Marta não quer ver nem a cara do Haddad.

Haddad e a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), que tem boicotado os eventos da campanha, quase se encontraram ontem à noite no aniversário de Marco Aurélio de Carvalho, advogado do PT, em um bar no centro. Ela já estava havia quase duas horas no local quando ele chegou. Convidados disseram que ela se levantou da mesa e saiu do salão por porta lateral, enquanto ele entrava pela porta principal.(Folha de São Paulo)

13 comentários

É a guerra entre satanás e belzebu, articulada pelo lúcifer. No inferno a disputa pelo poder é acirrada. E ainda convocam o demônio animador de platéia para cantar blowing in the wind, horrorosamente, lógico.

Reply

É 'Haddando' que se recebe.

Esta senhora cansada de guerra, por ser sexóloga, deveria saber que entre ela e 'Haddândi' o Cachaceiro oPTaria gulosamente pelo mancebo garboso.

Afinal... quem não tem 'menino do MEP' caça com 'menino do MEC'.

O Ministério da Educação Adverte:

Permanecendo os sintomas o Kit Gay deverá ser consultado.

Reply

Coronel, ontem estive em um evento político (não o do PT) e nestas ocasiões vc recebe notícias fresquinhas dos bastidores. Soube por exemplo que em pesquisas independentes, o Russomano se fixou nos 25%, o Serra está em queda livre e agora com 20%, o Chalita subiu para 13% e o Haddad estacionou mesmo nos 7%. Alguns conhecedores estão achando que o Chalita virou a 3ªvia e tem grandes chance de ir para o 2º turno. O Serra foi abandonado pelo PSDB do Alckmin e independentes e o Haddad, hum! Os marqueteiros dele acham a posição muito difícil em especial porque o povão da periferia não consegue chamá-lo pelo nome correto; lá ele é o Fernando Andrade e ai não tem marqueteiro que dê jeito.

Reply

Eu sou um dos muitos que não querem encontrar nenhum delles.

Reply

>>

Horre bem feito!!! Espero que esses petralhas se matem entre si. O Brasil honesto agradece aliviado.

<<

Reply

Tomara que continuem assim. Que se degladiem e se odeiem, pelo bem de São Paulo e, futuramente, do Brasil.

Reply

Cel
Pelo visto ninguém quer saber do Haddad, nem mesmo o seu partido e tampouco o chefão do MENSALÃO.
Esther

Reply

Descobri algo em comum com a Martaxa : também não quero ver a cara do tal Fernado Haddad.

Reply



Impagável!!!!!!!
nem mastercard...paga
fantastico
Que vexame Haddad! naum tre preçu naum!
APA

Reply

Não sei o motivo pelo qual se criou a absurda idéia de que se a candidata do PT fosse a relapsa e grossa Marta Favre ela levaria a prefeitura da cidade de São Paulo.
Chega de tanta asneira, tanto a senil e sexagenária senhora, quanto aquele que segundo palavras ditas pelo Lula, no programa do Ratinho: tem uma carinha linda; venceriam esta parada.


Reply

Hummmm... sei não, tô achando que 2012 chega mais cedo para os petralhas!

Reply

Vó do Relaxa não quer saber do bonitinho do Lula.

Reply


Podiam colocar os dois trancados num quarto escuro,cada qual com uma foice e um martelo nas mãos,até dar Game Over...

Reply