Pesquisa Ibope: Aécio dispara no DF e está com 69% dos votos.

Pesquisa Ibope realizada no Distrito Federal e divulgada nesta segunda-feira (13) mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) na liderança da disputa à Presidência da República na capital, com 69% das intenções de votos válidos. A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), aparece com 31%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
 
Confira os dados do levantamento Ibope de intenções de votos válidos, segundo a pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados ao entrevistado:
  • Aécio Neves (PSDB) – 69%
  • Dilma Rousseff (PT) – 31%
Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
  • Aécio Neves (PSDB) – 63%
  • Dilma Rousseff (PT) – 28%
  • Brancos/nulos – 5%
  • Não sabe/não respondeu – 4%
Dados da pesquisa
A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo. Foram ouvidos 2.002 eleitores em todo o Distrito Federal entre os dias 10 e 12 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número DF-00072/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01015/2014.(G1)

15 comentários

Aí eu vou pra galera. Aécio 45.Pimba na gorduchinha. kkkkkk

Reply

É bom a Dilma ir arrumando a mudança, porque em Janeiro 2015 o Palácio Alvorada será ocupado pela Família Neves!

AÉCIO PRESIDENTE JÁ!



FORA PETRALHAS!



Chris 45/SP

Reply

CEL,DISCULPE A CAIXA ALTA MAS, COMO DIZIA O GALEÃO CUMBICA:"AI EU CHORO,AUAU""
UHUHU
PRESIDENTE DA REPUBLICA AECIO NEVES

Reply

Coronel, apesar dessa maravilhosa diferença pró-Aécio, só iremos descansar após às 17h do dia 26 de outubro. Até lá lutaremos incansavelmente batalhando votos para o nosso candidato!

AÉCIO 45!!!!!!!!!

A VITÓRIA DO BEM CONTRA O MAL!!!!!!!!!

Reply

Percebe-se nítidamente uma melhora na propaganda eleitoral de Aécio. O marketeiro acertou em cheio. E ele eh bom de discurso, fala de improviso, está preparado para ser nosso presidente, com propostas firmes. Vamos continuar na batalha, a eleição eh só daqui duas semanas. Até lá, vigilância e militância. As pesquisas ajudam, mas não ganham eleição.

Reply

Desse jeito em Brasilia a votação
de Dilma vai coincidir com o número de CC's pelegos.

Reply

Coroné, já disse o Minerim vai dar uma lapada no lombo da anta , aqui no C.Oeste, de mais de 2.000.000,00 milhões de votos, que ela nunca mais vai achar o caminho do saleiro.saleiro aqui pra nos e onde a anta deita e rola na lama e a terra tem muito sal, hahahaha.

Reply

Eu sei, meu Céu. Peão detesta perder o voto - perder o voto é votar no candidato que está em baixa nas pesquisas. O norte e nordeste todo vai virar.

Reply

Manaus também vai surpreender, neste segundo turno entrou na campanha com tudo pra cima o maior líder político dos dias de hoje que é o tucano Artur Neto, prefeito bem avaliado.

Reply

Precisamos encontrar algo pra contrapor essa propaganda forte do PT em cima de Minas. Um movimento pro Aecio tem quer criado em Minas

Reply

A Pesquisa vox Populi,paga pelo Edir Macedo, para arranjar um empate técnico, coloca um número de indecisos no nordeste de 3% , enquanto no sul e sudeste os indecisos são 5% e 6%. Só nessa manipulção, diminuem uns 3% do Aécio.

Reply

Tudo indica que dessa vez a Vaca de Vermelho vai para o brejo com corrupção e o Lula junto

Reply

O povo do DF viu o que seja esteja estar sob um governo de comunistas: além de muito incompetentes, são extremamente corruptos e nada assumem de erros; as culpas estão sempre nos outros.
Bando de chantagistas e vigaristas!

Reply

No Distrito Federal ella dançou. KKKKKKK.
O Governo Petista foi tão ruim que está faltando comida para os doentes e os funcionários dos hospitais públicos. Remédios e material médico já não tinha há tempos.
A Secretaria de Saúde não pagou as horas extras aos médicos.
PENSEEEEEEE quanto foi gasto nas eleições. E Perderam. KKKKK

Reply

Parabéns à Justiça Federal do Paraná que desmentiu a ogra vermelha de ódio e seu partido das trevas. Como trata-se de ação penal, o processo é público, ao contrário do que pregam os petralhas, sobre o falso "vazamento" das informações estarrecedoras acerca da Operação Lava-Jato, efetuada pela competente Polícia Federal, apesar dos entraves e toda sorte de dificuldades colocadas pelo governo para dificultar as investigações. Parabéns ao Exmo Juiz Sérgio Moro que, tal qual Joaquim Barbosa, outrora no Supremo, e com seu notável saber jurídico fez valer a Justiça e a Constituição!

Abraços.
Cidinha-SP

Reply