Exclusivo! Luiz Fachin exatamente como ele é. O que ele é. Exatamente.


Eis Luiz Fachin por ele mesmo. Exatamente como ele é. O que ele é. Confessa, neste depoimento, para a ONG DHPAZ do Paraná, na Série "Depoimentos para a História", que cometeu alguns crimes, mas todos prescritos. Mas emenda em seguida, com uma gargalhada: " quase todos". 

Depois se refere ao seu guru, um professor de português e literatura que abriu os seus olhos: "um homem progressista, ligado ao Partido Comunista, aos movimentos de esquerda, um homem que tinha uma visão plural e aberta da vida."  Em seguida, revela que, na faculdade, começou a militar pela questão da terra, da reforma agrária. E que os estudantes de Direito, à época, eram muito "reacionários", o que não é surpresa, segundo ele. A OAB que o diga...

Agora a cereja do bolo: Fachin revela que escreveu um artigo em 1978 sobre partidos políticos onde concluiu que o único que poderia ser assim chamado era o Partido dos Trabalhadores, " que tinha um programa de transformação do Brasil". Dá esta declaração em tom professoral, com o indicador em riste para reforçar a afirmação. Não é lindo que este senhor esteja sendo indicado para ser ministro do STF? E que Álvaro Dias, senador do PSDB, dê parecer favorável?

Acharam que ele elogiou muito o PT? Então esperem o final da estória. Melhor: é História! Pegando o gancho da declaração, a entrevistadora afirma: " este é o leitmotiv do PT...". Fachin responde com um categórico: " Exatamente!" A entrevistadora  continua: " mantem-se esta integridade (programa do PT)". Fachin novamente responde: " exatamente!" Novamente a entrevistadora: "esta proposta...". Fachin atalha: " exatamente!"

Se faltava algum motivo para que a Oposição vete o nome de Luiz Fachin para o STF, basta assistir a este vídeo. A íntegra da entrevista pode ser vista aqui.

15 comentários

Coronel, grave e gaurde esse video. Arrume um player que não seja o Youtube. Eles vão tirar do Ar, com certeza...

Reply

É óbvio que o Sen Álvaro Dias conhece a história deste senhor; o que não está óbvio é a sua preferência, ainda...

Reply

Gostaria de ouvir o Sen. Álvaro Dias contra-argumentando "Mas ele é gente nossa! Do Paraná! Eis o leitmotiv para eu votar neste exemplo de patriota! E ainda por cima ele é do Paraná!"

Reply

Pelo amore!!! Em 1978 eu também achava que achava que o PT ia transformar o Brasil. Não me agrada esse senhor Fachin por algumas idéias sobre a família. O resto é resto!

Reply

OFF - BOA NOTÍCIA!!!!


SENADO APROVA PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE OPERAÇÕES DO BNDES DESDE 2007

O requerimento foi apresentado pelo líder do PSDB na Casa, Cássio Cunha Lima (PB).

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/05/06/senado-aprova-pedido-de-investigacao-de-operacoes-do-bndes-desde-2007.htm


Chris/SP

Reply

E assim vamos legislando sobre a degeneração do país. Novas leis, portarias, medidas provisórias, etc para regular a degeneração.

Reply

Esse senhor continua o mesmo. O pessoal da sua estirpe é irrecuperável. Mas ... e o Álvaro Dias? O que aconteceu com ele?

Mariana

Reply

Esse Fachin é o Lula em edição mais perigosa, teve um banho de loja comunista, não se perde na verborragia sem nexo e sabe muito bem como implantar o comunismo. O cara é cínico, frio e sabe a cartilha vermelha de cor e salteado.

Reply

Se pintarem o bigode deste cidadão de preto e colocarem ele em uma roupa nazista é a re-encarnação de HITLER. Pode conferir.
HITLER PETISTA, estou fora.

Reply
Despetralhando mod

Fachin é fake.

Reply

A oposicao tem que resaltar que prefere um jurista, juiz de carreira , e que nao tenha nenhum vinculo partidario.O Renan era contra esse advogadinho de meis tijela.

Reply

ÁLVARO DIAS ME DECEPCIONOU. UM SENADOR MUITO INTELIGENTE, COMBATIVO, EQUILIBRADO, SENSATO [A QUEM MUITO ADMIRÁVAMOS PELA SUA -- IMAGINAVA, HONRADEZ -- E COMETER UMA INSANIDADE SEM LIMITES. ESTAMOS PERDIDOS.

Reply

Coturneiros, vamos entupir os e-mails do senadores com pedidos de reprovação da indicação desse nazicomunopetralha Fachin ao STF!

Já fiz a minha parte e enviei 2 para cada senador, exceto os petistas, pois não tolero nem escrever os nomes deles.

Os endereços de todos eles estão no site do Senado.

Vamos em frente mostrar nossa indignação e discordância da indicação ao STF desse advogado repulsivo! Chega de aparelhamento do Supremo !!

Reply

Se analisar bem, não se sabe bem que horas o fumo PT é PSDB e o contrario; esses 2 partidos picaretas seriam as 2 lãminas da mesma tesoura de que fala Lênin: qualquer uma que corte, serve, todas de casa!
Nesse partideco v está a pé, Aécio!

Reply

A quem possa interessar,
 
Qual é a sua situação? Precisa de financiamento a 100%, não é possível verificar o rendimento, não é possível verificar o emprego, recentemente, falência, coleções, problemas de crédito não assalariado. Contacte-nos hoje para todos os tipos de empréstimos e você será dado o melhor de todos os apoios financeiros, como, * Financiamento de Projetos * Empréstimos de negócio * Crédito Pessoal * Empréstimos de consolidação da dívida * House * Linha de Crédito * Empréstimos de carro * Combinação de Empréstimo.
 
Nós somos credores diretos e em 100% Projeto de Financiamento Internacional e atualmente estamos procurando projetos candidatos e agentes de empréstimo / corretor para trabalhar conosco, estaremos muito contentes de trabalhar com você como nosso corretor de empréstimo ou agente em seu país e para financiar seu projecto. PARA MAIS inquérito Contacte-nos através do seguinte e-mail: loans@holdpropfinancialinvestment.com
 
Tel +447087629692
 
Cumprimentos
Sra Mary Brown
Publicidade on-line Agente
Holdprop Financial Investment Ltd
24 horas de atendimento ao cliente on-line Skype ID: financing2

Reply