O maluco do megafone.

O maluco do megafone, dono de uma ONG contra a liberdade de imprensa e a democracia, faz uma crônica no seu blog, defendendo 131 assinantes não comprovados do "grande" protesto realizado para derrubar o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, no último sábado, no MASP, em São Paulo, que deveria ter se espalhado por todo o Brasil. Acusou o golpe, o pobre. Na verdade, atacando outro blogueiro, busca justificar a sua tristeza profunda pelo fracasso da iniciativa, que ele tomou a serviço sabemos de quem, conforme as fotos que ele mesmo produziu comprovam. Além das fotos, também temos a confissão dos líderes da "grande"manifestação em outras capitais, na área de comentários, que juntaram tanta gente quanto ele: 15, 19, 23 ou 31 pessoas. E o choro porque só a Agência Brasil cobriu? E o lamento porque a Globo, atraída pela promessa de uma "grande" manifestação, cobriu mas não deu um segundo para o fiasco? No fundo, o maluco do megafone precisa mesmo é de tratamento. Ele, como o Protógenes e o De Sanctis, está inflado por um sentimento de missão superior, uma coisa meio mística, meio profética, até perigosa. O Coronel apenas registrou os fatos. E contra fatos não há argumentos. Por último: leio todos os blogs, mas sou um comentarista episódico de apenas dois: da Lúcia, porque gosto muito e do Noblat, porque foi lá onde este anônimo Coronel, que já derrubou até ministro corrupto, nasceu. Não vou dar escada para maluco. Principalmente com um megafone na mão. Por fim, aqui vão fotos exclusivas de um blog "independente" que "desmentem" o Coronel...Contem quantas pessoas havia lá.
..................................................................................
Um comentarista, que naturalmente foi xingado por lá, denunciou que estavam pedindo R$ 10,00 de contribuição aos "manifestantes", na verdade, meros transeúntes. Ser ongueiro dá dinheiro? Como este blog não é uma ONG, como é que vou saber? Bem, a pergunta do comentarista, já devidamente copiado de lá, comprovado e arquivado, diz o seguinte: "Porque na manifestação do MASP havia uma pessoa recolhendo 10 reais dos passantes?" A resposta recebida foi: "deixe de ser mentiroso, seu canalha, sem vergonha." A resposta poderia ser: "olha, acho que deve haver algum engano, você poderia dar algum detalhe para que eu verifique? " Não, a resposta foi o que vulgarmente podemos chamar de "patada". Este blog relata os fatos como eles são. Em textos e em fotos. Publicados lá, reproduzidos aqui.

21 comentários

Certa vez ele disse que foi lá para a venezuela,e lá, ele disse que as concessionárias de carros não paravam de vender carros importados.

Eu mandei um comentário dizendo que os compradores desses carros era (e são)os membros do partido do chavez, ele respondeu que meu comentário "chega a dar raiva" e que o Brasil "deveria ter um Chavez".

Como levar a sério um cara que escreve isto ?

Reply

Gostaria de acrescentar que são da marca BMW os carros importados mencionado no post das 11:51.

Reply

Coronel

Esse maluco com o megafone na mão bem podia fazer um filme pornô chamado de "Garganta Funda".

Possuiu as habilitações necessárias!

Reply

O cara está meio confuso, afinal, ficar na sombra fria do Masp, que abrigou TODOS os participantes do ato, deve ter provocado a folga em algum parafuso cerebral. Assim, trocar Centena por Dezena é fácil.

O texto do post deve ter sido consequência de algum quitute ingerido na Paulista, um cachorro-quente ou pastel vencido talvez. Assim, meio líquido.

Reply

Realmente, as fotos fazem jus ao título: "SUSSESO"

Reply

simplesmente hilário!!!!


se não tem vergonha?

como ter noção de ridículo?

Já pra casinha... xô xô


P A L H A Ç O S de circo mambembe

Reply

O tal blog "independente" registrou o fato como um "suSSesso". Juro, é só ir lá conferir.

Quanto a tomarem conhecimento dos blogs contrários, Coronel, elles têm espiões que ficam copiando e colando as matérias e os comentários e os enviam via email para serem usados como 'serviço'. Ví in loco.

Lilyanne

Reply

Marechal

cai da cadeira

KKKKKKKKKKKKKKKK


O sucesso foi tamanho que tascaram dois S´s

Ô blogueiro do burakus na cabeça, semi-anarfa



é substantivo masculino e se escreve assim ó:

SUCESSO

Reply

Alô Boss.
Estou procurando mais uma foto .....
Um camelô vendendo um treco de descascar fruta,amola faca,limpa batatas,só não assina declarações.
Tem muito mais gente ao redor que esta "manifestação"
JOIÔ
abraços

Reply

CORONA:
Moro nas imediações do MASP, e posso atestar que duzentas pessoas passam pela calçada do Museu a cada hora. Esse maluco deve ter me incluído no rol dos manifestantes, só porque passei por perto. Duas centenas de pessoas ?
Esse cara conta como petralha...

Reply

Coronel, vi as fotos; a passeata deve ter sido um "sussesso" mesmo. rsrsrsrs

Reply

sim, você põe o comentário láe reproduz aqui. dedez-se que não vai se retratar nem tirar a acusação. então vamos ver a fundo quem foi que pôs aquele comentário lá. sabe, essa história tá começando a me animar. afinal, a calúnia na internet é uma praga que também deve ser combatida. então vamos descobrir o nominho do moleque que postou aquele comentário e daí vamos ver de onde ele tirou a informação. garanto que tem muito mais de 17 pessoas que vão adorar desmentir alguém que afirma que elas estavam pedindo dinheiro. aliás, tinha a polícia lá, bastante. e repórteres. Todos poderão atestar que ninguém pedia dinheiro. Vai ser muito interessante.

Reply

Coronel, penso que foi um só sesso.
Safra64

Reply

Caro Anônimo:

Fique à vontade. Você é mesmo defensor da censura à imprensa. Vai pra Cuba, querido, lá não tem mídia! Babaca.

CORONEL

Reply

Coronel,

Ellles conseguiram reunir uma multidao. Mais de 20 pessoas!

Provavelmente nao tinha lanchinho pago com o cartao do cachaceiro, porque senao estaria cheio de petralhas mortos de fome, aproveitadores, sangue-sugas...

Reply

Coronel,

O petralhinha ta bravo? Porque ellle nao manda uma foto com as tais "mais de duzentas pessoas"? Nao tem? E fica aqui ocupando espaco com comentarios mais inuteis do que os de Dr Evil?

Reply

Alô Boss.
O cara quer o impitche de um membro(olha a rima)do Supremo.
Porque não coloca o nome também?
Suponho que sendo representante de uma grande maioria,não deveria ter "meda" ou receio de fazê-lo.
Dê as caras meu!!!!!
este JOIÔ três vêzes.....
Deveriam ter feito o tal acontecimento na PRAÇA DA SÉ !!!!,Viaduto do Chá.
ali sim tem gente disposta e acostumada a aparecer em fotos...
Principalmente com as digitais ao lado.
pringao!

Reply

Vão pedir um cascalho pro ma$cate!
Ele tá cheio de grana e defende a imprensa livre, ou não?

Reply

Eu também já entrei lá, contestei, educadamente, o que havia sido lá postado e fui recebido com uma patada. Ele publicou e respondeu logo em seguida com um "quente e dois fervendo", como se diz aqui na minha terra.
Lá só aceitam elogios e quem é a favor do desgoverno Lula da Silva. Sei que o blog é dele e ele só recebe quem ele quer, mas então não diga que é independente, pois de independente não tem nada, nadica de nada.
Aquele lá é um babacão!!!

Reply

Coronel, aquele lá está dizendo que possui o IP dos computadores dos comentaristas e seu.
Não é uma censura velada?
O Reinaldo Azevedo recebe milhares de comentários petralhas, cada um mais cabeludo do que outro, e alguma vez ele publicou que possui o Ip dos comentaristas? alguma vez fez uma censura velada desse jeito? aqui, também, nunca vi um procedimento de sua parte.
Em outros blogues petralhas já li isso muitas vezes, depois a direita que é a favor da censura? a direita que é a favor da ditadura e o escambau?
Tenho medo dessa gente...

Reply

Coronel, para qual anônimo você respondeu?
Eu postei 2 comentários como anônimo porque não sei ainda lidar muito bem com computador.
Você respondeu para o anônimo das 18:56h não é? ah! bom.
Por ser anarfa, só pode ser ele, um petralha da gema.

Reply