Mais uma armação da Carta Capital contra a Veja. Os caras são bandidos.

Vejam o que diz a revista Carta Capital:

Um momento crucial foi a conversa entre Policarpo e Cachoeira no dia 26 de julho de 2011. O jornalista pede ao contraventor para grampear um parlamentar da base governista, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO). Em suma, o diretor da Veja queria saber o que Arantes conversava com os dirigentes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), ligada ao ministério da Agricultura.

Agora vejam a transcrição que é feita no Blog do Garotinho:




















Lendo o texto acima, em que lugar da transcrição o editor da Veja fala em "ligação telefônica" ou pede para "grampear" o deputado Jovair Arantes? O que ele pede é uma dica. Uma dica para que ele prossiga a investigação. O que ele pede para a sua fonte, textualmente, é para ajudá-lo a descobrir ligações que o deputado poderia possuir com a Conab. Ligações de amizade, de parentesco, profissionais,etc. EM NENHUM MOMENTO FALA EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS! O desespero destes ratos não têm limites. Além de tudo, a conversa não tem nexo, parece estar editada, misturando várias conversas...

Observação: a revista Carta Capital não informa que, efetivamente, Jovair Arantes nomeou o presidente da CONAB, Evangevaldo Moreira dos Santos, que depois foi demitido por estar envolvido em acusação de receber uma propina de milhões. Leia aqui. Também omite que Jovair é deputado por Goiás, o que justifica que o editor buscasse informações com a sua fonte, que também atuava naquele estado.

21 comentários

Esta revista já era. Será fechada, na esteira do processo que a Veja vai enfiar no rabo deles.

Reply

Até quando o CRIME ORGANIZADO vai continuar usurpando o governo federal sem que ninguém faça nada?
Viramos uma sociedade de ladrões?
Não há uma voz que levante a causa da honestidade? Se venderam todos?

Reply

Lula e sua quadrilha já viram que o futuro acabou para eles. Não tem como iludir, mentir, ludibriar mais ninguem. Não convence mais nem o povão ignorante, nem os comparças interessados em levar junto as vantagens com o dinheiro público.

Competência ou qualidades para vencer, ou trabalhar sério eles não têm. Na base da mutreta não dá mais. O bufão de garanhuns com a voz de trovão, agora fala como uma biba insandecida, não tem mais gogó pra mentir e levantar a galera.

ENTÃO, o negócio é apelar, radicalizar, jogar merda no ventilador para ver se extermina o adversário no jogo sujo mesmo e eles ganhem por W.O.! Doce ilusão!

Se Lula/Dilma/PT acabaram, significa que Carta Capitão não tem como sobreviver mais, assim como Luiz Cassif, Amorinha,blogs de petralhas em geral. A "bolsa imprensa" distribuida com dinheiro público está encerrada, perderam a teta, a fonte secou e o mundo acabou.

E vamos plantar ilações, e vamos montar dossiês, e vamos fazer qualquer loucura para tentar continuar mamando.

FORA QUADRILHA!

Reply

Bando de criminosos !
A sorte é que ninguém lê aquela porcaria de revista, só os petralhas lêem aquela bosta chamado Carta Capital.

Reply

Ratos não gostam da palavra cadeia, usam grampear, baixinho como se fosse um baixíssimo calão ou como falar em GATO. Coronel, o Sr não tem algum fato melhor que vasculhar tocas de ratos de JEG ? O Sr está fazendo uma propaganda gratuita do panfleto Carta Capital, e NÃO SE JOGA PÉROLA AOS PORCOS. ( parábola de Jesus Cristo )

Reply

Esta é a abjeta revista financiada por nossas estatais. Temos hoje um Brasil sendo dominado pelo nazifascismo petista que já não tem o menor receio em mostrar suas fortíssimas garras e seus afiados dentes caninos.
Eles tem como único e criminoso objetivo a usurpação do poder.
Querem a eliminação sumária daqueles que exigirem um Brasil livre e democrático.
Só mesmo com uma brutal e sangrenta guerra civil é que poderemos desratizar a nação brasileira.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

Reply

Não vale a pena responder. Eles descobriram o filão dos bandidos. Publicam bobagem, agradam a petralhada, ganham tampinhas nas costas e elogias da esgotosfera, e verbinhas. E assim continua nossa indeflectível marcha rumo ao buraco. É uma pena, o Brasil até tinha alguma chance de dar certo.

Reply

Carta Capital é uma revista editada por vagabundos para marginais escrotos !!!

Simples assim

Reply

Quanto recebe mensalmente esse lixo de revista dos cofres públicos para se manter aberta ? Quanto recebem blogueiros oficiais de empresas estatais ? É, o mensalão continua, apenas agora em forma de auxílios a jornalistas/revistas ligados ao governo.

Reply

Coronel,
apesar de todos os indícios de falcatruas na Conab na gestão anterior, o PTB continua "com a Conab". Já já vai aparecer novos escândalos.

Reply

Boca aberta – O Brasil é um país de desdentados e os números não deixam dúvidas. Tanto é verdade, que para engrossar o pacote de programas sociais do governo federal, o Palácio do Planalto criou o “Brasil Sorridente”, que tem permitido à presidente Dilma Vana Rousseff faturar politicamente nas comunidades carentes. Nesta sexta-feira (10), a presidente esteve em Rio Pardo de Minas (MG), onde participou da cerimônia de anúncio da ampliação do programa Brasil Sorridente e do mutirão de próteses dentárias.

Acontece que o programa em questão não atende a extensa maioria dos brasileiros necessitados, muitas vezes obrigados a apelar para a velha dentadura. Para se ter ideia da extensão do problema bucal que reina nas terras verde-louras, o Brasil é o maior mercado de implantes dentários do planeta, a ponto de o criador desse método ter mudado de mala e cuia para o interior de São Paulo.

Há aproximadamente três anos, parte de uma indústria de implantes dentários foi vendida por US$ 125 milhões. Recentemente, metade de outra empresa do setor foi vendida a investidores estrangeiros por nada menos que US$ 600 milhões. Ou seja, o sorriso alheio foi passou a ser um rentável investimento.

A demanda por implantes dentários é tamanha, que qualquer empresa que surgir no mercado entrará na mira de profissionais especializados em garimpar bons negócios e investimentos. Em outras palavras, sorrir no Brasil faz a alegria dos investidores.

Reply

Publicar isso, ajuda a divulgaressa revistinha de aluguel. Ignore, Coronel, porque leitoreselanãotem mesmo!.

Reply

Carta Capital garante assim a sua tao merecida medalha de bosta.

Reply

isso chama-se certeza da impunidade...

eh sempre assim...

jogam a lama sem a menor preocupação porque sabem que não haverá punição nem apuracão de responsabilidade...

paizinho deprimente, esse nosso...

Reply

Toda essa m.. das publicações contra a Veja, tem sido feita por aquele barbudinho que usava documento falso da aeronáutica e foi demitido de jornais e semanários. Que tal a Veja usar a mesma arma contra ele? Investigar firme porque com certeza vai feder muito e depois publicar quem é o patife, sem dizer onde trabalha pra não fazer propaganda daquela bos..
Lógico que regado a um processo com pedido de indenização na lua pra fechar logo.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Não me leve a mal. Mas, considerar a Carta Capital como revista e repercuti-la em seu blog - disparado o melhor blog de política país - é assinar um cheque em branco para quem só presta maus serviços ao povo brasileiro.

Esta porcaria de revista (Carta Capital) não tem credibilidade, qualidade e sequer circula em todo o país.

Em meu estado, não conheço quem a assine, leia ou comente sobre suas matérias.

A Carta Capital só faz sucesso na peixaria. Para embrulhar tainha, barana ou outro pescado de terceira.

Reply

"Mais uma armação da Carta Capital contra a Veja. Os caras são bandidos."

Claro que são bandidos? Por acaso o CEl já viu algum comunista que não o seja?

Reply

Só petralha lê carta capital. Qualquer lixo que publiquem, tá de bom tamanho pra rataiada.

Reply

É realmente incrivel a realidade que vivemos: imprensa comprada com o bolsa imprensa tentando destruir a imprensa legítima. É o fim da nação.

Reply

Quem anda com bandido bandido é. Quem recebe algo de bandido sempre tem que pagar um preço. Bandido não dá nada de graça. Que preço a Veja pagava a Cachoeira pra ter suas encomendas? Essa fonte ganhava o que pra ser fonte? Essas perguntas são fundamentais pra que a bandidagem no Brasil seja reduzida. Quem apóia e se liga com bandido não é petista nem tucano. É bandido.

Reply

Resposta ao bandido petralha das 13:30:

prá escrever sobre bandido só falando com bandido. prá escrever sobre teu governo bandido, só falando com bandido. o preço é ter de desinfetar as mãos toda vez que se tem algum contato formal com os quadrilheiros. teu regime bandido está desmoralizado. sobrou o anonimato de bandido escondido.

Reply