Adeus, guerreiro.


Prezados leitores e amigos,

É com imensa dor e tristeza que cumpro a tarefa de comunicar o falecimento do titular deste blog.

Nos últimos quatorze meses, Coronel lutou sua maior batalha: uma batalha pela vida e contra o câncer. Se é verdade que caiu, o fez, como ele mesmo gostava de dizer, “atirando”. Lutou feito um leão até o último suspiro.

Não irei me estender aqui em homenagens ao homem, marido, pai e amigo que foi. São coisas que dizem respeito à esfera pessoal, um tanto distante deste espaço. 

Deixo aqui apenas a minha homenagem ao brasileiro, blogueiro, guerreiro implacável, que tantas horas dedicou ao combate daqueles que roubam e violentam o país – atividade que só deixou na última semana porque já não era fisicamente possível prosseguir.

Fica, também, como ele queria, o agradecimento aos leitores que o acompanharam durante todos esses anos. Muito obrigada, de coração.

Sei que vocês poderão entender que, a despeito do grave momento pelo qual passa o país, não me é possível decidir, agora, qualquer coisa a respeito deste espaço. Também não passa pela minha cabeça que o Coronel possa ser substituído – não creio que alguém tenha condições de fazê-lo à altura.

Em algum momento, quando a dor amainar, retornarei às redes com o meu perfil. Por ora, contudo, prefiro me manter em silêncio, afastada tanto das homenagens quanto das demonstrações de falta de respeito que certamente virão. Bem sei que o Coronel combatia hienas. E é para não ouvir o riso mórbido delas que me manterei afastada por algum tempo.

Adeus, meu guerreiro. Tua luta está registrada na história deste país. 


Nariz Gelado


505 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 505 de 505   Recentes›   Mais recentes»

Grande Coronel! Obrigado por tudo.

Que Deus o receba de braços abertos e dê consolo à família!

Reply


Há dias retorno ao blog em busca dos seus textos, nada. Imaginei que estivesse descansando, merecidamente, na Europa, e agora me deparo com esta notícia.Que cada um de nós transforme em orações a lacuna dos nossos comentários. Luz e bençãos. Celebramos sua memória.

Reply

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda." (2 Timóteo 4:7,8)

O Coronel será sempre lembrado como um guerreiro da liberdade em nosso país. Assim como na guerra física se rende homenagens ao soldado desconhecido, na guerra virtual eu rendo homenagens ao blogueiro anônimo.

Pra você, Nariz, e os demais familiares e amigos próximos, peço que Deus dê força para suportar o momento e que Ele os console nesta hora com a promessa da volta e esperança da vida eterna.

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Que tristeza essa notícia!! Sempre achei que o coronel fosse um cara jovem.. meus sinceros sentimentos! descanse em paz guerreiro!

Reply

Meu coracao esta de luto, descanse em paz Grande Guerreiro, vc vivera sempre em nossos coracoes e memoria.
Obrigada por tudo, e por tudo que nos ensinou, agora os finais de tarde estara vazio.
Com certeza o ceu esta mais bonito com sua prenca.
Meu eterno carinho e gratidao.

Reply
Vô Mané - Cel Poliakov mod

Cara Nariz Gelado, Sra Coronel
Pois então, sou fato coronel PM e um dia, tempos atrás, um amigo me fez uma pergunta: você é o Coronel do Blog? Eu lhe respondi, que blog? O do Coturno Noturno, respondeu-me. Não conhecia, até então. Isso foi há 9 ou 10 anos. Depois de visto, respondi-lhe que eu não tinha tanta informação e conhecimento sobre blogs e mesmo política como demonstrava o novo articulista oculto.De lá para cá, tornou-se uma leitura diária para o Coronel Poliakov e para o Vô Mané, meus pseudônimos de comentarista. O legado do CORONEL ficará para sempre em nossos corações, amantes da democracia e da liberdade.
Vai com Deus, caro amigo. A sua inspiração não morrerá jamais.

Reply

A cada fato político, buscava descobrir a visão do CORONEL. Era um paradigma pessoal de reflexão. Isso descobri já no início do mensalão. Continuei depois e sempre. Peço a Deus, nosso verdadeiro Senhor, reconforte a Digníssima Família e receba esse seu Filho querido, que fez sempre o seu melhor !!!! Abraço cordial e condolências. Deus abençoe o Brasil e acolha esse Filho de grandes brios !!!

Reply

Que Deus o tenha!

Reply

Nossa, que perda muito triste. Figura polêmica mas autêntica. Sempre acompanhei as postagens do Coronel e nos últimos tempos notei a baixa produção no blog. Agora entendo a razão. Minhas condolências a todos os familiares.

Reply

Por um momento, tive esperança que fosse uma pegadinha, uma brincadeira do Coronel. Acredito que ele se foi porque terminou sua tarefa nesse Planeta. Que Deus e seus anjos o recebam. Vou sentir saudades.

Reply

Muito triste. Adeus Coronel. Valeu por tudo durante todos esses anos.

-fnaves

Reply

Pô porque LULA e Dila não foram no lugar dele?
Mas, com certeza o GADU lá o recebeu de braços abertos igual ao nosso CRISTO REDENTOR.

Reply

o meu mais profundo sentimentos por uma perda tão grande

Reply

Meus mais sinceros sentimentos a familia.
E que seu espirito se junte a tantos outros grandes brasileiros que amaram e amam essa terra, e que juntos possam trabalhar para um pais melhor, mais justo, mais honesto, para todos que aqui nascerem.

Reply

E tu sabia que o coronel é nosso irmão? Mandou bem no comentário. Foi-se um grande amigo.

Reply

Triste notícia. RIP Coronel e continue a nos ajudar de onde estiver.
Mago

Reply

VAI COM DEUS, CORONEL; SEU LEGADO JAMAIS SERÁ ESQUECIDO!!!!!

Reply

Nariz,
eu costumava brincar com o Coronel, "Senhor, SIM!", e ele, com outros blogueiros de direita, formaram minha mentalidade de hoje. Meus pêsames a todos da família, e mais um nome que eu adiciono àqueles que formaram minha pessoa.

Reply

Muito Triste.
Bate um certo desanimo quanta luta....seguia dês da época do Noblat meus sentimentos

Reply

Que lástima, que pena. Que ruim notícia.
O Coronel nos fará muita falta.
Era um bom amigo. Não nos conhecíamos, mas eramos bons amigos.
E justo agora, quando tanta coisa está acontecendo e vindo ao
encontro do que ele previa, esperava e desejava.
Abraço solidário a seus familiares e sua legião de amigos e
admiradores.
Cabo

Reply

Vá com Deus grande guerreiro e tenha certeza que nós que acompanhamos o Blog não vamos deixar que sua luta seja em vão e que suas palavras sejam apenas letras mortas. Foi um imenso prazer poder acompanhar seus pensamentos. Meus sentimentos à família!!
Dinho

Reply

Pesames para a família e amigos. Fica um vazio mas luta continua por um Brasil melhor.
Gostaria de te-lo conhecido pessoalmente, Coronel, mas deixo aqui minha homenagem e oro para que esteja na Luz Divina. Segue tua nova jornada e olha por nós.

Reply

Que descanse em paz este guerreiro e Deus conforte seus familiares.

Reply

Estou mto triste pous achei q estivesse viajando,e entrava tds os dias p ver se havia retornado,grande perda,ele politizou muitos de nós q descance em paz

Reply
Carmen Amorim mod

É com muito pesar que somente hoje fiquei sabendo do ocorrido.
Para mim, que acompanhava o Blog do Coronel desde 2006 perdemos
um excelente blogueiro, ficamos orfãos!
Nariz Gelado fica aqui a minha gratidão ao Coronel por tudo que ele fez e falou em seu blog sempre defendendo o Povo brasileiro.

Coronel vai com Deus!!!!

Carmen Amorim

Reply

Minhas condolências Nariz,
Um abraço confortador, se for possível.
Soube

Reply

Adeus Coronel
Teve uma vida proveitosa e ficará na lembrança daqueles que o admiravam.

Reply

Força Nariz Gelado.....apenas isso força....Triste...vá em paz Coronel....parabéns por tudo....pelo blog, pelos posts, pela visão política

Reply

Adeus Coronel, grande guerreiro. Que Deus o receba em seus braços e dê o conforto aos familiares.Descanse em paz.

Reply

Nariz Gelado, estou muito triste. Meus pesames! Mas peço que continue esse lindo trabalho realizado por nosso eterno Coronel, pois ele deixa além de seus familiares, uma centenas de outras "familias" que aprenderam a acompanhá-lo e adora-lo diariamente. Somos seus eterno seguidores! Vá com DEUS, nosso eterno AMIGO!

Reply

Caríssima NG,

reproduzo aqui o que escrevi em meu blog no dia em que soube dessa desgraça:

Blog de luto com a morte do amigo Coronel.

A amiga Nariz Gelado, mulher do mantenedor do Blog do Coronel, acaba de comunicar seu falecimento. Meus pêsames a toda a família e um forte abraço à Nariz nessa hora terrível. Conheci ambos no tempo em que viviam em Florianópolis. O Coronel, que nada tinha de milico, era um defensor da democracia e um bom antipetista, como todos nós da oposição sem papas na língua. Pena que não verá o fim da escabrosa era lulopetista, pela qual lutou bravamente. Abaixo, o comunicado:

Que você tenha força para isto que, cedo ou tarde, todos temos que enfrentar.

Abração, bjs.

Reply

Meus pêsames.

Reply

Lutou o Bom Combate.
Descanse em paz no seio do Senhor.
Força e Honra!

Reply

Desde a minha primeira visita ao blog, sou um grande admirador do Coronel. Graças ao seu trabalho, passei a me interessar por política e a acompanhar o cenário nacional. Infelizmente, todos nós devemos partir um dia, mas o que fizemos durante a nossa estadia na Terra fica gravado nos corações daqueles que se sentiram tocados. Por isso, não tenho a menor dúvida de que esse grande guerreiro ainda permanecerá vivo entre nós por muito tempo. Coronel, vá em paz pois você cumpriu a sua missão. ADSUMUS!

Reply

Uma enorme perda.

Reply

É uma pena, perdemos um grande defensor da moralidade, da ética, da coisa certa, vai fazer muita falta.

Reply
Julles Neiva mod

CORONEL está fazendo muita falta, principalmente num momento como esse que o BRASIL atravessa. Mas valeu os serviços prestados ao povo brasileiro CORONEL.

Reply

Deus o tenha e dê o devido conforto a família. Aprendi muito com ele. Tanto eu, como o meu blog assim como os meus leitores, sentimos muito. Fique com Deus.
Carlos Mackalister.

Reply

Grande perda,....
Obrigado coronel pela sua luta
que nem era sua, era de todos nós,.....
Que Deus nos dê a graça de ver a queda
daqueles a quem vc tanto combateu, não o
combate pelo combate, mas por uma causa nobre,
tão nobre quanto a sua passagem por aqui,.....

.....Descanse em paz coronel......

Reply

Lamentável. Nos conhecemos virtualmente no antigo blog do Noblat, ainda no início do escândalo do Mensalão. Combatíamos incansavelmente os petralhas, junto com Nariz Gelado e outros.

Fique na paz de Deus, Coronel, nós continuamos a sua luta!


Lanterna

Reply

Querida Nariz Gelado,

uma pena o Coronel ter partido sem ter visto pessoalmente tudo que está ocorrendo! Ele estaria exultante com tudo isso.

Espero que se recupere e possa retomar este espaço!

Conseguiremos! A hora é chegada! Por mais difícil seja nos livraremos desta Caterva.

Abraço fraterno,

Flor Lilás


Flor Lilás

Reply

O Coronel foi embora no melhor da festa? Assim não dá... Tá bom, vai assistir lá de cima o resultado de todos esses anos de indignação e luta destemida. Ele foi por muitos anos uma das minhas leituras obrigatórias no início da madrugada. Há tanta informação por aqui, mas ele se tornou a minha referência independente. Sou uma leitora anônima, mas que se apresenta nesse momento para dizer: muito obrigada, Coronel. Vá em paz!

Reply

pássaro pequeno

Susto, sem palavras. Meu carinho a sra e familiares.
De onde estiver, verá Petralhada toda na cadeia.
Ate breve.

Reply

Bom dia coronel , onde vc esteja.
Ajude dai mesmo

Reply

Foi uma lástima a partida do guerreiro. Ele fez muito por nossa pátria, tão vilipendiada por pessoas e governos que sempre lutaram por seus próprios interesses, deixando em segundo pleno os interesses do povo brasileiro. Se acalme, senhora, porque ele está ao lado de Deus e de seus anjos. Saudades e abraços.

Reply

Paz, grande amigo inominável! Deus que tudo sabe confortará sua família e os órfãos brasileiros... Tombou nas ruínas do império do mal petista!

Reply

Meus sentimentos à família e amigos.

Reply

Morre o homem fica a fama. Descanse em paz!

Reply

Adeus bom e valoroso guerreiro! Adeus meu amigo...
Meu coração está despedaçado.
Que Deus te conforte Nariz Gelado! Como dói!!!!!!!!!

Senhorinha com bem mais que 50...

Reply

É difícil acreditar e mais ainda aceitar esta notícia. Nos sentimos todos órfaos deste grande guerreiro, que me habituou a todos os dias vir aqui ler suas postagens. Se fará tanta falta falta para nós que só o conhecíamos por aqui, imagino para a família. Que Deus o tenha. Iramar, Recife/PÉ.

Reply

Querida Nariz Gelado, que falta esta fazendo o Coronel, que falta faz para o Brasil um Homem como o Coronel.
Era minha primeira leitura todo dia. Ficou um buraco enorme no peito. Saudade.Meus sentimentos e meu abraço.

Reply

O dia do descanso chega para aqueles que lutam o bom combate.
Meus pêsames...

Reply

Coronel

Obrigada por nos permitir um espaço democrático para extravasarmos nossas decepções, nossa revolta e sempre mostrando a sua luta contra esta ORCRIM que tomou o país de assalto. O senhor cumpriu a sua missão de não desistirmos do Brasil. As eleições não serão mais as mesmas sem os seus comentários.

Vá em paz, Guerreiro, pois hoje o céu está em festa e já surgiu uma linda estrela no céu do Brasil.

Muita tristeza e condolências a todos da sua família e também, nós que ficamos um pouco órfãos deste timoneiro fantástico.

16 de março de 2016 09:56
Excluir

Reply

Acompanho o Coronel a mais de dez anos, depois de ter conhecido seu blog, acessava quase que diariamente a procura de orientação e suporte para não perder o rumo com toda esta sacanagem que estão fazendo com o Brasil. A família serenidade e certeza que o "nosso coronel" já está bem melhor do que nós. Mesmo sendo Gremista, creio que nossas pendengas esportivas ficarão mais acirradas, tendo em vista que o "Corona" vai poder ajudar lá de cima o seu Colorado.

Reply

M.L.


Triste notícia.
Ainda não posso acreditar !

Reply

Lamento profundamente a morte do Coronel, a quem lia regularmente e compartilhava das mesmas idéias e ideais. Desejo que Deus o receba em seus braços, dando-lhe o merecido descanso eterno, ao mesmo tempo em que peço que Ele dê forças à sua família para enfrentar tamanha dor.

Reply

Perdi um amigo que não conheci. Nariz Gelado meus mais sentimentos a você e a todos familiares.
Nariz Gelado, acho que deve continuar sua luta aqui no Blog do Coronel. Tenho certeza que ele aprovaria sua iniciativa. Estamos aqui para lhe dar força.

Reply

Eu comecei a me interessar por política lendo este blog. É uma pena que os bons vão cedo. Que Deus o tenha, grande guerreiro!

Reply

Nariz gelado, embora seja difícil, continue com a luta...tenho certeza de que ele gostaria de que você fizesse isso! Siga, embora chorando de dor, vá em frente... ele a estará protegendo.E, caso possa, pense que o coronel apenas mudou de departamento... um dia haverá novo encontro! Que Deus coloque a mão em, seu, coração, quando a dor da perda for demais.Um abraço solidário de quem não a conhece, mas que tem profundo respeito pelo coronel.

Reply

Lamentável! Triste! Muitas vezes me consolei aqui. Vá com Deus, Coronel!Fiquei muda de espanto.

Reply

Oh ironia, coronel morreu, mas a ideia dele nasce em outros que virão. E com mais força. Lastimável perda.

Reply

Obrigado Coronel por tudo. Que Deus o receba na Sua glória.

Reply


NARIZ GELADO,

Meus respeitos pela perda, muito sentida, creia, por todos nós que repudiamos essa corja de ratos que infesta nossos porões.


23/03/2.016

Reply

Descanse em paz Coronel! Dizem que os bons se vão logo, que Deus o tenha.Amem

Reply

Lastimável perda! Mas que ele saiba, onde estiver, que lutou o bom combate e deixou herdeiros e companheiros na luta incessante por um Brasil melhor. Que descanse agora em paz.

Reply

Obrigado Coronel!!

Numa época difícl para nosso país, sua coluna me deu muita esperança e certeza de que todos temos que nos unir e continuar lutando.

Que Deus o tenha!

Reply

Este homem combateu o bom combate e já recebeu os louros da vitória. Ele foi um verdadeiro Guerreiro da Luz. Aprendi muito com ele. Fique em paz, nobre Nariz Gelado.

Reply


Estou triste pela perda de um ser humano tão nobre.

Sempre acompanhei o blog, era uma leitura constante.

Força a vc

Reply

Extremamente chocado. Extremamente triste. Extremamente agradecido por ter conhecido e acompanhado este blog conduzido com garra pelo Coronel. Obrigado pelo seu exemplo de coragem e luta em favor do Brasil. Não vamos esmorecer pois a vitória é certa.

Reply

Foi-se um visionário, alguém que antes dos medalhões da imprensa nos brindava com suas análises precisas e certeiras.
É muito triste que nosso amigo tenha ido sem ter tido a alegria de ver nosso país livre dessa doença maligna que assola o poder.
Mas lá de cima, ele estará torcendo por nós, como católico e patriota, não tenho quaisquer dúvidas quanto a isso.
Minhas condolências à família.
Um dia o nome do coronel estará inscrito no panteão dos heróis da pátria e a história lhe fará justiça.

Reply

Hoje [ontem] é dia de ira e temor: o Ministro Teori pediu que o Juiz Moro encaminhasse para o STF todo o processo relativo a Lula é que esse explicasse por que divulgou a gravação de Lula+Dilma. O que virá por aí?
Nesses momentos de aflição, clicar no Blog do Coronel e se refazer com seus comentários alto astral era inevitável. O Coronel vai fazer muita falta.
Mr. Urubu

Reply

Meus sentimentos e votos de admiração e Fé. Acredito que a maior parte das pessoas que admiravam o trabalho de seu esposo eram, como eu, cristãs, independente de qual denominação. Rezarei para ele ser acolhido pelo nosso mestre Jesus e que possa onde estiver receber a Luz e as graças por sua missão cumprida. Abraços.

Reply

Perda irreparável para os amantes da Liberdade, pela qual tanto o Coronel lutou. Como tantos confrades já disseram, este Blog eternizou-se no pensamento do Corona, combativo, justo e lúcido. Intimorato até quando pode ser na luta pela vida, da qual sequer participamos pois nos negou essa infausta notícia, talvez pra que não sofressemos por ele. Um abraço grande, Corona, onde você estiver, e continue daí a nos inspirar pra continuarmos na sua esteira de busca da Justiça e por um Brasil melhor! Passei alguns dias sem computador e somente hoje, restaurando meus Favoritos, deparei-me com essa notícia terrível. Os fortes jamais morrem e os puros de espírito não fenecem. Somente se encantam ! R.I.P, companheiro!

Reply

Faz muita falta o Coronel.
Não o conheci pessoalmente, mas acompanhava e admirava seus comentários desde 2005 ou 2006, no blog do Noblat à época.
É para homenageá-lo que venho aqui diariamente e continuarei vindo, em respeitoso silêncio, enquanto esta página estiver no ar.
Beatriz

Reply

Como votante no PT por considerar o menos corrupto e leitor do coronel para ver o outro lado e muitas vezes concordar com sua opinião, desejo aos familiares do coronel, seus leitores e admiradores, condolências. Digo isto de coração, não é ironia não!

Reply

Que a luz Divina envolva o ser espiritual do coronel e o acolha em sua nova caminhada.
A família desejamos força, paz e aceitação neste momento de perda e luto.
Há um ditado antigo : as grandes árvores caem em pé ...viram pedra e em pé permanecem enfrentando o mal por séculos.
Bernardo Vaz

Reply

Lutou o bom combate aguerridamente,agora volta para a clara Luz. Que Deus o receba de braços abertos.

Reply

Querida Nariz Gelado,

primeira Páscoa sem o Coronel...

Paz ao seu coração. No sábado de aleluia Jesus nos mostrou que a morte não existe!

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Aqueles que admiramos, aqueles que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.

Reply

Descanse em paz coronel! E pode deixar que continuaremos na batalha....

Reply

Numa época onde a mídia era dominada e subjugada ao PT, Coronel era nossa luz, um alento para aqueles que não se curvaram a falsa narrativa petista. Uma luz nas trevas que assolavam todo o Brasil. Foi desbravador, foi O alento, foi guerreiro, pioneiro e sempre do Bem. O Brasil sera eternamente grato ao seu trabalho. Ele veio com a missão de nos fortalecer na luta diária contra aqueles que quase destruíram nosso país. Cumpriu exemplarmente sua missão e agora, foi chamado para as honras. Descanse o descanso dos grandes homens e obrigado pela página suja que o Brasil está virando graças ao seu exemplo.

Reply

Um grande exemplo.

Reply

Somente agora tomei conhecimento deste triste fato. Ainda não estou acreditando. O CORONEL, foi aquele amigo que me dava esperança, força e muitas alegrias, pela forma corajosa, inteligente, honesta e crítica ao relatar os acontecimentos. O seu blog me confortava, era minha leitura diária e meu guia. O meu amigo CORONEL, será SEMPRE LEMBRADO e comemorarei o dia da vitória, que virá, em sua memória. Não tenho palavras para expressar o quanto lamento sua perda. Nariz Gelado, que Deus lhe dê a paz e o conforto necessário para seguir em frente. Ana Lúcia K.(assinava JUJU, no Blog)

Reply

Acompanhei desde o nascimento desse blog,
Combatemos desde o Noblat,até expulsos fomos.
Força Nariz Gelado,sei muito bem a dor que está sentindo,senti isso a 4 anos quando também perdi meu marido.
Esteja em paz Grande Guerreiro!
Continue aí de cima dando as suas coturnadas nelles!

Reply

Quero deixar minhas condolências a esse ser humano de caráter e coragem, um dos grandes blogueiros que eu acompanhava diariamente. Por esse blog aprendi a deixar de ser um eleitos pamonha. Obrigado Coronel!

Reply

Uma noticia muito triste.
Meus sentimentos.

Reply

Prezado Nariz Gelado,
há tempos não acompanhava os blogs e, ao retornar e atualizar meus sítios de informações, recebo esta triste notícia e inesperada; perdemos um Coronel e um Brasileiro de verdade!
Homem Altivo, Lutador e Fiel aos interesses nacionais!
Que DEUS nos conceda a graça de, sempre, nos inspirarmos nas palavras deste Grande Homem e, continuarmos a luta por um Brasil melhor!
Pela luta travada neste mundo mal, nosso Blogueiro já está em ótimo regozijo junto ao Cristo que nos espelhamos!
Abraço em todos e, continuemos na luta do Brasil.
Richard Seba Caldas - Imperatriz-Maranhão

Reply

Ao Coronel que descanse em paz.
Aos familiares meus sinceros sentimentos.

Reply

Sinto muito. Quero acreditar que Deus o chamou por precisar dele em outras esferas. Minha homenagem ao guerreiro que lutou o bom combate ao nosso lado.

Reply

Sempre li, mas nunca escrevi no blog.
Era o primeiro blog que eu lia e me informava logo de manhã.
Hoje estava aqui lembrando desse valente.
Adeus, guerreiro. Você está nos fazendo muita falta.
A paz de Cristo seja com a Nariz Gelado e toda a família.

Reply

Tal como fazia antes, entro regularmente no Coturno esperando encontrar uma boa notícia. Mas, se antes era um comentário interessante e animador sobre a política brasileira, hoje essa boa nova seria o site voltar à atividade.
Meus melhores cumprimentos à família do Coronel e Nariz Gelado
Mr. Urubu

Reply

Minha querida, nem sei o que dizer, sua dor é tão palpável!

Soube apenas hoje. Estava sentindo falta do Coronel nas redes, mas pensei em viagem, nunca em morte.

Que o guerreiro vá em paz, porque nós saberemos terminar o que ele lutou tão arduamente para iniciar.

Um abraço apertado,
Bia

Reply

Muito injusto ele não poder participar em vida material daquilo pelo que ele tanto lutou, o ocaso do Lulopetismo. Mas lá de onde ele está , poderá nos inspirar, nos ajudar na luta. Não digo adeus...pois acredito que o senhor está mais vivo que nunca! OBRIGADA!!!

Reply

Coronel, sua luta não foi em vão. Vencemos mais uma batalha pra livrar o país dessa corja corruPTa!

Reply

Ganhamos, Coronel! Obrigado!

Reply

Guerreiro, para lavar a alma, Dilma está fora. A mentirosa, trapaceira, enganadora levou o troco. Você tem um pouco de mérito dessa luta. Descanse em paz.

Reply

Coronel, onde quer que esteja, ESTAMOS QUASE LÁ!!!! lembro do dia em que descobri esse blog, como voltei sempre aqui pra renovar a esperança dE ver o Brasil livre da corja petista. Coronel, estamos vencendo!

Reply

Caríssimo Coronel Coturno Noturno & Família,

Ao Herói-Anônimo, junto à Santíssima, quero aqui AGRADECER pela sua doação à Longa e Renhida Batalha contra o Totalitarismo, desde os primeiros momentos, Brava e Corajosa Resistência Democrática à Favor do Nosso Amado Brasil !!!

Deus o tem em sua Graça e Bondade Infinita !!!...

Saudações de um seu Fã.

NoBomber

Reply

Prezada Nariz Gelado,

Ontem me lembrei do Coronel e gostaria de passar aqui rapidamente para deixar-lhe, e a toda a sua família, meus sentimentos e minha homenagem a este brasileiro que não pôde ver o que aconteceu ontem no Brasil, mas que, para mim pelo menos, é parte do sopro de mudanças que vêm pela frente.

Graças a vocês eu me sentia menos solitário naqueles tristes tempos do auge do petismo. Um abraço, fica aqui meu agradecimento.

Ranzinza (comentarista eventual do antigo blog do Noblat)

Reply

Deixei para postar hoje, após a Câmara aprovar o impeachment da Dilma. Parabéns Coronel, que a sua alma fique em paz e a sua família também.
Jundiaí, SP

Reply

Obrigado Coronel!!! Essa vitória do dia 17/04 tem muito do trabalho deste grande brasileiro.

Não podia deixar de vir aqui comemorar neste espaço, que por tanto tempo lutou para que o Brasil ficasse livre desta quadrilha.

Reply

Meus pêsames aos familiares.

Pelo menos, resta aos brasileiros um consolo: o titular do blog - verdadeiro guerreiro - viveu para ver o início do fim para o PT - Partido das Trevas, para a presidente Tarja-Preta e para o seu líder, o Nosferatu de Garanhuns.

Se o coronel partiu, partiu sabendo que a sua (e nossa) luta não foi em vão.

E que lá de cima, ele possa ver um país melhor surgindo.

Reply

Lamento muito!
Peço a Deus para dar forças à família.
Sentiremos falta de suas palavras Cel...
Descanse em Paz!

Reply

o SEU TRABALHO PERMANECERÁ...

e se o site vier a sair do ar, estaremos no archive.org visitando o dominio...


obrigado...é so isso que eu tenho a dizer.

descanse em paz, vá com Deus.

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 505 de 505   Recentes›   Mais recentes»