Blogueiro do Código Florestal desmascara uma farsa do Greenpeace.

O Ciro Siqueira, maior defensor do Código Florestal, que faz um blog que é referência para deputados, senadores e uns poucos jornalistas (infelizmente!), mostra uma grande farsa do Greenpeace. O seu diretor no Brasil vai à floresta amazônica, em cenário encomendado para uma super-produção e grava um vídeo fake sobre desmatamento. Vale a pena assistir. E veja um trecho do post do Ciro:

Qualquer pessoa que conheça minimamente como as coisas acontecem na Amazônia sabe que o vídeo do Greenpeace é uma farsa. Mas Adário não fez o vídeo para gente como eu. Adário fez o vídeo para os jornalistas da urbe, e para os gringos que financiam as campanhas milionárias da ONG, para quem toda tora no chão é desmatamento, é crime, é destruição, é ocaso. Com vídeos como esse, o Greenpeace mantém a população urbana e seus financiadores alarmados e amedrontados. Gente alarmada e amedrontada é muito mais disposta a contribuir financeiramente com o trabalho da ONGs.

Para ver o vídeo e ler o post, clique aqui.

4 comentários

É um grande plano para tomar conta de nosso território e manejar as pessoas crédulas através da manipulação político/ideológica. Por que não fazem esse alarde no território deles? Simplesmente porque com nossa eficiência e capacidade produtiva colocamos em cheque tudo que tentam armar para nos tirar do mercado. Quando apoiada por brasileiros, é de uma canalhice sem tamanho. Entregando a alma para o agronegócio internacional, fantasiados de defensores do meio ambiente. E o pior de tudo, é que com o governo que temos, a insegurança é total. Não sabemos que interesses escusos serão defendidos colocando em risco nossa integridade territorial e soberania. Pobre povo ignorante que não se mexe. E por isto que sou contra o voto de analfabetos, e tambem contra a elegibilidade para a presidência da República de indivíduos que só têm curso primário. Dá nisso. agora acrescente a falta de escrúpulos e de moral e veja no que dá. Será que deixariam um nosso "Paz Verde" navegar livremente e fazer campanha contra os interesses deles nos rios e portos de seus países? Cadê a Dilma gerentona e decidida? Gente pequena e patética.

Reply
a mão que embala o berço mod

A merda é que nos não temos governo, não temos legislativo e nem judiciário competente e muito menos republicanos.

Reply

Eu acho que a baranga da floresta fumou muita folha de mogno e despirocou de vez; É estranho e até merece um estudo mais profundo dos “’amiguinhos petralhas ‘, já que esse estorvo partiu do serpentário”

Reply

o cara usa ate um colete da organização como se fosse alguma autoridade constituída!

e onde tem uma câmera com a luzinha vermelha piscando, meu Coronel, a verdade vai pro saco...

Reply