O preço do pé-frio.

A imprensa informa que Lula estaria cansado e não deve assistir a final da Copa do Mundo. Que beba menos, coma menos, durma mais e cumpra com as suas obrigações de chefe de estado.  É tradição que o primeiro mandatário do próximo país-sede esteja presente, para uma espécie de cerimônia de entrega das chaves da competição. Toda a visita ao continente africano foi organizada para culminar com o jogo final da Copa do Mundo e para que o protocolo fosse cumprido. Se Lula não comparecer, estará comprovado que os objetivos eram outros, de cunho eleitoreiro. Se o Brasil estivesse na final, até a sua candidata estaria presente.  Havia um imenso esquema de marketing  montado para promover pessoas. Ninguém tem culpa do pé-frio presidencial. Que o demagogo politiqueiro arque com as consequências e "sangre" até o final. Ou a final. E volte para casa quietinho, humilde, com o rabinho no meio das pernas.

12 comentários

Nosso El-Cagón está cansado do quê? Ele vive viajando à passeio, fazendo turismo em toda a parte do mundo por nossa conta e falando as suas bravatas... não deveria estar assim tão cansado. Que fique lá por mais uma semana. O Brasil que pensa agradece a sua ausência.

Reply

Não creio que seja cansaço, mas inveja do Governo da Espanha que conseguiu, nas barbas do lula, fazer progredir junto ao Governo Cubano, a libertação de 52 presos politicos.
Essa sim, seria uma boa politica do Governo Brasileiro. Coisa que ele não fez. E mais, nem por isso a Espanha está se imiscuindo na autonomia de Cuba.
Ha, mas, há um trabalho urgente a fazer no Brasil, devolver o juiz boliviano que está à frente de desvendar a tentativa de "golpe" contra Evo Morales.
Ademais, a boneca inflável é uma catástrofe: como é que sendo candidata não faz a caminhada no meio do povo. Tem nojo é...

Reply

Quando eu tiro férias longas eu també canso. Aqui em casa temos um acordo, nunca viajamos mais de 10 dias para nao enjoar e cansar. Imagino elle que está viajndo a 7,5 anos, coitado ta cansado.

Reply

O sem rumo e o inutil na Africa...aborrecido.

Reply

A Casa de Orange e a dos Borbóns agradecem!

Reply

O que mais me preocupa é esse sapo ser também, como eu, torcedor do Corinthians. O que significa que sempre que o clube estiver em final de algum campeonato e esse pé glacial se manifestar em relação à vitória aconteça o pior, como sempre.
A diretoria do Timão deveria tomar certas providências no intuito de impedir que "ele" se aproxime do time corinthiano quando este se encontrar prestes a disputar uma final de campeonato.
Torcedores como esse deveriam ser impedido de sê-lo.

Reply

De novo o senhor está sendo duro com Noço Líder. Pensa que é mole comparacer a tanta discurseira doida e aguentar um monte de falatorio antes dos jantares e almoços? Pô. A boca fica seca e "nóis" quase desidrata.
E voar prá cima e prá baixo em primeiríssima classe? Acha que é fácil? Pega leve.
Afinal a turma do Garcia e do Franklin já achou até um bode "respiratório" pro pé frio dele: o Mick Jagger.
Até nisso ele não sabe, não viu e ninguém contou.

Reply

O enganador, mão de pântano, pensou que ia se dar bem! Si ferrou!

Reply

Também tenho a mesma preocupação do comentarista Calabar, com esse demagogo pé-frio o Corinthians nunca vai ganhar a tão sonhada libertadores.

Reply

Pela foto que saiu na Folha de hoje, ele tá é com cara de "chumbado" mesmo. Deve ter tomado todas! É ressaca da brava, com dor de cabeça e bafo de onça.Que horror! Que vergonha!

Reply

Coronel, mas se no caminho de casa esse vira-lata quebrasse o focinho em algum poste ou alguma montanha eu certamente levantaria copos para comemorar.
Sem consciência pesada...
Já iria tarde.
Sds

Reply

Coronel, mas se no caminho de casa esse vira-lata quebrasse o focinho em algum poste ou alguma montanha eu certamente levantaria copos para comemorar.
Sem consciência pesada...
Já iria tarde.
Sds

Reply