MST protesta contra Belo Monte em Washington. Olha só a pobreza da caboclinha sem-terra.

Com frases tipo " Brasil Exporta Sangue e Destruição da Amazônia", um grupo de menos de 100 ecoterroristas aproveitou a presença de Dilma em Washington para cometer crimes contra a imagem do Brasil no exterior. Entre os manifestante, uma caboclinha sem-terra com a bandeira do MST protestava pela reforma agrária, contra o Código Florestal e contra Belo Monte. Vejam a pobrezinha. Não é de morrer de pena?
E aí, gostaram do Red April do MST?  

Já que a Dilma não conseguiu jantar com o Obama, por que não convidou os seus "amigos" do MST para um momento de confraternização na terra do Tio Sam? 

10 comentários

tô na área.
FOREST CODE?
Ingreis mais do chinfrin este.
Google tradution?.

fui...

Reply

Eles vão se sentir no paraiso , em cada esquina um MACDONALD.
HHAHAHAHAHAHAHKKKKKKKKK

Reply

Pergunta: o que acontece com esta senhora por lá se ela resolver invadir uma residência, habitação (em DC não tem fazendas...) que, na sua cabeça, ela considere "improdutiva"? Vão aparecer os Direitos Humanos para dizer que a polícia não entende o "movimento social" da senhora? Vai tocar o Zé Ramalho como tema de fundo?

Vai fundo, minha senhora: vista o chapéu, pegue a bandeira, som no Zé Ramalho ("Êôô, Vida de gado...") e invada a primeira praça que lhe parecer improdutiva! De preferência, filme! Vamos rir muito quando a senhora desembarcar por aqui.

Reply

Não seria CREDICARD, mas certamente "não teria preço" assistir essa meia dúzia de mamulengos degustando um BigMac com a sua capataz.

Reply

la do Estadao:

"Cacique troca venda de crédito de carbono por caminhonetes"

parece que os índios estão vendendo território brasileiro!

e segundo a matéria, a parte vendida abriga uma das maiores minas de diamantes do mundo...

Reply

o velhaco eh o maior sabonete da historiadessepaiz...

empurrou tudo com a barriga durante os 8 anos em que esquentou aquela cadeira deixando tudo para estourar nas mãos da gerente de bodega...

e essa mulher ainda reverencia aquela coisa que lhe deixou todos os abacaxis possíveis para serem descascados...

Reply

Poderiam ir todos ao MacDonalds comer MacBode com 51!!!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Olha os membros do MST que moram nos "States", quem diria... estão com o boi na sombra mesmo, todos bem vestidos, alimentados, corados, vendendo saúde e com muita, mas muita grana DOLLAR no bolso, prova que o dinheiro dos babacas brasileiros pagadores dos mais altos impôstos do mundo estão vendo agora pra onde vai o suor do trabalhador honesto. Interessante que estes bandidos do MST não foram pra Cuba protestar também, porque quem protesta no sul protesta no norte, e grana pra viajar e acompanhar a dona presidenta eles tem de sobra porque os brasileiros babacas estão aí para bancar...(Z)

Reply

O MST quer roça no lugar de Belo Monte.

Reply

Legal, poderiam ir fazer marcha lá nos EUA. E ficar por lá, acampando e invadindo alguma escola de Inglês para estrangeiros.

Reply