Uma Comissão da Verdade para fazer "desaparecer" um lado da História?

Uma das coisas mais insanas que vem ocorrendo no mundo é o surgimento de "historiadores" que querem revisar o Holocausto, reduzindo a importância  daqueles crimes hediondos e até mesmo negando que havia um plano de extinção em massa contra os judeus. Hitler não teria feito nada mais do que implementar um plano de imigração dos judeus para o Leste Europeu e a "escala" de milhões assassinados em campos de concentração teria sido um episódio menor. 

Aqui no Brasil, a Comissão da Verdade, que surge para dar ao povo o direito à sua História, não quer investigar os assassinatos, os atos de terrorismos, os assaltos a bancos, as mais de 100 mortes cometidas por gente que, hoje, está no poder. Na verdade, quer revisar a História e apagar estes crimes. Dilma, por exemplo, estava lutando para implantar uma ditadura comunista no país, no modelo de Cuba, de quem recebeu treinamento militar. Sua organização assaltou, matou, torturou, justiçou. Dilma foi presa, condenada, cumpriu pena por suas atividades terroristas. Não deve nada. Mas muitos, como José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa do Mensalão, fugiu do país. O mesmo ocorreu com Franklin Martins, que lidera um movimento para acabar com a liberdade de imprensa. Ou com Aloysio Nunes, amigo dileto de FHC, que é contra investigar os seus amigos. 

Qual o problema destes senhores deporem na Comissão da Verdade e pedirem perdão pelos seus crimes contra pessoas, gente, jovens, sem considerar que havia um Estado ou não envolvido? A Comissão da Verdade assumirá feições neonazistas se quiser fazer "desaparecer" uma parte da História. Justamente a História suja e criminosa da esquerda brasileira que, depois de tentar pelas armas e pelo crime, chegou ao poder pelo voto. Que submetam-se à Comissão da Verdade para contar a História completa, inteira, pacificando o país.

69 comentários

O que é estarrecedor são esses guerrilheiros paranóicos conseguindo retornar com seus atos de guerrilha em pleno século XXI!
Essa comissão inventada pelos donos do terror nada mais é do que a retomada da saga terrorista desses insanos, que foram poupados pelos militares. E hoje ainda contam com a participação mais efetiva e insana do demônio de Garanhuns.
Os milicos foram humanos demais, não acabaram de vez com esses vermes.
Que me perdoe o poderoso lá de cima, mas me espanta ele também não ter dado conta ainda de despachar o infeliz 9 dedos PROS QUINTO DOS INFERNOS! Com certeza ele nos dará essa graça logo e da maneira gloriosa como só ELE sabe.
Tenho plena fé disso.

Reply

Muito bem colocado! Os dois lados têm de mostrar o que aconteceu. Só assim as mentiras que essa corja esquerdista vem contando para enganar os brasileiros serão desmascaradas. Uma ova que eles queriam democracia! Trotskistas, maoistas, castristas sanguinários é o que eram.

Reply

A história é contada por quem vence a guerra.

Reply

Abismo que cavaste com os teus pés. É o que deveriam ter aprendido com Cartola os que hoje se surpreendem com as declarações dos membros da Comissão da Mentira. Quando a Esquerda escondeu que o objetivo era o da revanche? Quem faz a defesa mais enfática desse monstrengo? Claro, só poderia ser ele mesmo: Fernando Henrique Cardoso! De que lado ele sempre esteve? Como se sente Nelson Jobim ao ser desmentido por um Paulo Vannuchi? Pois é, colaborem mesmo!

Reply

E ainda temos o "genial" FHC defendendo essa postura:

http://oglobo.globo.com/pais/fh-defende-apuracao-apenas-de-crimes-cometidos-pelo-estado-4908648

Reply

O poder, hoje, no Brasil, é subversivo. Quem segura as rédeas desse cavalo desgovernado são os canalhas que desejavam nos tornar numa Cuba. A história é tendenciosa e, como o pt, detendo os rumos da história, quer fazê-la a seu modo. O programa das bolsas é um anestésicos sobre a classe ignorante. Aliás deveriam aufetir essas classes pelo intelecto. Assim saberíamos se está havendo, de fato, uma reação contra esse estado marginal implantado por esse governo. Para Zé Dirceu, que diferença faz ter um cargo se sua função é desestabilizar a Democracia? Pra ele basta os porões que é o habitat de ratos como ele. E Deus é justo. Lula, o maior cafageste parido nestas plagas, paga por seu cinismo. Comissão da Farsa. Ficaria mais adequado aos propósitos do pt.

Reply

Imperdível o texto de RA:

AS NOVAS IMPOSTURAS DA COMISSÃO DA VERDADE. OU: PERGUNTO À PSICANALISTA PETISTA QUAL O PRAZER DE SE ESMAGAR UM CRÂNIO OU FAZER EM PEDAÇOS UM JOVEM SOLDADO DE 18 ANOS. SE ELA TIVER UMA BOA RESPOSTA, PUBLICO AQUI. OU: “JUÍZO, DILMA!”
(...)
Que “verdade” pode sair de uma comissão que já começa desrespeitando o texto legal que a trouxe à luz? E olhem que nem começou o fatal trabalho de achincalhamento e humilhação de algumas pessoas que serão escolhidas como bodes a um só tempo expiatórios e, se me permitem, exultórios. Tudo isso enquanto o esmagador de crânios e os que despedaçam um soldado de 18 anos são alçados ao panteão dos heróis nacionais. Para o gozo intelectual de Maria Rita Kehl.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/as-novas-imposturas-da-comissao-da-verdade-ou-pergunto-a-psicanalista-petista-qual-o-prazer-de-se-esmagar-um-cranio-ou-fazer-em-pedacos-um-jovem-soldado-de-18-anos-se-ela-tiver-uma-boa-resposta-pu/

Chris/SP

Reply

A verdadeira história saberá enquadrar bem essas figuras citadas, as quais, sabedoras disso, tentam escrever a "estória" a seu modo, para serem absolvidas do julgamento adequado. A ideia é transformar terroristas em heróis, crei que as FA não ficarão para sempre caladas quanto a isso.

Reply

A verdadeira história saberá enquadrar bem essas figuras citadas, as quais, sabedoras disso, tentam escrever a "estória" a seu modo, para serem absolvidas do julgamento adequado. A ideia é transformar terroristas em heróis, crei que as FA não ficarão para sempre caladas quanto a isso.

Reply

A verdadeira história saberá enquadrar bem essas figuras citadas, as quais, sabedoras disso, tentam escrever a "estória" a seu modo, para serem absolvidas do julgamento adequado. A ideia é transformar terroristas em heróis, crei que as FA não ficarão para sempre caladas quanto a isso.

Reply

O lançamento do programa “Brasil Carinhoso” não aconteceu por acaso. Foi uma obra planejada e premeditada, pois o Palácio do Planalto sabe da necessidade de manter intacto e coeso o curral eleitoral no em que o PT almeja conquistar o maior número possível de prefeituras. Trata-se do financiamento público de campanhas, por via indireta, ao arrepio da opinião do contribuinte.

Reply

Coronel,
é isto que dá fazer os trabalhos pela metade.

Reply

Apoiado! Não entendo como esse lado sombrio da esquerda brasileira não á analisado com objetividade pela mídia. Eles só publicam aquilo que querem. Estamos todos cansados de saber que essa turma não lutava pela democracia. E agora essa DUVIDOSA Comissão da Verdade quer varrer para baixo do tapete um lado da História. Inadmissível!

Reply

Coronel,

.......... depois de tentar pelas armas e pelo crime, chegou ao poder pelo voto. ????

Tem certeza?
Pelos métodos que sempre adotam para impor sua ditadura, dá pra pensar que nas urnas a coisa também foi sem lisura!

Reply

Se de fato acontecer essa tal Comissão da Verdade, esquisita, duvidosa e unilateral, não há dúvidas que o Brasil já está sob a ditadura dessa quadrilha de guerrilheiros que chegou ao poder.

Togados, milicos e algumas autoridades bunda mole, incompetentes como estão sendo serão os primeiros a levar chumbo dessa corja, que esta conseguindo tripudiar as leis e fazer do Brasil um País miseravel como Cuba.

O bolsa família é a prova disso, alí estão muitos brasileiros que já vivem como cubanos miseráveis, e a cada dia os petistas se vangloriam que o número de bolsistas aumenta vertiginosamente!

Reply

Não me parece que o Brasil seja um “gigante fatigado”. Melhor dizendo, é um “gigante temporariamente desorientado”, que infelizmente ainda não entendeu plenamente por que outros o estão ultrapassando. Una vez que saia de seu estado de confusão mental – em larga margem propiciada pela baixa qualidade da sua classe política e do alto nível de corrupção que permeia o estado e suas relações publico-privadas – e se insira mais efetivamente na economia globalizada — como fazem a China e a Índia— deverá se posicionar melhor para voltar a competir com renovadas energias.

Reply

Na minha humilde opinião eu acho que esse negócio:
VAI FEDERRRRRRRR ! ! !

Reply

Quem é que está interessado nas verdades ocorridas nesse período que estão propondo investigar? Quem deve ser esclarecido sobre isso é o POVO BRASILEIRO. Essa minoria de guerrilheiros não deve olhar só para o próprio umbigo.
Com certeza o povo brasileiro não se interessa por MEIAS VERDADES, a Nação quer saber de tudo.
Os interessados apenas em metade da história são os guerrilheiros que querem revanche por terem sido vencidos no seu projeto de tornar o Brasil um pais comunista. Guerrilha não tem como acontecer de um lado só. Os guerrilheiros pegaram em armas para confrontar o exército, cometeram matanças, assaltaram bancos, fizeram ataques terroristas, jogaram bombas em instituições, mataram inocentes, praticaram guerra. Isso também é terror, é tortura. Porque querem esconder esse lado da história? Mostrar um lado e esconder o outro é falcatrua, é safadeza, é arbitrariedade, é abuso de poder. Toda guerra tem dois lados. Se de um lado estiveram os militares, é porque do outro estavam guerrilheiros querendo mudar a democracia do Brasil. Militares não lutariam sozinhos. Tiveram que revidar os ataques de terroristas. Se venceram são os vitoriosos, perdeu quem confrontou a Lei.
No mínimo, tem que ser impedida essa comissão e convocarem pessoas imparciais. O Brasil quer a verdade toda, não uma comissão para atender minoria revanchista, isso é golpe.

Reply

Se tem uma verdade evidente, é a ignorância, inconpetência e burrice de petistas e aliados. Tudo que fazem é um tiro no pé.

Assim como transformou o "bufão" nesse palhaço desbotado e em frangalhos, Deus fará essa tal comissão ser uma saraivada na culatra desses guerrilheiros. Tenho plena FÉ nisso.

Façam suas apostas.

Reply

O que mais me impressiona é um bando de jovens, advogados inclusive, que defendem a corja.
Dos sociólogos eu nem me importo pois todos passam por lavagem cerebral no curso, mas me espanta é a quantidade de profissionais que são pessoas bem informadas se deixarem enganar pela corja vagabunda.
Não é preciso ter mais que dois neurônios para perceber a merda que foram os últimos 10 anos, basta tem ao menos dois, o tico e o teco.
Foram 10 anos de atraso e ineficiência, e ainda falavam que 80 e 90 foram décadas perdidas.

Reply

Anonimo de 16 de maio de 2012 07:25

"despachar o infeliz 9 dedos PROS QUINTO DOS INFERNOS"

NÃO VAI DAR, SATANÁS JÁ MANDOU AVISAR QUE NÃO QUER POR LÁ, ELE, FIDÉL E CHÁVEZ.

16 de maio de 2012 07:25

Reply

E ao final dos trabalhos o Brasil do B acabará vencendo se continuar faltando motivação para o povo do A.....

Reply

Pelo jeito, com este encaminhamento da Comissão da INverdade, os militares não se calarão. Ou vão ficar quietos, deixando que os comunistas - mamadores nas tetas do Estado - se passem por santos, baluartes da democracia?

Reply

Vale a pena ouvir o valente deputado Bolsonaro falando sobre a comissão da verdade , cuba , atec... “surrando” petistas e o apresentador junto no programa do Heródoto esse é o endereço no you tube , (Bolsonaro abre o jogo) iuGwk8WXOh8
É impressionante como os esquerdóides são despreparados!!

Reply
MUITO ESTRANHO mod

Muito estranho. Em Canoas/RS, a Vice-Prefeita é do PP (antiga ARENA); o Prefeito é do PT. Aparentemente todos querem se locupletar, pois, em princípio, nada seria mais diferente. Agora, para meu espanto, quero meu voto de volta, a senadora - me recuso aescrevere com 's' maiúculo - aquela que a gurizada escolhe com a mão, no banheiro. Enfim, parece que todos estão concordando com as "esquentações" das bolsas ditadura.

Reply

esses peçonhentos, que infelizmewnte estão no poder,o que fazar com essa comissão da verdade deUM LADO SÓ este e o nome deveria ser.

Reply

esses peçonhentos, que infelizmewnte estão no poder,o que fazar com essa comissão da verdade deUM LADO SÓ este e o nome deveria ser.

Reply

Começou ontem,mais um etapa do terrorismo, petralha na televisão.

O molusco, com uma cara de tio chico,quase morto,falando mentiras ao lado do "RHHODADIO".

Eles querem fechar o cerco da corrupção,colocando as garras em SP.

BRASIL UM PAIS DE TOLOS!
MINISTERIO DE INJUSTIÇA- BR -

Reply

coronel, que tal divulgar essa página do facebook:

Estou entre os 80 Milhões de Brasileiros que Não votaram na Dilma

http://www.facebook.com/fora.lula.pt.dilma

Reply

>>

Não pense que esses vagabundos ladrões e corruptos desistiram de implantar o socialismo entre nós, de trazer para cá o terrivel regime dos assassinos Castros e de transformar nosso país em uma imensa prisão.

<<

Reply

ai o isento mancheteia que ela foi aplaudida de pé ao instalar a tal Comissão...

mas eh claro, ou por acaso seria vaiada pela plateia amestrada convocada para a cerimonia?

quando a plateia não eh amestrada, o resultado eh aquele que vimos ontem no encontro com os prefeitos...

Reply

Concordo plenamente com o anônimo das 10:03. O negócio vai feder. A fedentina que procuram certamente virá, pois a onça estava dormindo e foram "futucá-la" sem pensar no tamanho da vara. Prá quem conhece, a coisa está caminhando para o que chamamos de tentar destruir "engenhos falhados" sem os devidos cuidados e com a mesma confiança, manusear armas imaginando que ela estará "sempre descarregada". O engenho explode, a arma carregada dispara e o estrago saberemos quando acontecer.

Reply

Não só o sabujo Ancelmo Góes, a BESTA e os JEGs vestem a camisa vermelha dos terroristas, assaltantes de bancos, justiçadores, detonadores de bombas mortíferas e por aí vai, que em 1964 e nos anos seguintes, tudo fizeram para encharcar o Brasil com o sangue dos próprios brasileiros, criando assim as condições propícias à tomada do poder pelos lacaios de Cuba e da então pocilga européia conhecida por União Soviética. A imprensa em geral e particularmente os jornalões e a televisão, desde a instalação da Asembléia Nacional Constituiente que descambou na Carta Magna de 1988, também vestiram a capa vermelha da vagabundalha comunista. E hoje temos que qualquer bunda suja ligado à esquerditia, muitos deles de dentro das redações de jornais, revistas e noticiários de televisão ficam por aí rasgando baixeiro em cima da ditadura militar, satanizando as forças que livraram o Brasil das garras criminosas de gente da "qualidade" dos irmãos Castro, do Porco Fedorento Che Guevara, do monstro chinês Mao Zedong e de outras tantas bestas vermelhas do comunismo internacional. Por isso, ao ler hoje o Editorial de O Globo, aplaudi a imparcialidade em sua escrita... Coisa rara de se ver nestes dias tenebrosos de esquerdiotia desatinada, em que muitos borra-botas que ainda nem sujavam fraldas quando os fatos se deram, ficam por aí se proclamando credores da "luta pela democracia..." Bando de infames, têm mais é que levar pau não só de nossos militares da reserva, mas também de toda a banda civilizada e inteligente da sociedade brasileira!

Reply

Vamos ver se agora os milicos se mexem... ou se comprovaremos que a caserna virou uma plantação de melâncias.....

Reply

FALANDO DE HISTORIADORES...

Coronel, por falar em historiadores, leu as barbaridades escritas pelo articulista Marcos Guterman, do Estadão, sobre a Comissão da Verdade? Ele diz que as mortes decorrentes de atentados terroristas não devem ser investigadas ou esclarecidas, porque não podem ser niveladas às mortes de terroristas.
O homem é mestre em História... e justifica os assassinatos de inocentes...

Reply

Que vergonha !!!!

Perder tempo e dinheiro com esta comissão idiota. Estes terroristas já ganharam injustamente pensões e indenizações milionárias.
Os militares não tocaram um dedo no Mulla, e êle sabe disto. Mas aceitou a indenização de " perseguido ".
Que piada.

E os crimes da Presidenta ?? Sequestro, assalto a banco, bombas ?? Não vão ser investigados ???
Que vergonha !!!!!

Reply

Cel
O que mais me causou espécie foi o FHC ser favorável à investigação só dos militares, não bastasse ser tb favorável e fazer apologia do uso da maconha.
Tá certo que ele foi um ótimo presidente, mas, a herança maldita que ele deixou existe sim. Não aquela a que Lula se refere, mas por ex. esta e aquelas que ferraram o povo. O PT não cria nada, copia tudo o que o FHC deixou e o pior é que ele dá a maior força.
Herança maldita para sempre do FHC= "reeleição", "direitos humanos só p/ bandidos", "comissão da verdade", etc.
Esther

Reply

Tanta CORRUPÇAO neste país, tanta fome, insegurança, drogas, crimes, hospitais imundos, escolas que não ensinam nada e Madame Satã com essa coisa de 'comissão da verdade'. Será que esa coisa não tem nada de útil pra fazer?!

Reply

Coronel, a Comissão da Verdade vai funcionar em um Estado Democrático de Direito, em que todos têm direito ao contraditório e à ampla defesa. Além disso, há a imprensa. Não se pode comparar isso com os "julgamentos sumários" promovidos pelo Estado na ditadura militar. Ninguém vai "desaparecer" ou ser estuprado nos interrogatórios, que, certamente, serão públicos. Não haverá sacos plásticos, afogamentos, "pau-de-arara" nem sequestros. Se tiver, denuncie.

Reply

A Dama de Vermelho chorou ao lembrar o que passou quando esteve presa. E o coitado e indefeso "menino do MEP" que lutou violentamente para se livrar das garras do monstro pederasta, desse ninguém se lembra???!

Reply

Bem amigos, após alguns meses de batalha, finalmente o revanchismo dos Ratos Vermelhos foi sancionado e instalado. Hoje a Terrodenta Dilmarionete sob crocodilianas lágrimas instalou a comissão da verdade, para "investigar" crimes contra os direitos humanos desde 1946. Ou seja, só não foram mais fundo porque ficaria difícil arrumar provas contra os portugueses que dizimaram os índios e trouxeram os escravos...Pois se tivessem como faze-lo...ai,ai, ai... Essa comissão já começa tendenciosa a partir do momento em os que irão investigar a ditadura militar são esquerdofrênicos de carteirinha. E bem que eu queria ver a cara de bunda da Sinistra dos Direitus dus Manus que não foi chamada para fazer parte desse circo.
Portanto, essa é a comissão do revanchismo e da mentira pois para ser levada a sério deveriam ter dois grupos trabalhando, um investigando os milicos, e o outro os terroristas. Mas...
Outra coisa que me causou surpresa foi ver na TV dona Dilmarionete junto a quatro ex-presidentes da república. Ou, o Sebento, FHC, Sarney e Collor... Tanto o Sebento quanto FHC, nada a dizer, eles são realmente dois ex-presidentes. Agora Sarney, aquele que assumiu o poder no lugar do Tancredo que morreu antes de ser empossado, ou, a fraude da democracia.
E Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello que perdeu a vaga de presidente quando foi colocado para fora do cargo a chutes na bunda por ser corrupto?
Collor apesar das presepadas e da defenestração, agora virou EX presidente com direito a participar das solenidades.
Este país é mesmo uma pocilga.
Se fosse em uma nação séria Collor estaria a esta hora batendo ponto em algum emprego, ou em cana. Mas aqui, o cara sentou a mão na grana do povo e depois de ficar de castiguinho, se elege novamente e recebe o tratamento de Ex presidente com toda pompa e circunstância... Isso é uma vergonha!!! O que é que o Collor e o Sarney faziam por lá?
Sabemos que além de ser assumido o mandato mesmo sem o Tancredo haver sido empossado, Sarney foi o político que passou a maior parte da vida política ao lado de quem estava no poder, ele apoiou a ditadura da mesma maneira que hoje apóia a baderna vermelha.
E se forem levar a sério os crimes contra os direitos humanos cometidos por políticos durante esse período, é só irem ao Maranhão e ver em que situação deixaram a população daquele estado. O maior crime contra a humanidade é o roubo do dinheiro público que joga a população na miséria e na pobreza. O resto é revanchismo de quem perdeu a revolução e continua acreditando que vive nos anos 60.

Reply

Que tal uma comissão da verdade paralela, para investigar os crimes delles? Quem se habilita?

Reply

Os militares não devem comparecer ou permanecer em silêncio.

Chegou a hora de tirar as cartas da manga e botar tudo o que está escondido para fora. A internet é um ótimo canal para isso.

Reply

Quando vai começar a comissão da verdade paralela? Quero acompanhar.

Reply

Coronel,

não sei se estou muito sensível, mas ando farejando RATAZANAS VERMELHAS por aqui com MUITA frequência!

16 de maio de 2012 18:01

Esse daí defende a Comissão da Verdade???

Flor Lilás

Reply

Coronel,

esse tal de Magal chamou o Sr de coronel de pijama...

É RATAZANA!
16 de maio de 2012 16:09

Flor Lilás

Reply

Por que a dona Dilma não chora pelas pessoas vítimas da ditadura do crime??????

Reply

Dilam , quando voce assaltava bancos, voce pedia perdão pelos seus roubos, ou quando sequestrava cidadãos de BEM , voce pedia-lhe permissão para tranca-lo em uma masmorra ., ou o Franklin quando matou um embaixador, informou a sua familia, que voces assassinos iriam matar um homem de BEM, só por birra porque não conseguiam tomar o poder para roubarem bastante como fazem hoje. O politicamente correto são apenas as barbáries que voces fizeram e continuam a fazer no BRASIL, voces são uma cambada de vagabundos loucos para tomarem o poder para roubarem bastante ,vejam suas contas nos paraisos fiscais , o duda mendonça sabe muito bem o quanto o PT possui nas suas contas nos paraisos fiscais , é para isto que querem o poder , para roubarem bastante, e ainda ficarem impunes com este supremo de m.....que voces colocaram em Brasilia.

Reply

Magal 16:09 :

Tenho medo que o glorioso exército brasileiro não dê mais porrada em comunista FDP como os que fazem parte deste governo corrupto que permite 50.000 mortes de brasileiros por ano e cujos membros ficam criticando o período do regime militar onde somente comunistas e bandidos eram perseguidos pelo governo e a população honesta tinha segurança e vivia num país promissor com grandes obras que eram realizadas pelos presidentes militares que não tiveram nenhum filho que enriqueceu durante o mandato do pai.

Reply

Coronel,agora nós vamos saber os detalhes da morte do soldado do Exército Brasileiro Mário Kosel Filho?

Reply

Na verdade a Revolução cometeu apenas dois erros. 1º-Permitiu que alguns saíssem vivos do país. 2º-Permitiu o seu retorno.

-MELHOR MORTO DO QUE VERMELHO!

-BRASIL ACIMA DE TUDO.

Reply

caro Coronel, sei que o sr.é uma pessoa que defende e aplica a democracia em su blog, mas aturar os magais e unknows já é demais.
esses comunestoides tem entrado aqui no blog só falar que sempre falam isto é m...
manda essa rataiada VERMElinha lá para a esgotosfera.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

CORONEL, lendo os comentários, tem um que chamou atenção pelo seu conteúdo próprio de alienado de toda sorte, o do tal de MAGAL, que inclusive pede e espera uma resposta sua sobre as indagações do mesmo, chega a lhe provocar no final do comentário com o palavreado típico de militantes e admiradores de bandidos de estimação.

Gostaria, e com certeza todos os que frequentam esse seu brilhante Blog, gostariam ver e ler a resposta que o senhor tem pra dar ao mesmo, isso não tem preço.

Abraço.

Reply

Magal da Sandra Rosa Madalena no coturno?

Reply

Dilma chorando a toda a hora... Será a mesma doença do velho Figueiredo?

Reply

Uma conhecida me segredou que sempre que cacava, chorava muito.

Reply

Sr. Cel:

Ensinam os grandes teólogos que o pecado possui três fontes principais: a ignorância, a paixão e a malícia. E, numa escala progressiva, o mal de culpa decorrente das ações humanas contrárias à lei natural, à reta razão e à lei divina possui uma gradação que culmina na Malícia — a qual é, em palavras chãs, mais culpável o malicioso que o ignorante e o apaixonado.

Reply

Comentário do bêbado sobre a "começão":
"passo estupendo na conquista da democracia"

É um infeliz, deveria ter calado a pocilga, pois foi graças a democracia que esse imbecil bêbado chegou lá.

Reply

Coronel, na minha opinião essa canalha comunista, hoje no poder ta indo longe demais. A reação dos milicos da reserva está evidente. Tenho acompanhado os pronunciamentos dos Generais da reserva (pelos jornais), e parece-me que já fartaram-se de tantos sapos engolidos, e somando aos baixos salários da tropa e alta insatisfação nas casernas pelos sucateamentos das 3 forças, há nessa combinação algo que não exala um cheiro tão agradável aos bons de faro. Espero que os comunistas transvestidos de democratas não vão com tanta sede aos potes; há muitas coisas que embora aparentemente calmas podem alastrar como um rastilho de pólvora. Querem por que querem a vingança, e isso pode ter um alto preço.

Reply

Coronel, dê força à Comissão da Verdade Paralela. Eles vão precisar de ajuda para enfrentar a malandragem dessa gente sem caráter.

Mariana

Reply

Ela chorou , deve ter lembrado do Mario Kozel.

Reply

Pra quem ainda acha que houve "sabotagem", a imprensa divulgou hoje que "surpreendentemente" a placa que faz o contrôle de velocidade do trem, FALHOU.
Falhou viram!
Não foi um atentado vermelho. Ufaaaa!!! Felizmente.

Reply

O povo brasileiro está "cantando e andando" para essa Comissão da Verdade e os motivos que aparentemente justificaram sua criação.

A VERDADE, para o brasileiro é: muita conta pra pagar e ainda correr o risco de tomar uns balaços na cabeça. Ou por assalto, ou por sequestro, ou porque estava no lugar errado na hora errada, ou, ainda pior, porque um desafeto encomendou o crime POIS SABE QUE NESSA MERDA AQUI NINGUÉM PAGA POR CRIME ALGUM!

Reply

COMANDANTES MILITARES RECEBEM AUMENTO E NOS FICAMOS A VER NAVIOS, QUER DIZER A VER CONTAR A PAGAR!!!

http://anesesp.blogspot.com.br/

Reply

Comissão da verdade ? Deveria ser comEssão da verdade, pois “comerão”só de salários mais de dois milhões de reais, fora o “cafezinho”, os auxiliares, as mordomias, passagens e outras coisinhas mais. Interessante que são sete (conta de mentiroso) membros e, estão sendo apelidados de CV !!! É uma boa idéia para investigação”! Investiguem o CV (comando vermelho), organização criminosa assim chamada porque foi criada na cadeia, onde conviveram assaltantes, seqüestradores, ladrões e assassinos “profissionais” e os presos revolucionários vermelhos comunistas. Nesta convivência, os criminosos “profissionais” ensinaram aos criminosos políticos sua experiência criminal e em troca, receberam ensinamentos de organização e guerrilha ! Estava fundada a primeira organização criminosa, que até hoje inferniza a vida dos cariocas, o comando vermelho (CV). Interessante a analogia entre as organizações criminosas e os grupos de esquerda radical. Tanto uns quanto os outros, se multiplicam por metástese como o câncer. Do CV (comando vermelho) surgiram o ADA (amigos dos amigos) e o 3C (terceiro comando) assim como na esquerda, do velho PC surgiram o MR8, COLINA, VAR, PC do B, ALN, POLOP, VAR-PALMARES, MOLIPO, VPR, MNR e outros. É assim mesmo, os bandidos , justamente por não terem escrúpulos e por sua obsessão pelo mando e pelo poder, lutam entre si e se dividem por interesses mesquinhos, tanto uns quanto os outros.
Para finalizar, cumpre observar que não falta dinheiro para esta comissão da inutilidade, para presentear palestinos radicais,para sustentar o imundo MST e ONGs fantasma e para financiar porto cubano. Para o aumento salarial dos militares e dos aposentados civis (na mesma base do mínimo)não sobrou NADA ...
Isto sim dá vontade de chorar lágrimas de ódio e raiva, não LÁGRIMAS de CROCODILA (flexão idiota de gênero agora é lei )...

Reply

E o velho Magal teve seus 15 segundos de fama...

Agora, pode vestir o pijaminha e assistir ao vale a pena ver de novo, entre um pum e outro.

Reply

O QUE DÓI MAIS É VER A PASSIVIDADE COM QUE A POPULAÇÃO ENGOLE, DESCE GOELA ABAIXO OUVINDO DIZER A TODA A HORA QUE A VERDADE ESTÁ COM A ESQUERDA. COMO PODE? A VERDADE SOU EU E PRONTO, NÃO TEM DISCUSSÃO!
"HOJE VOCÊ É QUEM MANDA, FALOU TÁ FALADO, NÃO TEM DISCUSSÃO"

Reply

Temos que exigir a revelação dos culpados (com participação ativa e e mentores) da morte do soldado Mario Koesel Filho!!!

Reply