Quem conhece o Ibope que se vende, não compra.

Por volta das 15 horas, este blogueiro postou o tuíte acima. Sabem o que aconteceu? A pesquisa Ibope reduziu 2 pontos dos indecisos. E reduziu a diferença de Dilma para Aécio em 14 pontos na Região Sul, onde todas as pesquisas mostram Aécio muita à frente. Mas muito. Quem conhece o Ibope que transforma margem de erro em margem de lucro, nãos e engana nunca.

Não podemos acreditar nestas pesquisas que não erraram. Manipularam os resultados do primeiro turno. Agora temos a certeza de que eles queriam resolver a eleição lá! Não conseguiram. Agora estão fazendo de tudo, com o nosso dinheiro, para derrotar o povo brasileiro. Não vamos nos desmobilizar. Não vamos nos dispersar. Não vamos desistir. Até a vitória!

73 comentários

dessa vez nao terá desmobilizacao nao...

os eventos com Aecio estao mostrando que dessa vez sera diferente, que ninguém vai deixar de ir votar para ir a praia...

pelo contrario, sinto uma gana muito grande de as pessoas irem as urnas para VOTAR CONTRA O PT!

Reply

e o RA esta la, fazendo considerações em cima desses números...

porque conforme ele mesmo diz, não "briga" com pesquisa...

ótimo, assim vai fazendo considerações furadas em cima de números furados...

Reply

Olha eu juro que não sou de acreditar em teoria da conspiração. Mas cara para o Aécio ter de um hora para outra, ter um queda consistente de 5 pontos, e a Dilma avançar com voracidade diminuindo incrivelmente sua rejeição um fator novo deve ter deveria ter acontecido o que sabemos que não aconteceu...

Mesmo com a central da boataria do PT, mesmo que alguns dizendo que o tom do Aécio no debate do SBT assustou as mulheres mesmo assim não bate...

Reply

O PT não se conforma de perder as mordomias descaradas sustentadas pelos cofres públicos.
Faz de conta que não enxerga, que não é verdade:

O PT ACABOU. ESTÁ FORA. NUNCA MAIS VOLTARÁ AO GOVERNO DO BRASIL.

Reply

Cel,estou tranquilo.Eles disseram que iam fazer o diab...para ganhar,mas Deus não vai deixar.
A verdade vai vencer
AECIO PRESIDENTE

Reply

acabei de ler um comentário onde dizia que corre noticias dentro do próprio PT que Aecio já estaria beirando os 63% em todo o Brasil...

olhando o vale tudo e o desespero daquele intragável que chefia essa turma nojenta, tudo faz muito sentido...

e olhando todas as manifestações de apoio popular, de artistas e de políticos bons de voto, como Marina e Romário, tudo faz muito mais sentido ainda...

grande imprensa e esses institutos manjados não contam, esses já estão no descredito total...

Aecio45!

Reply

Eu te falei hoje cedo que isso iria acontecer, é a hora mais escura.

Precisamos URGENTE de uma Sensus ou Veritá nova pra estimular a militância.


Se tu tens contato com o PSDB explique isso, nós PRECISAMOS de uma pesquisa pra insuflar nossa militância.

Reply

Vamos ganhar. Moro na Bahia que e um estado petista e vejo nas ruas e nas pessoas que essas pesquisas mentem. Aecio vai ganhar com 4 milhoes de votos de frente. Pode escrever.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=xATaNCsre9Q.
Estarrecedor, porém é a cara do PT.
Brasil, um circo onde os palhaços somos nós!

Reply

A cada maracutaia destas mais aumenta a minha vontade de tirar estes canalhas do poder .É incrível a sensação de ódio que desperta na gente , estou contando as horas até domingo . Aécio 45 .

Reply

Coronel,
sempre questionei a lisura desses institutos. As eleições passadas e o primeiro turno deixou claramente que são comprados ou incompetentes. Vamos ganhar esta eleição com uma diferença favorável de 56 a 60%. Aécio 45

Reply

Conversa de perdedor. Malharam o governo durante 4 anos com revista Veja, Globo, Folha e Estadão e não conseguem ganhar uma eleição.

Reply

https://www.facebook.com/michel.souza.142

o golpe final antes da guerilha, o pt quer frauda a urna..lewandoski petista do tse, diz quem desconfia da urna eletronica, é contra a democracia. veja varios videos e texto sobre fraude na urna ;;; é a ultima do pt, passe adiante, aos militares pra fiscaliza direito isto.

Reply

Estas pesquisas compradas devem aumentar nosso ânimo, não, o contrário. Vamos trabalhar até o último momento. Avante Aécio!

Reply

Eu uso o serviço UOL - email, três pacotes antivírus, etc. Pois bem. Estou só esperando terminar o resultado da eleição. Tenho anotados comigo os números das pesquisas do Datafolha. Se ficar comprovado que eles manipularam as pesquisas neste segundo turno para beneficiar o PT - o que já fizeram no primeiro -, eu vou cancelar tudo e buscar outro provedor. Pra mim, chega. Não vou mais tolerar nada que venha do PT. Nem parentes petistas. Quero apenas distância dessa turma facinorosa.

Reply

DItadura comunista manipula tudo.

tomem cuidado os militares, olha o que fizeram nestes 4 anos com as comissões.

COMUNISTAS ODEIAM MILITARES

DILMA É DILMA OU VANDA TERRORISTA COMUNISTA

Reply

"Não podemos acreditar nessas pesquisas que não erraram".?????? Não seria acertaram? Ou então tire-se a 'NÃO' antes de erraram. Pode corrigir a postagem? Eu lhe entendi, mas sempre tem gente para manipular a informação.
Como pessoas(que pedi para acompanharem seu blog) já me ligaram, eu esclareci e solicitei que não se afligissem e continuassem na busca de mais votos.
VAMOS VENCER!! AËCIO-45-Presidente!!

Reply

Excelente texto! Por que devemos ter cuidado com as pesquisas?

http://oglobo.globo.com/opiniao/fora-da-margem-de-erro-14286421

Vamos trabalhar gente! Não vamos nos dispersar!!!

Gambá

Reply

Engraçado que ontem saiu uma pesquisa sobre o governo do Rio Grande do Sul, do Ibope, e para presidente o Aécio estava com 48% e a Dilma com 41%. Justamente o estado onde as coisas estavam mais apertadas!

Reply

Eu só queria entender como que o Tarso Genro (PT) aparece com 40% no RS, SC foi onde o Aécio teve a maior votação percentual no 1turno (52%), o PR, onde moro, nunca deu uma vitória p PT, pelo contrário, reelegeu o Beto (PSDB) no 1turno e ela tem 46 a 45 aqui??!

Reply

Cel,

Como eu não tenho twitter, um amigo meu deu uma ideia, ainda no início do segundo turno, e cujo momento agora eu acho apropriado divulgar.

Vamos lançar a campanha #euvoumentirnaspesquisas.

Vamos incentivar a todos os eleitores do Aécio, que tiverem a oportunidade de ser entrevistados, de mentir nas próximas pesquisas, para dar um resultado surpreendente nas urnas no domingo.

O que acha?

Abs,

Adriano

Reply

Esse IBOPE!...

Até o Serra ganhou da Dilma no Sul no Segundo Turno.

É impossível Dilma estar à frente!

Erro grosseiro ou fraude!

Reply

Estes resultados das pesquisas, mas principalmente do Ibope são mesmo um absurdo!!! É mesmo de mandar prender, Coronel!
Empate técnico no Sul e No Centro-Oeste!? KKKKKKKK!!!

VVamos que vamos, gente! Aécio presidente!

Gambá

Reply

Roubalheira generalizada direcionada à campanha petralha. Todas as cidades administradas pelos petralhas, usam o cadastro da prefeitura para enviar propaganda oficial aos contribuintes, sindicatos usam de forma criminosa e terrorista suas estruturas para espalhar o medo e difamar o oponente e devem gastar mais de 1 bilhão de reais, por baixo, vindos é claro, dos 3% das propinas.
Se nesse país existisse justiça...
Antes não gostava de petistas, agora os odeio.

Reply

Continuamos na luta ,vamos lá gente
#NãoAcreditoNoIbope

Reply

Apesar de não acreditar demais em pesquisas, acho improvável uma manipulação. Dilma pode estar na frente mesmo. O importante é não desanimar e continuar lutando até o fim, pois se der Dilma que seja pela mínima margem possível. Virão anos ruins pela frente, seria hora da população cobrar de fato e aí sim, em 2018 expulsar esses canalhas

Reply

luiz afonso diz: caro coronel estão preparando a opinião pública para o golpe nas urnas.

Reply

O dinheiro do PT, ou melhor, do povo brasileiro em favor de números fraudados!

Reply

Pesquisa verita mostra aecio na frente

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

A pergunta que temos que fazer é a seguinte: Por que Ibope e DataFolha estão gerando números falsos?

Na minha opinião é para justificar uma grande fraude nas urnas que já está sendo armada.

Será que Aécio e seus aliados tem um mecanismo para neutralizar fruade nas urnas eletrônicas?

Reply

Publicado: 23 de outubro de 2014
IRMÃ DE LULA PEDE PARA QUE BRASILEIROS VOTEM EM AÉCIO NEVES
LINDINALVA SILVA DESCARTA VOTO EM DILMA E ANUNCIA APOIO AO TUCANO.
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/irma-de-lula-pede-para-que-brasileiros-votem-em-aecio/

Reply

Aconteceu alguma hecatombe no sul do país??? Quer dizer que Dilma está a frente de Aécio nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul?? E subiu 14 pontos em 1 semana? Simplesmente inacreditável!!

Reply

O Aécio será o vencedor desta eleição.

Reply

Continuemos todos a nossa luta. Tudo o que esses PTralhas querem é ludibriar o povo, para que os menos informados votem nesse corja seguindo as pesquisas. Sabemos que muitos brasileiros infelizmente votam "em quem está ganhando". Então continuemos a luta até o domingo. Vamos também denunciar qualquer tipo de "problema"com as urnas. Essas urnas brasileiras não são confiáveis. Sou formado em ciência da computação e sei que elas SÃO FACILMENTE MANIPULÁVEIS.

Estou seguindo o blog diariamente há alguns dias e continuarei a seguir e ver tudo que ocorre no Brasil após a eleição. Ótimo trabalho coronel, você está de parabéns!!

Reply

Vamos desmoralizar o já desmoralizado ibope e datafolha do primeiro turno. Aécio na cabeça, por menos de meio ponto já ta bom e mandar todos esses FDPs no lixo e na papuda.

Reply

Com esta pesquisa não tenho mais dúvida da vitória do Aécio.

Moro em SC e sei que aqui só dá Aécio veja bem:

PR:Aécio massacrou no 1 turno
SC: Maior vantagem proporcional no país para o Aécio no 1 turno.
RS: 1 turno Dilma ganhou apertado, pela noticias ou esta empatado ou Dilma na frente por pouco.

Agora pergunto onde Aécio perdeu votos no sul?

Pessoal sou filiado a partido politico e participo de eleições há algum tempo, aqui na minha cidade tivemos em 2008 uma eleição ferrenha com o PT e vencemos.

Eles mentem são dissimulados, infelizmente nosso pessoal é frouxo e se assusta com qualquer sinal de derrota, com o tempo aprendi que eles só blefam, na eleição para prefeito que me referi no dia da votação lá pelas 15:00 eles falaram que poderiamos ir embora porque eles tinham informação que iam vencer, é tudo desespero, no final ganhamos com mais de 10%
Não tenham medo, fale com as pessoas próximas que estão indecisas, não tem outra coisa que possam fazer, não adianta ficar esperando o tracking tucano, e se animar só quando o Coronel posta, como ele já falou não adianta desanimar.

Acreditem não desistam!!! mas estejam cientes que eles vão mentir até o final, não se iludam, mas no final vamos vencer!!!

Repito sou de SC aqui é disparado Aécio na frente, o PT não vai ganhar de jeito nenhum.

Hoje no meu trabalho em uma roda tinha 9 pessoas,oito votam Aécio e uma Dilma, esse voto da Dilma inclusive é de um ex filiado do PT, não é eleitor comum.

Acreditem vamos vencer

Reply

Cadê o laudo da UNICAMP sobre uma gravação entre um diretor do DataFolha com um executivo da GDK de Salvador?
Na fita, está claramente dito o valor de 83mi de reais para forjar os dados até a eleição, em favor de Dilma.
Na fita vazaram os dados corretos:
Aécio - 68,34% dos votos;
Dilma - 31,66% dos votos.
Estes dados se referiam à primeira pesquisa do segundo turno.

Reply

Triste é o pais em que os jornais, revistas, portais de internet mendingam, são policiados e influenciados pelo governo que aí está, não tem futuro democratico e serão amordaçados e perseguidos caso saiam da linha pelos democratas de fachada, assaltantes dos cofres públicos.

Reply

Durante estas eleições tenho lido inúmeras matérias de jornais , blogs , etc , mas o que mais me chama a atenção são os comentários , e estes se contrapõe com números apresentados pelas pesquisas .O numero de postagens contra o PT , contra Dilma , e a favor de Aécio é gritante , podem olhar para vocês verem que concordarão comigo , inclusive em blogs petistas , a maioria dos comentários vão em favor de Aécio e portanto a favor da mudança .

Reply

Ibope e DataFolha não se enganam. MENTEM deliberadamente.

Reply

Acabo de ouvir do Reinaldo Azevedo (19 hs.) que a VEJA, que sai amanhã vai trazer uma grande bomba. Vamos aguardar e ver como irá nos ajudar.

Reply

Coronel, essas trapaças maquiavélicas do ibope & nazipetismo, nos fortalecem ainda mais.

Vamos continuar lutando e batalhando mais e mais votos para AÉCIO NEVES 45!!!

Fora Dilma et caterva, é preciso desratizar o Brasil!!!!!

Reply

Cel

Leia o artigo da veja:

"Calma, gente! Os institutos de pesquisa erram sempre a favor do PT…"

Rodrigo Constantino

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/calma-gente-os-institutos-de-pesquisa-erram-sempre-a-favor-do-pt/

Átila

Reply

O Instituto Amostra, Magrid Sauer, divulgou hoje sua pesquisa estadual de intenções de votos para governador do RS e presidente do Brasil.

49,1% Aécio (PSDB)
41,7% Dilma (PT)
6,3% brancos/nulos
2,8% não sabem

59,1% Sartori (PMDB)
31,3% Tarso (PT)
5,7% brancos/nulos
3,9% não sabem

margem de erro: 3,5%
TSE RS-00033/201

No Paraná e em Santa Catarina a diferença é muito maior. Como o Ibope pode mentir descaradamente? esse instituto previu a ida de sartori pro segundo turno, enquanto a pesquisa BOCA DE URNA do Ibope colocou o Tarso na Frente . Tudo roubado. Não desanimem. Quem vota Aécio vota quieto. \a eleição tá parelha e vamos ganhar na abstenção do norte nordeste. Vamos acreditar.

Reply

Coronel, esses vídeos são só para animar e alegrar a militância e os eleitores de Aécio.
*
Previsões de Carlinhos para 2010.
O cara é SÉRIO:

PREVISÕES DE CARLINHOS EM 2010
*
Tempo: 5:05 – Data do Jornal – 11 de setembro de 2010
*
Tempo: 5:18 – Carlinhos meses antes previu a vitória da Dilma na eleição de 2010.
• Dilma será eleita presidente da República se não houver nada que desabone a sua reputação. A classe pobre votará em peso nela.
• Beto Richa será eleito Governador do Paraná.
*
Tempo: 8:36 – Leem o que está escrito
*
Tempo: 9:06 – Ele disse: “Na ponta da língua, sem risco e sem dúvida – Aécio Neves –....”
* Acesse abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=_acgahiHXGM

*
REAFIRMA NO VÍDEO ABAIXO QUE AÉCIO NEVES SERÁ O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
*
Ele disse que Aécio será o MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

Reply

Com certeza, é golpe nas urnas

verita e isto e sensus estao certos, mas para gilpe so dtafolha e ibope

Reply

A lógica desmente as pesquisas. Não é possível Aécio cair 7, 6 pontos em questão de dias, e Dilma subir como um foguete em meio a pesadas denúncias de corrupção.

Mesmo com toda campanha suja, duvido que um eleitor de Aécio tenha desistido dele. Ja o contrário é bem possível.

Reply

O diretor do instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, acredita que a chave para se saber quem vencerá o segundo turno da eleição presidencial está no estado de São Paulo. O que definirá o jogo é se o presidenciável tucano Aécio Neves obterá vantagem sobre a presidente Dilma Rousseff nesse estado e de que tamanho será sua dianteira. Se Dilma conseguir reduzir a folga que Aécio conquistou no primeiro turno a menos de 5 milhões de votos, ela ganhará a eleição. Se Aécio tiver 5 milhões de votos a mais que Dilma em São Paulo, o vencedor será ele, presume Hidalgo. O número de pessoas que, em pesquisas estimuladas, diz ainda não ter escolhido seu candidato a presidente é pequeno. Um levantamento não registrado do Paraná Pesquisas calcula que apenas 5% do contigente de eleitores ainda não decidiu votar em Dilma ou Aécio. Aecio 45!!!! Vambora!!!!

Reply

TOFOLI, TOFOLI, presidente do TSE, lacres de urnas,

NÃO SE TEM MAIS MILITARES COMO ANTES

SAUDADES

Reply

Aécio Neves, 45! Vamos com fé a Terra de Santa Cruz de Cristo jamais sera uma Republica Comunista! Aécio Neves, 45!

Reply

Nuca na história desse país houve tamanha mobilização,silenciosa e constante,hoje mesmo convenci 6 pessoas que votaram na governANTA,a mudar o voto pro Aécio.Essas pesquisas mentirosas é um último ato de desespero.Porque eles não citam as cidades onde essas pesquisas estão sendo realizadas?É simples,estão pesquisando nas cidades onde a terrorista obteve suas maiores vitórias.Aécio será o vitorioso e esses institutos não terão mais nenhuma credibilidade.

Túlio Xavier

Reply

Se o PT faz o diabo para vencer as Eleições,Deus fará de Aécio nosso Presidente.

Reply

Coronel,petralha infiltrado as 18:16.

Reply

Coronel, vamos supor que as instituições Ibope e Datafolha realmente sejam isentos. Há outros fatores: as pesquisas são feitas em determinados locais que podem ser contaminados. Não sei se procede, mas já li sobre o Ibope repetir as mesmas cidades, é claro que o PT vai fortalecer nessas cidades para aparecer na frente. Sem contar os entrevistadores. Sabemos que muita gente é isenta, mas se alguns entrevistadores são petistas é bem provável que rasguem alguns papéis. Outra coisa curiosa é que o Ibope ouviu apenas 3 mil pessoas em 3 dias, enquanto o datafolha que mesmo errando costuma ser mais acertivo ouviu 5 mil num mesmo dia. E o mesmo Ibope deu dias atrás que Aécio tinha passado Dilma no RS, o único estado que ele perdeu no Sul. Realmente, não dá par acreditar nessas pesquisas.

Reply

CADEIA PARA IBOPE, DATAFOLHA E CNT

Reply

alguma empresa NECESSITA fazer uma boca de urna... o IBOPE não vai fazer mais, porque será???

Só assim para desmascarar uma possivel fraude nas urnas...

E mudando de assunto, sai uma veritá ou sensus até a eleição???

Reply

LA VEM A VERDADE!!!

"A Corte eleitoral recebeu ainda o registro de sondagem a ser feita pelo Instituto Sensus, com coleta prevista entre terça (21) e sexta-feira (24). Com 2 mil entrevistas, a pesquisa deve ser divulgada pela revista IstoÉ, a partir de sexta. O protocolo é BR-01166/2014."

Reply

Belo Horizonte está toda envolvida na onda azul.Só dá Aécio.Não tenho a menor dúvida que ele sairá vitorioso

Reply

Coronel,

É hora de insuflar o espírito maroto brasileiro a zuar, avacalhar e fazer do ibope alvo de piadas. Larga uma hastag do tipo #partiutrolaribope. #partiu45

Reply

Vai perder petralha!

Reply

Desratização urgente no blog! Petralha nojento às 18:16.

Reply

Um político de expressão já dizia, com todas as letras: "se quero comprar peixe vou ao supermercado, se quero comprar pesquisa vou ao ibope". Precisa ser mais claro? Estes ibope's e datafalha's acham que todos são desmiolados, sem memória. Ora, foi um fiasco total as previsões lidas um dia antes do 1o. turno. Mas eles não se emendam...

Reply

Caro Coronel, boa noite.
O jornalista Fernando Rodrigues afirma no twitter que "nas outras viradas, o processo sempre se deu em 2 a 3 semanas, no mínimo. Ou seja, Aécio tem um grande desafio em apenas 3 dias".
Pelo que deduzi, o jornalista só enxerga dificuldades do lado de Aécio, se não, como ele explicaria a inesperada e espetacular virada de Dilma Roussef em apenas 1 dia?
O mais intrigante nessas pesquisas é que os números para governador permaneceram inalterados. Sartori, por exemplo, que apoia Aécio, mantém 20% à frente do candidato petista.
Data Folha e Ibope estão jogando com o perigo. O resultado da eleição poderá ser avassalador para ambos.

Reply

BH é Aécio!

Reply

É CLARO QUE OS DADOS DA SENSUS ESTÃO CERTOS! É só ver que, NO PRIMEIRO TURNO, A "MARGEM DE ERRO" das outras foi 15 a 17 % pro´- dilma KAKAKA ibope e dataf davam 22 % pra Aécio e 44 pra dilma, deu 35 a 40, agora voces somem os pontos e vejam.. 35 - 22 = 13 + 44 - 40 = 4 donde a MARGEM DE ERRO A FAVOR DE DILMA no data e ibope era 13 + 4 = 17 !! exatamente o que querem desqualificar na pesquisa CERTISSIMA da SENSUS KAKAKAKA... Não dá pra não notar ..

Reply

A certeza que os números do IBOPE e DATAFOLHA são fajutos está em que pelo IBOPE Dilma estaria liderando com quase 9 milhões de votos e pelo DATAFOLHA, quase 7 milhões de votos. Oras, pelas informações confiáveis que tenho, Aécio tem vantagem no RGS de pelo menos 6 pontos, no PR e SC superior a 20 pontos, em SP, se valerem os números do primeiro turno, são pelo menos 20 pontos, em Minas já lidera com pelo menos 10 pontos, empata no Rio, vence no MS E MT com pelo menos 10 pontos, vence em Brasília com 30 pontos e em Goiás com cerca de 15 pontos, além de vencer no ES, ACRE e Roraima. Restaria a Dilma o Nordeste com vantagem de 35 pontos para ela e o Norte, onde a vantagem para ela seria de no máximo 15 pontos Isto posto não vejo de onde ela tirar essas diferenças que o IBOPE e o DATAFOLHA divulgaram. Se fizeram pesquisa em todo o país porque não divulgaram até agora pesquisas por Estados? Simples , para não permitir que as pessoas com um pouco de inteligência mapeiem os votos e chegue, a verdadeira conclusão, ou seja, que Aécio ainda lidera.

Reply

Coronel,

PETRALHA em 23 de outubro de 2014 18:16

Flor Lilás

Reply

Adriano, 23 de outubro de 2014 18:35

como você é PETRALHA!

Sim - minta nas pesquisas e dê à Petralhada toda a munição par fraudar as urnas.

Flor Lilás

Reply

Postei isso no meu Face ontem: "Não se assustem se o Ibope/Datafolha derem de 55% a 60% pra Dilma na sexta ou sábado".

Reply

Brava gente brasileira!
já raiou a liberdade no horizonte do brasil!

Divulgada agora: Quinta-feira, 23/10. - 11:21hs.
Aecio 54,2%
Diilma. 45,8%
Instituto VERITA ouviu 7771 eleitores em 213 cidades. Registro no TSE
01144/2014
Repassem
Esse é o instituto que acertou a boca de urna com Aecio na frente da Marina.

Reply

Vou repetir aqui o que tenho dito há muito tempo. As pesquisas poderão ser manipuladas para esconderem uma eventual fraude eleitoral. Desde o final do primeiro turno Aécio fica à frente e na véspera da eleição a tendência de subida de Aecio se inverte e ele perde? O maior de todos os indicadores econômicos, a realidade, é contrário ao discurso de Dilma e na ultima semana melhora a percepção dos eleitores relatada nas pesquisas quanto à economia? Quando é que nós, seres pensantes, vamos deixar de aceitar que nos enrolem deste jeito? As massas têm uma tendência a votarem em quem está em primeiro lugar, o que por si só já justifica a fraude das pesquisas. Mas, com Dilma furtivamente apresentada na frente das pesquisas, abre-se espaço para que o conteúdo das urnas, ou pior e mais fácil, a apuração das urnas, feitas pelo Serpro, subordinado ao Ministério da Fazenda, órgão do poder executivo, cujo trabalho de apuração é coordenado e supervisionado pelo TSE, presidido por um advogado que já defendeu o PT, sejam fraudados a favor de Dilma, corroborando o resultado das pesquisas, de forma que não haja questionamentos. O que será de estranhar é se, sem mudança de metodologia, depois de no primeiro turno Ibope e Dafolha terem errado os indices de votos, no segundo turno acertarem na mosca!

Reply

Amigo então cancele desde já, pois sou formado para desenvolver calculos estatísticos, e infelizmente está havendo uma grande manipulação por ambas as partes tanto ibope quanto Datafolha....

Reply

Cadeia para os diretores do IBOPE E DATA FOLHA e para o safado do Lula.
A fraude já está armada nas Urnas Eletrônicas para dar a vitória ao PT.

Reply