos seus arquivos...

por isso a ordem eh bico calado para não serem desmentidos no próximo sábado...

antes negavam veementemente tudo o que era publicado...

agora correm da imprensa feito pirralhos assustados...

Reply

Quando a coisa ficava preta pro lado do FDP no tempo das greves no ABC ele corria pra debaixo da saia dos padres.Agora vai correr pra debaixo do jaleco dos médicos do Sirio-Libanes.
Corrupto Ladrão.

Reply

Coronel,

Agora, vamos assistir os petralhas entrarem em comas parabólicos por não terem como explicar o inexplicável. Só espero que este tumor aflore rápido e possamos voltar a ser um país sério,

Reply

Coronel,

Parece que a Dilma também fugiu de uma comemoração da Revista Exame(Abril) na sexta-feira a noite!!

Como elles são rápidos em combinar estas estratégias!!!!

Imagina a "voltagem" da petezada!!! Haja "12 anos"!!

JulioK

Reply

Sobre a gravação:

Mais que um simples áudio, o que a cumpanherada teme é que apareça algum vídeo, com Lula, Valério e Dirceu, com o primeiro utilizando o mais baixo palavrório possível e dando ordens quanto ao mensalão.



Reply

É tudo tão claro, é tudo tão coerente, é tudo tão amarrado com Lula no centro de tudo e de todos os problemas ruins desses ú'timos 10 anos no governo, que não dá pra aceitar mais as autoridades brasileiras se deixarem enrolar pelo discurso desse marginal sem escrúpulos, cínico e cabeça de todos os escândalos. Inclusive a fala de malandro enganador nos seus discurso confirma seu carater de chefe de quadrilha. Esses vídeos abaixo confirmam o quanto ele embroma, gagueja e mente sobre o que fala. Uma pessoa segura não dá tantgas voltas, não faz tanta marola, não titubeia tanto para convencer alguem sobre uma verdade. O discurso do Lula sempre esconde todas as verdades, todos os crimes.

Reply

Coronel,

daqui a pouco vão é fugir do país!

Acho bom a polícia federal ficar de olho para impedir esses bandidos milionários de fugir às responsabilidades pelos crimes perpetrados contra o Brasil e os brasileiros honestos!

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

A quadrilha do PT repete os seus metodos.Negam, escondem, mandam secretários. Esta Dilma foi eleita pelo regime da corrupção do Mensalão. Fora Gatuna! Voces enganaram o povo e continuam enganando.

Reply

Governo petista novamente fazendo o Brasil passar vergonha: Dilma ordenou à Mantega que abandonasse evento da Revista Exame (Abril). Detalhe: Mantega estava à mesa com o prêmio Nobel de economia Paul Krugman. Levantou-se e foi embora, sem dar explicações. (No CH)

Vergonhoso.

Reply
Arnesto do Brás mod


O SAFADO dança conforme a música.
Agora já usa o termo mensalão,porque não dá mais pra negar.Daqui à pouco vai dizer que sabia mas que foi enganado porque era verba de caixa dois e ..blá..blá blá..e vai tirando o dele da reta,como sempre.
Todos negam,todos enrolam,Nixon,Collor,Bill Clinton,Lularápio..
A diferença é que lá eles são punidos mas aqui são admirados!

Reply

Se o Marcos Valério, tiver a oportunidade de abrir a boca diante dos ministros do STF.E dizer metadde do que sabe.O PT afunda junto com o "bixu" do fundo do mar!.

Reply

Se o Marcos Valério, tiver a oportunidade de abrir a boca diante dos ministros do STF.E dizer metadde do que sabe.O PT afunda junto com o "bixu" do fundo do mar!.

Reply


Luladrão mermão, eu já sabia.
Só quem não sabia, era os militontos comprados por mixarias.

E o caso Celso Daniel ?
E o caso Toninho do Pt ?
com certeza esse FDP de cachaceiro vagabagundo tem participação direta.

Que o mundo tome conhecimento, que seja também muito bem divulgado em todos os rincões do Brasil, os "malfeitos" (roubos) praticado pelo LULA.

Reply

O grande mentiroso não pode fugir da cadeia; e não é cadeia nacional de rádio e tv submissos, custeados por nós, os contribuintes afanados.

Reply

A tática agora será o silêncio, até pensarem como vão tentar desmentir e confundir o povo de novo.
A marcação deve ser forte em cima desses larápios, espero que logo venham vídeos esclarecedores que acabem de vez com essa mentira que já dura quase 10 anos.
Pelo jeito, a Veja foi para o tudo ou nada, agora o pau vai comer !

Reply

São uns cagões!!! O engraçado que enchem a boca para falar que lutaram contra a ditadura. Ou a ditadura de dura não teve nada, ou simplesmente não sofreram nem um pouco daquilo que tanto alardeiam.

Reply

Sabe o por que da mudez? Valério deve ter mostrado para a turma, melhor, gangue, imagens ou áudio gravados ameaçando a cúpula petista caso caísse. Como a queda é inevitável, começou a mostrar o que vem por aí.... Se segura, Lula!!!! Papuda te espera!

Reply


Quando Dona Mariffa foi perguntada o porque de tirar a cidadania italiana, respondeu na lata: -É sempre bom , porque um dia as coisas aqui podem piorar...........seria premonição???.......kkkkkk

Reply

Infelizmente parece que tudo isso vai dar em nada. O povo não consegue mais indignar-se; já acostumou com essa inversão de valores imposta pelo petismo Lulismo.

Reply

São as cascudas voltando ao esgoto depois de ver a luz...

Reply

Olhe aí, coronel:
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/09/16/veja-decide-se-divulga-fita-com-entrevista-de-marcos-valerio-465601.asp

Reply

Lula CAGÃO
VOCÊ É O PAI DO MENSALÃO!!!!!

Reply


Vem chumbo grosso !!

" VEJA decide se divulga fita com a entrevista de Marcos Valério
A direção da revista VEJA está reunida para decidir se divulga ainda hoje em seu site a gravação da entrevista feita com Marcos Valério, um dos operadores do mensalão, onde ele aponta Lula como o chefe do esquema responsável pela arrecadação de algo como R$ 350 milhões para a compra de apoios políticos e o pagamento de despesas de campanha..
Foi na semana passada, em Belo Horizonte, que a VEJA entrevistou Valério. E gravou a entrevista.
Marcelo Leonardo, o advogado de defesa de Valério no processo do mensalão, ficou sabendo depois e foi contra a publicação.

"Não é hora de dar entrevistas", decretou ele. E com razão. Valério já foi condenado no Supremo Tribunal Federal por vários crimes. Pegará pena pesada. Mas ainda será julgado por outros.

A revista não concordou em jogar a entrevista no lixo. Ou em arquivá-la. Aí surgiu a ideia de se atribuir as declarações de Valério a amigos e parentes que as teriam ouvido diretamente dele. E reproduzido para a revista.

Na seção Carta ao Leitor, a revista afirma que não houve entrevista. Mas de Lula ao contínuo menos qualificado do PT, todo mundo sabe que Valério falou para a VEJA, sim.

É por isso que os petistas de quatro e cinco estrelas não caíram de pau na revista, muito menos em Valério. Sabiam que mais dia menos dia, Valério acabaria abrindo o bico.

Não querem provocá-lo a revelar mais do que já revelou. E muito menos agora - com um julgamento pela metade e uma eleição às portas.

O acerto de VEJA com Valério e o advogado passou também pela garantia dada pelos dois de que nada diriam que fosse capaz de pôr em dúvida o que a revista publicasse. Até porque eles leram com antecedência o que seria publicado - e aprovaram.

Ocorre que procurado por jornais, o advogado de Valério esqueceu o combinado.

Primeiro disse que Valério nem confirmava e nem desmentia o conteúdo da reportagem.

Depois avançou e disse que Valério não confirmava. Para ao cabo afirmar que ele desmentia.

Aí o caldo entornou - embora uma parcela da direção da VEJA ainda argumente que se deve honrar o compromisso assumido com Valério e o advogado de manter a fita em segredo.. "

Reply

OPINIÃO DO PRESIDENTE DA OAB-RJ:
Sobre o projeto que está tramitando na Câmara para mudar o nome da “ponte Rio-Niterói”de “Costa
e Silva” para “Betinho”, o Presidente da OAB- RJ, Wadih Damous disse o seguinte:
- Costa e Silva lembra o período da ditadura.
- Lembra o período mais obscuro da História do Brasil.
- Betinho lembra liberdade e solidariedade, esperança para o Brasil.
- Mais que justo que seja Ponte Herbert de Souza.

OUTRA OPINIÃO:
Quanto a mudar o nome da Ponte Rio-Niteroi de Costa e Silva para BETINHO, que tal os SOCIALISTAS COMUNISTAS começarem a construir seus próprios monumentos e obras e aí então nomeá-las como bem intender.
Por exemplo:
Poste de iluminaçãoCapitão Lamarca;
Banco de JardimLuis Carlos Prestes;
Prostibulo Marco Aurélio Garcia,
Estação de tratamento de Esgoto Lula da Silva
Presídio Dilma Rousseff
Boca de Fumo Sérgio Cabral,
Sanitário Público Severino Cavalcanti,Aterro Sanitário de Lixo Tarso Genro... etc ...etc....etc...

CONCLUSÃO:
Em um país onde o atual governo PETISTA impõe por lei as diferenças raciais, tenta desarmar a população e censurar a imprensa dando claros sinais de implantação de um regime ditatorial, onde a população precisa fazer manifestação para exigir que um ministro trabalhe, ou para que a Presidente demita um Ministro CORRUPTO, não parece ridículo, querer mudar o nome de uma ponte porque seu homenageado lembra o período do governo militar.
Diga-se de passagem, um período no qual os políticos eram honestos, todos os indivíduos eram iguais perante a lei, a educação pública era de qualidade, havia segurança nas ruas, um período de muita prosperidade e crescimento econômico para o país.
Espero logo saber que nome será dado para as várias ruas, praças, avenidas que levam o nome do Ditador PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS.
Seria o nome de nossa Avenida PRESIDENTE VARGAS substituída pelo nome de outro (a) grande brasileiro (a) como por exemplo:
Avenida DELÚBIO SOARES......
Avenida ZÉ DIRCEU......
Avenida MARCOS VALÉRIO....
Avenida JOSE GENUINO
Avenida CARLOS LUPI.....,
Avenida Retirante LULA da SILVA....
Avenida 1ª Dama omissa MARISA LETICIA LULA da SILVA.....
Avenida Terrorista DILMA ROUSSEF, ou Quem sabe, alguém com o PT no DNA ?

Reply

OS PETRALHAS TENTARAM DAR UM GOLPE NA REPÚBLICA! SEU LUGAR É A CADEIA!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-petralhas-tentaram-dar-um-golpe-na-republica-seu-lugar-e-a-cadeia/

Nada mais a acrescentar. O texto de RA é ótimo!


Chris/SP

Reply

Se Lula existe, Deus não pode existir.

Reply


Marcos Valerio,

Você já esta ferrado. Agora fala tudo, expõe tudo, fala tudo que o mafioso velhaco esta devendo a este país.

Cavendish,

Você tambem, você tambem esta ferrado. Fala tudo, arrebenta com tudo. O Brasil agradece.

Reply

Tchê, marechal, o Marcos “velório” tá como capincho baleado na paleta, lá no meio da lagoa: se não morrer com o balaço no lombo, vai morrer afogado, e, nesse caso, como não tem mais nada a perder ( nem a ganhar), tem tudo para afundar junto com ele os chefões da quadrilha.

Reply

PORQUE DO SIGILO NA CASA DA MOEDA, FOI DE LÁ QUE O LULLA LADRÃO TIROU OS 350 MILHÕES, QUEREM ABAFAR TUDO, O PT SABE QUE FOI NA CASA DA MOEDA QUE SAIU O DINHEIRO DO MENSALÃO, BOTEM NA CADEIA O MANTEGA E SEUS CUPIMCHAS


Seis meses após abrir uma sindicância para investigar uma suspeita de corrupção na Casa da Moeda, o Ministério da Fazenda encerrou o caso sem punir nem inocentar dirigentes e decretando sigilo sobre a investigação

Reply


Vichi, tá a maior 'discussão' no Noblat sobre a reunião da Veja. Solta ou não solta a fita?

Acho que agora tem que soltar, não tem jeito, caso contrário colocará sua reputação em dúvida. Afinal disse na Carta ao Leitor que eram informações enviezadas.

Na verdade, depois desse embroglio, MV tem que ir à TV e contar tudo, diretamente ao Brasil.

Lilyane

Reply

Marcos Valério se não quizer ter o mesmo fim do Celso Daniel e do Toninho do PT peça com urgência proteção a sua família pois o Lula e quadrilha não se intimidam,os fatos passados comprovam .

Reply

Ui! Ele desenvolveu alergia a microfone??? Doença nova a ser tratada no Sírio Libanês. Eheheheeheheh

Mais um sintoma que é verdade o que diz MV. Resta dsaber o que a governanta vai inventar para tapear o trouxa... digo contribuinte. Já tivemos:

1. Redução dos juros bancários
2. Teles
3. Conta d energia
4. Piada dos 2,5 bi para a preparação da Olimpiada
5.....

Aposto no PAC3.

Reply

vamos la, Rui Falcão, grave mais um daqueles videos mequetrefes dizendo que eh tudo mentira...

kkkkkkkkk...

Reply

O PT agora espera passar dois dias para o povo esquecer.
Sejamos praticos, chegou a hora de afastar DILMA, SARNEY, Calheiros, Presidente da Camara, Lider do PT na Camara, afastar os integrantes da base aliada, e3xterminar esta corja que esta apodrecendo o Brasil há cer ca de 10 anos. FORA CORRUPTOS.

Reply

Dessa vez não vamos deixar sangrar, vamos acabar logo com essa corja de comunistas,assaltantes,assassinos,safados.Cadeia para todos eles , vamos abrir uma COMISSÃO DA VERDADE DO PERÍODO PETISTA,abrir todos os inqueritos e cpi abafados.
Cadeia neles!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA O BRASIL!!!!!!!!!
DEUS É BRASILEIRO!!!!!!!!!AMÉM.

Reply

O quê??? Lula fugindo da imprensa????!
PQP!!!! Já assisti esse filme mais de um milhão de vezes!!!!

Reply

Olhem a que ponto chegaram os ladrões. Até os bate-paus do Pernambuco estão se evadindo da Imprensa. Fala Rui Falcão, peça a fita gravada da VEJA.

Reply

Coronel, a Dilma e Mantega não fugiram, evadiram-se. O Mantega está com uma bronca de US$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de dólares) nas costas. Desde que me entendo por gente, a Casa da Moeda nunca havia sido assaltada. Precisou da Dilma e Mantega para tal acontecimento. Veja a Casa da Moeda!

Reply

Açúcar, RS 1,99 o quilo.
Refrigerante 2 litros, RS 3,99 a unidade.
Pão, RS 4,99 o quilo.
Ver o exLulla sem voz, ah, isto não tem preço.

Reply