Eu vejo a Veja assim.

À esquerda, a Veja que até que enfim está nas bancas. À direita, a Veja que, antes do final do ano, estará nas bancas, se prevalecerem o bom juízo do STF e os desejos da grande maioria honesta do povo brasileiro.

Observação: a desejada capa da direita é uma grosseira montagem, assim como foi o Mensalão.

21 comentários

Coroné, que bela visão essa capa da Veja com a cara do malandro, enjaulado, mesmo que seja uma armação, mas nos leva ao delirio, grande abraço.

Reply

Coroné, agora a pouco li na Folha petralha, que a TV paga será obrigada por lei, passar programas Brasileiros Infantil, será que sou obrigado a pagar por programas de baixa qualidade, querem ganhar mercado que façam produções de boa qualidade que competirão de igual para igual,mas nos obrigar a pagar por isso é muita sacanagem, ainda bem que esses esquerdistas estão prestes a cair fora do poder, grande abraço.

Reply

O que mais me impressiona no Zé Cagão é o fato dele pensar que é uma figura popularíssima e amada pelo povo brasileiro. Na verdade o Zé Fraldão é pouquíssimo conhecido e o povo tem por ele uma indiferença total e absoluta. Zé Diarréia pensa que se condenado haverá uma revolta popular nunca antes vista neste país. Sai, Zé, sai! Vai trocar o fraldão geriátrico pois este já está todo borrado e fedido. Acorda pra realidade: você é apenas um Zé Ninguém!

Reply

Tchê, marechal, eu sei que, por enquanto, é de mentirinha. Mas que ficou lindo, ah... isso ficou! E quando sair a foto de verdade, bueno, aí a novilha gorda entra em ação e é churrasco pra todo mundo, com o direito de mandar uma prova para o pessoal da VEJA, esses heróis que não dão trégua, não têm medo e nem cola com ninguém, e botam na berlinda os podres dessa quadrilha nojenta.

Reply


Cumprimentos coronel.

Nem se deram ao trabalho de "botar" um colarinho branco no cafajeste.
E agora, caberá uma nova fuga com direito a cirurgia plastica? Hoje ele não precisa ir à Cuba, com seus recursos incalculáveis e seus contatos principiescos pode adquirir um presídio próprio e "receber" sua quadrilha e os afetos, chefes, subordinados com assinatura da Veja por cortesia do coronel.

Reply

Será a melhor capa de todos os tempos de Veja!!!

Reply

Falta a cara do chefe atrás das grades, com ou sem barba, mas falta. Nossa sociedade é omissa, e conivente, quando não luta para que os criminosos sejam exemplarmente punidos. Isto é péssima educação passada por gerações a fio, perpetuando o atraso moral em que vivemos. Somos um povo mal saído das cavernas, que ainda admite a predação como meio de vida, a dilapidação dos bons costumes, e do respeito, por moeda de valor social.

Reply

Quando o Zé, por pura caganeira, resolveu fazer uma cirurgia para mudar a cara, escolheu o melhor especialista do mundo nessa técnica: o famoso dr. Geppetto.

Reply

Falta uma capa com os 4 do PT com o tradicional uniforme de presidiário listrado de preto e branco. Certamente vão pedir a um figurão da alta costura para que façam um que lhe caiam bem.

Reply

" A CONTA QUE NÃO QUER FECHAR"

Quando o velho cachaceiro deixou a presidência, do alto dos seus 847% de popularidade, declarou de maneira acintosa e arrogante que sua missão, dali pra frente, seria a de provar que o MENSALÃO não existiu. Acreditando naquela máxima nazista de que uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade. E agora, como é que fica a cara do bêbado? Cadê ele que não aparece para desmintir? Por quê o pinguço não toca mais no assunto? E o safado ainda dizia que o MENSALÃO foi na verdade uma tentativa de golpe para tirá-lo do poder. Se esse bufão tivesse um só pingo de vergonha na cara compraria três metros de corda e se enforcaria. O povo brasileiro agradeceria e faria três dias do mais alegre e festivo carnaval!!!!

Reply

Orgasmo completo teria eu se fosse o Lulla e o Ze Guerrilha atras das vrades nesta capa!

Gililiu

Reply

FÉRIAS numa parasidíaca baia em cuba, junto com o cumpanheiro GENOINO, com direito a muitos MERGULHOS e passeio de SUBMARINO.

Reply

A melhor capa de Veja seria a de ver o Rei Sol no lugar do Zé, porque o verdadeiro chefe está solto, vomitando seu ódio, sua raiva, mentindo, destruindo pessoas.

Reply

Muito bom
Capa brilhante seria o apedeuta ao lado do Zé sujão

Reply

1, 2, 3, Zé Dirceu no XADREZ!!!
É isso que o povo clama
É isso que o povo quer!!!

1, 2, 3, Lula no XADREZ!!!
É isso que o povo clama
É isso que o povo quer!!!

Impeachment na Anta Gorda!!!
É isso que o povo clama
É isso que o povo quer!!!

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!

Reply

Seria a capa dos sonhos .

Reply

Vai ser dificil coronel, ganha um doce quem adivinhar qual mensaleiro foi "visitar parentes " e aguardar o resultado do julgamento em uma cidadezinha do Paraná que fica a 130 km da fronteira com o Paraguay.

Reply

Mas tem que prender e botar uma bola de ferro algemada no tornozelo desse pilantra!

Reply

A capa mais "orgástica" seria os 4 cavaleiros do apocalipse do pt, de Irmãos Metralha.. com plaquinha e tudo... 171 013.. e tal...

Reply

Paradisíaca, lula, seu analfabeto.

Reply

Falta o "BIXU" das profundezas -o lula!. Para lhe fazer uma "bela" e justa companhia.QUE "ACHAS" DA IDÉIA, CORONEL?.

Reply