Collor mostra sua índole: quer processar o mocinho, em vez do bandido.

O senador Fernando Collor (PTB-AL) entrou ontem com uma representação no Conselho Nacional do Ministério Público pedindo investigação contra o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. No documento, Collor aponta "inércia" de Gurgel no caso da Operação Vegas, que investigou em 2009 o grupo de Carlinhos Cachoeira e flagrou conversas do senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO). O procurador, ao receber o inquérito da PF na época, optou por não dar prosseguimento às investigações.

Collor pede ainda que seja apurada a iniciativa de Gurgel de repassar o caso Vegas para a mulher dele, a subprocuradora Cláudia Sampaio. A representação foi distribuída para o conselheiro Almino Afonso, que abrirá agora prazo para manifestação de Gurgel sobre o caso. O conselho é o órgão de controle externo das ações dos integrantes do Ministério Público. O procurador-geral tem defendido sua postura no caso da Operação Vegas. Gurgel alega que optou por "sobrestar" a investigação, o que ajudou, segundo ele, na deflagração da Operação Monte Carlo, que prendeu Cachoeira e revelou centenas de gravações envolvendo Demóstenes.(Folha de São Paulo)

11 comentários

Coronel, a manchete está certa?

Reply

nao seria processar o mocinho, em vez do bandido?

Reply

Esses Procuradores e Juizes já fizeram tanto corpo mole, tanta cara de paisagem, tanta leniência com esses corruptos do governo, que agora os bandidos impunes incendeiam o rabo desses babacas da justiça. Seria bom que a suprema corte pegasse fogo geral, para esses funcionários públicos togados, pretensos deuses, trabalhassem com seriedade, e aplicassem o rigor da lei nessa quadrilha petista e aliados. O Brasil já estaria em Paz e muito mais rico. Essa corrupção brasileira desenfreada é puro resultado da incompetência e safadeza dos togados.

Reply
César de Castro Silva mod

Esse senhor deveria está no lixo da História do Brasil e não no senado federal mostrando sua loucura congênita (já viram os olhos delle quando fala ao microfone???).

Triste do povo do Estado que tem um representantes destes!

Reply

Collor é um ator, e seu papel ontem, foi o de coco do cavalo do bandido, só fedeu.

Ele devia ter dado um tapa na "coisa" estava descontrolado.

Reply

Esse cara causa asco!

Reply

Esse cara causa asco!

Reply

Esse "CHEIRACOLLOR" deveria ser internado!

Esse cada dia mais louco,com tanto "popo" na cabeça.

Reply

Esse cabra safado, playboyzinho de merda que já foi metido a superboy tupiniquim; um bastardo desvairado e irresponsável que perdeu o pouquinho de vergonha que tinha na cara, que agora se veste de Batman para defender a quadrilha do mensalão, virando capacho do governo mais corrupto do planeta Terra,unindo-se ao mesmo bando que o esquartejou durante sua breve brincadeirinha de governar "essepaiz." É um perfeito lacaio desprovido do menor sinal de caráter.

Reply

Que vergonha a representação de minha Alagoas. Collors e Renans da vida que ajudaram a afundar o estado na lama da pobreza, da indigência moral das pessoas, da falta de oportunidades e da violência.

Vai ver na cabeça megalomana dele, processar o PGR é uma forma de se vingar do impeachment.

Reply

Coronel,
"Alguém" deve estar aplicando muito supositório de cocaína lá por Brasília.
Careta de doidão, jeito de doidão, discurso de doidão, atitudes de doidão. Só pode ser doidão!
Isso prova que o poço de indignidades praticadas pelos políticos brasileiros não tem fundo. Quando pensamos que um sujeitinho já não pode se rebaixar, ele encontra um esgoto ainda mais fundo para se enfiar.
Que decadência.......
Dá até para sentir vergonha pelo outro, além de nojo.

Reply