Celso Bandeira de Mello: antes de jurista, petista. Sua opinião não vale nada.

Segundo o Estadão, o jurista Celso Bandeira de Mello, professor titular de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), reforçou o movimento do PT contra Joaquim Barbosa e passou a defender o impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Cabem providências jurídicas contra ele, entre elas o impeachment. Qualquer coisa que aconteça com o José Genoino (ex-presidente do PT, detido em Brasília e que sofre de problemas cardíacos) será responsabilidade do Joaquim Barbosa”, disse Bandeira ao Estado. O deputado licenciado foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão no regime semiaberto pelo crime de corrupção ativa.

Abaixo, o vídeo onde ele defende a candidatura de Dilma Rousseff: votar em Dilma não é votar em promessas, mas em ação. O outro candidato tem palavras e promessas, diz ele. O Estadão deveria ter um pouco mais de isenção jornalística para citar que Celso Bandeira de Mello é petista, além de jurista. Sua bandeira é por demais conhecida e está acima da Constituição Federal em todo o que ele defende.
 

23 comentários

É só mais um mercenário que se vende pra defender o indefensável e justificar o injustificável.

Este trecho abaixo é uma prova da mentira descarada, deslavada. E eu fico pensando como pessoas velhas de cabeças brancas são capazes de mentir desenvergonhadamente.
Todas as obras paradas, inacabadas que não são poucas, É FATO E NÃO BOATO.


"votar em Dilma não é votar em promessas, mas em ação."

Reply

Coronel,
vamos denominar adequadamente o juiz petralha:

"Celso -Antônio -Bandeira -do -PT- de- Melo -Cara-de-Pau "

Flor Lilás

Reply

Com certeza o escritório de advocacia deste Senhor, recebe polpudas receitas do DesGoverno Petista, gostaria de convidar ele para fazer uma visita as obras de duplicação da BR. 101 trecho entre Sergipe e Alagoas que Elle vai ver a capacidade de destruir recursos públicos que esta Senhora tem. Se a Vale do Rio Doce não estivesse privatizada a empresa já teria fechado as portas com o Modo incompetente de administrar deste Governo. Vide Petrobras.

Reply

O que esperar de um ridiculo com cabelo lilas?Os jornalistas estao sim sendo parciais, mas a hora que o PT, PSTU e PSOL, instituir o que querem, nao vai haver Estadao, Folha, etc.

Reply

...mais uns dias e a petralhada transforma esta vergonha que foi ter a corja enjaulada em propaganda pro'-PT...enquanto isto a oposicao segue ajustando a touca para dormir.

Reply

votar na boneca Rousseff nao eh votar em promessas?

ó nobre jurista, nos aponte onde estão as 6 mil creches e os 800 novos aeroportos prometidos por ela...

Reply

Sou totalmente solidario ao texto defendido pelo ilustre e douto "fessor" vamos promover a igualdade a todos os brasileros começando por mandar todos os condenados para o chiquerão das cadeias comuns num programa de quotas cadeia.

Reply

Ele deveria ter vergonha nessa cara lavada. Deve estar levando "Algum" por fora. Cuidado! Esse dinheiro pode ser oriundo de corruPTção, pode dar cadeia. Se fosse um cidadão comum, podia, mas como são criminosos do PT NÃO PODE!!! Uma vergonha para seus alunos.

Reply

E esse cabelo pintado, meu Deus?!Já diz tudo das ideias exóticas do Celso, que só dá bandeira.

Reply

OK concordo come ele e proponho que ele comece uma campanha para mandar para casa os milhares de presos que estão na prisão totalmente abandonados e tem as mesmas condições de saúde do José Genoino. O privilégio de uma cabe para todos.

Reply

É inacreditável que um jurista com dessa importância, que tem sua obra como referência nas instituições de ensino superior, com essa história de vida se preste a um papel liberticida.

Estamos caminhando para o fundo do poço e lamento que pessoas como ele estejam com a pá cheia de terra, pronto para sepultar de vez o estado democrático de direito no Brasil.

Reply

Cel
É exatamente o contrário do que ele falou, ou seja, votar em Dilma é votar em promessas e não em ação.
Esther

Reply

Tal qual Bandeira de Melo: "DESDE QUE NASCEU E ATÉ 2012, ESTE BLOG ESTEVE "VENDIDO" PARA O SERRA. A PARTIR DE 2013, ESTÁ "VENDIDO" PARA O AÉCIO. COSTUMO TRATAR BEM O MEU PATRÃO", ou seja, cada um com seu cada qual, e assim vai...

Reply

O médico gaúcho Milton Pires definiu assim o Partido dos Trabalhadores:

“É necessário, de uma vez por todas, que o Brasil compreenda que o PT não é, e jamais vai ser um partido como outro qualquer. Ele é um movimento revolucionário sem qualquer tipo de escrúpulo em termos de aliança – coisa comum entre os partidos brasileiros – mas com uma grande diferença em relação aos demais: não existe, no discurso petista, lugar para termos como bom ou mal nem tampouco certo ou errado”.
(Do alerta total de 07/06/2013)

Reply

HORA HORA ELE QUER UMA BOUQUINHA VCS. NÃO ENTENDERAM?QUERO VER SE FOR VARRIDO ESTA PETEZADA A CARA QUE ESTA GENTALHA VAI FICAR. SIM PORQUE SÉRIO ELE NÃO DEVE ESTAR FALANDO. SENÃO...............

Reply

Queremos erradicar a miséria mas sem instalar o comunismo do Foro de São Paulo. Por detrás da Dilma tem Cuba, Rússia, China, Coréia do Norte e Venezuela. Belo futuro.

Reply

Querendo uma vaga de ministro do STF.

Reply

É mais um medíocre quem nem sabe o que está falando.

Reply

Coronel

PETRALHA:

22 de novembro de 2013 11:39

Flor Lilás

Reply

Depois que Ives Gandra mudou de lado e discurso, nada mais me surpreende. Outro dia este nobre jurista depois que desceu a lenha contra o aumento do IPTU pediu desculpas ao prefeito "poste" pelas duras palavras e ainda se dizendo "meu grande amigo Hadad".

Reply

Eu me responsabilizo com JO Ministro Joaquim Barbosa. O Genuíno tem que voltar para a Papuda.

Reply

>>

Você não é capaz de imaginar o que um "advogado" ou "jurista" faz por dinheiro!

<<

Reply

canalhas também envelhecem.

Reply