Eu tenho medo do tesoureiro "ficha suja" da Dilma!

O "ficha suja" Fillipi é quem assina o "pedido" de doação para os empresários mandado pela Dilma. É bom  doar, senhor empresário! Imagina o que ele não pode fazer com a sua empresa sendo um "ficha suja".  Imagina aquele acesso privilegiado aos seus dados, senhor empresário. Doa ou vai doer!!!Clique na cartinha para ampliar e ler.

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de São Paulo concluiu nesta segunda, 2, a análise de todos os pedidos de registro de candidatura feitas no Estado. Foram impugnados 1.475 pedidos de um total de 3.167, sendo 60, ou 2%, em razão da Lei da Ficha Limpa, aprovada neste ano após pressão popular.A PRE dividiu os pedidos de registro de candidatura para a Assembleia, Câmara, Senado e Governo em quatro listas. A análise da última lista trouxe 15 novos nomes barrados pela Lei da Ficha Limpa, entre eles o de José de Filippi Junior, tesoureiro da candidata à Presidência Dilma Rousseff, do PT.Além da contestação das candidaturas pela Lei da Ficha Limpa, a PRE impugnou registros com problema de documentação e pediu diligências a candidaturas. O Tribunal Eleitoral Regional vai analisar os pedidos de impugnação, e os candidatos têm direito a entrar com recurso para oficializarem seus registros.

8 comentários

Eu faço uma leitura diferente: esse tipo de carta, o dossiê (indireto)contra Mantega, a apelação de alguns institutos de pesquisa, tudo isso reflete o seguinte: muita coisa vai rolar, temos a propaganda na tv, temos lulla e companheiros nervosos com o fim do governo (mesmo elles contando que vão ganhar, nem todos permanecerão com suas boquinhas - dilma tem vários entreveros com petistas de alto (mas baixo calão, risos) escalão.

Reply

Tendo em vista que o Censo teve o prazo originalmente previsto de 6 meses reduzido para 3 meses, eu proponho que façamos uma campanha para que ninguém receba ou responda ao questionário.
Eu, com certeza, se receber algum comunicado do IBGE não pretendo atender, pois não confio no destino que as informações terão.
Coronel, acho que podemos e devemos boicotar o censo, para que retorne ao prazo inicial.

Ctl

Reply

Esse truta é aquele que deu prejuízo na Prefeitura de Diadema, junto com aquele advogado do bigode, que encobriu o assassinado do Pref. Celso Daniel.

Reply

Esse "pedido" é de lascar ...
Que saia justa !!!
Eu, mesmo que fosse empresário, morreria de medo, mas não doaria assim mesmo.
É preciso Peitar essa gente,mesmo correndo certos riscos...
MEDO. MUITO MEDO>

Reply

Caro Coronel e prezados leitores, a leitura que faço deste instrumento, é de que não passa de uma forma acintosa de COAGIR o cidadão, como se não contribuir agora provavelmente no futuro sofrerão retaliações. É pura ameaça, crime puro.
Vejo isso como caso de policia, isso merece uma denúncia ou coisa que o valha, certo?
É muita cara de pau.
Gostaria que V. Sª. nos mostrasse sua opinião

Reply

Coronel ,

Esse cara de pau responde em 100 ações no Tribunal de Justiça.

http://www.dgabc.com.br/News/5813283/filippi-responde-em-100-acoes-no-tj.aspx

O nome do ex-prefeito de Diadema por três gestões José de Filippi Júnior (PT) consta em 100 processos recursais que tramitam em segunda instância no TJ (Tribunal de Justiça) do Estado de São Paulo. O petista pré-candidato a deputado federal, que aporta no Brasil segunda-feira direto dos Estados Unidos, será o futuro tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff à Presidência.

Do total de recursos, pelo menos 60 constam na seção de Direito Público do Tribunal de Justiça, exatamente onde tramitou a ação civil pública interposta pelo MP (Ministério Público) em 2001, por ato de improbidade administrativa, e que condenou Filippi a ressarcir os cofres públicos cifras que ultrapassam a R$ 2,1 milhões - o valor correto só será calculado quando houver decisão definitiva. O petista recorreu no STJ (Supremo Tribunal de Justiça).

A sentença, proferida em 30 de setembro de 2008 pelo Tribunal de Justiça, aponta que o ex-prefeito contratou sem licitação o escritório do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, ex-deputado federal pelo PT (2003 - 2007).

Reply

Concluindo a carta:

...e podem ter certeza que não vou fazer como o Chávez fez na Venezuela.

Palavra do meu "chefe" e dessa ex-guerrilheira que vos fala!!!

Viva la Revolución!!!

Reply

Chavez já invadiu a Globovision e colocou seus capangas para "administrarem" as mais de 300 empresas do dono da tv...

abra o olho, empresariado...

sempre lembrem que Chavez eh Dilma, ele mesmo ja declarou...

Reply