Mentira tem perna curta, Dilma! Lula e o PT queriam Armínio Fraga no governo em 2002.

Está aí a matéria de página da Folha de São Paulo, de 10 de agosto de 2002, mostrando que o PT queria Armínio Fraga, que hoje Dilma ataca só para ganhar votos, para ajudar o governo de Lula. É para o ver o quanto a campanha petista é suja. Eles querem reescrever a história. São caluniadores contumazes, assassinos de reputações, pregadores do ódio e da desunião. Vejam os trechos abaixo da matéria da Folha:
 
O PT praticamente estava implorando por no mínimo uma "consultoria informal". Até um "conselho" seria montado apenas para contar com a genialidade e a competência de Armínio Fraga no governo Lula. Queriam Armínio como um "embaixador econômico informal" junto ao FMI, BID e Banco Mundial. E agora Dilma e sua campanha baixa, vil e mentirosa atacam o ex-ministro tucano. É como a carta que ela escreveu para FHC, cheia de elogios. Que a desmascarou diante de todo o Brasil nos últimos programas eleitorais.

28 comentários

Os petralhas ainda não entenderam
que depois da filmadora, gravador
e jornal ficou dificilima a vida
de pessoas que como eles tem a mentira no DNA? Ou continuam naquela fase do:
"vai que cola"?

Reply

E daí, para o que o PT acha? A economista prêmio nobel de economia, mulher guerreira (na luta armada, quem servia o cafezinho??) sabe tudo, tudo e só faz m.

Reply

E porque não colocam na campanha?

voltando eu fui um dos que criticaram os dois primeiros programas. Agora esse dois últimos foram bons. Falta continuar colocando a carta da dilma e essa reportagem acima todo dia.

Sobre dilma perde mais votos. Eu já notei...já converti varios para o aecio.. ate petista doente..hoje curado vota no aecio.
Regis/sp

Reply

É isso aí, Coronel! Pau na ...deles!
Um bando como nunca se viu na história desse pobre país!
Qualquer adjetivo pejorativo é pouco para designá-los!

Reply

Coronel, passe estas informações, com urgência, para o ninho tucano. São dados importantíssimos para municiar o fuzil do Aécio em futuros debates na TV !

Reply

Coronel,

a campanha Ptralha está erodindo a olhos vistos. A base aliada já apresenta no quadro de governadores uma grande debandada: Sartori, Hartung, Pezão do PMDB e Pedro Taques do PDT, dando apoio a Aécio. Dissidentes de todas as bancadas da base do governo no congresso migrando para apoiar Aécio, é capaz de semana que vem ninguém mais querer estar ao lado de Dilma. Ela vai desaparecer da vida política da mesma forma que surgiu: do nada ao nada.

Reply

E o citado era por acaso louco de participar de um governo de despreparados e queimar o seu curriculo? Foi vivo escapuliu...

Reply

E o citado era por acaso louco de participar de um governo de despreparados e queimar o seu curriculo? Foi vivo escapuliu...

Reply

Corona,
avisa lá seu contato no ninho tucano que é pra o marketing ter cuidado com os ataques da petralhada.
o que eles querem é ver o Aécio que nem a Marina: gastando tempo para se defender.
eu sei que estou chovendo no molhado e que corro o risco de estar ensinando o Pai Nosso ao vigário.
além disso, a última coisa que eu quero é fazer você de "Sílvio Santos" e sua página de "Porta da Esperança".
mas é que eu vejo você na posição que eu queria ter, que é a de ter algum grau de contato permanente com o ninho. e portanto peço que represente esse pedido, em meu nome e no de todos os que querem o fim do petismo.
obrigado.

Reply

Coronel, a Gorda do paletó vermelho agora está com a mania de dizer: 'o meu adversário'.

Só para orientar a Anta acéfala, aqui vai uma lista dos grandes adversários da Jamenta:

O POVO BRASILEIRO
A DEMOCRACIA
A JUSTIÇA
A LIBERDADE
A HONESTIDADE
A EDUCAÇÃO
A IMPRENSA LIVRE
A INTELIGÊNCIA
A PAZ
A ÉTICA
A RAZÃO
A ORDEM E O PROGRESSO!

Reply


Tem que levar para o guia do Aécio igual a carta da jumenta e urgente!!

Reply

Esta mentira que os petralhas pregam precisa ir para a TV!


FORA SAFADOS!


AÉCIO 45 PRESIDENTE!!!

Reply

Cel, não devemos baixar guarda com os petistas,estas pragas humanas são difíceis de seder.Há blogs petistas que escrevem que Dilma-psicótica está 03 pontos na frente.Eles fazem qualquer negócio para ficarem no poder.
Vamos com AÉCIO PRESIDENTE- 45
Ganharemos nas urnas.

Reply

Cel
Mande este artigo para o Aécio, imediatamente, para deixar a Anta com cara de taxo.kkkkkkkkkkkkk.
Esther

Reply

Parece claro que vai para o horário eleitoral, mesmo destino da carta de Dilma a FHC.

A propósito, leiam notícia sobre a criação de um mentirômetro para Dilma no horário eleitoral:

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/10/13/aecio-neves-vai-criar-o-mentirometro-da-dilma/

Fora PT!

antonio

Reply

Muito boa essa VERDADE! Deveria entrar na propaganda da TV.

Reply

Aecio vai perder em Minas,porque o futuro governador Pimentel que fez uma campanha suja pela TV e radio ,continua nesse segundo turno e o bobo nao se defende o pobre acredita ele nao vivi em internet, o coordenador da campanha ,tem que agir como um advogado o defendendo nao precissa atacar e so mostrar os processos que ele foi absovido e colocar o video do correio onde o Pimentel e citado.

Reply

Manda a copia da folha do jornal, o PT pede ajuda ao Arminio Fraga para o site Aecio e blog Aluizo Amorim o ultimo o blog do Aluizo e mais facil de copiar e colocar no facebook.

Reply

Tem que ir pra TV no horário eleitoral .Aécio 45 .

Reply

Isso precisa chegar na propaganda eleitoral do PT.Daria um "xeque mate" bonito.

Reply

Em 2005, Palocci, ainda ministro da fazenda de Lula, encheu de elogios Armínio. Disse que ele, juntamente com Malan, eram autores da mais importante reforma econômica das últimas 4 décadas:
http://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/2005/03/30/ult1767u37206.jhtm

Essas coisas tem que ser usadas na campanha

Reply

Pega na mentira duas vezes, por escrito. Já estou achando que o Aécio é ainda mais ligeiro do que pensávamos e arquitetou a entrevista do FHC e o lançamento do Armínio prevendo que os movimentos do inimigo seriam esses e levando-o a uma armadilha. Se for, o neto do Tancredo sai aos seus. Quando o Maluf quis encará-los o Ulysses avisou que ele ia enfrentar profissionais. Agora é a Anta, que, convenhamos, é bem mais burrinha que o turco.

Reply

Aécio Neves y la posibilidad de un "terremoto brasilero"

http://www.estrategiaynegocios.net/lasclavesdeldia/756937-330/a%C3%A9cio-neves-y-la-posibilidad-de-un-terremoto-brasilero

Reply

O que o Lula e os petistas dizem hoje não se sustenta amanhã.Foram cotra as bolsas e copiaram,foram contra o plano Real e o manteve,foram contra a lei de responsabilidade fiscal e foi o que ainda segurou um pouco as dívidas dos Estados e Municípios,foram contra o FHC e em 2011 a Dilma o elogiou.Criticam a velocidade de construção de São Paulo e onde eles administram como RS,Bahia e Brasília ou não tem linhas de metrô ou tem apenas um arremedo de linha.Petista falam muito e produzem pouco.Juscelino Kubitschek fez uma cidade em 5 anos e o PT não consegue fazer um canal,Transposição em 12 anos com os equipamentos modernos de hoje.

Reply

Que pesquisa é esta, nem em sonho!

Aécio deve estar com 20% na frente, quem acredita em Dilma e no PT, são os mesmos que acreditam em Coelhinho de Páscoa.
Álvaro Dias, disse agora a pouco no Jornal da Band que ele espera 65% de votos para Aécio só no Paraná.

Aécio 45 - para recuperar a nossa democracia envergonhada!

Reply

Até quando o PSDB vai tentar rebater as mentiras do PT dessa forma? O país vai entrar em recessão se a Dilma ganhar. O mercado faz tempo que está avisando! A industria está em marcha a ré, o comercio está parando. O mercado está esperando o resultado da eleição para tomar decisões. Se a Dilma ganhar vai ter demissão em massa. O programa do Aécio vai ficar contestando com cartinhas e notinhas de jornal. O que é isso? O PT perdeu feio em São Paulo, o maior parque industrial porque todo mundo já sentiu o "cheiro de carne queimada"

Reply

Quando Ermínio falou que sobraria muito pouco dos Bancos estatais certamente quis dizer que sobrou dos roubos e desvios do PT.
Quero ver o rombo do BNDES, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Reply

Agora, o programa eleitoral do mineiro é muito devagar. Demorou um mes para mostrar a carta e tá esperando o que para mostrar isso aí. Até entendo que mineiro é mio devagar mas não pode dar uma bobeada dessas. Armirio vai acabar sendo a Neca do Aécio.

Reply