TCE de Minas desmente Dilma Rousseff.

Ao contrário da mentira aplicada por Dilma Rousseff no debate da Band, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais aprovou, por unanimidade, as contas de Aécio Neves, como governador, de 2003 a 2010. Mais uma mentira da Dilma desesperada por estar atrás nas pesquisas que cai por terra. Leia abaixo a nota publicada pelo TCE-MG

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante dos problemas de acesso ao sistema “FISCALIZANDO COM O TCE”, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais esclarece pontos que estão sendo reiteradamente questionados pela imprensa nacional, com relação ao Balanço Geral do Estado, nos exercícios de 2003 a 2010:

CONTAS DE GOVERNO APRESENTADAS PELO ENTÃO GOVERNADOR AÉCIO NEVES AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

1 – As contas de governo referentes aos exercícios de 2003 a  2010, relativas à gestão do então Governador Aécio Neves, tiveram pareceres pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno desta Corte de Contas, em atendimento ao art. 3°, inciso I, da Lei Complementar 102/2008 - Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais;

2 – As Contas de Governo dos exercícios de 2003 a 2010, do então Governador Aécio Neves, tiveram pareceres pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno, sendo cumpridos os índices constitucionais de saúde (inciso II do § 2° do art. 198 da CR/88) e de educação (art. 212, CR/88).

71 comentários

Dilma, é brincadeira. As obras do PAC, todas com atraso e superfaturadas. A refinaria de Itaboraí no Rio. Os áudios do Paulo Roberto e do doleiro. O porto de Mariel em Cuba, quem vai pagar e como vão pagar. Eles perderam as eleições no ABC Paulista e em Brasília. Quem conhece o PT não vota no PT. Não é possível. O 2º turno é outra eleição. Não esquecer que estamos lidando com gente desqualificada. Pelo amor de Deus. Não vamos perder esta oportunidade. Voto Aécio. Voto 45.

Reply

assistindo há pouco ao JORNAL DA BAND e algo me chamou a atenção na reportagem sobre o debate de ontem: a edição das partes em que Dilma atua foram idënticas ao programa eleitoral da candidate de hoje. Mesma sequencia, mesmos cortes, totalmente igual!!! Achei muito esquisito.
Quem quiser pode conferir na net.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT CAMPANHA: COLOCAR O DESMENTIDO DO TCE QUE APROVOU AS CONTAS DO AÉCIO POR UNANIMIDADE NO PROGRAMA ELEITORAL COMO MAIS UMA MENTIRA DA DILMA PETROLÃO! DESMASCAREM A BRUXA DO 13. VAMOS LA COTURNEIROS ÀS RUAS A CATA DE VOTOS PRO AÉCIO. TÁ PERTO NOSSA VITÓRIA. VAMOS LÁ CORONA. LEVANTE O ASTRAL DO BLOG!


PRESIDENTE AÉCIO: A SALVAÇÃO DO BRASIL!

Reply

Eu acho que isso foi muito bem armado. O PT sabia que o site tinha problemas de acesso e plantou a mentira, mandando acessar. Aí o eleitor não consegue acessar e tira as conclusões ue o PT quer, desconfia de que o PSDB tirou do ar o site etc etc. Penso que no próximo debate isso deve ser esclarecido. O Aécio que leia essa nota.

Reply

Cel, este blog é imensamente conhecido mas existe muito além dele e essas suas informações são muito preciosas e devem ser divulgadas pelo PSDB em outros canais bem populares. É preciso atingir o povão vaquinha de presépio, que acredita nas mentiras da campanha da Dilma e assim garantir que Aécio não só ganhe essa eleição (como temos certeza), mas ganhe de lavada.

Para que haja justiça e o PT tenha a punição que merece por ter espezinhado o povo por 12 anos, essa corja tem que sair do governo escurraçada.

Reply

Aécio vai ganhar. Dilma não./// (Gore Vidal)

Reply

Mas Coronel Aécio não deve deixar dilma dar a pauta nos debates e na propaganda eleitorais e sim colocar o seu programa e inquirir ela por todas estas falcatruas do governo do pt

Reply

Coronel tem uma situação que tenho notado nos debates e o Aécio pode tirar proveito ou diminuir seu prejuízo diante uma situação delicada posta. Não sei se vc notou a Anta gosta muito de fazer acusações na RÉPLICA/"QUADRÉPLICA". Assim o Aécio não pode rebatê-las de imediato. Então seria interessante que já no início do debate o Aécio que pedisse um debate honesto... E toda a vez que a Anta fizesse alguma acusação na réplica, o Aécio na primeira oportunidade (outro bloco), nos primeiros 10 segundos, chamasse a atenção da Anta da sua falta de honestidade... respondendo as acusações covardes.
Acho que essa atitude poderia desestruturar a oponente e caso ela insistisse nessa manobra covarde revelaria o seu real caráter perante o Brasil inteiro. Mas tem que chamar a atenção na primeira oportunidade e repetir toda vez que ela se utilizar dessa covardia.

Reply

Tem que mostrar a fala da dilma e rebater nos programas. Eles vão repetindo as mesmas mentiras a todo instante no rádio e na TV

Reply

Dilma mente na TV e no Rádio, não adianta nada desmentir na internet, se Aécio não tem coragem, para desmentir na tv, no rádio e nos debates, tem que para com essa frescura apanhar calado e poupar Dilma!!!

Reply

O programa de Dilma de hoje foi demolidor. Pergunta: cadê o programa do Aécio mostrando o caos da saúde, da segurança??? Querer ser bom moço dá certo quando se tem 10 ou mais pontos de vantagem. Nesta situação de empate, não dá. Eles conseguiram tomar a pauta e a agenda da campanha. Querer esperar as revistas semanais pode ser um suicídio - vá saber se vão trazer alguma coisa de impacto. E atenção, não é fazer programa para se defender - ora, o que vão pensar? Se tem que se defender tanto é por que algo tem! Está na hora de partir para o ataque! Os milhares de reais da Dilma embaixo do colchão - e é pra ser duro mesmo (tipo, candidata pq tanto dinheiro? Da onde veio? Espero que os roubos da Petrobras não tenham nada a ver com isso!). Notícia de que Dilma comprou mansão de 5 milhões (idem). Perguntar pq Dilma usa palácio da alvorada para fazer campanha, aviões da FAB (candidata, sabia que isso é similar com improbidade? Mau uso de dinheiro do povo!?). Cadê os depoimentos das pessoas maltratadas por Dilma no dia a dia - com tanto tempo de campanha, não deu para ir atrás? Se não conseguiram depoimentos é só fazer busca na internet e rechear a campanha de notinhas de jornalistas (são centenas) e fazer algo bem sensacionalista: vc votaria em quem trata assim os seus subordinados, em quem trata assim os mais humildes? Vc vai acreditar na Dilma da propaganda eleitoral que beija e abraça ou na Dilma do dia a dia? Utilizar o que Aécio falaou de passagem no debate, sobre os gastos da saúde de Minas, de que se for assim o gov. federal deixou de investir 20 bilhões! Ora, vamos usar a linguagem deles: Dilma desviou 20 bilhões da saúde, tanto da segurança... pq deixou de investir! Para onde foi esse dinheiro? Para construir porto em Cuba, para os 3 por cento de propina quenem na Petrobras? Para o financiamento dos amigos do rei do BNDES!

Ora Coronel, está na hora da campanha mostrar que tem culhões!!! Nhenhenhém não ganha eleição, sabemos disso pq essa é a 4ª!!!!!

Cadê a Petrobras na campanha? Cadê depoimentos de trabalhadores sobre as dificuldades com a inflação? Cadê o povo humilde do Paulinho da força falado o diabo da Dilma???

A campanha pode ainda não ter virado nos números das pesquisas, mas ela já virou na pauta, na agenda, no clima! Hj estou vendo gente feito desesperada pedindo para que peçamos votos para qualquer um!

Ainda estamos na frente, o sentimento de mudança é enorme, esmagador, mas precisamos ao menos embolar e empatar a pauta para levarmos até os 45 do segundo tempo e ganharmos!

Dá, sabemos disso, nunca estivemos tão perto, mas a hora do bom mocismo acabou! Eles declararam guerra e não ganha guerra se quem sofre a agressão não declarar guerra também!

#prontofalei!

Ps.: e posso falar uma coisa? É bobagem esta obsessão com Minas! O governo federal tem inúmeros dados que, mal interpretados, podem destruir a imagem do estado - e isso com todos - dado o enorme tamanho do executivo federal. Vamos discutir os números do Brasil!!! Chega de querer comparar com Minas, vamos comparar com outros países!!

Reply

CEL, QUANDO A ANTA DISSER PRO AÉCIO QUE ELE PERDEU EM MINAS,ELE TEM QUE DIZER QUE ESTA ELEIÇÃO NÃO ACABOU E VAI ACABAR NO DIA 26 DE OUTUBRO.
QUE ELA VAI VER OS VOTOS DE MG PRO AÉCIO PRESIDENTE.
"COMO A SENHORA DIZ QUE EU PERDI EM MG SE A ELEIÇÃO NÃO ACABOU AINDA???"

Reply

QUEM CONHECE O PT NÃO VOTA NO PT.
AQUI NO ES O PT NUNCA MAIS GANHOU ELEIÇÕES DESDE 1998.SÓ GANHARAM 01 VEZ EM 1994 E NÓS DAQUI NUNCA MAIS VOTAMOS EM PT PRA GOVERNO DO ESTADO.
QUEM GANHOU AQUI FOI PAULO HARTUNG(PMDB) E AÉCIO (PSDB)
AECIO PRESIDENTE

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT CAMPANHA DO AÉCIO: OU PARTE PARA CIMA DA DILMA PRINCIPALMENTE EXPLORANDO A FUNDO A CORRUPÇÃO DA PETROBRÁS E A MENTIRADA DA DILMA. OU DESCONSTRÓI DILMA, CACETE PURO MESMO, CHAMANDO-A DE MENTIROSA E TUDO O MAIS. A REJEIÇÃO A AÉCIO NÃO PODE CONTINUAR AUMENTANDO. POR ONDE ANDAS SENHOR MARQUETEIRO?


PRESIDENTE AÉCIO: A SALVAÇÃO DO BRASIL!

Reply

As inserções do Aécio devia mostrar Dirceu e Genoíno como braços direito de Lula e Dilma, algemados e a conclusão de que eles dizem que não sabiam de nada. E finalizando com a pergunta, dá para acreditar no que eles dizem?

Reply

Coronel pelo o amor de Deus, acho que chegou a hora da campanha do Aécio colocar inserção com as denuncias da Petrobras no ar ...até agora eles não fizeram nenhuma dessa , do tipo procura-se a quadrilha petista , chega de se apresentar como neto do Tranquedo Neves, o datafolha diz que mais de 70% dos eleitores sabem desse escândalo .

Reply

Cel, sou funcionario publico estadual no ES,quando PT "desgovernou" aqui no periodo de 1994-1998,entregaram o governo com a folha de pagamento com 04 meses de atraso,o secretário da fazenda na época foi preso no aeroporto de vitória com uma mala contendo 600 mil dólares e foi solto ,é lógico.
Escrevi isso só para voces terem idéia do que é PT.
É só checar que voces vão ver.
Aécio Presidente

Reply

Pra nós, tudo bem.Isso tem que ser mostrado ao povao,pois grande parcela acredita nos petralhas.

Reply

O PT sai do governo escurraçado pelos roubos do dinheiro público e por não ter escrúpulos em destruir reputações de adversários com tantas mentiras, fábulas, dossiês fajutos, ilações vergonhosas como sempre fez no passado contra Ruth Cardoso, verônica Serra, José Serra, ... E hoje faz com Aécio, e faria com quantos atravessassem seu projeto de poder, caso conseguisse se reeleger.
Aécio deve mudar sua estratégia, já ficou muito na defesa, já agradeceu demais a Marina, a Renata e nós aecistas agradecemos também, mas nesses últimos dias tem que ocupar cada minuto para fazer acusações diretas e contundentes a Dilma divulgando cada crime, foi quando mais atacou e mostrou as verdades criminosas e os fracassos do PT que Aécio conseguiu passar dos 15 para 51 por cento.


FORÇA AÉCIO! O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Isso deveria ser direito de resposta no horário político e talvez no próximo debate.
Lilyane

Reply

Agora ela esta´enchendo a cabeça dos jovens com pronatec que vai pra 20 milhoes de alunos; mais bolsa familia; os especialistas em roubar sao bons de eleiçao tambem,pois mentem e milhões acreditam; aecio tem que ser contundente, ....

Reply

Aécio tem que revidar Dilma que perdeu em São Bernardo e em Brasília, redutos da Dilma, porque quem conhece a Dilma NÃO VOTA DILMA NUNCA MAIS!

Reply

ora, ora, Tribunal de Contas com juizes indicadosquecomem na mao do Aecio...So podiam aprovar assim como fazem em Sao Paulo...

Reply

É muita petulância essa gangue envolvida em vários escândalos querer agredir alguém.
São muito caras de pau, iludem um povo simples, humilde, que precisa de uns trocados para viver, se aproveitam da boa fé dessa pobre gente.
Mas a hora deles tá chegando !
45 !!!

Reply

Leviana Rousseff continua contando mais e mais mentiras. O partido dela tá envolvido no mensalão, petrolão e outros escândalos e ela não diz nada. Aécio Neves vai derrotar essa mulher que faz o diabo.

Reply

Coronel, Boa Noite !!!

Não sei se o senhor tem acesso ao Aécio ou ao comando da campanha dele, mas se tiver fale para eles que o Aécio precisa contra-atacar e rebater os ataques da Dilmá. É preciso sim rebater com a verdade, mas também atacar com a verdade, munição é o que não falta. Mensalão, Petrolão, superfaturmento das obras,abandono de obras, como a transposição do Rio São Francisco, e, principalmente, mostrar que o Paulo Roberto Costa não foi demitido e sim pediu demissão, bem como que o mesmo foi convidado para o casamento da filha da Dilmá. Outra coisa a melhor defesa é o ataque. Não adianta só se defender tem que contra-atacar. Tem ainda os depoimentos dos delatores, vídeos com o julgamento do mensalão, com o Lula mentido, etc.
#Contra-atacar e mostrar a verdade.
O PT tem que se preocupar em se defender ou irão inventar mais e mais mentira e o Aécio não terá como se defender. Veja o que o Tuma Junior coloca no seu facebook é muito pertinente.

De um brasileiro que tem Fé que Deus e a Verdade estão do nosso lado.

Att.

Emanoel

Reply

Brincando com Minas Gerais! Ela não tem o que falar do seu governo, sem propostas claras, sem metas, sem objetivos, só corrupção. Acho imoral continuar brincando com o cidadão mineiro que sempre foi esclarecido e exemplo na Educação e Saúde. Povo de luta, mostrem a verdade no dia 26/10/2014! Chega de tantas mentiras, o povo merece respeito!!!

Reply

Aécio chega de perder tempo explicando que és honrado. Todo mundo sabe disso, principalmente a Dilma/Lula/PT.

Ataca essa descarada com dedo em riste. Ela não tem moral para acusar ninguém, principalmente inventar mentiras sobre o adversário porque não tem resultados positivos e ocupa o tempo com falácias para esconder os próprios crimes que diariamente estão nas páginas policiais. As páginas policiais são prova da sua honradez porque não trás crimes em seu nome e ao mesmo tempo estampam os crimes do governo da Dilma, mostrando claramente quem é honesto e melhor.

Reply

Há uma clara divisão entre os eleitores de Aecio Neves com relação à sua campanha. Digamos que a pesquisa Datafolha esteja correta no que se refere ao aumento forte de sua rejeição, que se aproxima da de Dilma.42 a 38. A desconstrução promovida por Santana e Dilma está dando certo. Ou seja, bancar de santinho e propositivo, onde a metade da população é corrupta, repito, metade do povo brasileiro é corrupto ou conivente com a corrupção, quando favorecido. Ou até mais. Assim, Aecio tem a obrigação de dizer....se a candidata for eleita, haverá aumento de gasolina, de luz, faltará dinheiro para o bolsa-familia...jogar pra cima deles as armas que eles atiram nos outros. De outra forma, sendo desconstruido e apenas se defendendo, acredito que será o candidato a governador de Minas com uma feroz opositora. Praticamente não fala da falência do Estado, porque só se defende. Jogue pesado como nunca Aecio, ou você ficará a ver navios. Vejo a vida como ela é. Abraços,

Reply

O Aécio tem que partir pra cima da Dilma...mostra o apoio dela ao Estado Islâmico...fala que ela é macumbeira.... Se ficar na defensiva vai perder.

Reply

Ta na hora de colocar dilma ao lado dos bandidos presos dirceu, genoino, paulo roberto costa e os outros. DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE EU DIREI QUEM TU ÉS!!!!!!!!

Reply

A quadrilha não está preocupada em ser desmentida, pois, isso leva algum tempo. Até lá, fica valendo a tática de propaganda utilizada pelos NAZISTAS - mentira repetida várias vezes, se torna uma verdade - é o famoso "vai que cola!".
O antídoto para essa avalanche de mentiras na propaganda petralha é um eficaz "contra-ataque" que, infelizmente, está vindo em doses homeopáticas, na propaganda de Aécio.
VIKINGS, SÓ TEMIAM OS VIKINGS !
Não se pode tratar BANDIDOS, com buques de flores!

Reply

Tem que desconstruir a capacidade administrativa dela. Pmesmo mim nunca enganou essa imagem de gerentona, mas tem gente que ainda acredita nela. Mostrem as obras superfaturadas e inacabadas do PAC e coloca a pecha de mae do PAC corrupto, presidente do conselhos da petrobras no mínimo negligente porque não saber da corrupção na petrobras ser difícil de acreditar, dizer que tentou abafar a criação da CPI da petrobras e quando a CPI foi criada, o governo combinou depoimentos com os parlamentares que iriam inferrogar os suspeitos etc.
Piorar se é que ainda e possível a rejeição de Dilma ou mesmo sustentar esse índice. Tem que ter um pouco de propaganda negativa também. Segundo turno o indice de rejeição é muito importante

Reply

DILMA PETROLÃO A PONTO DE UM ATAQUE NEUROLÓGICO. Ante o nunca antes visto derrancamento brasílio, tendo à mão nós tantos dados, temos dado muito pouco combate à espurca petralha.De fato em fato escabroso, a manhã se achega à tarde e a noite se adensa em trevas: outro dia...MAIS ESCÂNDALOS! É COGENTE QUE AÉCIO, COM O MAÇO DA VERDADE BATA FORTE NA COLUNA VERTEBRAL DA PETRALHADA.Lembre o Foro de São Paulo que pôs o Brasil à beira do fatal derruimento. Que intimoratamente DISPONHA-SE A PERVENCER: A pervencer a gangrena, a superar a morfeia,a extirpar o sarcoma do hoje corpanzil flácido, dessangrando, moribundo, Brasil sob os pés do Foro, nas mãos sujas comunistas. Decapite-se o DERÓDIMO, monstro de duas cabeças: PT-FORO DE SÃO PAULO, ou tudo será em vão! Vamos nós, sã maioria,logo a 26 de outubro, PELA PLEROSE DA PÁTRIA,DERROCAR COM VOTO E FÉ O MENTIDEIRO PETRALHA.Desratização total,só com o muricida AÉCIO!

Reply

Condições degradantes dos trabalhadores no Porto Mariel

http://www.cubanet.org/opiniones/el-mariel-otra-burla-para-los-trabajadores-cubanos/

Reply

eh ISSO:QUEM CONHECE O PT NAO VOTA NO PT E MOSTRA A "CAPIVARA" KILOMETRICA!

Reply

Cel,
Não sei se você faz parte da campanha, mas no minimo tem certa influência no PSDB, portanto envio um conselho.
O Aécio tem a oportunidade de ouro, pois depois da Dilma o barba volta, aí fica mais difícil, pois apesar de ser um pudim de pinga ele vai bem nos debates e, querendo ou não, o povo gosta dele.
Até acredito que o tracking do PSDB está mais próximo da realidade do que o Ibope e Datafolha, mas o Aécio não pode apanhar da Dilma e só se defender.
Tanta coisa para dizer! Não pode deixar o povo esquecer que os petistas foram para a cadeia e tratados como heróis pelo próprio partido, gastos em Cuba e outra ditaduras latino americanas, Dilma falando que vai lutar contra a corrupção do lado de Collor,tem as delações do caso petrobrás, até agora Aécio não falou de Pasadena, da contabilidade criativa do governo, enfim, se o marketeiro quiser tem muito assunto para jogar na midia. Não pode deixar ela com o programa todo só para falar merda, tb precisa ocupá-lo com defesa, ou seja, coloca a Dilma para se enrolar.

Outra coisa, o Aécio precisa guardar ações de impactos para a próxima semana,como nomeações de futuros ministros com certo apelo popular, os eleitores indecisos vão ser guiados por esse tipo de coisa (por ex: conheço uma pessoa que disse que votaria em Aécio caso Barbosa fosse Ministro da Justiça), o debate da Globo será importantissimo tb! Tem que mandar a Dilma responder perguntas que ela nunca imaginaria que seriam feitas a ela, pois ficou nitido que ela parece um robo para responder o óbvio. Se ela tiver com um ponto (o que é fácil de verificar) é só deixar explicito durante o debate, o povo precisa saber. Tira ela da zona de conforto! Sei que não está tão confortável, pois está atrás, porém ela está com muita liberdade para atacar.

Reply

Outra coisa, segundo turno não é eleição de proposta. Os cientistas politicos dizem que no segundo turno muita gente vota contra certo candidato, não a favor do outro, ou seja, é muito perigoso deixar a Dilma bater tanto assim no Aécio e ficar parado.

Reply

Aécio está numa disputa, pois é o Bem contra o Mal!
Esta Quadrilha do PT é capaz de fazer as maiores sacanagens e mentir, mentir, mentir, para os incautos!

Vamos Aécio 45 - O Brasil inteiro está com você!

Reply

SOMENTE UM "ÁS" (CAPA PRETA) NA MANGA, COLOCARÁ O PSDB EM UMA VANTAGEM CONFORTÁVEL PARA O 2º TURNO.

Reply

Esse pessoal da cúpula petralha é psicopata e os demais são histéricos. Mentem tanto que acreditam na própria mentira. Quem mente de forma contumaz e vive prazerosamente na prática da mentira é filho do diabo.

Reply

Vai ser meu ultimo conselho:

1-Várias pessoas estão notando que a propaganda do PSDB está muito passiva.Estão na defensiva como nas outras vezes. Ou muda agora,ou semana que vem Dilma estará na frente das pesquisas.
2-Dilma ganhando,ela pode fazer uma porcaria de governo,mas se o Lula voltar,como ele disse que vai fazer,ele entrar como "Salvador da Pátria" mesmo Dilma tendo um governo péssimo.Ai meu amigo, são 4 anos de Dilma mais 8 de Lula.
3-Nos próximos debates o Aécio tem que ser agressivo e não ficar se defendendo.É encurrala-la.Se for o caso colocar as pessoas que assistem com receio da Dilma por causa do suposto ponto eletrônico.Se ficar só defendendo vai perder as eleições.

Reply



No programa Conexão reporter do sbt...quarta as 22 horas...foi mostradaa situação real da saúde em Diadema. Imagens fortissimas, não tem médicos, não tem remédios não tem material cirurgico...por que o Aécio não explora esses temas deploraveis?
Fiquem atonita com o que vi. A que ponto um ser humano tem que ser submetido, enquantro esses petralhas dos infernos queimam nosso dinheiro.
Aécio!! pelo amor de Deus...bate mais forte nessa mulher...ela tem a máquina, o dinheiro, não fique só na defensiva não, coloca ela no poste e malhe a vontade.
Os cidadãos de bem do Brasil, vão te agradecer eternamente!

Reply

Coronel,
Alguém precisa, urgentemente, recomendar aos coordenadores da campanha do Aécio, para que nos debates ele explore a desastrada POLÍTICA EXTERNA do governo petista. Sabemos que esse é um ponto fraco do atual governo e, Infelizmente, essa abordagem não tem sido feita de maneira consistente, até agora. O tema, se bem trabalhado, é capaz de fustigar e desconcertar a candidata petista. Assuntos não faltam:
Uso do BNDES para financiamento de obras em países bolivarianos.
Apoio a grupos terroristas FARCs, ISIS e ditadores mundo afora.
Entrega grátis da refinaria da petrobrás aos bolivianos.
Caso escandaloso do asilo concedido ao assassino italiano Cesare Batistti.
Ingerência em assuntos internos de países não alinhados ideologicamente (Honduras, Paraguai).
Incidente diplomático vergonhoso com Israel (que nos qualificou como anões).
Tenho certeza que estas questões deixariam a Dilma bem nervosinha
e exporia uma vez mais a fraqueza, incompetência e má fé desse governo que tanto nos humilha.
Pense nisso, Coronel.

Reply

Tem que poltiizar mais o discurso. Falar de cuba venezuela argentina. Falar do decreto bolivariano. Criticar severamente a política externa do PT.

Reply

a foto da dilma de pileque em Portugal fica mais interessante se mostrar as outras, ...em sequencia dah p ver bem q ela estah bebada, com olheiras ateh o queixo.........

Reply

Coronel, fui passear nas paginas inimigas e mais mentiras estao chegando. Tem uma historia circulando de que o Aecio bateu na sua atual mulher no Hotel Fazano do Rio e mais uma historia de uma blitz de lei seca. Tudo besteira comparado ao que faz o PT ... mas infelizmente esse eh o modo mentiroso do marqueteiro deles. Jogam as mentiras e depois voce tem que se defender. Eu lembro que quando Dilma foi eleita ela estava sendo processada por uma companheira ou empregada .. nao me lembro mas sei que circulava esse papo na rede. O Serra para nao ser agressivo acabou perdendo em 2010 e ainda foi agredido no Rio. Acho que esta na hora de desconstruir esse PT.

Reply

Impressionante como mentem na cara dura.E tem professor acreditando que Aécio foi mau com eles em MG.É preciso revidar ataques, principalmente nas inserções!

Reply

É hora de partir com tudo para cima da Dilma. Colocar os áudios dos depoimentos nos programas de rádio e TV. Divulgar opiniões de economistas renomados sobre o futuro do Brasil. Apresentar a conta da energia elétrica para o Brasil. Provar por números que Dilma é a pior presidente da história. Chega Aécio. Chega de apanhar calado. Você vai perder se não reagir. E sua derrota será a nossa ruína.

Reply

Coronel,

o PSDB precisa urgentemente tomar providências em relação às inserções da propaganda durante o dia em todos os canais de TV. Incontáveis Coturneiros reclamando da Globo, Band e Cultura de que só tem propaganda da Dilma!!!

ALERTA PSDB - ACORDEM!

CONTEM AS PROPAGANDAS DO AÉCIO NAS TVs e RÁDIOS!

Vocês estão sendo enganados!!!!!

O PT ESTÁ FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL NO POVO!


Flor Lilás

Reply

O marqueteiro do Aecio tem que usar essas armas e tem sido muito suave; mais se defende que ataca; daqui a pouco ''Aecio e' o bandido e a GUERRILHEIRA mocinha``.Tomara que a equipe de Aecio esteja certa, pois a meu ver, no caso dos petralhas a melhor defesa e' o ataque e o fazem desde o inicio; tomara que o tiro saia pela culatra.

Reply

Lula disse que nunca convidou Armínio Fraga a ficar no BC

Ex-presidente disse que nunca convidou Armínio Fraga a ficar no BC


http://www.diariodopoder.com.br/noticias/lula-disse-que-nunca-convidou-arminio-fraga-a-ficar-no-bc/

Reply

POR FAVOR.PASSE PARA A EQUIPE DO AÉCIO.
PERGUNTAR PARA A DONA DILMA.
1- O QUE É O FORO DE SÃO PAULO.
2- QUAL O PAPEL DO BRASIL NO FORO DE SÃO PAULO.
3- ESSES PAÍSES FIZERAM A REFORMA POLÍTICA. AGORA ELES SÃO ELEITOS INFINITIVAMENTE. E TEM O CONTROLE DE TODAS AS INSTITUIÇOÊS- PERGUNTA= É ESSA REFORMA POLÍTICA QUE ELA QUER FAZER...
4- POR QUE O BRASIL DEU AS REFINARAIS PARA BOLÍVIA.
5- O PORTO DE CUBA
6- AS ESTRADAS E CONSTRUÇÕES NA VENEZUELA, NA BOLÍVIA, EM CUBA..
7- DOAÇÕES DE BILHÕES DE DOLARES PARA ESSE PAÍSES E PAÍSES DAS DITADURAS COMUNISTAS AFRICANAS, POIS ELES NÃO SÃO OBRIGADOS A PAGAR.. AS DÍVDAS SÃO PERDOADAS!
8- PRESIDENTEA DILMA. SERÁ INSTALADO NO BRASIL O MESMO REGIME DESSES PAÍSES, COMO É ESTABELECIDO NO FORO DE SÃO PAULO. UM BRASIL COMUNISTA IRMANADO PELO BOLIVARIANISMO..
9-DONA DILMA.. SUA PROPOSTA É DE UM BRASIL COMUNISTA BOLIVARIANO.. SIM OU NÃO!
10- DONA DILMA.. O BRASIL ESTÁ OU NÃO ALINHADO COM O EIXO DO MAL!!!

Reply

E achar que o povo brasileiro e idiota sem capacidade de pensar,presidenteA ,respeite o nosso povo,chega de enganar com informações falsas

Reply

NA VENEZUELA, O RAPAZ OPOSIÇÃO QUE TODA HORA É PRESO, É UM RAPAZ BONITO, INTELIGENTE, DE BOA FAMÍLIA, BEM EDUCADO EM FAMÍLIA E ACADEMICAMENTE. TODO O POVO VENEZUELANO VOTOU NO RAPAZ!.. E A VITÓRIA FOI DADA AO MOTORISTA DE ÔNIBUS, CRIA CUBANA, O TAL MADURO QUE OUVE A VOZ DE PASSARINHOS! URNAS BRASILEIRAS!.. MARQUETEIRO JOÃO SANTANA! JUNTO COM AS URNAS BRASILEIRAS , NESSE PAÍSES QUE IMPLANTARAM O COMUNISMO, O MARQUETEIRO JOÃO SANTANNA ACOMPANHA AS URNAS. E VITÓRIA CERTA PARA OS COMUNISTAS BOLIVARIAANOS!!

Reply

Está tendo que apelar para mentiras e golpe baixo, hein dona presidAnta. Só vai servir para tornar sua queda ainda mais feia!!!!

Aécio 45!!!!!!!!

Reply

Quem deveria ficar o tempo todo na defensiva e' a dilma; marqueteiro do aecio ta' bobeando.(NUNCA HOUVE TANTA MUNICAO).

Reply

Huumm !! Estranhei as citações de números de leis e artigos por parte da governANTA do país, geralmente enrolada e desligada. Agora descobri o "mistério" da súbita "esperteza": Ponto eletrônico na orelha esquerda,
perfeitamente identificável principalmente na entrevista pós debate !! Isto é permitido ???
Voeeii...

Reply

Se o Partido dos Mensalões tivesse 10% da munição de que a oposição dispõe para atingir o adversário, teria vencido a eleição no primeiro turno.

Espero que isso retrate bem o que penso a respeito dos programas eleitorais do nosso candidato. Aliás, já vi esse filme em 2010.

Reply

Projeto "Lava Jato" do PT é um sucesso!
Inaugurado em 2003, na posse de Lula, conseguiu desviar dos cofres da Petrobras, por enquanto, 10 bilhões. A Polícia Federal, descobriu o projeto que era secreto e agora tenta escrever um roteiro para compreender como funcionava, um projeto tão espetacular. É possível que Dilma queira aprimorar o projeto nos próximos 4 anos.
É mais uma promessa cumprida pelo PT.

Reply

BNDES comemora o sucesso do empresário Eike Batista. São 10 bilhões que o BNDES tem para receber. Com Lula, Dilma e PT é assim, empresários de sucesso promovendo o progresso e a prosperidade dos brasileiros, com o dinheiro dos brasileiros. Eike Batista é hoje um dos maiores sucessos de investimento do Lula.

Reply

Coronel,
para servir, se for o caso, para Campanha.

Bloco da Vitória, frevo canção de Nelson Ferreira. o link para ouvir a música: http://letras.mus.br/nelson-ferreira/1094873/


O Bloco da Vitória está na rua
desde que o dia raiou
venha minha gente
pro nosso cordão
que a hora da virada chegou, ô ô ô ô

Quando o povo decide
cair na frevança
não há quem dê jeito
aguenta o rojão
ficar sem comer
mas no fim dá tudo ok

Neste Carnaval
quá quá quá quá
o prazer é gargalhar
e com bate-bate de maracaujá
a nossa vitória vamos festejar

AGORA USANDO PARA O PROGRAMA DO AÉCIO

O Bloco da Aécio está na rua
desde que o dia raiou
venha minha gente
pro nosso cordão
que a hora da virada chegou, ô ô ô ô

Quando o povo decide
cair fazer a mudança
não há quem dê jeito
aguenta o rojão
ficar sem comer
mas no fim dá tudo ok

Nesta Eleição
quá quá quá quá
o prazer é será mudar
e com bate-bate de maracaujá
a nossa vitória vamos festejar

Reply

Pautas para a descontrução de Dilma:

Por que ela não chama os mensaleiros de bandidos, como ficou provado?

Gastos do cartões da presidencia? Quanto era na época de FHC e é hoje e por que são secretos.

Viagem à Roma para a posse do Papa.

Segredo do financiamento ao Porto de Muriel em Cuba.

Rose gate.

Secretária executiva Erenice Guerra.

Prazos esticados de todas as obras inconclusas e o seu superfaturamento.

Trem Bala.

Petrobrás e seu período em que ela foi chefe do conselho.

Apoio ao IA.

Não adianta ficar debatendo programas e estatísticas, por isso houve empate no último debate. A eleição só vai pender definitivamente para Aécio, se ele comprovar que Dilma tem vínculos com a corrupção, enorme descapacitação administrativa e vínculos ideológicos inabaláveis, que chegam sobrepujam uma conduta aceitável da presidência da República.

Há muitos outros temas, e deve ser por aí mesmo, em que a desconstrução de Dilma fará o efeito desejado por todos nós, principalmente nos futuros debates.

MANSO.



Reply

Nunca comandei eleição de ninguém e não sou autoridade para falar, mas acho que o Aécio está cometendo o velho erro tucano de pegar leve demais com o PT. Eu pensei que ele ia destacar o desespero da Dilma ao negar o DNA do Bolsa Família e mostrar a lei que o criou com detalhes. Menos de um minuto dava pra tudo. Mas vi ontem, no horário eleitoral, a parte do debate em que ele diz que o Bolsa Família veio do Escola e a pessoa que estava ao lado perguntou o que era Bolsa Escola e eu expliquei que o FHC fez. Mas quem tinha que explicar isso era o Aécio, na TV. Não ficou claro. Precisa desmontar as mentiras do PT. Pelo menos essa e mais uma ou duas. Creio que não custava nada.

Reply

O esquema do PT é assim: bate, para depois saber o porque, mas pelo menos o que queria fazer, criar o caos, já está feito!

Reply

Divulgação imediata, é arma contra as mentiras da terrorista.
AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

Reply

Coronel, como fica a contra-inteligencia no caso do ponto eletrônico? O 2º e 3º debate estão quase aí!

Reply

Esta é a hora, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
É hora da carga de cavalaria, do combate sem dar quartel, é agora ou senão o Brasil pode ser atropelado.

Reply

MAIS UM ESCANDALO A VISTA VEM AI ITABORAI-RJ PREPAREM-SE

MAIS UMA DA DILMA!!!!!!!

EOS FAMIGERADOS PETRALHAS

Reply

em relacao a pesquisa de ontem ,onde dilma ocila para 4 pontos.. nao fiquem com medo pois foi encomendada pelo tv record e todo mundo sabe que essa tv e chupa ovo da dilma ..............da le aecio 45 pra mudar o brasil.........verd azul amarelo,nada de vermelho.vermelho so na cuba xoxoxoxo petralahad

Reply