PT quer censurar o termo "mensalão".

Advogados do PT querem proibir a imprensa de usar a palavra "mensalão". Em reunião nesta sexta-feira, 3, em São Paulo, cerca de 30 advogados decidiram que tomarão "providências jurídicas", para que seja utilizada a designação "Ação Penal 470", quando se referir ao suposto pagamento de propina a parlamentares em troca de apoio político ao governo Lula.

O coordenador jurídico do PT, Marco Aurélio de Carvalho, disse que a palavra "mensalão" exprime juízo de valor pejorativo. Sua principal queixa é contra o uso feito pela TV Globo e pela Globo News, "que muitas vezes escrevem a palavra até em negrito". E completa: "Uma concessão pública não deveria divulgar teses, apenas informações para o público". A preocupação é com a repercussão do julgamento nas eleições. Primeiro tentarão resolver a situação com a mídia. Se não funcionar, entrarão na Justiça.(Estadão)

99 comentários

Se alguém reclamava da censura, na época do dito "regime militar" esperem a PTralhada ...

Naquela época o que se censurava eram fotos de "mulher pelada" nas bancas de revista, alguns filmes brazucas que até hoje, devido a falta de talento desses "intelectuais" medíocres só sabem abordar os três temas: FAVELA, NORDESTE e DITADURA e, algumas musiquinhas de gosto duvidoso.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Olha aí Hugo Chaves. Mal entrou para o Mercosul e já está inspirando os PTralhas!!!

Reply

Com as ratazanas no poder, "APAGÃO" virou 'Blackout', "MENSALÃO" virou 'Ação Penal 470'.
Que chic, né?

Reply

As patas imundas do chaves estão deixando suas pegadas. A bandidagem petista subserviente, segue sua orientação.

Mensalão é mensalão, uai.

Reply

É MENSALÃO, dos petralhas, da sofisticada organização criminosa, do CHEFÃO. e pt final. Só falta o fim do pt. Quando? Quando o gigante adormecido acordar.

Reply

Só um Jus Esperniandi. O sagrado direito do enforcado espernear quando o nó aperta.
Fonebone

Reply

Que coisa ridícula ! A palavra mensalão já é de domínio publico,nem com decreto vai desaparecer da mídia,das bocas dos brasileiros e até da mídia estrangeira!A petezada está perdidinha,sem rumo,sem graça,sem chão porque agora foram alcançados pelo longo braço da lei!

Reply

Mais um eufemismo corretamente político?

Quanndo interessa, a petralhada usa o termo para jogar lama nos outros partidos.


Pimenta no dos outros é refresco...

Reply

Mais uma burrice do PT. A expressão "mensalão" surgiu dentro da própria quadrilha. Seu autor, Bob Jefferson, descontente com a parte que lhe coube, denunciou a quadrilha lançando a expressão que, inclusive, foi usada no texto acusatório entregue pelo Procurador ao STF. Só mesmo o PT. Batizaram a criança e agora pretendem responsabilizar a imprensa pelo nome que escolheram. A imprensa não deve ceder. Se forem à Justiça, por óbvio, perderão. PT e burrice, tudo a ver.

Reply

Cel
Mais que audácia o PT pretender proibir o uso de uma PALAVRA. Ficará querendo.
Esther

Reply

Bando de PaTifes.

Mensaleiro bom é mensaleiro na ala de pacientes terminais, na cadeia ou numa cova rasa.

São as únicas três condições na qual esses dejetos humanos se encaixam perfeitamente.

Ah, pode incluir também a PTralhada escroque e escrota.

Reply

Nos próximos 1000 anos ainda vão lembrar;


PT = LULA = DILMA = MENSALÃO

Nunca na História deste país roubou-se tanto!!!!

Reply

Como sempre, tentando amordaçar a imprensa. Temos que reconhecer: são incansáveis em solapar a democracia...

Reply

Coronel,

É o desespero dos afogados!

Em outubro, a vigança vira a galope!!

JulioK

Reply

Vai ser lembrado eternamente;

PT = LULA = DILMA = MENSALÃO

Reply
a mão que embala o berço mod

Será mais um tiro nas patas petralha, pois assim além do julgamento em si, teremos o a divulgação da pretensa proibição.

Reply

É impossível fazer isso. Nem a imprensa vai fazer por vontade própria nem a Justiça pode, pois seria inconstitucional. Mas isso mostra claramente do que o PT é capaz, se alguém tinha alguma dúvida.

Reply

duvido que consigam...

o veiculo que for processado recorre ao STF e ganha a questão...

Reply

kkkkkkkk...ué, tão tudo dodói? Mas carregaram dinheiro até de carro-forte(segundo o PGR)e ainda não querem ser chamados pelo PGR, de "SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA"? Mas é muita petulância desses canalhas! Mesmo que ninguém vá preso, pelos menos esses larápios tendo as vísceras expostas em rede nacional por um Procurador Geral da Repúblico no telejornal de maior audiência do país, já é uma vitória. Não tem preço.

Reply

M.L.

Olá,

Cambada de ...! Nem sei qual palavra expressaria EXATAMENTE, em toda a sua extensão o que são essas 30 criaturas advo.
Mensalão sim!
Pensassem antes da ação!

Reply

É por isso que eu digo todos os meus dias aos meus netos: o Brasil vive hoje em plena DITADURA petista!
Eles JAMAIS entregarão o poder democraticamente. Já somos uma Venezuela. MENSALÃO é a primeira palavra que irão censurar, depois virão, INFLAÇÃO, CORRUPÇÃO, PIBINHO, PETRALHA e desgraçadamente:
D*E*M*O*C*R*A*C*I*A!!!!!!!!!!!

Reply

Os PETRALHAS não sossegarão enquanto não transformarem o Brasil numa imensa Cuba. Esperemos que ainda exista juíz em Berlim, e corte logo as asinhas desses comunistas!

Reply

Outra palavravra que as RATAZANAS de esgoto mudaram foi: Privatização. Para a bandidagem petista de plantão ela virou CONCESSÃO.
Ah, eu já ia me esquecendo:
SUS virou Sírio-Libanês!

Reply

Se censurarem todas as palavras que lhes dizem respeito vão sair do dicionário um montão de vocabulos....O primeiro é LADRÃO....

Reply

Estamos mais perto do CHAVECO do que nunca.....Pra começar a Petrobras já está dando prejuizo......Cade o Stalin de Garanhuns e sua ida para a OPEP.......

Reply

30 advogados! uau! esses doutos deveriam estar preocupados em orientar a sociedade a se precaver contra larápios que se escondem em siglas partidárias para furtar o erário. Isso sim, seria digno de um operador de direito. Me bateu àquela vergonha alheia!

Reply

Os advovôgados do PT são donos da palavra "mensalão". Eu duvido que a justiça atenda a esse pedido esdrúxulo da petezada! Não esquentem não, aqui se faz, aqui se paga!!!

Reply

Creio que estarão dando tiro no pé se conseguirem essa impossibilidade.

Mensalão, exprime algo meramente politico; aparecendo Ação Penal 470 a plebe ignara entenderá melhor a profundidade dos atos das ratazanas, enxergarão como criminosos. Simples assim.

Zé Patriota.

Reply

Alguém devia informar ao Coordenador Jurídico daquela Sofistikada Organização Criminozzia do LuLLia, que o MENSALÃO realizou prejuízo de valor nominal e contábil, não só ao erário público, como à todos os brasileiros através da FORMAÇÃO de QUADRILHA do ZéDirceu, PREVARICAÇÃO, PECULATO, e outros gêneros de KUADRILIFICA-ÇÃO PENAL-470 dos KUÉCAS ABARROTADAS..

Reply

Aproveitando a dica do Dr.Roberto Gurgel.Som na caixa.
Apesar do pt
Amanha há de ser
novo dia.
Ainda pago pra ver
Mensalão vai fuder
essa corja do pt
etc e tal....

Reply

Um pequeno recado aos petistas que querem censurar a palavra MENSALÃO...
vão fazer alguma coisa de útil, CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!!!!!!!

Reply

Advogados canalhas, bandidos, crápulas. O pt é partido de bandido e vocês são bandidos. mensalão, mensalão, mensalão, mensalão, mensalão, mensalão, mensalão, mensalão, mensalão, mensalão, mensalão, mensalão. elelado a potencia 1000. Tá na boca do Brasil.

Reply

Mensalão do PMBD e do DEM também seriam expressões probidas?

Reply

Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!Mensalão! Mensalão! Mensalão! Mensalão!

Reply

Definitivamente este não é um país sério.

Reply

É mais fácil eles cobrarem royalties pelo uso da palavra...rsrsrs Que ridículo.

A argumentação então, sofrível. Quer dizer que num julgamento de alguém por assassinato isso deve ser censurado, afinal enquanto não sair a sentença isso é só uma "tese" que ainda não foi comprovada... Ah, vão...

Reply

Esses causídicos devem ser da turma das quotas...

Reply

Coronel,

Um assunto não diretamente relacionado, mas o PGR NÃO pedirá o impedimento ou suspeição de Dias Toffoli, porque isso vai atrasar o cronograma, o que poderia inviabilizar o julgamento, e acontecerem prescrições de crimes.

Toffoli é um desonesto, o que chamamos na minha terra de um verdadeiro cabra safado. Ele deveria pedir por si só.

Acredito que devemos fazer alguma espécie de mobilização para mostrar nossa indignação.

Reply

Não conseguiram impedir a palavra 'petralha', que é muito mais esculachante, imagine 'mensalão'.

Reply

Censurar o termo MENSALÃO?

Se houvesse concurso pra idéia de jerico esta obteria facilmente a medalha de ouro.

Reply

A palavra mensalão, assim como a palavra petralha, está até dicionarizada. Mensalão é até traduzido para os equivalentes em outras línguas. Querem queimar o sofá achando que assim não houve traição. Mensalão é o nome da ignomínia petralha!

Reply

eh para intimidar blogs médios e pequenos numa tentativa de contenção de danos, para que tudo não se espalhe mais do que ja esta...

sabem que não podem controlar o uso da palavra e muito menos o seu significado...

sabem também que não tem como, legalmente, intimidar a grande imprensa com essa ação chavista tresloucada...

o STF - talvez ate juiz de primeira instancia mesmo - derruba essa palhaçada rapidinho...

Reply

Coronel! A palavra mensalão já é internacionalizada, lá em Quaraí, fronteira com o Uruguai é vendido um Xis Salada muito grande, que dá para muita gente comer de nome MENSALÃO. As ratazanas Petralhas no desespero atiram para todos os lados. Cadeia nelles.

Reply

É como a história do corno que jogou fora o sofá, pensando que assim se livraria do chifre.

Reply

Petrobras cumpanhera indo para o fundo do poço: daqui a pouco estaremos importando 1/3 do petróleo.

Depois do "milagre econômico", a "crise do petróleo". Acho que já vi isso em algum lugar.

Ia esquecendo: depois da "crise do petróleo", a "crise da dívida externa", hoje também conhecida como dívida interna, e que bate na casa do R$ 2 trilhões.

Reply

"Enquanto operaram o escândalo que é objeto da Ação Penal 470, os réus cometeram vários delitos..."

a Miriam Leitão ja aderiu gostosamente a censura petista!

nem precisou de processo nem nada...

bastou os petistas soprarem que iriam processar jornalistas...

isso eh que eh coragem!

Reply

Pode chamar de "suborno petralha"?

Reply

Mas falar em "mensalão mineiro" ou "mensalão tucano" pode, não é?

Reply

Mensalão do DEM e mensalão do PSDB também serão proibidos?

Pergunto isso com a autoridade de quem já participou de uma passeata contra a corrupção onde a música mais cantada foi uma marchinha crítica que repetia a palavra 'mensalão' em vários versos.

Reply

CORONEL, da boca desses defensores de quadrilhas e bandidos de estimação de todo tipo e pra tudo que é gosto, não podia se esperar algo diferente, pois estão no limite do desespero vendo que o STF está acordando e vai dar a resposta para a sociedade e o Povo do País que presta, dando a condenação e colocando esses canalhas do MENSALÃO na CADEIA, e ainda tem a cara de pau de dizer que a palavra MENSALÃO é pejorativa, literalmente pejorativa é a situação que essa corja e facínoras que estão no governo e seus aliados colocaram este País desde 2003, onde a Democracia para eles é fazer do Brasil o Paraíso da Mentira, Propaganda Enganosa, Bandalheira, Corrupção, Escândalos e Desvios de todo tipo, Impunidade para a Companheirada, Banalidade e Desrespeito na Sociedade em geral, onde a Vida dos cidadãos virou um tal de Salve-se quem Puder, Violência, Crimes e Drogas de toda espécie tomando conta de tudo e de todos, Saúde, Educação, Saneamento Básico uma verdadeira tragédia, e mais tantas outras sacanagens contra o Povo.

Reply

O mais deplorável disso tudo é que as emissoras de televisão SBT, Record, Band e (meu Deus!) Globo, a partir de hoje, passarão a só dizer em seus noticiários:
'Ação Penal 470'
Mostrando assim, vergonhosamente, que comem na mão da ditadura petista.
Só nos resta berrar aos quatro cantos:
MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!
MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!
MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!
MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!
MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!
MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!
MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!

Reply

ROLA NA NET.:
Não anule o seu voto!!!
NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA DEMOCRÁTICA. TEMOS QUE COMEÇAR A ATROPELAR OS BANDIDOS PELAS URNAS, DESTA FORMA. É UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS SEGURO DO QUE COMEÇAR ANULANDO VOTOS. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO, PESSOAS CONSCIENTES ANULAM VOTOS, MAS O QUE TEMOS É: BANDIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE SEREM DONOS DO BRASIL.

ADEMAIS, PRECISAMOS CORRER CONTRA O TEMPO POR CAUSA DAS BOLSAS-VOTOS. PERCEBEU? ENQUANTO DESENVOLVE-SE A CULTURA DO VOTO NULO,
O BANDIDO, MAIS RAPIDAMENTE, COM O NOSSO DINHEIRO, IMPLANTA A SUA CULTURA. NÓS VAMOS PERDER!!!

PRECISAMOS, EM ALGUNS CASOS, UTILIZAR AS ARMAS DOS BANDIDOS. "VAMOS APRONTAR UM ZARALHO NAS URNAS" PARA GANHAR TEMPO, NOS APROVEITAR DA SITUAÇÃO E CRIAR ESTRATÉGIAS.

É exatamente assim que os canalhas "se dão bem" com o poder judiciário no Brasil.
NÃO SE ESQUEÇAM:
1)
OS ÚLTIMOS GOVERNOS ACABARAM COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL, OS POLÍTICOS ORA NO PODER QUEREM UM POVO “ABESTADO”, COMO DIZ O TIRIRICA, PARA MELHOR APROVEITAREM-SE DA NOSSA RIQUEZA E DO DINHEIRO PÚBLICO. PARA ISSO, O PRIMEIRO CAMINHO É DIZER QUE VALORIZA A ESCOLA E DESVALORIZAR O PROFESSOR. É UMA ESTRATÉGIA DIABÓLICA. O ALUNO ESTÁ SENDO ENGANADO E SERÁ UM ADULTO ESCRAVIZADO PELAS “BOLSAS-MISÉRIAS-VOTOS”.

NÃO ESXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!

OUTRA ESTRATÉGIA DIABÓLICA PARA CONSUMAR A LESA À PÁTRIA É GASTAR MILHÕES DO ERÁRIO COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA.


Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

2)


O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.

ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.

OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.

NÃO VOTE NO PT, PMDB E COLIGAÇÕES.

OS NOSSOS FILHOS E NETOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.
É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA FAMÍLIA??? FILHOS E NETOS???

Pesquise mais sobre: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” na net., para saber mais.

Reply

Xiiiiiii... já assisti esse filme, logo mais eles virão com "Brasil Ame-o ou Deixe-o".

Reply

Juízo de valor pejorativo é o maior corrupto da história desse país pretender criar (com o nosso dinheiro) o memorial da 'democracia'.Sendo que DEMOCRACIA é algo que ele repudia de maneira violenta, acintosa e categórica.
Basta ver os amigões dele: irmãos Castro, Chávez e Ahmadenajad.

Reply

rhum de mensalao para quadrihla seria uma otima , ja que sao todos ladrões mesmo !!!!

Reply

1000 vezes mensalaoao quadrado e petistas e isso mesmo espero quea justiça seja feita e seja igual para todos ja que nobrasil existemn tres tipos; do ricos dos bandidos e dos pobes !!!espero que todos parem na cedeia mensalao nao e mais mensalao eo que ???? eladrão?? e pegar emprestado , se nao roubaram fizeram o que ??????
por acaso eles ia devolvere desfazer tudo???

Reply

A REDE BOBO consegue contornar todas as sençuras como a que o Alkimin e PT colocaram em 2006 quando houve aquele SALVE GERAL em São Paulo e o PCC fez uma guerra civil em São Paulo.
A Globo ou bobo passou a denominar o PCC de "quadrilha que atua dentro e fora dos presídios planejando crimes" e o poco associou a enorme frase à palavra PCC. Será que a BOBO já não tem a frase ou palavra para substituir a palavra mensalão?
Mensalão = CORRUPETRALHA ( ÓTIMA PALAVRA ), corruPTo no jornal e no jornal falado corrupet ( o tê mudo serve para vencer a intelijumência dos petralhas, pensarão que está em inglês passando pela "sençura" PT.

Reply

Coronel

Vamos ser justos!
reconheçamos que restou um pouquinho
de vergonhas nos petralhas!
mensalão provoca neles rubor!
na historia vai ficar assim
Lula do Mensalãooooooooooo!!!!!!
essa medalha ninguem tira
essa é tua Lulão.
APA

Reply

PT PROIBIR??? MAS ELE SEMPRE FOI A FAVOR DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO...COMO ASSIM???NÃO TÔ ENTENDENDOOOO!!!!!

Reply

LULA DEVERIA ESTAR PRESO A 5 ANOS, O VAGABUNDO SE SAFOU PORQUE A JUSTIÇA ELEITORAL É UMA MERDA

Em 11 de agosto de 2005, o marqueteiro Duda Mendonça foi responsável por um dos momentos mais delicados da crise do mensalão: em depoimento à CPI dos Correios, ele admitiu ter recebido cerca de 10,5 milhões de reais no exterior, como pagamento pela sua participação na campanha que elegeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, em 2002. O valor foi depositado em uma conta nas Bahamas, por meio do empresário Marcos Valério de Souza, o operador do mensalão. "Não quero ficar de santinho, nem de hipócrita, nem de cínico. Mas, na verdade, ou a gente recebia assim ou não recebia. Eu tinha coisas a pagar. Eu não tinha mais poder de decisão. O jogo estava na mão deles", afirmou Duda no depoimento que incendiou Brasília.

A fala deflagrou uma ameaça real de impeachment e levou petistas às lágrimas no plenário da Câmara numa das imagens que entrou para a história. Era o auge de uma crise que ainda se arrastaria por meses, derrubaria ministros em série e afetaria para sempre a imagem do PT. Assustado, Lula foi à televisão para um pronunciamento em que admitiu os "erros" do partido e do seu governo. Pediu desculpas ao país.

Reply

Não duvido nada que consigam.
Lembrem que o PT conseguiu calar a Globo quand ela colocou no ar os anúncios da comemoração dos 45 anos de vida, em azul, na eleição presidencial.

Foi grita geral e conseguiram.
Querem saber?
Eu quero que esse partido consiga instalar uma ditadura nestepaíz.
Quem sabe o resto caia na real.

Lilyane

Reply

Uma boa forma do PT restringir o uso do nome Mensalão, é registra-lo como propriedade do partido. Acho que todos aceitariam isso...

Reply

Depois dessa, aí mesmo é que eu só vou dizer:

M E N S A L Ã O!! M E N S A L Ã O!!

Apesar de que o mais apropriado e correto para designar "essa sofisticada organização criminosa" é:

CORRUptOS! corruPTos! CORRUptOS!
A "gente somus corruPTos!!!

Está no "DNA" da palavra! GENTALHA!

Reply

U R G E N T E
Petistas ABSOLVIDOS do MENSALÃO !!!!
Condenados na AP 470 a 15 anos de prisão !!!
Gostaram do troca/troca ???

Reply

Quando o mensalão era do DEM ou do PSDB eles não acharam ruim! Inclusive até hoje falam do Azeredo, do Arruda...
Agora que é com eles, querem CENSURAR!
Cambada de ORDINÁRIOS VAGABUNDOS!

Rodolfo

Reply

Preocupados com as eleições? vão si f..ê seus fias das p....!!!

Reply
Aqui não, jacaré!!! mod

Querem sensurar a palavra MENSALÃO? então vamos "di Ingrêis": BIG MONTHLY STIPEND!!!

Reply

cel,

Petralhas cara-de-pau, e agora querem a ditadura a qualquer preço. Acho que deveria retornar os militares e enfiar esse bando num cemiterio clandestino.

Reply

... E os socialistas brasileiros (petistas) conseguiram!

Petrobras dá PREJUÍZO!!!

Reply

"Açâo Penal 470", vulgo mensalão, prisão imediata para todos. Cadeia, neles.

Reply

Cel,

O termo "MENSALÃO" já entrou para a história suja do PT neste País, não vão conseguir apagá-lo. Resta ainda tirar esse bando de corruptos vermelhos do poder, liderados pelo rei da caatinga e por Stela, a guerilheira.

Índio Tonto/SP

Reply

M E N S A L Ã O!

Reply

03/08/2012
ESTUDANTES ACAMPAM NA PORTA DE CABRAL PARA PEDIR SUA PRISÃO
Imprensa do Rio escondeu protesto que dura uma semana

Estudantes pedem a prisão de Cabral nas ruas do Leblon

Não tenho palavras. A imprensa do Rio está de cócoras para Cabral. Há uma semana conforme poderão comprovar abaixo na matéria do JB Digital, um grupo de estudantes está acampado em frente ao prédio de Cabral, no Leblon. Os manifestantes pedem a prisão de Cabral e percorrem as ruas do bairro para chamar a atenção da população para os desmandos e a corrupção do governo Cabral. E inacreditavelmente a imprensa do Rio não deu uma linha. Estamos pior do que na época da censura da ditadura militar.

Reprodução do JB Digital

Fonte:http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11485

Reply

nõa nunca existiu mensalão , foi roubo mesmo, não é sr pizzolato, cadeia para esse vigarista, amogo do Delubio

Por causa da liberação do dinheiro da Visanet, Pizzolato teria recebido os R$ 326,7 mil. Em sua defesa, ele diz que recebeu um telefonema de uma pessoa que se apresentava como secretária de Valério e que lhe pediu para pegar uma encomenda. Diante disso, determinou que um mensageiro fosse à agência do Banco Rural no Rio e pegasse a encomenda. O mensageiro levou dois envelopes ao seu apartamento e, no mesmo dia à noite, uma pessoa enviada pelo PT, cujo nome ele diz desconhecer, foi retirar a encomenda.

O advogado de Pizzolato alega que seu cliente não tinha poder para influenciar na gestão da Visanet e que o bônus conseguido no contrato entre o banco e a DNA não deveria ficar com a instituição.

No PT, Delúbio como parceiro

Funcionário de carreira do banco, Pizzolato pediu aposentadoria quando estourou o mensalão. Petista histórico, trabalhara ao lado do ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares na arrecadação de recursos da campanha presidencial de Lula, em 2002. Em 1988 e 1992, foi candidato a prefeito de Toledo, no Paraná.

A sua gestão como diretor de marketing do Banco do Brasil ficou marcada por polêmicas. Em 2004, foi citado como responsável por permitir que o banco desembolsasse R$ 70 mil para a compra de ingressos para um show da dupla Zezé di Camargo & Luciano, que serviria para arrecadar fundos para construir a nova sede do PT. O dinheiro acabou sendo devolvido.

Reply

Eles vão censurar o Lewandowski que durante seu voto falou em "mensalão mineiro do PSDB"?

Eu noto que existe o mensalão do DEM e o mensalão do PSDB mas o MENSALÃO DO PT é só mensalão.

Na verdade deveria ser referido como o MENSALÃO DO LULA.

Reply

SUPREMO TRIBUNAL ELEITORAL É O CULPADO DESTA CORJA CONTINUAR A ROUBAR, PORQUE OS JUIZES SE FIZERAM DE SURDOS E CEGOS, DIANTE DA ROUBALHEIRA TODA QUE FOI FEITA PARA COLOCAR O LULA MOLUSCO LADRÃO NA PRESIDENCIA, TAMBÉM LOGO DEPOIS COMEÇARAM A RECEBEREM AUMENTOS NOS VENCIMENTOS, OU SEJA O LULLA TAMBÉM DEU UM MENSALÃO AO JUÍOZES DO SUPREMO , PARA FICAREM CALADOS DAINTE DE TANTA CORRUPÇÃO.

Reply

SUPREMO TRIBUNAL ELEITORAL É O CULPADO DESTA CORJA CONTINUAR A ROUBAR, PORQUE OS JUIZES SE FIZERAM DE SURDOS E CEGOS, DIANTE DA ROUBALHEIRA TODA QUE FOI FEITA PARA COLOCAR O LULA MOLUSCO LADRÃO NA PRESIDENCIA, TAMBÉM LOGO DEPOIS COMEÇARAM A RECEBEREM AUMENTOS NOS VENCIMENTOS, OU SEJA O LULLA TAMBÉM DEU UM MENSALÃO AO JUÍOZES DO SUPREMO , PARA FICAREM CALADOS DAINTE DE TANTA CORRUPÇÃO.

Reply

Só vou deixar de falar do mensalão quando os petralhas registrarem sua criação no INPI e quiserem receber royalties.

Todos os dias vou escrever a palavra mensalão nos meus blogs, facebook, twitter e afins.

Só fico feliz porque tenho uma amiga petralha que finalmente está caindo na real do que é esse coloio de aliens infiltrado na nossa política.

Reply

Caro CN. Irresponsáveis usaram e abusaram do termo Herança Maldita e agora estão nervosinhos? Na verdade o PT está perdendo espaço em vários veículos de comunicação(jornais, revistas e telejornais) e principalmente entre entre eleitores, daí o desespero.Abs.

Reply

Podem reparar, só os canalhas falam 'presidenta' ao invés de presidente; assim como só os canalhas falarão 'ação penal 470' no lugar de MENSALÃO!

Reply

Coronel, "a quadrilha que atua dentro e fora do poder político" (PT) carece de criatividade, no tempo da sençura dos anos de chumbo, Gevaldo Vandré e outros cantores/Compositores fizeram slogans que foram colocados como segunda letra da música ( O bêbado e o equilibrista ), hoje a música só é reproduzida com a letra apolítica, já que o governo atual é o petralha.
SÃO PAULO PRECISA TER ORGULHO E COMO EM 1932, se o povo for muito humilhado, chamado de loiros de olhos azuis, zelites paulistas, o povo dirá: DILMA É BACHAR , LOGO VAI CAIR, A primavera árabe chegou aqui e; como o país é imenso para a revolução, a população precisa libertar estado por estado, pode-se começar por São Paulo e Paraná e assim estrangular o câncer petralha do Rio Grande do Sul, se eles forem à guerra contra SP, não será como em 1932 e sim a polícia militar paulista somada com rebeldes vão a Chuy ( Arroyo de el Chuy, Uruguai ) com muitos soldados e com exércitos que venham do sul do Paraná + SC e invada o RS pelo norte,a polícia no Chui sobe a Rio Grande e provoca a rendição dos gaúchos (brasileiros) e os uruguaios seriam dizimados se entrassem na guerra e anexados ao Brasil como castigo pela bobagem.
Se os federais tomarem a capital paulista, os revolucionários com a guerrilha sobem Goiás e MG para tomar Brasília, terão miríades de bastiões, com a queda federal todos os petralhas seriam reprimidos e depois o país pediria desassociação da ONU, FAO, etc... não seria punido e sim tomaria a iniciativa de pedir a rendição dos legalistas e exigir o reconhecimento do governo. Se houver empate na luta, SP+PR+SC+RS+MT juntar-se iam para novo pacto federal entre os cinco e ficaria INDEPENDENTE DE FATO do Brasil, só não conseguindo fazer a inclusão nos atuais organismos internacionais por vetos sucessivos do NEANDERTAL OBAMA o ditador da China ( medo que abra caminho para Taiwan conseguir assento na ONU).

Reply

Não será surpresa pra ninguém se muito em breve eles pedirem a proibição da famosa "Moda da Pinga" por exprimir juízo de valor pejorativo em relação ao ex-presidente Lula!

Reply

BOBO é quem assiste a Rede Globo.


Em parceria com a quadrilha do MENSALÃO estão L I Q U I D A N D O com a Nação.

LIXO LIXO LIXO

Reply

Qual o problema ,tira mensalão e coloca ROUBÂO, sem problemas.

Reply

a Leitao ja colocou a coleira por conta própria...

au, au...deita, rola e dá a patinha...

Reply

Privataria pode né!

Reply

pois eh, vão ter que proibir o dicionario!

meu corretor ortográfico do windows já traz o termo MENSALÃO!

Reply

ME CAUSA ESPÉCIE,ESSA CENSURA DO PT!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENSALÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Reply

Lula ladrão é o chefão do chefão do MENSALÃO!

O mundo inteiro sabe disso.

Reply

Coronel,
os petralhas querem censurar tudo e não somente o termo mensalão. Acontece que já foi incorporado a nossa linguagem e fim de papo.

Reply

A imprensa não tem poder de julgar e condenar Réus, pode usar o termo que quiser , isso os petralhas não conseguem aceitar. Eles adorariam ter o poder de controlar a imprensa como controlam alguns blogs chapa branca muito bem remunerados apenas para defende-los e para falar bem deles, mesmo que seja contra a realidade, apenas contos da carochinha.

Reply

MENSALÃO! LULÃO! DILMÃO!
MENSALÃO LÃO LÃO LÃO LÃO LÃO!

Reply

Se digitar mensalão no Google, é informado que aparecem, ATÉ O MOMENTO, aproximadamente 10.300.000 resultados (EM 0,15 segundos).

A petezada está nas últimas, apelando pra tudo. Sem noção.

Mariana

Reply

Créuremildo , o otimista, começou o domingo em êxtase !! Tantas boas notícias nos últimos tempos ! Descobriu-se, de repente, quase "crasse" média (faltam só trezentinhos para chegar lá e, mais umas bolsinhas miséria e...)! O Botafogo ganhou de virada , não vai mais ser roubado (e pode ser até campeão) ! O inss vai devolver o que afanou nos últimos anos lá por 2015 e, quem sabe, isso não ajuda a comprar um iatinho ou um cavalinho e eu ganho uma medalha de bronze nas Olimpíadas do Rio ? Iatismo e hipismo são esportes da "crasse" média,gente!E,agora isso ! Leu naquela revista que só publica verdades petistas verídicas e verdadeiras (Carta Capintal né ?) pendurada na banca da esquina, que os "adevogados" do PT iam acabar com o tal MENSALÃO ! Resolveu comemorar no melhor estilo. Recortou de um jornal fotos da Menicucci, Ideli e Guadanin, entrou no cospe grosso da esquina, pediu um copo de tubaina, foi para o banheiro e, praticando a covardia (5 contra 1) exclamou, todo feliz: “Isto é que é vida, gente ! Mulheres, sexo e champanhe !!!

Reply

Não duvido que o PSDB apoie a iniciativa e proíba seus filiados de utilizarem o termo.

Reply

Tem um jogador de Clube da serie C,chamado Mensalão.

Reply

Muda para:

Grande esquema corrupto de desvio de dinheiro público para subornar políticos

Reply
Paulistano Estressado mod

OK !
Onde se lê "Mensalão" leia-se:
"Grande Roubalheira no Governo Lula"

Fica mais claro,mais amplo,mais didático,qualquer um pode entender...

Reply

Advogados do PT tomarão nesta segunda-feira(06/08/2012) providências jurídicas para que não seja divulgado, por nenhum veículo mídia nacional, o quadro de medalhas das Olímpiadas de Londres. Eles alegam que assim evitarão que o número de medalhas, até aqui conquistadas pelo Brasil, seja usado como juízo de valor pejorativo contra a presidenta Dilma e o Comite Olímpico Brasileiro.

Reply