Marina Silva e suas ONGS lançam campanha internacional de mentira e desinformação contra o Brasil.

Amanhã, Marina Silva e suas ONGS internacionais farão uma manifestação contra o Código Florestal. Pretendem ser recebidos pela Presidente da República. Até o presente momento, Dilma não colocou na agenda a recepção aos ongueiros que querem obrigá-la a vetar o projeto aprovado pela Câmara e pelo Senado, negociado ponto por ponto com o próprio governo federal. Enquanto isso, o marketing milionário de Marina Silva, pago com ecodólares, deflagrou uma campanha internacional contra o Brasil, criando uma falsa premissa, mas de efeito devastador para a imagem do país: se Dilma aprovar o Código Florestal, ela estará destruindo a Amazônia. É uma calúnia. É uma mentira. É desinformação. É covardia. É um crime contra a imagem do país no exterior. É ecoterrorismo. Gera pobreza. Gera miséria. Gera desemprego. Leiam aqui e revoltem-se contra este câncer da política brasileira que atende pelo nome de Marina Silva.

6 comentários

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ATURAR ESTE TIPO DE COISA CONTRA O NOSSO POVO?
JÁ BASTA DE SERMOS SACANEADOS POR GENTE COMO MARINA SILVA.
SE É MENTIRA ELA TEM QUE SER PRESA! PRONTO.

Reply

OFF TOPIC

Sei que é impróprio tratar de assunto não relacionado ao post, contudo, este blog sempre foi um mural da ética e da decência, coisa muito em falta no futebl do Piauí, eis porque trago o assunto para esta barreira moral indiscutível que é este blog contra a corrupção e a pouca vergonha.

O procurador do Tribunla, cansado de levar porradas, resolveu por as cartas na mesa e passou a divulgar as irregularidades.

O estatuto da Federação tem quase 20 anos.

Vejam o blog

http://tjdpi.blogspot.com/2011/11/normas-estatutarias.html

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

Acabo de mandar um e-mail para esta tal de Avaaz.org, que está induzindo as pessoas desinformadas a enviarem uma carta para a presidente.

Desci a lenha nesta tropa imbecil.

Seria bom se todos fizessem o mesmo. É só entrar no site deles, através do link que você colocou com a mensagem deles.

Coturneiros, e-mail neles.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Até quando teremos que aguentar esta pessoa mentirosa e insuportável, que não tem cargo, não tem mandato, mas quer dar ordens ??? Até quando seremos obrigados a aguentar coisas que vão contra o país ???

CAIA FORA, MARINA SILVA!!!!


Chris/SP

Reply

Cel,

Marina Silva, a big lie !


Índio Tonto/SP

Reply

CALA A BOCA MARINA...

Reply