Vai pagar uns 50 mil de multa e tudo bem.

A participação do ex-presidente Lula no programa do Ratinho, do SBT, se transformou em um palanque eleitoral para o pré-candidato petista em São Paulo, Fernando Haddad. "São Paulo precisa ter alguém que tenha o entusiasmo que ele teve quando era ministro", disse o ex-presidente ao explicar sobre porque indicou Haddad como pré-candidato do partido.Leia mais aqui.

42 comentários

Uma afronta vergonhosa à legislação eleitoral! Deu nojo!

Reply

A propaganda já está feita, não tem jeito. Se os tucanos não tirarem uns 50 paus de multa desse moleque aí fecha o boteco.

Reply

A propaganda já está feita, não tem jeito. Se os tucanos não tirarem uns 50 paus de multa desse moleque aí fecha o boteco.

Reply

Coronel
Um Filme que serve como uma luva para o Nefasto.

A história de vida do velhaco bêbado ignóbil é retratada no cinema num filme estrelado por Sean Penn, que aliás é fâ de carteirinha do velhaco.

No final o ignorante Stark resolve se voltar contra um juiz e, é quando ele senta na bruxa.

A GRANDE ILUSÃO!
Há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

SE NON É VERO, É BENE TROVATO.

Reply

Foi propaganda descarada. E barata. Isso eh sacanagem.

Reply

São uns cretinos cara de pau, o nefasto, desfila por ai livre, leve e solto depois de toda bandalheira de seu desgoverno.
E ainda se atira como um louco em busca das chaves do cofre da maior cidade do Brasil.
Será que alguém do STE não coloca um freio nesse cretino?

Reply

Não dá para aguentar isto, Cel!

O velhaco maldito exacerba em mim os piores instintos!!!!!




Chris/SP

Reply

OFF - REVISTA FREE SÃO PAULO

Cel.

Texto é do Estadão mas foi publicado por RA, com a CAPA DA REVISTA. Reproduza aqui!

OO PT, QUE SABE MUITO BEM COMO O DINHEIRO PÚBLICO FINANCIA O JEG, DECIDE PERSEGUIR UMA REVISTA, ACUSADA DE SER… TUCANA!

Por Ricardo Chapola - Estadão:

O diretório estadual do PT comunicou nesta quinta-feira, 31, que entrará com uma representação contra a revista Free São Paulo por suposta difamação e calúnia veiculadas na matéria de capa da última edição, cujo título é “Muito além da morte”. A reportagem trata a morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel (PT), assassinado em 2002, como pano de fundo para encobrir esquemas de corrupção que, segundo a revista, manteriam o PT no poder até os dias de hoje.
Em nota, o PT reitera que “denúncias envolvendo o nome do Partido são infundadas e todas as medidas cabíveis já estão sendo adotadas para que os responsáveis respondam pelo festival de calúnias e difamações”. A revista semanal, com tiragem de 100 mil exemplares, é distribuída gratuitamente nos metrôs de São Paulo - equipamento da coordenação do PSDB, do governo estadual, desde 2005. Líderes do PT suspeitam que a revista tenha vínculos com os tucanos. O diretor de redação da Free São Paulo, Ernesto Zanon, negou às acusações feitas sobre o material, por “se basearem em fatos, em depoimentos”, dentre eles até o do promotor de justiça, Márcio Friggi, titular do caso Celso Daniel. Ele também negou qualquer vínculo partidário com o PSDB.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-pt-que-sabe-muito-bem-como-o-dinheiro-publico-financia-o-jeg-decide-perseguir-uma-revista-acusada-de-ser-tucana/


Chris/SP

Reply

É o apeDELTA na televisão fazendo campanha eleitoral deslavada e os petralhas apreendendo revista por conta própria. Não há mais lei neste País. O pt faz o que bem entende. E fica tudo por isso mesmo...

* * * * *

Revista FREE que traz em sua matéria de capa caso Celso Daniel e associa petistas à esquema de corrupção é apreendida em SP

A publicação desta semana da revista Free,que traz em sua matéria de capa uma reportagem sobre um suposto esquema de corrupção comandado pelo PT, que teria relação com o assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, em 2002, teve vários exemplares apreendidos nesta quinta-feira, em Mauá.

Devido ao fato, os diretores da publicação registraram um boletim de ocorrência - divulgado no Facebook da publicação - no 1o. distrito de Mauá pelos diretores da Revista Free SP após a constatação de abuso de poder por parte do secretário Carlos Tomaz na apreensão de revistas e de um carro da distribuição.

De acordo com a matéria apresentada na revista - distribuída gratuitamente no metrô de São Paulo e nas regiões próximas às estações -, cuja chamada de capa tem como título "Muito além da morte", a organização do esquema criminoso, que atualmente seria comandado pelo prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, teria como objetivo manter o PT no poder.

Em nota, o diretório estadual do PT em São Paulo rebateu o conteúdo da revista, classificando-o como leviano. O partido criticou a exploração do caso Celso Daniel, cujo assassinato já foi esclarecido pela polícia sem remeter a questões político partidárias, segundo a direção petista.

"Quanto ao festival de calúnias e difamações, o PT paulista está tomando todas as providências legais cabíveis e os responsáveis responderão pelos seus atos", termina a carta.

A ação teria caráter político uma vez que a prefeitura da cidade é comanda pelo PT.

Reply

Coronel,

como elle é asqueroso!

"alguém que tenha o entusiasmo que ele teve quando era ministro"...

É, São Paulo precisa de alguém que destruiu o ENEM!
Que tentou MUITO implantar o Kit gay nas escolas do Brasil!

Que mandou fabricar milhões de DVDs falando que a guerrilheiros vagabundos que tentaram implantar o comunismo no Brasil estavam "salvando o Brasil do Exército brasileiro"!!!

Que permitiu que uma inePTa miserável colocasse no programa educacional brasileiro um livro absurdo de PORTUGUÊS que diz que "nós pesca o peixe" é correto!!!!! E ainda manda os estudantes tomarem cuidado porque podem ser vítima de preconceito!
VÍTIMA!

Não Nullo maldito maquiavélico malévolo ser das trevas.
Nem São Paulo e nem o Brasil precisa dessa escória chamada PT.

FORA HADDAD
FORA NULLO

Flor Lilás

Reply

Cel.

A REVISTA FREE SÃO PAULO saiu com o título na capa: MUITO ALÉM DA MORTE (faz alusão à morte de Celso Daniel) é distribuida nos pontos de Metro gratuitamente.

Veja capa e texto do Estadão publicados no blog de Reinaldo Azevedo - link:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-pt-que-sabe-muito-bem-como-o-dinheiro-publico-financia-o-jeg-decide-perseguir-uma-revista-acusada-de-ser-tucana/

Reply

É o fim da picada! O cara não tem mesmo limites, ou melhor, acha que não tem limites. Quanto ao fato de ser no programa do Ratinho... só podia ser no SBT. Tá em dívida,né?

Reply

"São Paulo precisa ter alguém que tenha o entusiasmo que ele teve quando era ministro",

Ele disse isso???

- SP vai descer ladeira abaixo no Enade
- As universidades estaduais de SP vão descer ladeira abaixo nos rankings mundiais onde elas sempre aparecem como as primeiras
- Professores serão ignorados solenemente
- A estrutura da USP/UNICAMP será sucateada como aconteceu com as federais.
- As universidades estaduais serão inchadas
- As universidades estadduais criaram campi em outras cidades... dentro de escolinhas, dealojando os alunos do ensino
médio/fundamental.
- Todos os bairros de SP serão renomeados Itaum para facilitar a vida do aloprado

Reply

Ô Gilmar! Porque você não usou a "voz". Teria nos salvo desta.

Reply

Palavras de um tirano! Estou horrorizada.América em perigo.


Na entrevista ao Ratinho, Lula também admitiu a possibilidade de voltar a ser candidato à Presidência.

"A única hipótese é se ela [Dilma] não quiser. E eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil".

Reply

TRECHO DO LIVRO O CHEFE DE IVO PATARRA NO CAPITULO 3

"Mais uma história apimentada misturando Lula e caixa 2. Foi publicada em 4 de agosto de 2005, pelo jornal O Estado de S. Paulo. Diz respeito a uma entrevista do presidente ao Programa do Ratinho, do SBT, em 2004. A aparição de Lula na televisão teria sido comprada com R$ 2,1 milhões do valerioduto, como ficou conhecido o canal pelo qual corria o dinheiro movimentado por Marcos Valério. A soma teria viabilizado um acerto entre o deputado José Borba (PMDB-PR), aliado do governo, e o apresentador de televisão Carlos Roberto Massa, o "Ratinho". As partes negaram, obviamente. Dias depois, o escândalo do mensalão levaria Borba a renunciar ao mandato. "

PORTANTO R$ 50 MIL É BICO !!!!!

Reply

O Ratinho não era aquele cara que tinha um programa que só falava de crimes e bandidos?!
Pelo convidado de hoje o cara continua com uma coerência absoluta!

Reply

Olha aqui um pouco do "entusiasmo do haddad quando ministro"...:

Alunos do DF aguardam há 9 meses bicicletas de programa do governo

Governo promoveu evento de 'entrega simbólica' em agosto do ano passado. Aluno diz que vai receber bicicletas sem ter passado por exames ou cursos.

Nove meses após o lançamento do programa Caminhos da Escola, de cessão de bicicletas a estudantes da rede pública, alunos das duas escolas do Distrito Federal pioneiras do projeto ainda aguardam para receber o equipamento.

As bicicletas estão armazenadas em galpões das duas escolas no Recanto das Emas – os centros de Ensino Médio 804 e 11 – desde o lançamento do programa pelo então ministro da Educação, Fernando Haddad, e o governador Agnelo Queiroz, em 26 de agosto do ano passado.

(...)

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/05/alunos-do-df-aguardam-ha-9-meses-bicicletas-de-programa-do-governo.html

Reply

o bosta do ratinho comprou uma casa quase do lado da minha ,eu vou encontrar com êle e dizer umas boas ,safado .

Reply

ratinho fez pouco caso de Haddad... o mais engraçado foi ele tentando aparecer e até o Lula puto com ele.

Agora, vejam o vídeo que tem no blog do Garotinho... "SUS beirando a perfeição"... vejam a revolta da médica e o povo aplaudindo-a.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10975

Reply

Uma entrevista absurda e totalmente irresponsável do ministro Marco Aurélio, do Supremo de Frango, ao agitprop petralha Fernando Rodrigues, da Falha de São Paulo. Com ministros assim, que perigo correm os mensaleiros?

* * * * *

Mensalão na pauta - "É legítimo que Lula queira mudar data de julgamento"

“Os três erraram, os três erraram. Seria bem mais razoável o ministro Gilmar Mendes ter recebido o ex-presidente no próprio Supremo, como eu recebo, por exemplo. Em meu gabinete recebo políticos, recebo advogados, recebo partes.” Quem afirma é o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, sobre o encontro entre o ex-ministro da Defesa Nelson Jobim, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Gilmar Mendes.

Em entrevista ao "Poder e Política - Entrevista", programa do UOL e do jornal Folha de S.Paulo conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues, o ministro Marco Aurélio disse, ainda, ser "legítimo" e "normal" que o ex-presidente Lula manifeste opinião sobre a data que considera mais conveniente para o julgamento do mensalão, como noticiou reportagem da revista Veja.

"Admito que o ex-presidente da República, pudesse estar preocupado com a simultaneidade, a realização do julgamento no mesmo semestre das eleições”, disse.

Leia abaixo a entrevista: (...)

http://www.conjur.com.br/2012-mai-31/legitimo-normal-lula-queira-mudar-data-julgamento-mensalao

Reply

50 mil de multa? que nada, com desconto vai dar 5 mil.

Reply

Então...No programa do Ratazana o rato mor do Brasil, o inútil, o nefasto, o bufão, o cachaça falou que só não se candidata se Madame Satã não quiser.
Tai. O merda acaba de declarar que o lugar é dele e o boi não lambe.

O cretino acha que é o ILUMINADO o rato que veio ao mundo para destr...ops, salvar o Brasil.

Reply

Lula no restaurante

Lula e José Dirceu foram jantar em um restaurante muito luxuoso, no qual até os talheres eram de ouro.

De repente, Lula vê o Zé Dirceu pegar duas colheres de ouro e esconder no bolso.

Ficou chateado da vida porque não teve a idéia primeiro e, para mostrar que ele sempre era o CHEFE de tudo, decidiu que também ia roubar duas colheres.

Todavia, ficou nervoso (pois os companheiros sempre roubaram para ele e ele "nunca sabia de nada") e as colheres acabaram batendo uma contra a outra.

O garçom ouviu o barulho e perguntou ao Lula se ele queria alguma coisa.

Lula ficou sem jeito, pois tinha sido pego com a boca na botija e falou que não tinha ouvido nada, não sabia de nada e não queria nada.

Em seguida, Lula tentou de novo, mas uma das colheres caiu no chão.

O garçom ouviu outra vez o barulho, aproximou-se de Lula e perguntou, outra vez, se queria algo.

Lula pensou um pouco e, como exímio enganador, dissimulado e oportunista, perguntou ao garçom:

- Você quer ver eu fazer uma mágica?

- Sim seu Lula.

- Bom pega essas duas colher de ouro e põe elas no meu bolso.

O garçom pegou as colheres e as colocou no bolso de Lula.

- OK senhor, e agora?

- Agora conta 1, 2, 3 e tire elas do bolso do Zé Dirceu!

Todos aplaudiram e, ao ir embora, Lula deixou um "graninha" pra todos os garçons e saiu rindo!!!...

Moral da história:

O sujeito viu a oportunidade, roubou, ninguém o pegou roubando e ainda saiu aplaudido e considerado "o bom", "o bacana" e "o benfeitor"...

Esse é o Lula de sempre!!!

Reply

CORONEL, isso sim é o que se pode chamar de encontro de um desqualificado em um programa de outro inútil, afinal, a maioria do Povo tem o Governo e a Televisão que merece, ou, o primeiro é o maior mentiroso, enganador e corrupto, e a segunda, uma programação que é um verdadeiro lixo, traduzindo, esse é o Brasil das RATAZANAS VERMELHAS, o RATO MESTRE no RATINHO BAIXARIA.

Reply

meu Deus, crime eleitoral vergonhoso!

ate o Ruindade estava constrangidíssimo, com aquela cara de mala sem alça a ser carregada por outro...

o velhaco não esta nem ai para as leis do pais, passa por cima como um trator e fica tudo por isso mesmo...

acabou de protagonizar um espetáculo dantesco tentando acuar um ministro do STF e já partiu imediatamente para cometer crime eleitoral sem o menor pudor!

Reply

toda essa movimentação grotesca do velhaco eh para tirar a atenção da noticias sobre economia, que vem despencando...

a Bovespa levou um tombo ontem...

o IPI de vários produtos dispararam...

a inflação vai vir galopante pra cima de todos...

só quem não esta perdendo ainda são os mamadores do dinheiro publico, porque pra esses não ha crise, o salario sempre chega no final do mês...

Reply

e ai oposição, vai representar contra o PT ou vai ficar vendo tudo pela janela?

Reply

Ao invés de competência, o entusiasmo como critério para seleção de gestores públicos. Não vi até hoje melhor exemplo de ato falho. Um povo um pouquinho esclarecido perceberia que o Lula admitiu não ver qualidade alguma no Haddad. Por outro lado, deixou claro que ao serra faltaria entusiasmo, essa condição fundamental para administrar. É isso: juntos no mesmo ritmo. Para um povo cuja imagem é associada à dança, só o entusiasmo salva.

Reply

plano de governo haddad e lula naum tem o negocio é viver de revanchismo e roubar o plano de governo do serra lula dilma ja fizeram isso.. dizer que se dilma naum quiser ele quer..kkkkk o ego dele é tão grande que ele naum consegue ficar no sbmundo da presidencia logico que se ele quizer dilma vai abrir mão alias o psdb naum voltara ao poder lula ate porque o candidato vai ser aecio e nesse eu naum voto nem ferrando

Reply

Cel

CADÊ A OPOSIÇÃO??? CADÊ O "GRANDE" SERGIO GUERRA, o criador do discurso único do PSDB ????

O descarado do velhaco falar no Programa do Ratinho que se candidataria à presidência em 2014 para impedir que os tucanos voltem ao poder, é uma AFRONTA!!!

Os tucanos deveriam se reunir, hoje e dar-lhe o troco.


Chris/SP

Reply

Oi Coronel,

O que mais me deixa irritada, é saber que QUASE todo mundo aqui que deixou sua indignação, ASSISTIU E DEU AUDIÊNCIA para o programinha do ratinho.

Fala sério, coturneiros!!!!

Nossa, a presença desse cachaceiro em qualquer meio de comunicação, aflora minha ira. Jamais assistiria qualquer coisa que esse maldito fale .

Inez/SP

Reply

Cara Inez/SP

concordo com você e também não assisti ao programa.
Só de ouvir a voz do Nullo me dá náuseas.
Vê-lo faz mal aos meus olhos!

No entanto, é importante que as pessoas tenham visto e SE MOBILIZEM CONTRA!

Por favor, escreva exigindo punição ao SBT, Nullo e Haddad pela camapanha explícita!

O endereço de e-mail que achei foi:

Corregedoria Geral do TSE
cge@tse.jus.br
Secretário-Geral Sergio Dias Cardoso

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Correção Coronel,
Nós vamos pagar a multa.

Reply

Ele está fazendo campanha eleitoral antecipada para prisidente, ou será prisidento, em 2014. São Paulo 2012 ele já perdeu. O cara do enem só faz figuração para 2014.

Reply

INEZ/SP

Não foi tanto assim, não! Eu, como outros, não assistiram, mas leram a respeito - já leu o excelente texto de RA??? Vale a pena pois ele detalhou!

DEU SÓ 8 DE IBOPE!!!


Chris/SP

Reply

DEIXEM QUE O CARLINHOS CACHOEIRA PAGA AS MULTAS E ASSUME O CRIME DE FAZER A CAMPANHA ANTECIPADA DO PT.
Desculpe-me Coronel, eu gritei por indignação, o AP DELTA abusa demais do poder econômico e é o partido.
REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA é totalmante amoral, semelhante aos psicopatas e às dezenas de napoleões de hospícios do país.
Se a DONA SIRROZI não chamar o rei para colocar o paletó de madeira, pintar a pele perispiritual com a cor vermelha, colocar rabo, chifres de bodes, o décimo dedo ( só o seu corpo tem 9 ), ganhar o tridente, capa preta e ficar torturando no inferno por dez mil anos petralhas e chavistas que o acompanharem.
MARCOS VALÉRIO, CAVENDISH,CACHOEIRA Dirceu o limpador da capa preta.
QUANDO O AP DELTA SAIR DO INFERNO, depois de milhares de anos tudo evolui, ATÉ O CÂNCER diria Flor Lilás/PR , a doutora e ratoeira do Coronel. Abraço à citada e Corona.

Reply
EURODESCENDENTEBRASILEIRO mod

Como disse o Vereza: esse pessoal deveria sair do SBT com as mãos algemadas na frente e sem nada para encobrir.

Reply

Realmente o ex-ministro teria sido um entusiasta de nada dar certo.
Candidato enem.
Enem o indicador percebeu?

Reply
Serginho/Sampa mod

Chris/SP, pois é AGORA vocês pedem socorro para os tucanos não é??? Deixa o Lula falar o que quiser. Pra quê perder tempo? 2014 já está decidido, 2018 também. É melhor ir se acostumando porque o futuro do Brasil vai ser do PT. Como conclui a parábola de Jotão: Quando os bons se omitem, os maus tomam o poder.

Reply

Lullarápio debocha escandalosamente da lei eleitoral, fazendo a mais deslavada propaganda eleitoral. Para ele, não há lei alguma que o segure. A propaganda antecipada é tão na cara dura que zomba da Justiça Eleitoral. O PSDB deve impugnar veementemente esdsa afronta, requerendo puniçao rigorosa também para o programa e a emissora que, desavergonhadamente, se prestou a servir de veiculo para tamanha ilegalidade. Para o bugio de Caetés não há limite, não há lei, não há trava na porta. Se houver, ele entra com tudo e arromba a patadas a cerca legal. Está fazendo a Lei eleitoral de capacho e escarradeira. É assim que taambném vem pressionando o STF. Há juízes em Berlim para mostrar ao canceroso que ele não está acina da lei, ou tudo é apenas uma esbórnia com aparência de legislação?

Reply

Pois é. Vocês lembram que há alguns anos atrás o Ratinho era alvo de críticas dos intelectuais petistas pela baixa qualidade do programa?
Os petistas chegaram a montar a ONG TVer, que durou até 2004, para fazer patrulhamento:

"(...) a Comissão Permanente de Direitos Humanos (da Câmara Federal) lançou a campanha Quem Financia a Baixaria é contra a Cidadania, cuja ação inicial foi divulgar um ranking dos piores programas, a partir de manifestações dos telespectadores pela Internet.
A idéia é boa porque quer mexer no bolso das emissoras por meio da pressão sobre patrocinadores. Quer mostrar ao financiador os arranhões que podem causar em sua imagem programas tidos como nocivos. Para isso, a opinião pública deve ser mobilizada e a produção ruim estigmatizada como baixaria e daí por diante repercutir nas vendas de produtos.
O último boletim da campanha registra a opinião de 805 contribuintes que listaram os top da baixaria: Domingo Legal, Big Brother, Programa do Ratinho, Domingão do Faustão, os programas do João Kleber, da Márcia Goldschmidt, do Sérgio Mallandro, da Sônia Abrão, etc.(...)
Há anos, muitos, que quadros do próprio partido do presidente Lula (a prefeita Marta Suplicy, por exemplo) apontam a necessidade de estabelecer formas de controle social sobre os meios de comunicação. Ele se daria por meio de um conselho formado por representantes da sociedade civil - incluindo as emissoras de TV - que examinaria a programação a posteriori a partir de denúncias dos telespectadores e aplicaria as sanções adequadas."

http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?edicao_id=158&Artigo_ID=2290&IDCategoria=2343&reftype=2

Eles queriam controlar a mídia e consideravam o Ratinho de direita, por isso as críticas. Agora virou amiguinho e dá espaço para o Lula violar a lei eleitoral. Nada como um dia depois do outro...

Reply