O twitter da Dilma é fake.

dilma boladaa
O twitter da Dilma é tão fake quanto a Dilma Bolada do rapaz aí da foto.
 
Ontem, Dilma usou o twitter ao mesmo tempo em que dava uma entrevista ao vivo, em Minas Gerais. No último sábado, ela também estava em cima do palanque no Rio Grande do Sul, enquanto entravam tuítes na timeline. O Palácio do Planalto informa que é Dilma quem tuíta. Ontem, o porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, reafirmou que todos os tuítes publicados na conta oficial são de Dilma. Segundo ele, o problema ocorreu em Minas porque uma mensagem escrita antes do início da entrevista demorou a ser publicada por causa de problemas na internet. Essa é boa. O tuíte da Dilma ficou trancado na internet. Sabem o que significa "trau man" em alemão? Algo como confiar em você, segundo o gúgol. Eu não confio.

7 comentários

ela escreve os próprios tuítes assim como o Luix Inassiu escreve aqueles texticulos para o New York Times...

Reply

Coronel: é tudo tão simples, claro, pois Dilma é a pior analfabeta funcional, isto é, acha que sabe tudo e, se é assim, como pode ela escrever alguma coisa? O que me deixa descrente com a raça humana é ver um cabeça de vento como o da fota de camisa vermelha e todo sorriso. Vade retro.

Reply

ela é uma alma penada, por isso pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, e nao estar em lugar nenhum o tempo todo..

Reply

Quem confia Coronel! Essa guerrileira fracassada, em si mesma é fake. Nada nesse cão é autêntico, nem o esgar parecendo sorriso.

Reply

Essa mulher cujos únicos dois neurônios que não se falam nem pelo menos se cumprimentam, foi mais uma das mentiras lançadas à população brasileira.Foi apontada como uma pessoa de competência inigualável, pelo dedo do Lula....mas pelo dedo que lhe falta.

Reply

Essa é fácil! Se vc ler o tuite da Dil-má e for compreensível, fizer sentido, não foi ela que escreveu, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chupa petralhada, a Dil-má é o retrato do PT:
- Burra
- Ignorante
- Arrogante
- Autoritária

Fora Dil-má, fora PT

Gino/SP

Reply

Ela não sabe nem se expressar direito. Comparou criança a ....cachorro. Cada povo tem o governo que merece.

Reply