Xô, 13! O antipetismo toma conta do Brasil.

O PSDB derrotou o PT em São Bernardo do Campo, cidade onde o partido nasceu e onde mora o seu fundador, Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula. No Pernambuco, estado natal do ex-presidente, o PT não elegeu nenhum deputado federal, não elegeu o senador e elegeu apenas três deputados estaduais. Uma catástrofe política. Aécio venceu Dilma em 88% das cidades paulistas e Alckmin perdeu para o PT em apenas um município entre os 645 do estado. As pesquisas, que davam até a possibilidade de Dilma vencer no primeiro turno, mostraram a candidata petista se arrastando no limite de 40%. Nunca o PT foi tão rejeitado. Tendo toda a máquina na mão, foi o partido que mais perdeu deputados, o que significa 18,6% a menos no fundo partidário, no tempo de TV e muito menos poder para negociar posições na Câmara dos Deputados. Há um antipetismo crescente tomando conta do Brasil. Com o mesmo tempo de TV, neste segundo turno, Aécio vai falar com os pobres em igualdade de condições, retirando as algemas do medo, colocado nos mais pobres pelos mentirosos que usam o Bolsa Família como instrumento de tortura contra dezenas de milhões de brasileiros. Ninguém aguenta mais as mentiras do PT. Ninguém aguenta mais a corrupção do PT. Ninguém aguenta mais os mensalões do PT. Ninguém aguenta mais a inflação do PT. Ninguém aguenta mais a recessão do PT. Durante todo o primeiro turno, eles esconderam a bandeira e o símbolo do partido. Agora ele será escancarado e o dedo será posto na ferida. É hora de cravar a estaca no coração destes vampiros que sugam os cofres públicos. Fora, PT!

27 comentários

O PT e a dilma sao lixos, por isso temos de eliminar.

Reply

Huumm !! Muito bom o XO 13. Muito bom também o que diz BR45IL em fundo verde/amarelo e em baixo
CU13A em fundo vermelho é claro !!
E vamos em frente !!
Voeeii...

Reply

Para o bem da nação e da própria humanidade, esse partido fdp precisa ser extinto.
Seus membros devem ser perseguidos, presos, julgados, condenados e JOGADOS numa cadeia sem direito à nenhuma palhaçada jurídica que os permita fugir das penas, de preferência todas em regime fechado e as penas sendo cumpridas em presídios federais localizados em estados onde a PTralhada escroque e escrota esteja arrasada.
Todos os parentes desta escória sórdida devem ser levados a julgamento se pairar a menor dúvida sobre suas participações em falcatruas cometidas nestes 12 anos da Era da Mediocridade instalada pelo partido mais fdp de todos os tempos.

Toda essa vagabundalha também deve devolver até o último centavo roubado da nação e em últimainstância tribunais internacionais devem ser acionados para que todos os fdp's tipo Fidel, ditadores canalhas africanos e escórias afins devolvam tudo que roubaram do Brasil.

O partido em si deve ser considerado clandestino e seus membros terem seus direitos políticos cassados por 30 anos.

Todas as artimanhas e patifarias promovidas devem ser anuladas. TODAS !

O vermelho escroto tem que ser aniquilado impiedosamente para sempre ! E o Brasil poderá trilhar seu caminho e explorar sua vocação de país que TEM tudo para dar uma vida digna mas sem luxos idiotas ao seu povo. Mesmo aquele povo vil, corruPTo e desprezível que deu suporte para toda essa vagabundalha !

Gostaria de ver o molusco podre e sua familia de párias atrás das grades. Eu não quero que ele morra ! Não ! Isso seria um prêmio para um ente do mal e muito fácil. Ele precisa apodrecer numa cadeia e lá dentro sim morrer um dia para celebração no Brasil assim como no inferno que é para onde esse filho de cadela vagabunda vai.

Reply

XÔ PETRALHAS!O Brasil trabalhador não quer mais vocês!

SOMOS 100% AÉCIO NEVES PRESIDENTE!



Chris 45/SP

Reply

Coronel,

ninguém aguenta mais o Brasil do PT!

A realidade nua e crua é que está destruído, tem violência, drogas, irmão contra irmão.

O Brasil da propaganda enganosa é um paraíso!

FORA PT!
FORA DILMA!

Flor Lilás

Reply

Aqui em pernambuco os petralhas tomaram um baita pé na bunda.Não elegemos o seu candidato ao governo,ao senado e, o que é melhor, não elegemos nenhum deputado federal.Oh glória!

Reply

Pau nos Petralhas!!

Elles disseram que vão enfiar o dedo nos nossos olhos!!

E nós vamos enfiar o nosso dedo nas mazelas da corrupção desenfreada!

VAMOS DE AÉCIO 45, OF COURSE!

Reply

Todo cuidado é necessário quando se lida com o Mal, e o PT é o mal maior do Brasil: corruptos, mentirosos, bandidos da pior espécie, capazes de trair os próprios "cumpanherus".
Enfim, ao nos livrarmos desta corja, poderemos iniciar um novo ciclo de construção para a Nação, e ficar mais atentos para que eles não sabotem o governo de nosso Aécio Neves, Presidente do Brasil, de todos os brasileiros!
Além, caso a sociedade, de fato, queira mudanças, os petistas devem pagar pelos inúmeros crimes cometidos, e a Papuda será pequena para abrigar tantos desta espécie.

Reply

O PT - Sempre foi contra tudo
http://www.youtube.com/watch?v=RaQPAXz0v1c

Lula diz que mentia quando era oposição ao governo
http://www.youtube.com/watch?v=6UJqIsrEBGY

FHC, Lula e o Plano Real: Quem se lembra?
http://www.youtube.com/watch?v=5DAnu-Jyulk

Lula critica o Bolsa Família, mente como a Dilma.
http://www.youtube.com/watch?v=HTZJJwBX1Z0#t=14

Reply

É o começo do fim do Lulopetismo.Uma organização que implantou a impunidade. a inversão de valores e o fim da meritocracia no Pais.

Reply

CORONEL

Pelo mapa das votações em S.Paulo, Alckmin venceu em 641 dos 642 municípios.Das 66 prefeituras petistas no estado, perderam em 65.Alguma dúvida que foram aspirados por um buraco negro? Que S.Paulo sirva de exemplo!!

#TODOS CONTRA O PT!!!

Reply

CORONEL


Em algum momento o povo brasileiro vai se dar conta de que o PT não é uma agremiação política corrupta mas uma organização criminosa que se esforça em capturar a atividade política.O desmonte vai ser trabalhoso.

Reply

A 'PRESIDENTA'
É FIFA
DILMA
CUBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Qualquer partido que use de expedientes ilegais para se eternizar no poder deve ser proscrito.
Aí cabem todos os partidos de esquerda, que apenas utilizam o processo democrático para chegar ao poder e acabar com a democracia.
A Dilmanta já disse que, se reeleita, vai fazer a reforma política via plebiscito. Imaginem o que pode vir.

Reply


Alô meu NORTE e meu NORDESTE, sigam o exemplo do SUL, SUDESTE e CENTRO OESTE, vamos todos juntos varrer o PT do mapa. XÔ 13!

Um país sem pobreza é um país sem PT!


Reply

Corona, cadê o cachaceiro vagabundo que se ufanava de eleger postes?! Ele tá sumido, né? Ô, dó!

Reply

Meu sentimento é que iria dar Aécio.
O PT ao optar por fazer a campanha suja e feroz contra Marina para desconstruí-la, revelou desprezo pela campanha Aécio Neves. O medo do PT era Marina, meteórica e egressa,parecia ter mais argumentos de derrotar o PT com armas as populistas com que o PT está acostumado a lidar. Erro crasso. Enquanto Dilma surfava numa linha quase reta de pontuação Marina descia, mas os pontos iam para Aécio. Naturalmente um adversário fraco, deviam julgar. DEu errado.
Agora talvez venhamos a ver a curva ascendente dos votos em Aécio continuar avançando cada vez mais alto, e aí, agora a de Dilma começará a cair, até que num lindo instante darse-á o cruzamento onde gritaremos -TCHAU, PT! VÁ PARA O INFERNO!
É so bater com a clava forte.
Parabéns Aécio! Parabéns povo brasileiro!

Reply

Será?? Vai abolir o bolsa esmola? Vai vetar qualquer iniciativa de casamento homosexual e aborto? Vai combater as drogas e vetar qualquer liberação ao uso? Vai combater a corrupção, principalmente a introduzida pelos gangsters do PT, diminuir o Estado, privatizar a PTrobras extinguir o fisiologismo, os coronéis da política? Vai proteger a Democracia, a liberdade de expressão, inclusive na INTERNET? Vai erradicar os braços armados do PT: MST, sem teto, indios apátridas, quilombolas favelados, racistas, oportunistas e demais pilantras vermelhos?

Reply

É isso aí! Aqui em São Paulo, estamos felizes, orgulhosos e mobilizados pelo Aécio no segundo turno. E esperando por sua manifestação de reconhecimento, meu caro Coronel.

Reply

o PeTê é a perpetuacao da pobreza...

é preciso que os necessitados entendam isso...

entendam que sao eles, ao votar nos petistas, que alimentam essa maquina nojenta de gerenciar a pobreza, fazendo que ela nao acabe, pois dela eles se alimentam politicamente...

Reply

Gente coturneira! Nunca esqueçam que o nordeste tem 70% dos eleitores nas capitais e grandes cidades e que desses apenas 20% recebem bolsa família. Daí restam 50% dos votos que podem migrar para o Aécio de forma até fácil, a depender dos ataques e contra-ataques e da guerrilha dos institutos de pesquisa, verdadeiros "oráculos".

Não subestimem os nordestinos, enalteçam. Aqui no Ceará tem um sentimento anti-paulista, principalmente, fruto da propaganda esquerdalha. Não nos façamos de vítima nem coloquemos paulistas ou nordestinos na posição de vítimas. Como disse o Lobâo: NÓS SOMOS É PREDADORES. Em frente, guerreiros!

Reply

Hortolândia, único município paulista em que Alckmin perdeu, era até pouco tempo uma cidade pequena.
Cresceu muito depois que lá foi instalada uma grande penitenciária, pois muitos familiares de bandidos presos para lá se mudaram.
Sabendo-se que Alckmin não é popular entre os bandidos, talvez aí esteja a explicação para o fato de Hortolândia ser a única cidade do estado de São Paulo em que o PT ganhou.

Reply

Coronel,
Parabéns pelo post, esse Brasil precisa de vergonha na cara, e parar de eleger essa gente sem caráter.
Existe sim, um jeito melhor de fazer política, não é todo mundo igual, como a gente escuta por aí.
Chegou a hora de mudar, de arejar.
Aécio Neves é a mudança.
Espero que a hora que ele entrar no palácio da alvorada, que mande jogar sal grosso.

Reply

Aqui meu Pernambuco azulou! Parabéns meus amigos. É hora de contagiar nosso povo sofrido. Vamos à luta e varrer essa corja vermelha que quer nos manter no atraso.

Reply

Cel
O sentimento anti-PT está mesmo generalizado. Os garçons, gerente e dono da Lanchonete do meu prédio votaram em Aécio, vieram me contar animadíssimos. Querem tirar o PT do poder. Estou sentindo no ar a PAZ que está reinado por aqui, no meu bairro. Minhas amigas do interior não podem nem ouvir e tampouco ver a Anta, o Lula e o PT. Bom, aqui em São Paulo temos 645 municípios, o Alkmin só perdeu em 1, Hortolândia. O Padilha ganhou, mas, por x pouco. O Aécio ganhou em 565 municípios + ou -. É mole? O Estado de São Paulo é azul com uma única manchinha bem pequenininha vermelha. Saravá!
Esther

Reply

E eliminá-los por séculos e séclos amem.

Reply

Dessa vez a Vaca vai para o brejo. A Ladra de Vermelho vai se foder

Reply