sábado, 18 de outubro de 2014

Goebbels da Dilma: capaz de tudo.

O Goebbels da Dilma.

Acabo de ver as inserções da manhã na Rede Globo. O PT veiculou quatro inserções de ataque direto contra Aécio.  Tentando desqualificá-lo como ser humano. Um é absolutamente nojento, afirmando que Aécio desrespeita as mulheres porque chamou Dilma e Luciana Genro de "levianas" em debate, após ser acusado de mentiras. As quatro inserções de Aécio são de alerta para esta campanha do PT. Informando o tipo de campanha que o PT está fazendo. 

Opinião do blogueiro? É uma campanha suja demais. E mostra o quanto o petismo é semelhante ao nacional-socialismo, nas técnicas publicitárias. O Goebbels da Dilma adota a estratégia que foi usada na Alemanha pré-guerra, de destruir os adversários por meio da mentira repetida. Depois, foi aprimorada para embalar o assassinato em massa de populações inteiras e, aqui no Brasil, se vencedora, será utilizada para dizimar a democracia . É um fim de ciclo lastimável. É preciso passar o Brasil a limpo. 

A Folha de São Paulo informa : dos 22 atuais diferentes filmes de 30 segundos da campanha de Dilma Rousseff (PT), 19 contêm ataques a Aécio Neves (PSDB). No rádio, das 19 inserções, 13 são de ataque.  Do lado oposto, a disposição para a briga também parece grande. Dos 18 pequenos filmes para a TV dos tucanos, 8 contêm ataques à Dilma. E das 11 inserções de rádio, 5 são de investidas contra ela. Só não é possível dizer com segurança quem bate mais porque o PT não divulga a frequência de veiculação de cada um de seus filmes. 

A Folha poderia ser mais honesta e informar que quando Aécio, diretamente ou por meio de pessoas, esclarece ao país sobre a estratégia do PT, não está atacando e sim promovendo sua defesa contra o festival de mentiras de uma campanha desesperada, conduzida por um meliante da mídia, que disse, um ano atrás, que seus adversários eram anões e que Dilma venceria no primeiro turno. 

Caberá ao eleitorado julgar se ataques tão baixos serão decisivos na hora do voto. Se não houvesse os debates, talvez sim. Com o enfrentamento olho no olho, em eleição tão disputada, os comerciais avulsos deixam de ter tanta importância. Mas continuam sendo poderosos. O desespero com a posição nas pesquisas, que indicam que Aécio vai construindo uma sólida maioria, farão recrudescer os ataques do outro lado, especialmente aqueles que foram plantados na internet ao longo do último ano. O Goebbels da Dilma é capaz de tudo.  De usar depoimentos falsos. De montar boletins de ocorrência. De falsificar fotos e fatos. É um assassino de reputações.

35 comentários:

  1. Hoje no jornalL o estado de minas, prefeitura de BH, no gov. Pimentel empregou ex marido de dilma e outros parente.


    ResponderExcluir
  2. Deixo uma sugestão para a equipe de campanha de Aécio abordar o tema Caos no Sistema Prisional Brasileiro, onde o governo atual deixou abandonado.

    ResponderExcluir
  3. Bem... não é por acaso que o Partido dos Trabalhadores tem EXATAMENTE O MESMO NOME do Partido Nazista (Arbeiterpartei)

    É um nome por sua própria natureza exclusivista e totalitário: os outros são partidos de quê? Vagabundos? Exploradores? A intenção é esta.

    Como diz o Reinaldo hoje, se o PT porventura conseguir ganhar, o amargor será tão grande que o país nunca mais será o mesmo.

    Fora que Dona Dilmentira pode até ganhar, mas não chega ao fim do mandato: já começa com impeachment petrolão na testa.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa curiosa. Depois do debate da BAND em que o Aécio foi surpreendido pela agressividade da Dilma e perdeu pontos, não vimos nenhuma reação da imprensa petista e nem dos simpatizantes apoiadores. Ouvimos sim reclamos dos simpatizantes do Aécio sugerindo que ele também partisse para a briga. Veio o debate do SBT e ele surpreendeu a todos em especial a Dilma e seu staff e mandou bala nocauteando a petista. Que coisa ontem e hoje o que mais aparece na imprensa são jornalistas (?) comprometidos e simpatizantes petistas criticando a agressividade dos debates e sugerindo que ele seja usado para a apresentação e discussão de propostas de governo. Muito bom, mas alguém precisa avisar os amigos deles, pois além do fato denunciado no post, Dilma no Paraná convocou a militância para a guerra. Então tá vamos a luta e acabar com eles.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora que acabe ,não aguento mais ,antes era tres gotas de rivotril agora já tomo 5 nos dias de debate ,pt nunca mais

    ResponderExcluir
  6. Falta gravar um programa com Romeu Tuma sobre os assassinatos de reputações, em que ele denuncia a tramoia dos bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Por essas razões já estou tendo que pedir ajuda para sair do país.

    ResponderExcluir
  8. Vem cá, corona, já não está na hora dos marqueteiros serem responsabilizados pelo que os candidatos falam? Um marqueteiro desses pode colocar qualquer merda na boca de seus clientes que é legal? Não podem ser co-reponsabilizados pelo que seus clientes vomitam na TV?

    ResponderExcluir
  9. É a lei da física:Ação e Reação.
    Aécio deve continuar desconstruindo as mentiras da nulidade humana e política Dilma.

    Por que Aécio não vi direto ao ponto:Dilma,Lula,PT et caterva tem um mega projeto para o país:
    a implantação de um governo ditatorial e totalitário.
    O fim da democracia.


    ResponderExcluir
  10. Existe algo pior que o PT? Existe, a imprensa brasileira que sempre de quatro para Lula, tenta após os debates uma isonomia de agressividade, como se os ataques à honra e calúnias não tivessem partido só de Dilma. Nojo de ver portais e impressos falando em "eleitores chocados" com os rumos, numa clara tentativa de apregoar o voto nulo. Nojo dessa imprensa safada e venal.

    ResponderExcluir
  11. Ce, pede ao comite do Aécio para colocar na TV que a Dilma é terrorista e assaltante de banco com a ficha criminal dela
    Aecio 45

    ResponderExcluir
  12. A boa notícia é que isso denota desespero de causa: ninguém correria o risco de descer a esse nível o debate eleitoral se não estivesse sob risco real e imediato de perder a eleição.


    ResponderExcluir
  13. Cel, manda o comite do Aécio colocar foto da Dilma ,aquela com óculos e a relação dos bancos que assaltou.É agora,não podemos esperar.
    Aécio 45

    ResponderExcluir
  14. FAVOR PUBLICAR COM A MINHA CONTA CORRETA (rmatosaw@gmail.com)

    A prática atual é suja, mas bem conhecida. Lembremo-nos de que o presidente destas eleições era filiado ao PT!
    O TSE vai continuar fingindo que vigia e pune (uma ou outra restrição para poder "aparecer") e o grupo do poder vai continuar abusando "quase" livremente:
    - panfletagem dos correios
    - uso de e-mails oficiais
    - destruição de perfis online
    - retirada de propaganda
    - intimidação de campanha na rua
    - tentativa de associar o Aécio a ideias ultrapassadas (as mais simples e rasas).

    Sugiro ao pessoal de Brasília (que é 65% Aecio) organizar uma passeata até a porta do TSE. Promover um protesto enquanto o PSDB representa juridicamente contra a campanha do PT. O TSE tem que aplicar a lei, e não ficar só no discurso da "campanha limpa". Uma semana é suficiente para veicular absurdos, mas pode ser pouco tempo para desfazê-los frente a opinião pública.

    ResponderExcluir
  15. Deixou de ser a campanha do medo para tornar-se a campanha do nojo. Esses ataques estao deixando o telespectador com nojo!

    ResponderExcluir
  16. Coronel, veja a última capa da VEJA. Desculpe o trocadilho. Se isso não for o fim da Dilma e do PT, nada será. Eu diria até que o mandato de 2010 de Dilma foi ilegal. E ela deveria estar inelegível.

    ResponderExcluir
  17. Coroné, temos qua fazer a nossa parte e destruir esses vagabundos petralhas, eles estão desesperados ,pois sabem que vão ter de trabalhar e não vão mais poder mamar nas tetas , temos de falar muito mal, ao máximo de pessoas possível, denegrir e mostrar o lado bandido desses canalhas.

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente, como no futebol, o sujeito toma um carrinho por traz e se reage com um simples empurrão, é ele que toma o cartão vermelho. Não é verdade?

    ResponderExcluir
  19. João Santana tem que ser processado: injúria, difamação, crime contra a honra.

    ResponderExcluir
  20. Coronel, tenho observado isto atentamente. Veja só no Face da Âncora do SBT, o Supremo abriu uma ação contra o SBT, por conta dos comentários dela no início do ano durante um Jornal. O Supremo está ajudando a amordaçar a imprensa e comprar a outra metade.
    QUASE TUDO ESTÁ MORTO EM NOSSO PAÍS!
    Outro dia alguém comentou, vamos deixar nas mãos de Deus, ora, eu disse, Deus está assoberbado com tantas coisas difíceis que o Demônio está plantando na humanidade, tantas mentiras, tantos desamores...são roubos monstruosos, enganações, mentiras de todos os formatos - gente decapitando inocentes!

    E Deus disse: Faça da sua parte que da minha te ajudarei, e aí, vai ficar aí sentado e deixando Deus fazer tudo???????????????

    ResponderExcluir
  21. Coronel
    É uma tática que vem desde o boquirroto
    Atacam e ofendem todo mundo , e quando recebem uma resposta à altura, se fazem de vitimas.
    Não me admira nada se no próximo debate, a Dilma, cair em prantos, para criar uma comoção contra Aécio...
    É fazer cara de paisagem e continuar batendo nos "malfeitos" (leia-se roubalheira) do PT , sem nem mencionar o nome dela..

    ResponderExcluir
  22. A FOLHA DE SÃO PAULO deve DIZER a todos QUANTO GANHAR DE DINHEIRO do PT para plantar mentiras!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Porra, chamar duas Jamantas de levianas é elogio. As Antas Gordas deveriam na verdade se sentir lisonjeadas.

    ResponderExcluir
  24. não é por acaso que o PARTIDO NAZISTA, ERA CHAMADO PARTIDO DOS TRABALHADORES...

    ResponderExcluir
  25. Coronel:

    São adeptos de:

    "Os fins justificam os meios"

    Portanto para o PT tudo é válido, mentir, corromper, até matar, para atingir seu objetivo : o PODER!!!

    ResponderExcluir
  26. Ontem assistindo ao Globo Repórter quando entrou a propaganda a Dilma teve duas inserções atacando ferozmente o Aécio, enquanto o Aécio não teve nenhuma. Estas inserções tem que ser intercaladas, uma pra o Aécio e outra pra gorda, principalmente no horário nobre. A direção do PSDB tem que vigiar estas inserções, eu tô achando que o Aécio tá levando bolada nas costas. Abram os olhos com estes terroristas.

    OS CARAS:

    ResponderExcluir
  27. Carlos Germani, 18 de outubro de 2014 09:30

    há quanto tempo!
    Bem vindo de volta ao Coturno!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  28. Caro Coturneiro de 18 de outubro de 2014 09:45

    perdoe-me discordar. Não temos que falar mal nem denegrir o PT!

    É só mostrarmos a verdade!!
    Eles são podres, gente mal0caráter.
    Aproveitam-se dos doentes emocionais, dos psicopatas, dos ignorantes, dos aproveitadores, para construir uma horda de seguidores!

    É só mostrar a verdade. A todo mundo. o tempo todo!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  29. Envio constantemente informações para o face de Aécio, sobre o assunto.
    Também acho que o tempo do PSDB não está sendo respeitado, principalmente no horário nobre.

    ResponderExcluir
  30. Verdade seja dita. Os caras estão absolutamente perdidos, pois perceberam que não tem como ligar o Aécio a tal da privataria sem expor os malfeitos deles em especial na Petrobrás e ficam atacando a moral do cara avisando que ele fugiu do bafômetro coisa que todo brasileiro faz. Isto não tira votos, traz.

    ResponderExcluir
  31. Coronel acabarAM de postar no Facebook algo asqueroso e pelo que percebi vão viraliz ar. Como eu posso lhe enviar a foto salva para o senhor que é próximo do pessoal da campanha tomar uma providência. Fiquei enojada .
    Maria da Graça Campagnolo

    graca004@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Lula também chamou Alkimin de leviano durante um debate em 2006.
    Não mais me recordo em que instante foi, pois na ocasião Alkimin disse que venderia o aerolula e aplicaria em hospitais e, em outro questionou o modo como o cartão corporativo vinha sendo usado.

    ResponderExcluir
  33. Atenção máxima para inserções!!! Parece que a candidata tem número maior delas. Isso pode?

    ResponderExcluir
  34. Pelo detalhe dos óculos estilosos, acho que esse cidadão belisca o azulejo.

    Abs,

    clePTomaníaco

    ResponderExcluir
  35. Cel

    Os profissionais de propaganda tem conselho de ética. Tenham vergonha,ombres. Esse cafa tá passando dos limites.

    Toloco

    ResponderExcluir