PT: jantar fake para pagar multas dos mensaleiros. Dinheiro virá de outro lugar, é claro.

O truque é velho. Você faz um jantar para arrecadar dinheiro. E depois declara que arrecadou muito mais. O dinheiro, na verdade, vem do caixa do dois, do mensalão, do mesmo lugar que levou à condenação dos mensaleiros.
Convite para jantar organizado para ajudar condenados
Na linha de defesa de petistas condenados no mensalão e em protesto contra a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), o diretório do partido no Distrito Federal começa a partir de quinta-feira (17) a arrecadar dinheiro para pagar às multas que foram aplicadas a ex-dirigentes da legenda no processo. Para reunir os recursos, a juventude do PT local está vendendo convites, que variam de R$ 100 a R$ 1.000, para um jantar oferecido em uma galeteria de Brasília. Foram vendidos 110 ingressos e a expectativa é que o evento reúna 170 convidados.
Confirmaram presença o tesoureiro do PT João Vaccari, os deputados Ricardo Berzoini (PT-SP) e Zeca do PT (PR), além de líderes petistas da capital federal. Além do jantar, está programado um debate sobre o julgamento. (Folha Poder)

23 comentários

tÁ LENDO os comentarios no globoonline coronel? FOI EXATAMENTE ISTO QUE EU POSTEI POR LÁ..Lavagem de dinheiro, vão arrecadar 500 reais e dizer que arrecadaram 500 milhoes , cuja origem vem do caixa dois do pt...

Reply

São especialistas em lavagem de dinheiro, caixa 2 e outros crimes correlatos.
Nenhuma surpresa na ação.

Reply

Tomara que terminem de se engasgar!!!

Reply

Esse Zeca é filho do hôme!!!

Reply

Coronel,
ficaria muito mais apropriado se em vez de 470 fosse 171.

Reply

Palhaçada.
Querem nós acreditemos que eles não roubaram muito, e que são pobres.


Tree

Reply

O dinheiro para pagar as multas dos larápios que surrupiaram dinheiro público, vira de contas que o PT tem no exterior, através de lavagem realizada pelo Instituto Lula.
Afinal, não foi só uma mala que foi levada por D. Rose, mas centenas de malas saíram no Air Force 51. A Aeronáutica sabe mas está escondendo o jogo.

Reply

Cartões Corporativos


com 1001 utilidades

Reply

Sr Coronel:

Querem enganar quem?
Antigamente vendiam botom,camisetas e outra quinquilharias,agora vendem jantar,para enganar os operários idiótas do ABC.
O ABC tem operários que não são idiótas,e não compram botaom e nem camisetas do pt.
Quem sabe o Celso Daniel não quis comprar um botom.
Saudações

Reply

O queijo não vai dar nem pro cheiro.

Diz o dito popular:

'em festa de rato não sobra queijo'.

Reply

Deveriam prender todos os participantes do jantar por associação ao crime.

Reply

cel,

Dinheiro não é problema pra eles. Eh soh dar uma esquentadinha e pagar e enganar milhoes de trouxas.

Reply

São falsificadores de tudo.
De assinatura de defunto a roubo do cofre da nação.
PQP

ASSINATURA DO DEFUNTO CHAVES É FALSA.

gentedecente

Reply

Quanto cinismo... Os ratos cheios de dinheiro em paraisos fiscais arrecadando fundos para multas dos condenados Josè Dirceu e cia. Eles são mestres na arte de afrontar a população. Mas acabarão por morrer com o próprio veneno. Que faz o Lula ao lado do novo prefeito de S.Paulo?

Reply

Esta galeteria é um ótimo lugar para um integrante da al qaed encontrar as trinta virgens......

Reply

Cel.
Faltam SETE convites serem vendidos para completar o número de cadeiras da mesa...

Reply

Cel.
Ops... o número de cadeiras deve ser 171...

Reply

tem que colocar auditoria e fiscais da Receita la para conferir o numero de pagantes com a quantia arrecadada e evitar a tal da contabilidade "criativa", no qual essa gente eh especializada, inclusive tendo levado para dentro do governo essa pitoresca mania de fazer com que 2+2 seja 5

Reply

Nada melhor para um corrupto do que ser filiado ao PT. Afinal de contas, comete crime contra o povo brasileiro, e se condenado, encontra respaldo no PT não só para a sua defesa mas para o pagamento das multas as quais foi condenado.
Em qualquer outro país civilizado, o criminoso seria expulso do partido e teria que arcar com as conseqüências de seu crime.
No PT não.

Reply

e essa eh a juventude, teoricamente, a renovação de qualquer agremiação ou associação...

imaginem quando a turminha ficar adulta!

Reply

“Giuvinezza” do PT arrecada dinheiro para ajudar mensaleiros a pagar multa. Como é mesmo nome daquela música do Chico deles? “Chame o ladrão!”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/giuvinezza-do-pt-arrecada-dinheiro-para-ajudar-mensaleiros-a-pagar-multa-como-e-mesmo-nome-daquela-musica-do-chico-deles-chame-o-ladrao/


Chris/SP

Reply

Não há dúvida alguma. O dinheiro usado no mensalão éra público. O dinheiro das multas, com certeza, sairá dos cofres públicos. Quem vai sair perdendo é o povo trouxa. Com essa, o PT vai continuar rindo à socapa. Cagliostro

Reply