Filho de peixe, peixinho é.

 
"Tem tubarão e vão atrás de peixinho?", diz Rui Falcão sobre filho de Lula

O peixinho do Lula tem empresas com ganhos milionários, que vendem patrocínios onde as marcas não aparecem, em categorias esportivas sem nenhuma visibilidade na mídia. O nome disso não é patrocínio, é dinheiro que paga qualquer outra coisa: tráfico de influência, por exemplo.

O peixinho do Lula também mora nos Jardins, São Paulo, num apartamento espetacular, onde não paga aluguel, pois o imóvel é do padrinho que, anos atrás, ganhou muito dinheiro com o apoio de Lula que, aliás, repetindo o seu filho peixinho, também morou de graça na casa do compadre. Isto não parece mais do que amizade? Não está mais para laranjite ou testaferrite?

O apartamento onde o peixinho mora de graça foi comprado pelo compadre de Lula de um uruguaio que tem uma offshore nas Bahamas (claro que não poderia ser uma empresa brasileira em Barueri) por R$ 500 mil, quando vale o triplo disso. E quem é este uruguaio? É casado com Maria Beatriz Vargas, a "rainha da catraca" de São Bernardo do Campo, que além de transporte também possui negócios com a prefeitura petista, comandada por Luiz Marinho, o amigão do Lula.

Como podemos ver, em torno do peixinho de Lula circula um cardume de tubarões, sempre com  as mesmas histórias , que se repetem e que envolvem dinheiro desviado dos cofres públicos. O peixinho de Lula recebeu R$ 2,4 milhões para patrocínio esportivo de eventos que nunca aconteceram. O que aconteceu em troca da grana, segundo documentos publicados pelo MPF e pela Imprensa, foi a criação de uma MP que rendeu centenas de milhões aos patrocinadores do peixinho do Lula. A gente fica pensando: se um peixinho do Lula tem esta força, não surpreende as acusações de tráfico de influência do Papai Tubarão.

18 comentários

É preciso pegar os peixinhos, os tubarões e os caguetas.
Os indícios para pegar os peixinhos foram dados através da operação Zelotes, e estão bem avançados.
Agora o Cagueta, deu o serviço gratuitamente, e isso abre uma janela de oportunidades para pegar efetivamente, os três grupos, basta seguir as pistas para pegar o Cagueta, e uma vez pegando-o ele entregará o serviço com os detalhes necessários para engaiolar tanto os peixinhos quanto os tubarões e os outros caguetas escondidos.
Viva o Brasil.

Reply

Coronel,


O detalhe é que o TUBARÃO é o pai dele. Os LULINHAS são peixinhos filhos do bandidão.

Reply

De certa forma coronel, concordo em parte com Rui Falçao, até porquê podemos nos perguntar que no mínimo faltam coragem aos orgãos de investigação, pois que sem a anuência do presidente nenhuma MP poderia ser emitida? Ou poderia? lulla teria que ser o primeiro a depor, mas quê? Esses orgãos apenas corrobora a tese de que o lulão não sabia de nada!

Reply

Filho de PIXULECO, pixuleco é.


O sujeito mentiroso, cuspindo na platéia de imbecis na tal reunião da quadrilha hoje, e se auto proclamando salvador da pátria, do planeta ou quiça, da galaxia, é um potente indutor de vomitório.

Reply

Está muito claro. É só seguir o rastro do dinheiro. Aonde tem rato, é certo de haver cobra. Em mar aberto, bem próximo aos peixinhos existem muitos tubarões. O tubarão-chefe já pressentia que algum dia as bilionárias maracutaias poderiam ser descobertas. Então, preparou a cidadania italiana. Imaginem só: os sem-pescoço com dupla cidadania. O cara é bem esperto. Bem mais que o Pizzolato, que, para virar italiano, teve que se passar pelo irmão falecido. Vôte.

Reply

E as contas do STF, o dinheiro dos ministros, será rastreada quando? E o dinheiro do Rui Falssão? Ainda não foi rastreado?

Reply


Nos oceanos existe o peixe rêmora,aquele que vai grudado embaixo do tubarão,visando sempre as "migalhas' que sobram do grandão.
No Brasil temos os peixes "laranjas",que visam não apenas as migalhas mas também grande parte do butim ! Essa espécie está se proliferando enormemente nos tempos de "aquecimento fraudal" ..

Reply

E pensar que na América do Norte eles se preocupam com a existência de um tal de "pé grande"..
Nós aqui temos o Mão Grande,devidamente fotografado e filmado, e que é muito mais agressivo e perigoso à nação do que a tal lenda "dus americanu"..!

Reply

No Jornal o Globo tem uma reportagem dizendo que Serra disse que a PF exagerou com o filho do Lulla. Assim fica dificil permanecer com o PSDB - Aecio sai do PSDB por favor!!!

Reply

dilma bolada cagando nas calças na cpi, lololololololol

Reply

è uma verdadeira família "cosa nostra",o suposto bagrinho sai da festinha de papai tubarão e dá de cara com a PF,isso dá enredo de filme para o casal de petralhas Lucy e Barretão,já filmaram o filho do Brasil agora poderão filmar o roubo do Brasil.

Reply

Atrás de peixinho para pegar o grande tubarão, seu idiota!

Reply

LULA VC É UMA VERGONHA,VC É TAO IGNORANTE QUE DESCONHECE TAL,VC NAO ESTÁ A CIMA DA LEI...O POVO DEVAGAR VAI DESCOBRINDO SUA FORCA.

Reply

Os golpistas estão querendo usar o filho do Lula como bucha de canhão . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. São ridículo... Poxa, mando os caras da lista devolver o dinheiro roubado da nossa nação.e deve ter um monte de políticos golpistas com grana forte na lista zelotes... E ou no paraíso.. Manda no les devolverem o que é nosso... Pois se é dinheiro de impostos.... Então e de todos... De não de golpistas corruptos.

Reply

Um pais com mais de 500 anos de existência não podia perder tanto tempo, nem correr tantos riscos em detrimento desse "bando de saqueadores" que se apoderou do Brasil.
Que "força sobrenatural" tem essa família, que nada lhes acontece, mesmo diante de tantas provas?
Cadê os outros juízes desse pais?

Reply

o garoto tem uma cara de "trabalhador"!

Reply

Se esse aí, o filho do lula é considerado peixinho, então Sr. Falcão, diga logo o nome dos tubarões que queremos pescar na mesma rede.

Reply

filho de tubarao - tubaraozinho

Reply