Haddad, o inventor do kit gay, vai fazer manifesto atacando moralismo de Serra.

O PT preparou um manifesto com duros ataques ao pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, para a festa em que pretende marcar o início da campanha de Fernando Haddad, no próximo sábado. O texto acusa o tucano de "falso moralismo" e diz que ele passou a defender uma "visão conservadora" em busca de votos na derrota para Dilma Rousseff em 2010.

A estratégia de Haddad tem como meta antecipar a polarização com o tucano e forçá-lo a reagir, o que ele tem se recusado a fazer. Serra lidera a disputa municipal com 31% das intenções de voto. O petista ocupa a sétima posição com 3%, segundo pesquisa Ibope divulgada no último dia 9. Outro objetivo da equipe de Haddad é municiar a militância no PT para tentar ampliar o desgaste de Serra, que aparece com 35% de rejeição.

"É um material com subsídios para a militância. O importante será a apresentação das diretrizes do nosso programa", diz o pré-candidato.Ou seja, vai alimentar a esgotosfera chapa-branca, paga com dinheiro público. Padrinho político de Haddad, o ex-presidente Lula deve discursar na festa. A ideia é que ele lidere a ofensiva contra Serra, a quem tem chamado de "político de ontem com ideias de anteontem".(Com informações da Folha de São Paulo)

16 comentários

Coronel,
os paulistanos elegerão o Serra por ser o melhor. Mas, a depender dele e da sua equipe, farão de tudo para perder. A campanha para presidente parece que não serviu de exemplo para correção de rumo.

Reply

Já que Serra é "político de ontem com ideias de anteontem" que tipo de político é Haddad com seu "kit gay" e Lula, constrangendo um ministro do STF? Será este o futuro da política brasileira? Não acredito nisso, não!

Reply

ja que fosse PAGA de moralista, pq não comenta?

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/05/27/interna_politica,296677/kassab-bate-recorde-de-gasto-com-propaganda.shtml

Reply

Qualquer manifesto contra Serra vindo dessa gente funciona como um elogio em São Paulo. Greves em serviços públicos e distúrbios também são associados ao PT. Como J. Freire disse anteriormente, se depender apenas dos paulistanos, estes elegerão Serra por ser o melhor, o mais experiente e competente. O problema é que os tucanos sempre dão o máximo de si para perder as eleições.

Reply

O PT do Luiz da Silva/Dilma/Diceu está atolado na corrupção, desacreditado. Só administram escandalos. Não vai ganhar em São Paulo, pelo nivel de informação do povo e pela seriedade e competencia do Serra. Mas o pT está montado na grana roubada, aparelhou vários sindicatos. Vão dar trabalho.
Pena que o Gilmar Mendes não deu voz de prizão ao Cachaceiro Pilantra ApeDELTA.

Reply

O escroto disso tudo é ver o destaque dado pelas porcarias virtuais do porte do jornal do Terra, do Yahoo e de outras tranqueiras sensacionalistas mais, ao incomPeTente, inePTo, inábil e comunistinha tardio, Fernanado Haddad. As pesquisas são muito claras, e até agora indicam que toda a atividade vagabunda que busca promover eleitoralmente o pai do kit gay, não tem dado os frutos imaginados pelos asnos vermelhos do PT. Mas é um saco ver o quanto bajulam o ParasiTa. Deve ser por dinheiro, porque imagino que os bolsos dos donos das tranqueiras virtuais em questão sejam bem maiores do que a vergonha que eles (não) têm na cara!

Reply

Não concordo, respeitosamente com o comentario anterior(27de maio, 09
horas e quarenta minutos). O Serra é um politico de formação moral sólida e de excelemte formação cultural e de economia . O Brasil estaria em outra condição se ele fosse o Presidente.
Ele é correto e ótimo administrador.

Reply

Não concordo, respeitosamente com o comentario anterior(27de maio, 09
horas e quarenta minutos). O Serra é um politico de formação moral sólida e de excelemte formação cultural e de economia . O Brasil estaria em outra condição se ele fosse o Presidente.
Ele é correto e ótimo administrador.

Reply

Coronel,

terrível...
mas desejo que o Nullo tenha uma leve virose, e que fique mal da garganta que lhe resta!
Que a virose faça o servicinho, mesmo que temporário...

E concordo com o Zemane1970:
se Serra é político de ontem com ideias de anteontem"
é porque é HONESTO!
Coisa que o Nullo e sua canalha sequer sabem o significado.
Quadrilha de ladrões do erário!

Flor Lilás

Reply

Falso moralismo é o da dilma, que é e sempre foi a favor do aborto, mas na hora do aperto, foi correndo fazer o sinal da cruz (errado!) ao lado do chalita em Aparecida do Norte. Serra nunca declarou que fosse gay, apoiasse gaus, achasse gays sim-ples-men-te o máx-xi-mo! Além do que, na seara da falsidade, não tem quem bata petistas.

Reply

o Filminho promocional do PT é uma bosta. o Hadade aparece com cara de bunda, olhos injetados e não fotografa nada. O molusco careca está um lixo. Phoda-se Hadade!

Paulistas são vacinados com o PT. Se ganhar é roubado na urna volátil.

Reply

O PT nunca mais entrará em SP.

Isso é fato, tácito e lícito.
Parabéns paulistanos.

Reply

CALA A BOCA LULLA!!!!

Reply

Então o bi-sem moral vai atacar Serra?

Haddad é sem moral duas vezs?
Primeiro pela falta da propriamente dita.
E segundo porque é petralha.

Poderia até ser mais, por ter sido ministro do sujeito mais sem moral do Brasil.

Reply

O anônimo 27 de maio de 2012 11:22

parece que está na contra-mão do Brasil decente. É ele um BOTOCUDO????

DETONA, CORONEL!

Reply

Coronel,

o anônimo de 27 de maio de 2012 21:56 tem razão!!

Tem RATAZANA na área:
27 de maio de 2012 11:22

Flor Lilás

Reply