Rio+20: discutir combate a fome é irrelevante para Marina Silva.

A ex-senadora Marina Silva engrossou ontem o coro de críticas à Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, ao aderir ao documento "Rio mais ou menos 20?", criado por um grupo de políticos e intelectuais envolvidos em questões ambientais. A carta, divulgada hoje, chama a atenção para a ausência de temas importantes na agenda da cúpula da ONU, que será realizada em junho, no Rio, tais como a transição para uma economia de baixo carbono e a mudança climática. O documento deve ser enviado ao governo brasileiro, em uma tentativa de mobilizar a opinião pública. "Estamos vivendo um elevado risco de que a Rio+20 não seja apenas um encontro irrelevante, mas que acabe também sendo margem para retrocessos", disse Marina. (Do Valor Econômico)

2 comentários

É uma criatura do mal, sem compromisso com a verdade. É feia moralmente, dissimulada e perigosa (caso tenha poder nas mãos). Espero que os eleitores abram os olhos e nunca mais votem nela. Parece muito mais uma cria da lama dos pântanos do que da floresta.

Reply

JÁ SE PASSOU DA HORA DE COLOCAR O DIRCEU NA CADEIA E ELE QUE FIQUE ESPERANDO NUMA CELA COM ISOLAMENTO TOTAL PARA QUE NÃO AJA ÀS ESCURA COMO TEM AGIDO DE CARA LAVADA. ELE É UM MAFIOSO PIOR QUE O ETA E MIL VEZES PIOR QUE A MÁFIA DA ITÁLIA. ESSE CARA DEVEIA SER FUZILADO SE FOSSE EM UM PAIS DE DIREITA COMO OS DA EUROPA. E ESSE CARA É O QUE CITA AS REGRAS NESTE PAÍS DE GENTE TRABALHADORA E HUMILDE QUE SÓ QUER TER O PÃO DE CADA DIA. "COITADO DO CIDADÃO COMUM QUE VIVE SOBRE O FARDO DESSA CORJA DE IENAS QUE QUEREM SER REIS ONDE NÃO EXISTE MAIS ESTE SISTEMA. HOJE O QUE REGE O PAÍS É O PURO CAPITALISMO DO LULA CRIA DO GOUBEHRI. ISSO É QUE É COVARDIA; MENTIRA E BLASFEMIA. UM DIA ESTES CARAS MORREM E AÍ SIM VÃO JUSTAR CONTAS COM DEUS.

Reply