Pesquisa Veritá mostra Aécio com 54,8% e Dilma com 45,2%. Hoje tem Datafolha.

Mais uma pesquisa mostra Aécio Neves (PSDB) liderando a corrida presidencial no segundo turno. A vantagem é de quase dez pontos sobre Dilma Rousseff, do PT. Resultado é muito semelhante ao obtido pelo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, publicado ontem, que colocou Aécio na frente, mas por uma margem menor: 54% a 46%.

Se as eleições fossem hoje, Aécio teria 54,2% dos votos válidos contra 45,2% de Dilma. A pesquisa foi registrada pelo Instituto Veritá, entre os dias 6 e 8 de outubro, com 5.165 eleitores de todo o País e registrada junto ao TSE sob o número BR-01067/2014.

Na contagem de votos nominais, Aécio tem 42%, contra 36,1% de Dilma, enquanto 17,4 ainda estão indecisos e 4,5% votariam branco ou nulo. Em votos válidos, isso representa 54,8% para Aécio, contra 45,2% de Dilma. Hoje a Rede Globo publica pesquisa Datafolha. 

10 comentários

APESAR DE SER INIMIGA DOS CRISTÃOS, A COMUNISTA DILMA QUER SEUS VOTOS, PODE UMA DESSA?
Quando começarem as propagandas oficiais e nos debates em que Aécio é mestre, confronto de ideias, veremos em que saia-justa a vermelha Dilma irá ficar, pois seu governo, além de repressivo, incompetente é fortemente marcado pela corrupção; é tão maluco que apoia a perseguição e os degoladores dos cristãos do ISIS na Siria e Iraque, apesar de inimiga dos cristãos, quer os votos dos daqui do Brasil para se eleger, quer de católicos ou dos evangélicos...
Que atitude estranhíssima, afinal, pra quê?

Reply

Eleitores e apoiadores da campanha de Aécio Neves vão realizar um piquenique neste domingo, 12 de outubro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. Leve o seu lanche, sua toalha e vá de azul, a cor da campanha de Aécio. Dê preferência a ir a pé, de bicicleta ou transporte público. E lembre de levar um saquinho para recolher o lixo. É um evento para toda a família e amigos porque vamos comemorar a democracia e também o Dia das Crianças.

Todos estão convidados a levar uma carta ou bilhete para o Aécio, que serão entregues por “carteiros da democracia”. Escreva uma ideia para a campanha ou para o programa de governo ou outra mensagem ao candidato. Haverá também um espaço para quem quiser manifestar o apoio a Aécio e dar o recado pela esperança, a democracia, a retomada da economia, a competência, a honestidade no governo e a justiça social. O Brasil merece Aécio presidente.

Reply

Com entusiasmo, mas sem perder um minuto para derrotar os petistas, que acabaram com o Brasil.
Nada de comemorações antecipadas, muita cautela, pois lidamos com a escória da política brasileira.
Aécio Presidente!

Reply

Pior que o Scolari , a Dilma Felipão já estava com a mão no caneco.Do jeito que vão as coisas vai terminar devendo para as urnas.

kkkkkkkkk

#TODOS CONTRA O PT!!!

Reply

Caros Coturneiros, testemunha confiável presenciou ontem num hotel de Brasília uma reunião de correligionários da campanha nazipestista onde claramente as ratazanas ameaçaram partir para o confronto com os oposicionistas não apenas nas redes sociais mas também nas ruas. Vindo desses bandidos, pode realmente ser verdade que eles tentem partir para o vale-tudo. ISSO É MUITO GRAVE!

Reply

DATATROUXA VAI DAR 55% DILMA E 40% para o Aécio. Seus 2002 empregados vão responder os questionários como for combinado pela BOLHA.


PESQUISA = SITUAÇÃO DO MOMENTO se fosse feita aleatoriamente, empregados da datatrouxa não tem aleatoriedade.

Reply

Pesquisa da porta da cadeia: PT ganha disparado com 100% de condenados.

Reply

O número de indecisos ainda é muito grande. O "já ganhou" tem que ser evitado a todo custo. Vão ser 15 dias de carnificina por parte da esgotosfera...

Reply

Aecio vai surpreender ate no nordeste

Reply

Uma boa oportunidade de negócio, em um mercado que vai explodir após 26/10: CONSULTORIA PARA ELABORAR CURRICULUM VITAE A QUEM ESTÁ HÁ MUIIIIIIIITO TEMPO SEM TRABALHAR.

Reply