Outubro rosa x outubro negro.

Brasília e o Brasil estão pintados de rosa para divulgar a tradicional campanha de prevenção do câncer de mama, denominada Outubro Rosa. Ontem, na sua primeira entrevista depois do primeiro turno, lá estava Aécio Neves com o laço que identifica o movimento, mundialmente. Dilma não. Dilma, na sua entrevista seca, preferiu usar palavras duras e ataques ao adversário. Preferiu o Outubro Negro. Dilma não é lá muito feminina. Seria exigir demais desta senhora amarga, solitária e de pouca sensibilidade que pusesse um laço rosa no peito. Mesmo que há pouco tempo ela tenha se curado de um câncer.

8 comentários

Coronel,

por menos feminina seja, tem duas mamas.
Nada como um dia atrás do outro.

E durante o governo dela o SUS passou a autorizar a mamografia de APENAS UMA DAS MAMAS! PASMEM!

Flor Lilás

Reply

DILMACABRA não participa da campanha de combate ao câncer por uma razão: ela é o câncer das mamas do país.

# TODOS CONTRA O PT!!!
# FORA DILMACABRA!!!

Reply

APAGÃO?
BOM QUE DILMA MEXA NISSO COM AECIO pois foi ministra das Minas e Energia e "fez" aqueles investimentos para que nunca ocorresse isso e, mesmo assim, o apagão até agora não veio por o crescimento do Brasil estar muito baixo, graças à "eficiência" do PT, grande investidor em Cuba, Venezuela e outros países!
E POR FALAR EM POLÍTICA...
Marina só se salva se apoiar Aécio, já que dizia que queria mudanças e dizia que as coisas não poderiam ficar como estão!
Se Marina Silva se submeter às ordens de chefete comunista do PSB Roberto Amaral que é lulista, mostraria que se vencesse as eleições entre ela e Dilma, o PT continuaria reinando absoluto em cima de sua segunda opção, portanto corrupta como ele, mostrando de onde veio, isto é, ex petista.
Aí ela teria se entregado na cara dura, teria mostrado a que estava nas eleições e as disputas com o PT seria uma farsa, coisa de picadeiro e fazendo seus eleitores, no mínimo de palhaços, e agora não poderiam se arrepender, seria tarde.
Mas... As "pesquisas" erraram feio, estariam tentando ajudar o cliente PT mas SE FERRARAM!
Elas têm tomado direto e reto o pé no rabo, pois ninguém sabe com quem e como fazem essas "pesquisas", mais se parecendo marqueteiras de aluguel, institutos para venderem a imagem de seus clientes, caso PT, mas quebraram o focinho!
Bom que daqui para frente perderão toda credibilidade, suspeitas nas avaliações, estariam a serviço dos contratantes de "pesquisas" caso PT, que vive de compra de apoios - assim como alugou o PMDB - e elas valem mesmo é ZERO-ZERO-ZERO

Reply

>>

A fachada gorda e em forma de um imenso joão-bobo da ex-terrorista e ex-assaltante de bancos é cada vez mais repugnante para mim.

<<

Reply

O problema de madame satã não está nas mamas, mas, no neurônio solitário e desequilibrado.

Reply

Flor Lilás (08:38)

Sim,muito bem colocado.Ela tem duas mamas e se intitula presidentA.
Se não fizesse a campanha com raiva e ódio,deveria ter usado o símbolo da fita rosa.
Pontaço para a campanha do Aéeeecio presidentE.

Nome Próprio

Reply

Não concordo que ela seja solitária, pois tem uma companheira de todas as horas,para forno e fogão e por acaso é uma corrupta. O nome dela? Erenice Guerra

Reply

Cara Coturneira de 7 de outubro de 2014 18:39

desculpe a ironia, mas não seria cama, mesa e banho?

Flor Lilás

Reply