Está provado que o PT tem ligações com as FARC. Está provado que as FARC são narcotraficantes. Tirem as suas próprias conclusões.

O PT quer processar o vice Indio da Costa por ter feito uma ligação entre o PT e as FARC e entre as FARC e o narcotráfico. Não mentiu. É fato notório. Veja abaixo:

Da Folha Online, em 11 de novembro de 2001

Um documento elaborado pela Operação Cobra (sigla para Colômbia-Brasil) da Polícia Federal, encarregada de desarticular o narcotráfico na fronteira da Amazônia brasileira, identifica bases de produção de cocaína sob o domínio das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). A identificação das bases pertencentes as Farc consta no primeiro relatório da Operação Cobra, ao qual a Agência Folha teve acesso com exclusividade, e que foi divulgado reservadamente no dia 29 de setembro último para os órgãos de segurança nacional do Brasil, Colômbia e Estados Unidos, incluindo a DEA, a agência federal antidrogas americana. Chamadas de complexos [conjunto de laboratórios de refino], as bases produzem mensalmente, segundo o relatório, cerca de 45 toneladas do cloridrato de cocaína. A droga partiria em aviões de pistas clandestinas na Colômbia para Europa e os Estados Unidos e até para o Brasil. "Não temos mais dúvidas das relações das Farc com o narcotráfico. A guerrilha tem o comando das drogas e isso é uma ameaça para a fronteira brasileira", afirma o delegado Mauro Spósito, coordenador da Operação Cobra.

Do Estadão, em 17 de maio de 2010

Para o comandante militar da Amazônia, general Luís Carlos Gomes Mattos, o Estado brasileiro precisa investir mais na vigilância das fronteiras na Amazônia. Encarregado de comandar os 26 mil homens do Exército que têm a incumbência de proteger a soberania do Brasil na maior floresta tropical do planeta, o militar admite que guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) entram com frequência no território nacional, mas afirma não ver sinais de que a guerrilha colombiana tenha planos de se estabelecer no País. “As Farc aproveitam a fragilidade que existe na nossa fronteira para se abastecer, para fazer tráfico de drogas”, afirma o general. Hoje, nos cinco batalhões situados mais próximos da zona fronteiriça, o Exército possui 4.500 militares em atividade. Desses, apenas 1.680 atuam na linha de frente, distribuídos em 28 pelotões de fronteira. Há planos para dobrar esse efetivo, mas o comandante avisa que não é para já. A seguir, os principais trechos da entrevista que ele concedeu ao Estado no sábado, ao chegar de uma visita de cinco dias aos postos do Exército na fronteira. 

O fato de a guerrilha ter montado instalações do lado de cá da fronteira, até com central de comunicação, e estar traficando e comprando terras não é sinal de que a vigilância está frágil?
Quem levantou isso e tem poderes para combater deve fazê-lo.

O sr. está se referindo à Polícia Federal?
Lógico, exatamente. Não quero com isso responsabilizar a PF. A estrutura do Exército na Amazônia eu conheço toda. A da Polícia Federal, não.

Também á papel do Exército guardar as fronteiras.
Nós, Exército Brasileiro, estamos presentes, trabalhamos todo dia, não ganhamos hora-extra. Dentro do que a Constituição nos atribui como missão, procuramos fazer o melhor.

Mas é suficiente?
Se você me perguntar se está estruturado, eu direi que não, que ainda falta muita coisa. De todo modo, eu considero que esse caso (da descoberta pela PF de bases de tráfico das Farc no País) é circunstancial, é pontual, como se vê a prisão de um traficante importante numa favela do Rio ou de São Paulo ou de alguma outra cidade brasileira.

Mas nesse caso é um movimento de guerrilha de outro País fazendo negócios aqui, general.
Para mim são traficantes, não são guerrilheiros. Isso aí é narcotráfico. Eles não fazem ação de guerrilha no nosso país. Quanto à presença do lado de cá, isso cabe à gente levantar, apurar e combater. Hoje não existe na Amazônia brasileira o que existe na Colômbia, por exemplo, onde há áreas em que o Estado precisa pedir permissão para entrar. Essa prisão não significa que as Farc estão se estruturando para organizar um movimento no nosso País. O que há é que eles aproveitam a fragilidade que existe na nossa fronteira para se abastecer, para fazer o tráfico de drogas e para montar a estrutura que a Polícia Federal descobriu agora. 

30 comentários

O sacow é ver o Cesar Maia fingindo q não sabe de nada e a imprensa 'isenta' mandando Serra 'puxar a orelha' do Indio.

Indio diz a mais absoluta VERDADE!!!

Todo apoio ao Vice INDIO!!!

Reply

Coronel divulga aquela lista que te passei no outro post. Mais uma denuncia para VC.


LIDERANÇAS DO PT e FARC TROCAVAM MENSAGENS
* A outra revelação do computador de Reyes

Fonte: http://rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=16566

Reply

Coronel,

Temos que ajudar o INDIO, todos nós.

Vc poderia "bolar" um ABAIXO-ASSINADO.

Reply

Mais uma que achei:

DEPENDENTES DOS BANQUEIROS E PROFESSORES SE UNIRAM PARA DEFENDER AS FARC - Até a APEOESP apoia o líder da FARC

http://alingua.blogspot.com/2008/07/dependentes-dos-banqueiros-e.html

Reply

Duvido que o PT vá processar Índio da Costa ! Isso é só factóide para dar uma arranhada no vice de Serra. O PT sabe que cada vez que essa sua ligação com as FARCs for noticiada na imprensa, fica mais forte para a opinião pública a imagem de "Dilma terrorista".
Resumindo: quanto mais se mexe no lixo, mais ele fede ...

Reply

Gente, posso estar enganada, mas eles não vão processar não !

E essa genti¹³ lá quer que os fatos sejam investigados justo agora antes das eleições ?

Só balela, falar em processar é uma coisa, mas já aparecer com o pedido assinado e já protocolado é outra.

Cadê que a Dilma processa a Lina ? Só gogó.

Pura matéria para a mídia alardear que estão "inDIGNADOS" ! Coitadinhos da petralhada, são inocentes, o ÍNDIO é que tem a cabeça cheia de "mardade".

É o caso de perguntarmos :

CADÊ A DENÚNCIA, JÁ FOI PROTOCOLADA ?

Reply

Só com as FARCs?
E os outros: pt + pcc; pt + cv; pt + sarnento... e por aí vai.

Reply

Índio expus o ferida aberta, mostrou a gangrena, vai fazer a autópsia do PT e do Foro São Paulo. Alguém já se perguntou porque a organização criminosa que atacou SP em 2006, e fulminou a candidatura alckmin, chama-se PCC? Sabem porque PCC? Porque é uma homenagem aos 3 PPC´s que comandam a hidra comunista na américa latina (Partido Comunista de Cuba, Partido Comunista da Colômbia e Partido Comunista do Chile). PCC é braço local das FARC.

Reply

...PT + Baath, PT + Partido COmunista Chinês...

Reply

Que o PSDB (e mesmo o DEM) entenda que na América Latina de hoje não há espaço para "esquerda democrática". Se é de esquerda não é democrático; se é democrático não pode ser de esquerda. A esquerda latino-americana está na contramão da democracia. E nesta esquerda não há lugar para o PSDB e o DEM.

Ademais, a sociedade está dividida: a esquerda está com o PT e aliados e com o PSOL, PSTU, PCO e PCB.

O PV é outro partido que está esquizofrênico, mas pende mais para a esquerda.

Portanto, PSDB e DEM, à direita!!!, sem medo de ser feliz!! É o que quer a quase totalidadee do seu eleitorado. A esquerda só é forte na academia e no jornalismo. O povo está dividido entre vocês e a esquerda petista.

Reply

Tacada de mestre do PSDB. O Serra não poderia nunca abrir essa ferida dentro do PT, mas seu vice tudo bem. Sabe quando o PT vai processar Índio? Nunca. Cabe ao acusador oferecer as provas. E provas é o que mais tem. Todos sabem do envolvimento do PT com as Farcs. Esse assunto será questionado no debate podem aguardar. Serra vai pegar Dilma no contrapé com diversas provas.


PARABÉNS TUCANOS!!!

Reply

Marechal,

Por e-mail

Se você julgar não relevante, não publique.




Gente, que absurdo !!!! Aonde vamos parar ???



APOSENTADOS - CONFIRAM OS VALORES!




Prezado - bom dia!
Abaixo relato ocorrido com meu amigo nesta última 4ª feira:
Ao receber minha aposentadoria de fevereiro, observei que havia valor menor em relação a meses anteriores, ou seja, por volta de 1% a menos.
Aguardei o mês de março e abril e, em ambos, o fato se repetiu.
Entrei em contato com o fone 135 e o atendente me orientou que eu fosse ao posto mais próximo do INSS onde eu poderia receber melhores informações sobre as ocorrências em meu benefício mensal.

O funcionário que me atendeu disse NÃO SE TRATAR DO PRIMEIRO CASO e que estava autorizado em seu benefício UM DESCONTO DE 1% EM FAVOR DA CUT.

Indignado liguei para a referida Central Sindical manifestando minha indignação e tive a promessa de devolução em conta-corrente (fato que realmente ocorreu após 48 horas) - DESDE QUE EU PERMANECESSE CALADO E NADA DIVULGASSE SOBRE TAL OCORRÊNCIA A NINGUÉM - até porque esse valor correspondia aos trabalhos prestados pela CUT através dos deputados do PT a favor dos aposentados.

Estou repassando esse gravíssimo fato de APROPRIAÇÃO INDEVIDA para que todos OS APOSENTADOS possam conferir suas aposentadorias para saberem se também não estão sendo furtados dessa maneira tão vil.

Portanto, olho na aposentadoria, minha gente, cujo valor já é um roubo para todos os que durante anos recolheram valores previdenciários e agora poderão também ser vítima de furto a favor de gente que nada faz em favor daqueles que mais necessitam.
.
Agradeço a quem possa repassar ao maior número de pessoas possíveis

José Luiz Rebello - se
Aposentado INSS

Reply

http://1.bp.blogspot.com/_k3IKh79wICM/TEMILMq3O8I/AAAAAAAAGpE/HXwJyvsxP3g/s1600/foro_de_s__o_paulo___xii_encontro.jpg
Os inimigos da democracia, do estado de direito e da liberdade
Com um símbolo em que a América Latina é tingida, totalmente, de vermelho e é posta de cabeça para baixo, o chamado foro de São Paulo reúne as figuras radicais da América.
São comunistas e vassalos tentando subverter a ordem e implantar o regime comunista nas Américas.
Eles pregam a violência. Para alguns que já governam paízes da AL é comum e normal uma revolução sangrenta na Colômbia, sangrenta nas ruas da Venezuela, sangrenta nas ruas das cidades brasileiras dominadas pelas drogas fornecidas pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colombia e pelos laboratórios cocaleiros da Bolívia.
Para eles as leis vigentes nada valem, nada significam, sejam eleitorais, penais, trabalhistas…
O símbolo acima, é do movimento comandado por Lula, Chavez, Evo e seus discípulos que buscam destruir a família, a liberdade de expressão e a propriedade.

Postado por BLOG DO MARIO FORTES

Reply

e a vestibulanda para santa da dona marina ainda sai em defesa do pt dizendo que a critica de indio põe em risco a democracia.
quem a põe em risco são as farc e seus apoiadores!

Reply

Coronel mais uma vez prestando um grande serviço aos eleitores brasileiros! Parabéns! Vamos responder com verdades!

Reply

Cornel,

O CH postou e eu amei! O seu Ari falou tudo!


http://www.youtube.com/watch?v=hwNbJgNKa_Y&feature=player_embedded

Reply

Embora ache que Lula e o PT pareçam que tudo pode fazer, dizer e etc. Desta vez acho que o PT deveria processar Indio da Costa porque se não processar não haverá duvida de tudo que disse. Não só ele. Basta correr vários sites da internet e veremos comentários do tipo as "FARCS ajudaram na campanha do Lula em 2002...Qualquer pessoa que saiba ler e escrever conhece as "entrelinhas do PT e Lula". As vezes o Lula pensa todos os brasileiros são tão pobres que "votam" com o estomago. Esse discurso de tudo pelo pobre é uma das coisas mais "nojentas" que já ouvi e mais nojenta ainda são as pessoas que acreditam nesse discurso velho, sujo e esparrafado do Presidente Lula. Só tenho uma reflexão: Desconfie de candidato que promete demais - só falta Lula na campanha pró-Dilma oferecer ao povo férias em Marte por modicas prestações. E por falar em prestações ele SIfu quando incentivou o povo a gastar e depois os juros aumentaram. E agora o povo esta sem dinheiro. Estou com vontade de mandar o meu cartão de Credito para a Presidência da Republica para o LUla pagar porque foimpor causa dele, de seus conselhos que resolve mudar a minha linha branca.

Reply

Embora ache que Lula e o PT pareçam que tudo pode fazer, dizer e etc. Desta vez acho que o PT deveria processar Indio da Costa porque se não processar não haverá duvida de tudo que disse. Não só ele. Basta correr vários sites da internet e veremos comentários do tipo as "FARCS ajudaram na campanha do Lula em 2002...Qualquer pessoa que saiba ler e escrever conhece as "entrelinhas do PT e Lula". As vezes o Lula pensa todos os brasileiros são tão pobres que "votam" com o estomago. Esse discurso de tudo pelo pobre é uma das coisas mais "nojentas" que já ouvi e mais nojenta ainda são as pessoas que acreditam nesse discurso velho, sujo e esparrafado do Presidente Lula. Só tenho uma reflexão: Desconfie de candidato que promete demais - só falta Lula na campanha pró-Dilma oferecer ao povo férias em Marte por modicas prestações. E por falar em prestações ele SIfu quando incentivou o povo a gastar e depois os juros aumentaram. E agora o povo esta sem dinheiro. Estou com vontade de mandar o meu cartão de Credito para a Presidência da Republica para o LUla pagar porque foimpor causa dele, de seus conselhos que resolve mudar a minha linha branca.

Reply

E claro que essses partidos PSOL, PSTU, PCO e PCB. irao para o lado de Dilma. Sao adeptos da foice e do martelo. Eu tambem acho que eles nao farao a denuncia nao, e so intimidacao. Eles sao especialistas em ameacar pois tem feito isso durante esses 8 anos de aceitacao e de subserviencia dos outros poderes constituidos tudo com muito incentivo vindo da "verba nao contabilizada" do PT.

Reply

Prezado Coronel, leia a reportagem de 10 de março de 2002 do jornalista Joel Silva de Ribeirão Preto.

LIGAÇÕES PERIGOSAS
Grupo quer divulgar causas das Farc.
Secretário de petista lança comitê de apoio a guerrilha colombiana

JOEL SILVA
FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

MARCELO TOLEDO
DA FOLHA RIBEIRÃO

Um dos secretários do prefeito de Ribeirão Preto e coordenador do programa de governo do pré-candidato à Presidência do PT Luiz Inácio Lula da Silva, Antônio Palocci Filho, vai lançar um comitê pró-Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) no município. O secretário é o ex-vereador Leopoldo Paulino (PSB), que compõe a base de apoio do prefeito de Ribeirão.
As Farc são o maior grupo guerrilheiro colombiano, com cerca de 17 mil homens. São responsáveis por centenas de seqüestros em 2001. Foram atribuídos ao grupo mais de 1.700.
O escritório será lançado oficialmente no dia 20, na Câmara de Ribeirão. A sede será o Templo da Cidadania, instituição cultural sem fins lucrativos, da qual Palocci é membro fundador. Também fazem parte do grupo, que deve se chamar Comitê de Solidariedade ao Povo Colombiano e aos Movimentos de Libertação Nacional, os vereadores governistas Beto Cangussú (PT) e José Antônio Lages (PT) e o médico petista Edmundo Raspanti, diretor do MIS (Museu da Imagem e do Som) de Ribeirão.
Parte do comitê diz que quer defender as causas das Farc, mas não sua violência. "A idéia é que a gente possa divulgar ao máximo em todas as partes do Brasil a situação do povo colombiano e as verdadeiras causas da luta das Farc contra o governo local", afirmou Cangussú. Paulino, no entanto, é radical: " Não acho que é a eleição que vai resolver, é a revolução. Hoje no Brasil não há condição de fazer uma revolução armada, mas na Colômbia não é assim. Eles têm um exército organizado".

Reply

Pesquisem no endereço abaixo a matéria do jornaista Joel Silva de Ribeirão Preto.

http://www.varican.xpg.com.br/varican/Bsocial/Forversusfarc.HTM

Reply

o bando agora quer processar a procuradora Sandra!

partiram pro ataque direto as instituições !

não tem mais rodeios!

fiquemos atento, Coronel, pois essa mulher deve estar sofrendo uma pressão inimaginável por DEFENDER O CUMPRIMENTO DA LEI!

Reply

não vão processar porque senão, Indio, para se defender, apresentara provas nos autos!!

tudo documentado, e eles tem horror a provas documentadas...

eh isso que os cago..s não querem!

eh só ondinha petralha pra posar de indignados...

Reply

"Essa prisão não significa que as Farc estão se estruturando para organizar um movimento no nosso País".

Mas se for eleita a Ruimself há mil maneiras de anular a presença do Exército, redirecionar a PF e franquear o território. Além é claro de anistiar algum cabeça capturado.

@viceindio ao assumir posição corajosa diante dessa tragédia que o PT quer trazer definitivamente para o Brasil contaminou a juventude política na oposição e resgata 15 anos (!!!) de OMISSÃO CONSENTIDA DA IMPRENSA sob o cabresto de Lulla.

Ou alguém aqui já esqueceu o deboche de Lulla ao vivo com Boris Casoy mandando-o não falar mais sobre a então "suposta" ligação delle com Chávez e Fidel e o que isso lhe custou !?!

É um momento crucial !

Uma encruzilhada !

Se bobiar, teremos os jornalistas, viciados na contemporização, tentando nos fazer calar !

O PT foi desfigurado até ficar irreconhecível pela elite partidária a quem @viceindio dirigiu o vigor das suas palavras.

Ao restante do partido, condolências pela morte da democracia interna que, fulminada, reservou-lhes papel de palhaços, levados que foram a aclamar a pedetista, candidata biônica de Lulla a laranja da outra elite, esta transnacional, cliente dos paraísos fiscais e das ditaduras corruptas.

Drogas ?! Quem se importa... quando carro-bomba atingir as redações quem sabe, aí, faça-se a unanimidade que falta agora.

Reply

Olha tem que chamar a atencao desses poiliticos , para pararem de acompanhar a esquerda e os jornais e jornalistas que ficam falando eufemismos, diliuindo expressoes quando se referem ao pior da politica. Ladrao é ladrao, traficante é traficante, terrorista é terrorista.BASTA de eufemismos para engabelar os eleitores,leitores de jornais tambem.Isso é farsa.
Estamos cheios com esses eufemismo manipuladores.
BASTA! fica aqui meu protesto. Vamos acabar com esses eufemismos Tudo pela verdade.

Reply

Já escrevi para o DEM dando apoio ao Indio.
Fora eufemismos(expressoes que diluem as palavras,trocando-as por inverdades-tipico da esquerda) , para enganar os eleitores e os leitores.

Reply
Indignadíssimo mod

Evidente que não processarão o Índio. Afinal, processo judicial demanda provas, que existem à farta. Afinal, desde quando petralhas preocupam-se em acusar apenas com base e provas?
Além disso, os fatos são públicos e notórios, pelo que um processo dispensaria provas.
O que a petralhada quer é fazer a oposição entubar a coisa, para, depois, cantar uma vitória política.
Todo apoio ao Índio!

Reply

Sr General,
eu não entendi.
Deve ser por que sou engenheiro e não general. Sou empresário e não general.
Com pode o sr. comandar 26.000 homnes na Amazonia e disponibilizar 4500 nos batalhoes de fronteira e destes somente 1680 estão na linha de frente ?
Não faz sentido.
Se eu tivesse a mesma estruturação na minha empresa que o Sr. tem no seu comando talvez com certeza minha empresa quebraria. Se ao inves de ter 80% de funcionarios na operacionalidade, na produção e 20% dando cobertura e logistica, ou seja em escritorios, minha empresa iria acabar mal.
Eu não daria conta de entregar as obras, ou no seu caso, não conseguiria cumprir as tarefas para as quais fui designado.
Ou estou errado ?
O Sr. é "orientado" em assim proceder, na "estruturação' da sua força ?
Espero que não.

Reply

Coronel.
há algum tempo li, se não me engano, aqui no seu Blog, alguem dizendo que conhecia pilotos da aeronáutica, que faziam controle de fronteira, e se sentiam impotentes, pois aconteciam 3 ou 4 episódios de invasão aérea, provavelmente por narcotraficantes,por semana.
Para abater um desses aviões necessitavam da permissão do presidente da república, e desde que o atual presidente assumiu o poder, não receberam nenhuma autorização de abate.
Não seria o caso de pedir ao corajoso Índio uma investigação sobre isto???

Reply

Coronel,
Fiz uma busca no Google: “farc pt”em sítios gov.br.
Encontrei:
“Ministério das Relações Exteriores
As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) sempre consideraram o PT um aliado dentro do Brasil. A bordo do governo federal, no entanto, ...
www.mre.gov.br/portugues/noticiario/nacional/selecao_detalhe3.asp?ID...”

ADIVINHA???
“Desculpe, mas aquela página não existe…
Por favor, verifique o endereço informado ou use a função de busca dessa página para localizar o que você está procurando.
Se você está certo que o endereço informado está correto mas está encontrando um erro, por favor contate o Administração do Site.”

SERÁ QUE A ABIN ESTÁ FAZENDO FAXINA NO GOVERNO?
Quando o Serra assumir em 2011, os PTralhas vão continuar mandando?

Reply