CPI vai marcar tentativa do PT de convocar a Veja, usando a mulher chantagista de Cachoeira.

Hoje Paulo Teixeira (PT-SP) e Odair Cunha (PT-MG), esbirros da turma de mensaleiros do José Dirceu e arautos do fim da liberdade de imprensa da turma nojenta do Franklin Martins, vão tentar convocar Policarpo Junior, editor da Veja, baseado em acusação da chantagista Andressa Mendonça, que saiu presa depois que tentou subornar o juiz que conduz o caso. É a cara do PT do Zé Dirceu. Atacar gente de bem usando bandidos.

4 comentários

Esta é a 'venezuelização' do Brasil: amordaçar, censurar e proibir. Tendo como único objetivo a usurpação do poder.

Não podemos aceitar!

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

Reply

Essa sofisticação e requinte de atuação e ousadia dessa SOC é devido à 'impunidade' que os togados sempre concedeu aos bandidos integrantes.

Os crimes no Brasil só atingiram esse patamar absurdo, graças à impunidade. Graças à incompetência, conivência, leniência da justiça.

o que parece que vai se repetir no julgamento do mensalão.

Reply

Um gancho, anonimo das 7 de agosto de 2012 07:55

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE, da petezada;

OU ESSA CORJA MORRER PARA O BEM DO BRASIL!

Reply

Senhores,

Ninguém acha sequer estranho que:

a) Os bandidos tentam colar na Veja, ventilam que existiam 200 conversas entre Policarpo e Cachoeira. Eram 2, onde ele era citado como alguém "invendável".
b) A bandida efetua uma manobra estranha, querendo chantagear um juiz dizendo que tem um dossiê. Juiz que assumiu o caso pouco tempo antes, ou seja, antes disso, não tinha NADA A HAVER. Já temos bancos de dados acessíveis no país, tais como no CSI? Ah, e o CSI ainda é ficção.
c) Na mesma semana, um outro "dossiê" ou "lista" aparece na imprensa paga a soldo, que ficou provado que veio do mesmo falsário de sempre.

Portanto, as conclusões:
a) A Veja é desafeto dos bandidos. Eles tentaram colar a Veja no Cachoeira, e não conseguiram. A PF reiterou que não havia nada de ilegal.
b) Tentam colar a Veja em um dossiê, sendo que dossiê já está quase virando jargão no Aurélio, relacionando-o ao partido.
c) A mulher diz que tem um dossiê. Se ela tiver um documento ali, basta a chantagista esposa de um contraventou dizer que foi fulano ou sicrano que o fez, que é aceito sem problemas?
d) Será que ninguém deve estar ligando os pontos, e vendo que se trata apenas e tão somente de manobra do partideco para trazer a Veja a CPI, já que as provas reais não comprovaram nada além de relação fonte-repórter?

Por favor, além de tudo, já estão querendo chamar a todos de idiotas. Mas o problema é que tem gente que mente tão compulsivamente, que passa a viver a mentira como se fosse real.

Reply