Rio+20, um evento sob medida para brecar o desenvolvimento do Brasil.

A Rio+20 vai trazer os maiores inimigos do Brasil para dentro do Brasil. Se o governo brasileiro não der um basta a tudo que está sendo armado, o nosso país poderá ter o seu crescimento barrado pelo terrorismo ambientalista. É sinistrose? Não. Abaixo, noticia publicada em O Globo.

A ativista social e ambiental Bianca Jagger criticou duramente a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, e pediu que a presidente Dilma Russeff desista do projeto. Para ela Belo Monte terá efeitos “catastróficos” para as comunidades locais do rio Xingu e causará “danos irreversíveis” ao meio ambiente. Bianca, que mantém uma fundação de defesa dos direitos humanos e é embaixadora da boa vontade do Conselho Europeu, palestrou hoje no último dia do 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade. Para ela o governo vem ignorando os impactos ambientais e sociais da construção da hidrelétrica.

— Peço que os impactos dessas usinas sejam reconsiderados, pois trarão consequências irreversíveis para a vida dos povos indígenas e para o meio ambiente. Esse governo será conhecido como o governo que destruiu um patrimônio verde.

A ativista criticou duramente o governo brasileiro e disse que a sociedade está sendo enganada com relação aos verdadeiros impactos da construção da usina. — As famílias, os indígenas ao redor da área de construção da usina serão devastados. Eles falam que não vão afetar esses povos, mas eles mentem. Muitos indígenas serão afetados com a construção da usina. A ambientalista pediu que o governo de Dilma repense e considere outras alternativas de energia limpa e também criticou o posicionamento atual do governo brasileiro em consideração a Rio +20:

— Belo Monte deve sim ser parada mesmo que o processo de construção já tenha começado. Quando algo pode ter um impacto tão grande e tão negativo é preciso se repensar. Como o Brasil vai sediar um debate dentro da Rio +20 sem uma postura sustentável? Como vamos justificar e cobrar desenvolvimento sustentável se não praticamos? - questionou a ativista.

6 comentários

parar as obras?

esses ativistas são mais idiotas do que eu pensava...

pensam o que?, que simplesmente o governo ira abandonar tudo que já foi feito para atender a um pedido de (uma das muitas) ex-mulheres do Mick Jagger?

Reply

Idiotas nada, são as mesmas que praticam a biopirataria na Amazonia, bobos somos nós que deixamos esses gringos fazerem o que querem.

Reply

Imaginem sermos ultrapassados por álcool de milho! Pra quem não sabe, a cana-de-açúcar é de longe muito mais eficiente em produzir álcool do que o milho, mas mesmo assim estamos perdendo mercado para os EUA, por conta de políticas intervencionistas entreguistas estabelecidas pelo PT, o partido que mais do que todos os outros na história cantou em prosa e verso sobre "soberania", inclusive a alimentar! Foi o Brasil que inventou o álcool como solução de combustível automotivo; somos nós quem temos a natural vocação de fornecer o mundo, e olhem que hoje a cana-de-açúcar ocupa apenas cerca de 1% da área plantada!

Reply

Silêncio sobre a China.

Reply

Fico estupefacto!

Aposto que essa doninha além de ambientali$ta e aborteira de mão cheia, daquelas que querem coisas de intenções obscuras como: valorizar a mulher, defender o índio que assassina crianças deficientes, é ainda das que são contra a colheitadeira, a semeadeira e quer nos fazer aceitar que devemos voltar prá enxada, pro machado.

Vai chupar prego madame Jagger!!!

wc

Reply

Dar palpite na terra dela essa mocréia não dá.

E ainda se utiliza do sobrenome do ex bichona para dizer que é importante.

Reply