MUITO CUIDADO COM AS PESQUISAS. Institutos erraram demais contra Aécio no primeiro turno. Confira e divulgue.

Na tabela acima, mostramos o quanto os institutos erraram a favor de Dilma no primeiro turno, dando-lhe milhões de votos a mais. E o quanto prejudicaram Aécio, tirando dele milhões e milhões de votos. Confira os votos que as pesquisas davam as candidatos com os votos que saíram das urnas. Confiram as diferenças a maior para Dilma e a menor para Aécio. Um verdadeiro escândalo! Os institutos de pesquisa estão sob suspeita. Por isso, não nos enganemos e não vamos deixar o eleitor indeciso se enganar. Divulgue esta tabela para o máximo de pessoas. Nós estamos na frente! Não vamos ser derrotados pelos enganadores da opinião pública.

45 comentários

poe a sensus tb na tabela

Reply

Por falar em números.

O empréstimo à Cuba feito pelo BNDES. Este banco faz empréstimos com crédito subsidiado com dinheiro público e com os juros praticados no Brasil, mesmo que os cubanos paguem a dívida, jamais lucraremos um centavo. Muito pelo contrário.

Esta manobra do PT com o BNDES é prejuízo desde o começo e muito pior do que pensávamos.

Reply

Nossa melhor pesquisas são as urnas neste domingo . Aécio 45 .

Reply

Mais um truque sujo do PT nesta campanha eleitoral imunda conduzida pelo João Santana: acabei de receber um telefonema de uma aparente pesquisa de intenção de voto para presidente. Uma mulher identificada por Cristina pede para digitar "1", voto em Aécio ou "2", voto em Dilma. Ao digitar "1" a mulher responde "Muito Bem" e, em seguida, desanda a caluniar o Aécio Neves.

Gente baixa e imunda! Nojo!

Reply

VAMOS COMBINAR
Nunca mais voltei a escrever aqui. Pouco importam os motivos. Fomos companheiros de trincheira no Noblat e no blog da Nariz Gelado em ótimas contendas. Sou seu leitor. Mais que isso. Replico suas boas postagens quando posso, sempre lhe dando os devidos créditos. Foi o que aconteceu hoje, no post publicado na coluna do Augusto Nunes, que você pode conferir aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/oliver-o-fim-de-uma-era/comment-page-4/#comment-2567363
Só posso agradecer ao Augusto pela generosidade do gesto e a você, por não perder a fé numa democracia de verdade, pelo qual tanto lutamos. Pouco importam nossas supostas diferenças nessas horas. O que é bom é bom e o que é correto é correto. Simples assim. Sem ambiguidades, nem relativismos. Que neste domingo, os bons e os corretos prevaleçam. Estaremos juntos, mesmo que por caminhos tão diversos. Um abraço, Coronel. Aliás, 45 abraços !!!!

Reply

Engavetam a verdade e publicam a mentira. Assim é o PT aparelhado!

Reply

Fora pt! Vamos extinguir esse partido! Amanhã as 20:00h, Aécio Neves presidente do Brasil!!!

Mais uma denúncia, agora sobre a eleição de 2002.

[url]http://www.epochtimes.com.br/mafia-lixo-trafico-cocaina-financiaram-campanha-lula-pt/[/url]

Reply

25/10/2014 às 6:49
FOLHA e ESTADÃO APURAM O MESMO QUE VEJA: Youssef disse à PF e ao MP que Dilma e Lula sabiam dos crimes na Petrobras. Dilma vai processá-los também?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/folha-e-estadao-apuram-o-mesmo-que-veja-youssef-disse-a-pf-e-ao-mp-que-dilma-e-lula-sabiam-dos-crimes-na-petrobras-dilma-vai-processa-los-tambem/

Reply

Daí a minha preocupação com as urnas. Se estão roubando nas pesquisas, por que não nas urnas?

Lourdes

Reply

CORONA, veja isso:
Em 2010, a abstenção no primeiro turno foi de 20,34% na região Norte; foi de 20,43% na região Nordeste; foi de 17,15% na região Sudeste, foi de 15,27% na região Sul, e de 18,16% na região Centro-Oeste. Vamos comparar apenas as regiões Nordeste e Sudeste que representam respectivamente 27% e 44% do eleitorado. Com isso, a região Sudeste representa 62% a mais que o eleitorado do Nordeste. Mas levando em conta esta abstenção, passa a representar 70% a mais que o Nordeste. Isso afeta o resultado –mesmo supondo que as pesquisas acertaram na hipótese que se referiam ao total do eleitorado.

Reply

Vamos para a Itália...lá nossos filhos terão uma vida melhor.
_Eu só quero uma vida melhor para meus filhos.

Reply

Compartilhando um comentário num post do Ayan:

Essa do banho de São Paulo o PSDB está perdendo tempo em criar indignação no eleitorado paulista, pô, comecem a mostrar que o PT despreza São Paulo o quanto antes, despertem revolta no eleitorado, não sabem fazer isso. Se fosse o Aécio falando sobre o Nordeste iria causar o maior rebuliço, a OAB iria querer prender ele, a PGR e etc. O Aécio perdeu uma ótima oportunidade de jogar um shaming na Dilma.

A da economista parece que já virou piada.

Reply

Aécio está realizando um verdadeiro milagre. O PT só entende disputa eleitoral se ele tiver muito mais tempo de propaganda que o adversário; ele tendo o direito de acusar, denegrir, difamar, mentir, ameaçar e intimidar o adversário e se o adversário reagir é golpe; ele, PT deve poder usar todas as armas legais e ilegais, honestas ou desonestas cabendo ao adversário, tão somente, pedir votos de cabeça baixa e bem baixinho, e olha lá! Isso é o que eles entendem por democracia. Certa vez no programa do Ratinho o Lula disse que "não iria permitir que o PSDB voltasse a governar o Brasil" e o apresentador imbecil ao invés de questioná-lo sobre se era isso que ele entendia por democracia simplesmente olhou para a câmera e falou: "Te cuida José Serra!". Cretino!

Reply

CORONEL

Pelo instinto de sobrevivência aposto que os prostitutos ficarão no muro , creditando a vitória do Aécio a um movimento de última hora.

ESTAMOS A 24 HORAS DA LIBERTAÇÃO!!!!!
Vamos tocar as trombetas e derrubar a muralha petista.
Vai ter barata correndo por todo lado.

Reply

Jornal hoje da globo toca no assunto da revista veja. Onde bandidos do pt atacaram a sede da revista depois de denuncia... E aecio neles... 45....

Reply

Pobre que vota no PT,não é Franciscano mas faz voto de pobreza.Triste.

Reply

Seja qual for o resultado de amanhã, há uma crise institucional no fim do túnel. Segundo se informa, em Brasília, algumas ordens de prisão, direcionadas a parlamentares e a governadores, já estão prontas.
A democracia foi substituída pela criminocracia. Caso se comprovem as delações de Youssef – e quem circula no meio político tem poucas razões para duvidar dessa hipótese -, uma eventual vitória de Dilma Roussef recolocará o fantasma do impeachment no palco da política.
Ouvi de um importante advogado de Brasília, acostumado a defender políticos, a frase: “Os eleitores de Dilma devem desde já procurar conhecer o programa de governo de Michel Temer”.
De fato, se vitoriosa – e na hipótese de um processo de impeachment -, Dilma acha que o PMDB a apoiaria ou preferiria exercer diretamente o poder? A eleição termina amanhã, mas a crise ocupará 2015.

Reply

Legião urbana se rende a Aécio: https://www.youtube.com/watch?v=R4E504yO3oo&feature=youtu.be

Reply

Lourdes, 25 de outubro de 2014 12:59

sempre tive este medo!

Por isso precisamos ser: FISCAL DE URNA!

Leiam como se faz:
http://www.vocefiscal.org


Coturneiros - ainda temos tempo de conseguir mais votos!

Flor Lilás

Reply

EU TE AMO MEU BRASIL, EU TE AMO,

MEU CORAÇÃO É VERDE, BRANCO, AMARELO E AZUL ANIL...

Não afrouxem a luta. Amanhã, da hora em que acordarem até a hora do fechamento das urnas, vamos fazer uma corrente de agradecimento a NOSSA SENHORA APARECIDA, padroeira do Brasil, pela vitória de Aécio.
Mentalizem a todo instante a imagem do Aécio sorrindo pela vitória.

E detonem o pt nas urnas.

Reply

Deixo aqui um desafio àqueles que desafiaram seus amigos com balde de gelo e e outras modas: hoje grave um vídeo cantando parte do hino nacional e divulgue. Desafie toda sua lista.

Reply

A melhor pesquisa é a bolsa. E estmabos bem a frente

Reply

Nós, que lutamos tanto para melhorar de vida, não vamos permitir que
nada, nem ninguém, nem PT, nem Dilma, nem Lula, nem IBOPE, nem DATAFOLHA, tire de nós o que nós
conquistamos.
Por isso, é 45 Aécio CONFIRMA
PRESIDENTE DE UM POVO HERÓICO

Reply

Olha só esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=0wMe8sqOoIA

A criatividade do Brasileiro, verde e amarelo, é genial.

Vejam é divulguem!

É o baile da Azul e verde! Brasil!

Reply

Sugestão para Aécio: Na primeira oportunidade, faça uma declaração. Diga que crimes contra o patrimônio público, bem como tentativas de intimidação e censura contra meios de comunicação, além de violações do liberdade de opinião e expressão serão devidamente investigados e punidos.

Reply

Coronel, por favor divulgue no twitter: prefeitura de SP recolhe revistas da Veja e ameaças a retirada de licença. https://www.facebook.com/video.php?v=10152478725843037&fref=nf

Protesto hoje na Paulista às 15h

Reply

Segunda os donos do ibosta e datafalha vão ter de procurar o Pronatreco

O jogo só termina aos 45. Vamos ganhar!!!!

Reply

Viu essa no g1 ?? Dias Toffoli dizendo que fez uma varredura e que não há perigo de fraude nas urnas...ou seja, já se adiantou! Agora é quase certeza q vão fraudar mesmo!! E que foi feito, vejam só, na presença do PDT e PT... ?????????
Vão colocar Dilma de novo e já estão se defendo caso o povo acuse de fraude. Vai ter fraude! Só aqui ,mesmo no Brasil...as urnas estarem sob os cuidados nada mais nada menos do que o bracinho direito do PT!!!! DIAS TOFFOLI... piada!!!!!!!!!!! Canalhas !!!!!!! Espalhem ...olhem no G1!!!!! Vamos gente!!!!
De olho vivo no 2º turno, principalmente nos Estados!!!

Reply

PETIÇÃO PEDINDO O IMPEACHMENT DE DILMA, JÁ TEM QUASE 700 MIL ASSINATURAS.
ASSINE AQUI:
http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?caWWSeb

Reply

Confiram:
Quando perguntam – De quem é seu voto?
A resposta é “de A-é-c-i-o”:
https://www.youtube.com/watch?v=0wMe8sqOoIA
Bom humor para vencer a carranca petralha!

Reply

Coronel, venho falando isso desde terça, as amostras estão contaminadas! Agora saiu reportagem a respeito. Por favor, publique isso:

http://www.diariodopoder.com.br/dp-editorial/distorcao-na-amostragem-alterou-resultados-das-pesquisas-datafolha-e-ibope/?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Reply

Fora Filhos do PeTrolão, Fora Filhos dos PeTralhas, Fora Filhos dos PoTrolas, Fora Filjos da PuTa

Reply

Fora Comunas Filhos da PuTa

Reply

Ao tentar fazer graça, citando o programa "meu banho, minha vida", a Dilma merecia ter ouvido do Aécio uma indagação sobre o programa "meu ovo, minha vida".

Reply

A Globo me lembra o tempo do Collor, hoje aliado de Dilma inclusive no mesmo palanque.
Só mostrou o problema depois que não tinha mais como negar.
Por que será que está com a mesma posição parecida com aquela da época de Collor? Na época diziam que Collor tinha acordo com a Globo, será?

Reply

Eis um link para ouvir a análise do Jurista Ives Gandra Martins a respeito do provável processo de Impeachment de DilMentira:

http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/se-comprovadas-denuncias-de-fala-contra-dilma-podem-gerar-impeachment-diz-jurista.html

Reply

Eu achei que a propagada eleitoral tinha sido encerrada ontem.
Pois não é que passaram de novo, praticamente tudo, no Jornal Hoje. Tinha até o número dela no canto.

Reply

Coronel, tá sabendo se é realmente o audio do doleiro??? Vazou mesmo???
http://www.youtube.com/watch?v=A0NRn1n3vn0&feature=youtu.be

Reply

Olá CORONEL, dê uma lida nesta matéria do FOLHAPOLITICA.org

"AUDITORIA mostra que distorção na amostragem ALTEROU OS RESULTADOS do DATAFOLHA e IBOPE"

http://www.folhapolitica.org/2014/10/auditoria-mostra-que-distorcao-na.html

Reply

Coronel, este post vale a pena por como manchete, se você já não está informado: http://www.diariodopoder.com.br/dp-editorial/distorcao-na-amostragem-alterou-resultados-das-pesquisas-datafolha-e-ibope/

Reply

CORONEL
A campanha do Aécio ganhou contornos de uma cruzada nacional contra o virus petista que infecta o Brasil. O sentimento nacionalista é forte , vai levar o que estiver pela frente .Pode acreditar , Dilmaranha está sendo tratorada .

Reply
Gilmar gomes vieira mod

http://www.folhapolitica.org/2014/10/washington-post-analisa-pesquisas-e-diz.html

Reply

Ei Dilmanta V. T. C. e leve todos os incomPeTentes com vc.
Como os incomPeTentes são BURROS, proibir a propaganda da revista depois da bomba estourada, foi a melhor piada de todas as incomPeTencias até hoje nessepaiz, voçes além de ladroes são muiiiito ignorantes, peçam pra cagar e sumam, mas primeiro devolvam tudo o que roubaram.
Dilmanta , Mulla e todos os incomPeTentes, podem ficar com medo,podem trocar as calças sujas de merda dos covardes, vocês ESTÃO FUDIDOS.
Qui dilicia

Reply

uma auditoria realizada nas pesquisas de 15 de outubro dos institutos Datafolha e Ibope. O técnico responsável identificou que o Ibope entrevistou 46% de pessoas que votaram na candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, no 1º turno, e o Datafolha entrevistou 44%. Entretanto, Dilma teve 37,5% dos votos na primeira fase da eleição presidencial. Essa distorção na amostra pode ter retirado entre 3 e 5 pontos percentuais do candidato do PSDB Aécio Neves nas pesquisas do dia 15. Segundo o relatório, no Datafolha ele teria 54% e no Ibope, 56%, se fossem mantidas as proporções corretas dos resultados no 1º turno.
O Ibope, por exemplo, entrevistou 1.210 pessoas que votaram Dilma no 1º turno (46% do total), mas a atual presidente obteve 37,5% dos votos no 1º turno. Essa enorme diferença altera os resultados finais da pesquisa.
A matemática Datafolha
Foram entrevistados 3.596 pessoas que votaram Dilma no 1º turno (43,78% da amostra), 2.561 que votaram Aécio (31,18%), 1.515 que votaram Marina (18,45%) e 541 que votaram em outros/nulo/branco (6,59%), um total de 8.213 respostas. No entanto, o resultado do 1º turno foi: Dilma 37,58%, Aécio 30,31%, Marina 19,26% e outros/branco/nulo 12,84%. Para seguir a proporção, os entrevistados deveriam ser 3.087 que votaram Dilma, 2.489 que votaram Aécio, 1.582 que votaram Marina e 1.055 que votaram em outros/branco/nulo.
Segundo a pesquisa Datafolha do dia 15, daqueles que votaram Dilma no 1º turno, 88% votariam de novo e 6% votariam Aécio, ou seja, na pesquisa, foram 3.164 votos para Dilma (88% de 3596) e 216 para Aécio (6% de 3596), quando o correto, com as devidas proporções, seria 2.717 para a Dilma (88% de 3.087) e 185 (6% de 3.087) para o candidato do PSDB.
Dos que votaram Aécio no 1º turno, 94% votariam novamente e 3% votariam Dilma. Ou seja, foram 77 votos para Dilma (3% de 2.561) e 2.407 para Aécio (94% de 2.561). Na matemática “correta” seriam 75 para a Dilma (3% de 2.489) e 2.340 para o Aécio (94% de 2.489).
Dos que votaram Marina no 1º turno, 66% votariam Aécio no 2º turno e 19% na candidata do PT Dilma Rousseff. Ou seja, na pesquisa, foram 288 votos para a Dilma (19% de 1.515) e 1.000 (66% de 1.515) para Aécio. Mantidas as proporções do resultado na primeira fase, seriam 301 para a Dilma (19% de 1.582) e 1.044 para o Aécio (66% de 1.582).
Finalmente, entre os que optaram por outros/branco/nulo, 22% votariam Aécio e 12% votariam Dilma. A pesquisa aponta 65 votos para Dilma (12% de 541) e 119 para o Aécio (22% de 541). Na conta proporcional, seriam 127 votos para Dilma (12% de 1055) e 232 para Aécio (22% de 1.055).
Total alterado
Somando-se os votos na pesquisa , o Datafolha concedeu 3594 “votos” para Dilma (3.164 + 77 + 288 + 65) e 3.742 para Aécio (216 + 2.407 + 1.000 + 119), exatamente 51% para Aécio e 49% para Dilma, como divulgado pelo instituto, no dia 15 passado. Mas se fossem utilizadas as proporções certas na amostra em relação ao primeiro turno, os votos seriam 3.220 para a Dilma (2.717 + 75 + 301 + 127) e 3.801 para o Aécio (185 + 2.340 + 1.044 + 232), um total de 54% dos votos válidos para o Aécio e 46% para a Dilma, como outras pesquisas detectaram à época do levantamento.

Reply

Inca Ardido, 25 de outubro de 2014 15:11

também fiquei furiosa!

Ontem fizeram a mesma coisa no Jornal da Band das 19:20hs.
Com a desculpa de que estão dando a notícia, repassam todo o conteúdo da Dilmaldita, triplicando-lhe o tempo de TV!

Espero que o feitiço vire contra o feiticeiro e as pessoas sintam o mesmo nojo que sinto. Só de vê-la, ouvir sua voz, tenho náusea.

Novamente, agora no jornal da Band, colocaram a louca do lado do Tarso Genro e Olívio Dutra - que perderão em Porto Alegre (!!). Ela de vermelho-PT - outra coisa que aboli do meu guarda-roupa! Não consigo mais vestir vermelho...
Falou diretamente olhando para as câmeras, extremamente agressiva, ensandecida, durante quase 2 minutos! Defendendo-se e ameaçando, como sempre.

Os loucos-doentes do PT certamente a idolatram e acreditam nela. Estes não tem cura. Mas será que há alguém em sã consciência que acredite nessa criminosa-guerrilheira-ladra-assassina? Que Deus permita que as pessoas de Bem abram seus olhos!

Depois, mostraram Aécio orando em São João Del Rei, a família, e sua fala tranquila e coerente, digna e correta.

Que Deus tenha piedade do Brasil!

Flor Lilás

Reply