Alckmin, que virou "picolé de virtudes", recebe petista que busca seu apoio contra candidato da Oposição à Câmara.

Ontem Márcio França, do PSB, vice-governador de São Paulo, exaltou o político e gestor Geraldo Alckmin chamando-o de "picolé de virtudes", em artigo para um jornal do interior daquele estado. Ao mesmo tempo, Arlindo Chinaglia, candidato do PT à Câmara, informava a Folha que terá reunião com o governador tucano pindamonhangabense, na próxima segunda, para captar apoios para sua candidatura. Quantas virtudes num só picolé! Do outro lado, o PSDB apoia a candidatura do deputado Júlio Delgado, de Minas Gerais. Sabem qual é o partido de Delgado? O mesmo PSB do vice França. Para Geraldo Alckmin, nenhum problema, nada que não caiba na sua provinciana sorveteria multimarcas.

17 comentários

Cel
Quer dizer que o Alkmin vai apoiar o nojento do Chinaglia? Inacreditável e nojento. O Chinaglia foi aquele que perguntou a um dos manifestantes proibido de entrar no Congresso Nacional quanto que lhe haviam pagado para estar lá. Pois é, ele mede os outros pela sua régua. Nojento. Imperdoável o Alkmin apoiar um crápula deste tamanho. Credo! A ser verdade ele para mim acabou, tipo Kassab e Cátia Abreu.
Esther

Reply

Ah, cel, acabo de ler no blog do Aluízio Amorim que o Ricardo pessoa entregou a Dilma de bandeja dizendo que a sua campanha do ano passado goi irrigada totalmente pela Petrobrás. E agora? Fora Anta!
Esther

Reply

Coronel,
infelizmente não temos oposição de fato. Ficamos na escolha do menos pior.

Reply

Perfeita a charge do uolquiminho - bundão caído !.

Reply

Julio delgado e aquele deputado que retirou a sua assinatura para não prorrogar a CPMI dos correios.

Reply

Sr Carlos Sampaio,queremos saber o que aconteceu com o pedido de auditoria das urnas eletrônicas,temos o direito, oque houve (um acordão) essa oposição ainda vai perder o credito conseguido nas urnas.

Reply

E allons enfant de la patrie! Os Brequi Bostas atacam ,pra mim e turma maconhotrafica,

Sera que coordenaram o ataque a agencia de carros com os riduculos psicopatas da Franca?rsrs
devem estar se achando,
Entendo que as
pessoas, ate eu mesmo , sejam Charlie, no sentido de mandar esses imbecis a m..
o Brasil esta coalhado destes idiotas e nao
duvido que tenham celulas prontas para atacar, mas a Botijao cretina acha lindo, ninguem se incomodou com as familias judias no mercadinho?, na familia da policial morta, nas familias dos doze cartunistas, se incomodaram como direito de escrever e desenhar bobagens, nao se incomodam com o direito a vida.
onde os energumenos acharam tantas armas
?muitas respostas aonda a serem dadas.


Nao sou de Sao Paulo, mas esse Alkimin e um sujeito muito estranho, sempre achei que era ele quem detonava o PSDB

Vai ser um ano interessante!
luciana fellows



Reply

Coronel,

Alckimin está ajudando a destruir o Brasil com essa frouxidão nefasta e o corporativismo com o PT!

Ele é a nova Kátia Abreu de saias?
Ficou com inveja porque depois que Kátia-vira-casaca ficou "amiguinha" da presidentA, ganhou cargo de ministra, por indicação na cota pessoal da presidentA? E também ganhou madrinha de casamento?

Ele enfraquece o PSDB mortalmente e é esse o maior desejo de consumo dessa petralhada asquerosa.

Aécio Neves vai fazer o que?
FHC - dará um "chega pra lá" no picolé de chuchu??????????????
Só falta FHC dizer que está tudo bem. Esse é outro que as vezes quando calado é um poeta.

E concordo com o Coronel! Oposição não pode tirar férias!!!

Deus nos proteja!

Flor Lilás

Reply

A ser verdade tudo isto, Geraldo Alckmin, já era!

Nunca mais terá meu voto!

Em tempo: meu candidato para 2018é Aécio Neves! Ele já deveria ter voltado das férias, ou não?


Chris/SP

Reply

Vão pro Blog dele e protestem!

Reply

Incrível o que faz a vaidade de uma pessoa. Atropela tudo e a todos para tentar o cargo maior. Se conseguir ser candidato vai entregar de bandeja para quem sair pelo PT.

Reply

Caro J. Freire, 10 de janeiro de 2015 01:25

que seja um ano de Paz interior, pois a externa inexiste!

Temos algumas pessoas fortes na oposição:

Aécio Neves, Álvaro Dias, Ronaldo Caiado e os outros heróis que seguraram a barra no Senado, inclusive blindando as pessoas que foram expulsas pelo conluio das feiosas-comunistas, quando armaram o golpe dizendo que as pessoas chamaram uma das senadoras de "vagabunda", quando na realidade eles gritavam: vai pra Cuba!

O problema é que não se unem, em uníssono, contra a petralhada que afunda nosso país neste maldito mar de corrupção e desmandos. Culpa nossa também, pois por longa data engolimos tudo silenciosamente!

Alckimin e seu ego infladíssimo é um grande covarde, um boca-mole, um adesista que quer proteger e louvar o próprio umbigo. Por mais capacitado seja, se perde nessas atitudes que beiram o absurdo.

Que Deus nos ajude!

Reply

Cel

Quem tem aliados ou correligionários como Alckmim, vulgo 'Picolé de Chuchu', não precisa de inimigo.

Alckimim não tem a mínima chance de ser eleito presidente. Ele gosta de ficar na "Aba de quem esta no Poder".

Átila

Reply

Não acredito que Alckmim irá apoiar petista. Acho que é mais uma fofoca.

Reply

Como vc não é um cara sério e só quer queimar o Alckmin, para ele não atrapalhar o seu queridinho o Aécio Neves, vc omitiu do seu post a noticia, que está na matéria original, ou seja que na semana que vem ele vai receber o Júlio Salgado. Ser o melhor governador do país e da locomotiva brasileira, faz dele um estadista interno, que é procurado por toas as tendências políticas. Sei que vc vai limar, mas para salvar sua honra coloque um adendo no post informando sobre a reunião com o Delgado.

Reply

Coronel, o PSDB que fique atento. Alckmin é um frouxo e subserviente ao PT e à Dilma. Não é difícil o Arlindo Chinaglia convencê-lo, pois ele, no fundo, é um petista frustrado. Tem muito medo do Lula, pois é tímido e inseguro e sonha ser, também como Lula, um POPULISTA. Não se esqueçam, os tucanos, que Alckmin chama Dilma de PresidenTA, como se fosse um petista ... Eta homem frouxo !!!

Reply