Não as chamem de levianas. Há outros adjetivos mais adequados para defini-las.

Na foto, temos a Presidente da República, Dilma Rousseff, acompanhada de duas de suas ministras: Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil). Dilma, ontem, admitiu pela primeira vez que houve "desvios" de dinheiro público na Petrobras, durante quase 12 anos em que mandou e desmandou na estatal. Maria do Rosário foi flagrada operando uma central de telemarketing que liga para beneficiários da Bolsa Família para dizer que, se os pobres não votarem na Dilma e no Tarso Genro, perderão o auxílio. Gleisi Hoffmann foi denunciada em delação premiada por receber R$ 1 milhão de propina da Petrobras, deixando claro porque lutou bravamente para que a CPI da Petrobras não fosse instalada no Senado. Estas senhoras não gostam de serem chamadas de levianas. Ficam ofendidas. São verdadeiras ladies. Escolham outros adjetivos para defini-las. Há tantos!

ALIÁS, RECORDAR É VIVER. O VÍDEO ABAIXO É DO DEBATE DE LULA x ALCKMIN EM 2006, NA BAND
 

61 comentários

Faltou a Erenice, a presidente da Petrobrás,etc. Enfim, as 'colegas da Dilma

Reply

Gleise é casada com Paulo Bernardo.

É bom já envolvê-lo junto, assim são dois petralhas a menos.

Reply

Caso você encontrar essas três juntas, por favor, não as chamem de levianas... corram e chamem imediatamente a polícia!

Reply

CORONEL (importante). Nos debates já existe as “considerações FINAIS”. Que tal propor a Globo, (já) no próximo debate, criar 2 minutos de “considerações INICIAIS” aos candidatos? Para que Aécio tenha tempo de falar sobre seu programa de governo antes de ser molestado por Dilma!

Reply

Ontem foi o dia da infâmia, o discurso desbocado do pé de cana foi a coisa mais abjeta que já vi, fora a propaganda absurda e ofensiva.na tv.
Hoje tem debate na Record, vamos ver como essa maluca vai se defender podia poupar o ovo decente deste país é aproveitar para pedir desculpas , renunciar e se entregar.
Vai ser horrível a PF ter que ir lá no Palácio do Planalto e sair com a
presidente algemada, já imaginaram a Cena? Que Horror!
Minha Senhora, tenha compostura, renuncie, é melhor para todos, o Brasil não é o seu umbigo, vai ser bem tratada na Papuda, conte a verdade pelo menos uma vez na vida. Já está chegando na terceira idade , é tempo de se arrepender, Deus é bondoso, vai perdoar seus pecados, basta que se arrependa, vai se sentir aliviada, pense no seu netinho, ele tem direito a uma vida feliz, não imponha a ele a vergonha de numa vovó presidiária.
Vamos lá damos todo o apoio, Renuncie!

Reply

Corona, 'desvios' é uma palavra muito suave, o que houve na verdade foi: ASSALTO, ROUBO, LADROAGEM, GATUNICE, EXTORSÃO e RAPINAGEM!

Reply

Não são levianas, são punguistas juramentadas, de carteirinha!!!

FORA TRALHAS PETISTAS!!!!

Reply

Cel ,nUnca vi tantos psicopatas agrupados num só partido politico.Esse PT sempre surpreendendo......
Aqui fora Cel,essas mulheres são chamadas simplesmente de PILANTRAS.


AECIO PRESIDENTE COM 60% DOS VOTOS VÁLIDOS.

Reply

Coronel, além da Dilma, o Lula também despirocou de vez, haja vista a quantidade de impropérios nos últimos discursos defecados daquela boca asquerosa.
Isto mostra que, além do desespero patente da gangue, demonstra que jogaram a toalha, ou seja, já agem como "OPOSIÇÃO" fossem. JOGARAM A TOALHA.

Reply

Cel, o Aécio tem que colocar isso no programa de TV, o Luladrão pilantra,demagogo,cachaceiro ,fedorento,nunca leu um livro na vida,
dizendo leviano 03 vezes...É show,é Aécio disparando na frente.
Coronel, o Sr. acha que se o PT estivesse na frente nas pesquisas,o Luladrão iria em BH falar bosta para imbecil escutar??R: Não.
Cel,se uma pessoa ler um livro sequer na vida ,seja ele qual for,não vota em Luladrão nunca.

AECIO PRESIDENTE 60% DOS VOTOS VALIDOS.

Reply

Assim disse Dilma:

"E vamos elevar os juros para 25%, ninguém mais vais comprar a prazo nesse país"

Será que a galera vai ficar contente?

Reply

Todas pEtRALHAS,mais conhecidas com irmãs METRALHAS, ou seja, LADRAS,BANDIDAS,SAFADAS,SEM VERGONHA , "PROSTITUTAS DO PODER", uma gang.
Também vulgarmente conhecidas. como. " caras de M o g n o".

Reply

Quem conhece o PT, não Vota no PT.

Manifesto de EX PETISTAS em favor de Aécio reúne 246 assinaturas.

Manifesto de petistas em favor de Dilma reúne 11 assinaturas.

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/sai-novo-manifesto-em-apoio-a-aecio-desta-vez-de-ex-eleitores-do-pt

Reply

Estamos em uma situação um tanto complicado nesta eleição, parece que a maquina de destruir reputações começou a surtir efeito e Aécio começa a cair em todos os institutos de pesquisas e trackins tanto tucano quanto petralha. Essa semana é decisiva pra Aécio, se ele errar o tom da campanha estamos perdidos se acertar como fez na última semana do primeiro turno estaremos comentando aqui no dia 26 sobre a vitória da mudança de Aécio.
Sabemos que a última semana é a que o eleitor passa a ter a atenção redobrada sobre as eleições e decidirá seu voto. Temos que lembrar que a arrancada rumo ao segundo turno só aconteceu de fato pela excelente campanha na última semana onde boa parte do eleitorado de marina migrou pra Aécio. Agora ta na hora de marina aparecer mais na campanha e garantir que seus votos do primeiro turno permaneçam no Aécio e que ele não perca votos da Dilma. Eu acredito que o vencedor desta eleição não terá mais que 53% dos votos válidos. Outra coisa, caso realmente seja inevitável a vitoria de Dilma o povo que é na grande maioria deve pedir o impeachment pois ta evidente que nesta eleição e em 2010 ouve crimes eleitorais o que facilmente é observado. Vale lembrar que Collor foi cassado por muito menos. Posso afirmar que os motivos da cassação de Collor são insignificantes em relação as grandes falhas neste atual governo com este mega escândalo de corrupção. O povo tem que ir pra rua e exigir o impeachment. Pense comigo, se nesta campanha eles fizeram o que fizeram pra desqualificar marina e aécio quem em sã consciência do congresso se sente tranquilo em apoiar esse governo. Se o povo for a rua e exigir a cassação da presidente tenho certeza que o congresso vai fazê-lo. Não pense que os tais 50% e mais alguma coisa que Dilma possa ter nas urnas justifique ela alegar que isso seja um golpe, não é, isso digo porque são votos válidos, se somarmos as abstenções, votos branco e nulos mais os votos de AÉCIO teremos no mínimo uns 65% da população dizendo que não que este governo ou seja a grande maioria deve sim exigir a cassação desta presidente indecente.
Claro, isso na hipótese dela se reeleger, pois ainda acredito que o povo poderá se conscientizar e dar a vitória a AÉCIO.

Reply

Capivaras pode coronel? hehehe

Alias, e isto que elas parecem, um bando de capivaras.

Reply

Se o debate vai ser na Record, não se esqueçam de medir a altura das cadeiras, o volume de luz sobre cada candidato e o fundo que dá destaque.

Reply

Esse canalha que conseguiu ser presidentO do Brasil (com certeza usando mentiras, maracutais e roubos) já devia estar na CADEIA há muito tempo, pagando pelos seus crimes, por todo o mal que fez nesses 12 anos à Nação brasileira.

Reply

Pelo amor de Deus quando teremos tracking.

Reply

Temas para Aécio

Dilma, a ultrajada que nunca ultrajou ninguém
João Santana, o ego tardio de Dilma
Dilma, Maria do Rosário e Gleisi: as vestais suicidas
Dilma, a competente austera que comprou Pasadena
Paulo roberto Costa, o convidado trapalhão que não é da confiança da anfitriã
Petrobras, a roubada de bilhão que compra até a oposição
IPEA, PNAD, desmatamento e Roubatec: a informação surrupiada
A pobreza que diminui à custa do aumento da exclusão
Lula, sua amante e o avião da Dilma
Jantar em Portugal: uma rápida escala, bacalhau e um pileque
O tesoureiro pilantra que dá conselho em Itaipu
Transpetro: o presidente indefenestrável
Churrasco de ovo
Soma zero, o aumento do mínimo
“Querida, encolhi o currículo!”
Creches de papel
As mais de 50.000 mortes por ano que não comovem mais
O tiro do trem-bala que liquidou a mobilidade
À espera de um leito

Reply

Aécio é um lobo mau tentando destruir a casa das 3 porquinhas?

Reply

Cel ,o PSDB deveria colocar imagens de Cuba reprimindo a população e dizer que Dilma apóia e quer aquilo para o Brasil.

Ai Aécio de 60 % no momento ,vai a 80% rapidinho.

AECIO PRESIDENTE

Reply

Coronel,
chamar de levianas é muito elegante. Mereciam e merecem adjetivos bem mais contundente.

Reply

Sugestão de pergunta para o debate: "O Guido Mantega, seu atual ex ministro que está no cargo, mas já foi demitido pela senhora (seu governo é uma bagunça, tem atual ex ministro) disse que vai aumentar o preço da gasolina ainda este ano, aposto que logo após as eleições. Diga candidata, o povo brasileiro vai pagar mais caro pelo combustível para seu partido continuar desviando bilhões, para a senhora enviar dinheiro para campanha do presidente da Bolivia?
Precisa mesmo de aumento de combustível porque vejo que o problema do rombo na Petrobrás é roubo e agora vão roubar mais ainda do povo aumentando o combustível"

Reply

Esse papo de mulherzinha frágil talvez seja melhor desconstruído em termos internacionais. Se ela é fraquinha e não aguenta o tirão, o Brasil será destroçado pelos estrangeiros que não teriam motivos para ser bonzinhos com ela. Aliás, vai ver que foi por isso que o Fidel a fez construir obras em Cuba e o Evo e o Maduro fazem o país de gato e sapato, conseguindo tudo que querem.

Reply

Coronel,

penso que a melhor definição para estas pessoas e aqueles que as acompanham é:
seres das Trevas.

Estão destruindo nossa Nação.
Arcarão com as graves consequências de tudo o que tem feito de mal, e além do mais, de todo o bem que deixaram de fazer!

Todos os roubos desviaram dinheiro precioso que melhoraria a vida de nosso povo mais humilde e sofrido e de todos nós!

Quantas mortes pela droga infiltrada com sua concordância?
Quantos leitos fechados que impossibilitaram a internação de pessoas doentíssimas e que talvez até tenham morrido??
Quantas pessoas passando necessidade?
E o projeto Minha Casa Minha Vida com casas que já estão ruindo?
Quantas famílias ficaram sem pai ou mãe por terem sido assassinados pela violência que vige?
Quantas mães perderem seus filhos para as drogas?

Quanta gente se amolentou na preguiça por ser influenciada por este ser nefasto chamado Lula?
Uma vergonha ele fazendo apologia à ignorância! Dizendo que nunca leu um livro e que virou presidente
Este ser das Trevas acabou com a meritocracia no Brasil.

Se estas pessoas vis acham que ficarão impunes estão totalmente equivocadas! Fico a pensar quantas vidas precisarão para poder resgatar todo o mal perpetrado.

Fiquemos nós vigilantes para nunca nos corrompermos, ou praticarmos o mal ou cairmos em tentações!

Sigamos firmes, trabalhando no Bem. Sigamos lutando com dignidade para eleger Aécio Neves!

Cuidado Coturneiros, para não cairmos nas armadilhas dessa gentalha violenta e sem escrúpulos. Lembremos dos jovens que fazem parte da Juventude do PSDB. Seu exemplo de se afastarem daquela louca que os agrediu (Sandra...), sem caírem na tentação de revidar na mesma moeda.

E além de fazer campanha, lembremos de ORAR muito!
Que Deus nos ilumine. Que Deus ampare e vele por Aécio Neves.

Flor Lilás

Reply

Alerta Brasil!!!! O PT esta roubando propaganda eleitoral do seu adversario, mentindo, manipulando como sempre faz.Querem ganhar as eleições a qualquer custo. Vamos ficar atentos!!! Compartilhem !!!! Muda Brasil
Revoltados ON LINE


Acessem Revoltados ON LINE. Parece que o pt está preparando uma bomba contra Aécio, dia 26, estão chamando de sexta-feira negra porque, em cima da hora, Aécio não vai ter como se defender.

Esses vagabundos vão fazer de tudo p/ vencer. Todo cuidado é pouco!


Lourdes

Reply

Na mente perturbada e bêbada do cefalópode canalha, uma mulher pode ser leviana que ninguém chamará ela de leviana, exatamente por ser mulher.
Nunca imaginei que veria pessoas se desesperarem ante a perspectiva de procurarem trabalho de verdade, compatível com sua qualificação…

Reply

Caro Coronel, boa tarde.
Desculpem, mas não resiti à tentação: "chamar Dilma Rousseff de leviana é uma "redondância!"

Reply

Vacas?

Reply

A melhor palavra para defini-las começa com P:
São todas Petistas.

Reply

Não seja HIPÓCRITA, não seja CÍNICA, não seja FALSA, não seja .........!

Reply

Que tal Coronel:

As VACAS " sagradas "........

Reply

no governo do trabaiadô o primeiro time é todo composto dessa gente branca dozóio azú...

que coisa, não?

Reply

Esquerdopatas sao assim mesmo aprontam e quando apanham vai chorar na imprensa.Vide as manifestacoes, invasoes e agora nos debates.Chupam que a cana e doce.A partir do dia 26 o Brasil voltara a ser dos brasileiros e nao dos cubanos/bolivariano

Reply

Coronel,

entrei no site do Superior Tribunal Eleitoral.

Tem um filminho que diz que a Central do Eleitor serve também para críticas:
http://www.youtube.com/watch?v=aUZ0B_HLpvY#t=15

Pois vamos CRITICAR Coturneiros!
Entrem aqui e descrevam sobre sua indignação:

http://www.tse.jus.br/eleitor/disque-eleitor/assessoria-de-informacoes-ao-cidadao

Escrevamos falando da vergonha que é a atitude do PT com suas mentiras e com a campanha de difamação contra o candidato Aécio Neves.

Vamos EXIGIR que cassem o direito do PT usar o horário eleitoral e que o mesmo seja dado ao candidato Aécio Neves como tempo de DIREITO DE RESPOSTA!
E que seja exigida a colocação de mensagem:
a propaganda do PT foi retirada do ar por infringirem a lei eleitoral!

VAMOS INUNDAR A CAIXA DE CORREIO DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL FALANDO DE NOSSA INDIGNAÇÃO!!

Espalhem este endereço a todos seus contatos! Seja por facebook, twitter, what's up, e-mail, sinal de fumaça ou código Morse!!!!

CAMPANHA URGENTE COTURNEIROS:

ESCREVA PARA O TSE RECLAMANDO DAS AGRESSÕES CALUNIOSAS E QUE ESTÃO IMPUNES !
QUEREMOS QUE CORTEM O DIREITO DO PT VEICULAR SUAS INSERÇÕES NO RÁDIO E TV E QUE O TEMPO SEJA DADO PARA AÉCIO NEVES COMO DIREITO DE RESPOSTA.

Perdoem as maiúsculas. Estou gritando mesmo! Chamando a atenção para este horror que esta CanalhaPetralha está fazendo.

Prosseguem roubando: roubam a honra das pessoas!

ASSASSINOS DE REPUTAÇÕES!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

um dos melhores escritos do Coturno neste ano:

Caso você encontrar essas três juntas, por favor, não as chamem de levianas... corram e chamem imediatamente a polícia!
19 de outubro de 2014 10:35

Flor Lilás

Reply

Cotureneiro de 19 de outubro de 2014 10:35

isso aconteceu na SBT.


perguntaram: por que você quer ser presidente?

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de
19 de outubro de 2014 11:42


você diz:
Pelo amor de Deus quando teremos tracking.

Acho que você e os Coturneiros que tem perguntado sobre isso não viram ali no twitter quando o Coronel colocou que o tracking do ninho não vai mais ser liberado para as pessoas não ficarem entusiasmadas demais e pararem de trabalhar!

Por isso - povo Cotuneiro! Vamos trabalhar sabendo que estamos indo par ao caminho certo!
Não podemos nos dispersar e nem vacilar!

PARA O ALTO E AVANTE!

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 19 de outubro de 2014 10:40

você disse:
"Vai ser horrível a PF ter que ir lá no Palácio do Planalto e sair com a presidente algemada, já imaginaram a Cena? Que Horror!"

Em que pessoa estou me transformando meu Deus!
Eu adoraria ver esta criatura sórdida sair ALGEMADA do Palácio do Planalto.
Seria um dos mais degradantes dias da história do Brasil, mas profundamente exemplar:
comete crime, vai preso!
A começar pela presidente ladra do erário, mentirosa, mau-caráter que engana os mais humildes e desavisados para se perpetrar no poder.

O outro dia mais feliz será ver o Lula na cadeia e
TODOS OS SEUS BENS BILIONÁRIOS CONFISCADOS!

Flor Lilás

Reply

Coronel a gente aqui de Santa Catarina ta firme e forte, quando teremos as suas surpresas tracking pra nortear a ofensiva. Abraços. Mayja.

Reply

Caro Coturneiro de 19 de outubro de 2014 11:40

você diz:

"Estamos em uma situação um tanto complicado nesta eleição, parece que a maquina de destruir reputações começou a surtir efeito e Aécio começa a cair em todos os institutos de pesquisas e trackins tanto tucano quanto petralha"

Você está equivocado e presta um desserviço à nossa campanha com esta frase! Como você pode saber do tracking tucano se eles não o divulgam há muitos dias???
Será você um petralha super -hiper-disfarçado plantando dúvidas no coração das formiguinhas do exército do Coronel?????


Flor Lilás

Reply

"eu tinha recebido uma informação que desde o inicio do governo Lula, alguma impresas que buscasem emprestimos no BNDS teriam que repassar 1, 2, 3% ou mais das ações das empresas para algumas pessoas, como por exemplo o filho do Lula. Pois bem, recebi hoje a confirmação de uma fonte segura, que a Souza Cruz foi ao BNDS solicitar emprestimo e adivinha, para liberar o dinheiro teria que passar 3% das ações a uma empresa, que foi rastreada e se descobriu que é da filha da Dilma. E agora?!?!"

Será verdade essa extorsão? Bom investigar

Reply

Coronel, no video que poustou agora,mostrando o debate do lula e Alkimin em 2006,só elevou o discurso do lula malhando o Geraldo .Achei que foi anti PSDB.

Reply

Nosso voto, nossa arma. Dia 26 atire para matar. Use o velho e bom colt calibre 45 ! Aécio Presidente !!!

Reply

NOSSO VOTO, NOSSA ARMA.
DIA 26 ATIRE DE COLT 45.
AÉCIO PRESIDENTE !!!

Reply

Essas mulheres não representam as mulheres de bem deste país!Apenas isso!

Reply

PETRALHAS!

Reply

CORONEL, NÃO XINGAR POR CONOTAÇÃO SEXUAL é mais correto, xingar ministro de "viado, piranha, prost.. e outros ligados ao desvio da sexualidade não é mesmo correto, prefiro chamar pelos nomes artísticos como PETRALHAS, LADRI, MAFIOSI, bandidos do comunismo ( não é calúnia pois tem vários anistiados que fizeram crimes hoje hediondos e não possível constitucionalmente de perdão graça ou anistia.

REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA é o nome completo de Lula com a pompa de um rei dos analfabetos funcionais e que TÊM AZIA DE LER JORNAIS.

FORA MAFIOSI DO PT, O AVISO PRÉVIO JÁ FOI DADO e no domingo o BILHETE AZUL ou CARTÃO VERMELHO será dado pelo juiz do STE ( por sinal um dos 11 do CSF ) ALIADOS do REI LUIZ 51.

Reply

Na foto falta outras ladras. Exemplo: A Rose do Lula.

Reply

É uma quadrilha formado somente por mulheres.

Reply

mas olhem a cara desse demônio!!!

o país cansou de MENTIRAS, de RAIVA e de DIVISÃO...

o tempo para voltarmos a torcer unidos pelos nossos atletas esta de volta...

Reply

Se antes das eleições do primeiro turno, o povo do Paraná soubesse do recebimento da propina, a votação da Geisi teria sido ínfima.

Reply

PARASITAS do país ( cupim das araucárias ) umbcomentarista chamou a BARBIE (Gleisi )e Flor Lilás/PR gostou.

PETRALHAS, Pulhas, pau d'água uma gíria que substitui o bebedor de 51.
BIPOLARES termo médico que define pessoas com DUAS CARAS.

A criatividade coturneira tem muito mais palavras NÃO XINGOS SEXUAIS para definir estes porcos mafiosi.


Reply

Coronel...
cadê a coturnada no petralha babão disfarçado de analista em 19 de outubro de 2014 11:40???

Reply

Meu Deus, que gente feia com cara de mal amadas.Deviam ir parar num tiro de guerra,são todas uns canhões.

Reply

19 de outubro de 2014 11:40

Sei não, mas você é petralha e deve fazer parte dos idiotas úteis, já ouviu falar?
Vocês não aprendem, mas a gente ajuda. O conhecimento é o melhor caminho.

Yuri Bezmenov esclarece como iludir, era seu trabalho, grande Yuri:

http://www.youtube.com/watch?v=kJqVB0fcRyA

http://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg

Aécio 45, Presidente do Brasil, sorte sua, sorte de todos os brasileiro.

Reply

As ladies marmelada!

Reply

Elas podem formar um trio: AS MENTIROSAS!!!!


Chris 45/SP

Reply

Abriram a porta do inferno para o pudim de pinga destilar o ódio, a mentira e todo seu rancor e essas três são a platéia!
Elas envergonham o gênero.

Cidinha-SP

Reply

Asquerosas, oportunistas, escoria social, me dão náuseas.

Vamos varre-las do Brasil, aproveitadoras dos desafortunados.


Toloco

Reply

Bonitinha, mas ordinária, para o Gleise.
Para as outras, somente o segundo adjetivo.

Reply