Graça Foster e o estado da arte do "não sabia".

É impressionante. Ontem Graça Foster deu uma entrevista coletiva para elevar o famoso "não sabia" dos corruptos petistas ao seu estado da arte. Nunca na história deste país ninguém soube menos do que Graça Foster.

Ontem ela declarou que  não sabe quanto tempo ainda vão durar as denúncias, mesmo que tenha contratado duas auditorias internacionais a peso de ouro."Não há a menor segurança de que em 45 dias, 90 dias, 180 dias, 365 dias, 700 dias, de que virão todas essas informações em sua plenitude, porque pode vir uma informação agora e depois, três ou quatro anos. Não sei como vai ser isso", afirma.

Também disse que não sabe quando a companhia vai publicar o balanço e que também não sabe se a empresa pagará dividendos aos acionistas, tendo em vista a redução patrimonial que ocorrerá quando toda a corrupção vier à tona, coisa que ela também  não sabe quando ocorrerá.

Por fim, ao comentar as denúncias da ex-gente Venina Fonseca, a presidente da Petrobras disse que ela foi muito vaga nos e-mails enviados. "Ela fala em esquartejamento de projetos. Eu não sei o que é esquartejamento de projetos, eu não sei o que é licitação ineficiente. E logo depois ela bota um ponto e diz que é tarde demais para dar detalhes". 

Já presidente da Petrobras e da conclusão de duas comissões internas de apuração sobre a Rnest e o Comperj, Graça diz que recebeu outro email de Venina. "Eu mandei para o jurídico e para o diretor da área para que tomasse as providências cabíveis. Então essas foram as ações feitas. Essas foram as ações. Quando ela coloca "tarde demais para dar detalhes" e "vocês sabe parte", eu só sabia mesmo daquilo que ia para a reunião de diretoria".

Graça Foster não sabe de nada que acontece dentro da Petrobras que ela preside. Já o Brasil, a cada dia, fica sabendo de mais um capítulo da roubalheira implantada dentro da estatal, justamente porque quem deveria saber fechou os olhos e ganhou como prêmio a presidência da maior empresa brasileira. Uma presidente cuja maior qualidade para ficar no cargo é não saber de nada.

35 comentários

Tenho comigo que o presidente de uma companhia é o responsável último por tudo o que acontece. Assim sendo, se sabia e não fez nada, ou até mesmo não sabia, é incapaz para gerenciar. Deste modo, em sendo incapaz, deve ser demitido. Não pode se esconder, no caso de uma empresa, dizendo "não saber" ....

Reply

parece que essa maria ruela usa a chapa só prá dormir.

Reply

Desfaçatez completa. O PT nunca poderá ser exemplo de boa administração em esfera alguma.

Reply

Quem manda ser burra. Porque só os burros, analfabetos, abobalhados e esquizofrênicos estão no comando do país?

Reply

Já que não sabe e nunca soube de nada não tem o que fazer na Petrobras. Nem Dilma tem o que fazer na presidência. Prá quê precisamos de pessoas inúteis na administração pública? Imaginem esse método de operação em todas as instituições.

Reply

Essa conversa do "não sei de nada" já foi longe demais.
Pela lei americana SOX isso não cola, sabendo ou não sabendo é cana dura.
E isso deve valer para ela e para a presidente do Conselho de Administração.
Dona (des) Graça, não tem competência, não se estabeleça !

Reply

Alô, Polícia Federal, quando é que vão meter as algemas nessa paquita do Zé do Caixão???!

Reply

Se a empresa fosse dela acham que não iria saber bem o que é esquartejamento ou licitãção deficiente?
Me poupe. Pelo menos fique calada

Reply

Coronel,
este post é que deveria ter saído nos principais jornais. Como estão todos comprados, vamos continuar assistindo o circo dos horrores, como diz o Augusto Nunes, assombrando os cidadãos de bem do nosso País.

Reply

Esses caras são muito engraçados ou ingênuos. As esquerdas estão agindo a todo vapor nos EUA. Nos EUA as instituições ainda são fortes, enquanto aqui já petralharam ou bolivarianizaram. Apenas alguns ainda resistem por aqui. Nos EUA é questão de tempo. Essa "coisa" do "não sabia" é que foi feito lavagem cerebral.

Antonio Gramsci

Reply

CORONEL

Agradeça por essa DESGRAÇA não ter feito medicina.Já pensou?

Reply

Coronel,
Isso é muito simples,a meu ver,
se ela não sabe de nada,não viu nada,não fez nada,é simples.De lugar a outra pessoa mais capacitada.Pessoa que saiba administrar.simples assim.
Tuco-SP

Reply

CORONEL

Gostando ou não , temos que tirar o chapéu para "uzamericanos". Está lá a Russia implorando por dolares e Cuba que já foi base de mísseis russos vira resort americano.Deram-se ainda ao desfrute de mandar o Brasil arrumar o porto e o aeroporto.

Reply

QUE DESCARADA ESTA GRACA FOSTER.INADMISIVEL UMA PESSOA QUE OCUPA UM CARGO TAO ALTO FINGIR QUE NAO ENTENDE O QUE E ESQUARTEJAMENTO DE PROJETOS E LICITACAO INEFICIENTE COMO SE FOSSE UMA PESSOA DEMENTE.MESMO SE FOSSE TAO BURRA A PONTO DE NAO ENTENDER ,SEFOSSE HONESTA TERIA OBRIGACAO DE CHAMAR VENINA PRA EXPLICAR PESSOALMENTE O QUE ELA QUERIA DIZER.

Reply

Graça MONSTER prevaricadora petralha

Reply

Coronel
Fui obrigado a pegar um lençol para conter minhas lágrimas,............de tanto rir da canalhice teatral! Quanta humildade: "podem me investigar!".
Nem na Escolinha do Professor Raimundo (quanta saudade!) tinha lance desses!
É o fim da picada e do Brasil.
Continuo a perguntar: e o resultado da auditoria das urnas? E a morte do Governador de PE? Uma embromação sem limites!

Cavalaria Ligeira

Reply

Há uma guerra civil não oficial e ninguém sabe de nada. O Estado brasileiro foi invadido pelos seus nativos, pelo voto, pela conversa afiada, e está sendo saqueado, sem um tirinho, na cara de todos, todo mundo está vendo o desmanche do Estado, o descalabro; os invasores se fazem de tontos, mas vão enchendo suas naves com ouro roubado dos titicacas brasilianos, depositando nas europas.
Nossa democracia está na platéia, alguns gritinhos, mas o show continua.
Em todos os tempos, em toda a história da humanidade, do universo e dos Estados, o caso brasileiro deve ser único, de domínio continental, de invasão e tomada de poder sem que se tenha feito uma guerrinha, a não ser essa que se deflagra entre os jovens, 60 mil mortos por ano.
É um caso a ser estudado profundamente.

Reply

Uma mulher feia da peste!Nenhuma plastica conserta, só morrendo e nascendo de novo!Os comunistas são feios...é o pensamento malvado de querer sacanear com os outros dá nisso.Feiura dentro espelha fora.

Reply

Mesmo não sabendo, o gestor eficaz continua sendo responsável. Afinal, foi ele quem escolheu os diretores, influiu na escolha dos gerentes e assim por diante. É sempre bom lembra: quem não controla o que faz, não sabe o que está sendo feito.

Reply

Quem ontem viu Graça Foster na televisão deve ter ficado paralisado. Em instante algum ela passa firmeza no que fala. Quanta fragilidade. Quanto despreparo. Sendo ela assim como presidente da Petrobrás, não seria outro o resultado.

Reply

o barba da cobertura triplex já tirou o dele da reta

Reply

Sendo uma pessoa responsável no comando de uma empresa, caberia a dona Foster chamar Venina para lhe explicar o que não estava entendendo, já que a moça apontava desvios de conduta grave. Só isso.

Reply

Esquartejar nao e o mesmo que fatiar?

Reply

Não sabia??? Tinha a obrigação de saber ou são dementes que brincam de administração pública.
Alow oposição, essas pessoas são dementes ocupacionais. Passem o atestado médico de demência e esquizofrenia e aposentem-nas.

Reply

tao louca qto dilma.......

Reply

Se ela não viu nada é por que é cega.
Se ela não sabe nada é por que é analfabeta.
Se ela não fez nada é por que não gosta de trabalhar.
Se ela não percebeu o que estava acontecendo é por que é uma Jumenta.

Reply

Além de ser feia que nem a mulher do cão, ela é banguela???? Putzzz. Se eu fosse feio assim só sairia de casa de madrugada com um saco na cabeça.

OS CARAS:

Reply

Descobri por que os simpatizantes do comunismo aqui do Brasil são revoltados com as elitesss, é porque nas elitessss só tem gente bonita e isto os deixam putos, e eles são feio de doer.

OS CARAS:

Reply

Ainda bem que ela não estudou e se formou em energia atômica se não o mundo tava FU-DI-DOOO!!!

OS CARAS:

Reply

Como é que essa louca vai dar diretrizes , corrigir distorções, traçar metas se não sabe o que acontece ao seu redor?? Com o tarô?

Reply

Meu Deus mas essa mocréia é feia de dar medo! Nessa foto esqueceu até de colocar a prótese dentária? Com esses predicados faz sentido que não tenha também cérebro, por isso a incapacidade de ler um balanço, um relatório de produção, um fluxo de caixa, não tem a menos capacidade de administrar uma empresa mesmo. Mas quem não soube administrar, muito menos vai saber recuperar a empresa, que continuar presidente para que? ROUBAR!

Reply

Por obrigação tem que saber, entender do assunto, saber acompanhar o dia a dia de uma empresa, ou de um governo, se não sabe acompanhar o dia a dia, então não aceita o cargo, vai brincar num circo não com coisa séria.

Dizer que não sabe é ter que ser punido duas vezes. Por ter dito que era capaz e pegar o cargo, e depois não tr competência para cumprir o dever e acabar com o que não era seu.

Cadeia nessa corja de ladrões, que se locupletou nos cargos para roubar.

Reply

VAGABUNDA, SAFADA, rouba nosso dinheiro e fica com cinismo. Justiça tarda mas não falha, para essa, para a presidenta de araque, e velhaco.

Reply

uma coisa nós temos que admitir, a petralhada é craque quando se trata de mentir com a maior cara deslavada, seja numa comissão mista, seja nos plenários do congresso, seja em entrevistas para as revistas, para a tv e nunca ficam ruborizados. olha que, ser "incopetente" para roubar bilhões e ir para a tv com a maior audiência do país e declarar que não viu BILHÕES passarem na frente da sua carinha de pau, é fantástico !

Reply

que gata!!!!!!!!!!!!!

Reply