Dilma censura debate do SBT.

A “Folha de S. Paulo” anunciou nesta sexta-feira que deixou o debate que faria em parceria com o SBT, a rádio Jovem Pan e o UOL na próxima quinta-feira (16 de outubro) porque não entrou em acordo com a campanha da candidata à reeleição, Dilma Rousseff. 

A petista não permitiu que jornalistas fizessem perguntas aos candidatos e, por isso, o jornal diz não ter visto motivos para participar. O editor-executivo da “Folha”, Sérgio Dávila, considerou a proibição “um passo atrás inaceitável”. Apesar do desacordo, o debate foi mantido, inclusive com transmissão ao vivo também pelo UOL, que pertence ao Grupo Folha.

— Os debates já são bastante engessados por imposição da Lei Eleitoral e dos próprios candidatos. As regras impostas já vetam o direito à réplica para jornalistas. Proibir também as perguntas dos jornalistas é dar um passo atrás inaceitável. Assim, a Folha deixa de fazer parte da organização do evento, pois considera que não terá nenhuma influência para representar os direitos e interesses de seus leitores nele — disse Dávila.

O presidente nacional do PT e coordenador-geral da campanha de Dilma Rousseff, Rui Falcão, afirmou que para os petistas, no segundo turno, o debate deve ser travado apenas entre os candidatos.— Se for para fazer perguntas de jornalistas, é melhor fazer uma entrevista— disse ele, que afirmou que Dilma tem dado entrevistas com frequência. (O Globo)

29 comentários

Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é BOLIVARIANO
Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é BOLIVARIANO
Que coisa fascista
Fez esse PT
Calou a jornalista
Do SBT
Ah, doutor, eu não me engano
Meu Brasil é BOLIVARIANO!

Reply

Resumo da Ópera:
C*A*G*A*N*E*I*R*A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Pô, a Dilma tem 43% de rejeição.
A economia está ruim, inflação em alta, etc.
Um monte de gente 'popular' entre artistas, esportistas e políticos carismáticos apoiam Aécio.

Escândalos de corrupção pegando de cheio o PT.

Se o PSDB não ganhar dessa vez, não ganha nunca mais!

Reply

a Propósito da atividade dos petralhas nas redes sociais: Vira gente, Petralha! #viragentepetralha.
#viragentepetista.

Reply

Olha dona Dilma se borrando de medo de falar !!!
Não é a toa que ficou três anos trancada no palácio , até que junho de 2013 fez ela correr que nem uma barata assustada.
É a maior autoridade politica sem ter uma gota de inteligência politica .
Quem vota nisto ?

Reply

Coronel,

ali no twitter:
Graças a Nossa Senhora Aparecida e não ao Governo Dilma não era caso de ebola. Em Saúde no Brasil, dependemos do "Deus nos livre"

O Ebola é um vírus. E que Deus nos livre dele!

O PT é um câncer com infindáveis metátases.

A cura que Deus está mandando para o Brasil se chama Aécio Neves. Precisamos tomar um overdose desse remédio bendito!

Que Deus nos ajude e nos livre de todo esse mal chamado PT! Amém.

Flor Lilás

Reply

Sençura petralha, o Aécio pode fazer uma gozação à Dilma e mandar O SERRA REPRESENTÁ-LO para não haver pergunta DE PRESIDENTE PARA CANDIDATO que torna o debate de desiguais, o çerra não é o candidato e pode ir para enfrentar o RUY FALCÃO ( QUE REPRESENTA A DILMA ) dizer que compromissos urgentes não o permitiram ir pessoalmente, que NÃO GOSTA DA FOLHA DE SÃO PAULO pois é um jornal que provoca azia em lê-lo e os FDP jamais poderão tentar processar o presidente Aécio.
O REI 51 disse há alguns anos que NÃO LÊ REVISTAS, JORNAIS e nem assiste jornais falados porque dão azia.

JORNAL PETRALHA MERECE RESPOSTA PT.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Quer dizer que a Folha prefere sair do "debate" ao invés de enfrentar o Cavaleiro da Távola Redonda Aécio, só porque a Dilmá não tem capacidade de absorver as questões ao vivo?
Ella não sabe responder sem consultar o caderno universitário (cola) do Gabinete?
Em tempo: espero que o Cavaleiro não esqueça de rever e reduzir drasticamente a verba publicitária que o Governo está doando às empresas de comunicação (aparelhando-as).

Reply

A Dilmá está cada vez mais fora da casinha, não? Reparem na expressão facial da Presidanta.
O Manicômio Judiciário seria um destino adequado para a madame.

Reply

Coronel,

depois esta desqualificada do CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA tem a cara de pau de colocar em campanha que Aécio controla o conteúdo da internet!

Óbvio - calúnia não! Liberdade de expressão sim!
Crime de lesa-honra, não! Opiniões sim.

Estaremos todos nós vivos para ver o império-maligno do PT ruir até a última pedra?

Flor Lilás

Reply

Os incomPeTentes estão com o UC na mão ,agora ferrou de vez, eles não conseguem mais esconder do povão todos os ROUBOS que sempre fizeram no BRASIL,não tem mais jeito,está feito .
Os incomPeTentes se fuderam, estão todos caindo como peças de um domino,creio que os mais honestos vão partir para o suicídio ,mas a grande maioria, de COVARDES,não vão fazer isso,pois acreditam que possa ser transformado em mais uma PIZZA enorme e apareça um juizeco qualquer para varre-la pra baixo do tapete.
ISSO NÃO IRÁ ACONTECER!!!,!!,,!!!!!!!!!!!!
AECIO PRESIDENTE ,não vai deixa que ocorra.

Reply

Coronel, até o dia 26 de outubro, o Dia da VITÓRIA de Aécio, Dilma vai envelhecer uns 15 anos. D'us do céu, a mulher tá esquisita e cada vez mais feia. Penso mesmo que depois da derrota ela será internada, por tempo indeterminado, em um hospital psiquiátrico.
A Gorda tá horrorosa, velha e completamente ensandecida.

Reply

"SOCIOPATA"

Coronel, só mesmo o cinismo debochado de uma sociopata como a Mulher Tomate para tomar tal atitude: quando a Gorda está no nordeste ele execra, difama e defeca nos paulistas. Aí então, a PORCA Sebosa vem ao estado de São Paulo, no maior caradurismo do planeta, pedir votos.

Depois Madame Satã faz ares de ofendidinha quando os paulistas fazem aqueles coro capaz de ser ouvido até em Marte:

EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Quanto mais Dilma se expuser a perguntas mais riscos de ficar sem saída, para não piorar o que já está uma mehda!
É melhor calar e dizer: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!

Reply

Sr, Falcão toda entrevista é importantíssima para os eleitores conhecerem os candidatos e ficarem sabendo das suas propostas verdadeiras e escolher o melhor.

O PT e a Dilma cagam de medo do povo esclarecido, porque só contam mentiras e só conseguem enganar apenas os coitados dos pobres que desconhecem as verdades.

Para essa quadrilha cada entrevista é um martírio, porque é muito difícil mentir o tempo todo para esconder tantos crimes que vieram a tona nesses 12 anos de roubos do PT.

Se fossem honestos e tiver coisas boas para mostar seriam os primeiros a procurar os holofotes, mas todo bandido quer mais é se esconder.

Reply


Dilma está confirmando que é parceira do Lula: DOIS CAGÕES.

Se escondem e fogem da mídia. Como todo bandido faz tudo para se esconder.

São bons de discurso em palanque com a petralhada em volta paga para aplaudir as mentiras dessa quadrilha incompetente que roubou tudo que pode e quer continuar o governo para acabar de roubar o que ainda sobra.

Eles aparelharam o estado e as CPIs com companheiros para garantir a impunidade.

Imagina Marco Maia ser o relator da CPI da Petrobrás! Hahahahahahahaha! Amarraram o cachorro com linguiça. Imundices do PT.

Reply

Esses bandidos vão ser massacradoshoje. Pagarão por todos esses roubos que fizeram.
Daqui alguns anos eles voltam ao ataque, vão criar uma Comissão da Verdade formada por comparsas e vão dizer que no governo Lula/Dilma nunca roubaram nada e vão pedir a cabeça dos algozes, como fazem hoje com os militares por terem perdido a guerra terrorista que fizeram durando o governo militar.

Dessa vez é preciso fazer a coisa bem feita. Não sobrar nenhuma semente dessa erva daninha. Vamos nos livrar completamente dessa raça ruim.

BRASIL UM PAÍS DO BEM. COMPLETAMENTE SEM PETISTAS.

Reply

A Baranga Pançuda está se borrando de medo de ser questionada pelo lamaçal nesse pântano da corrupção em que está atolada até o pescoço. A vanguarda do atraso está com os dias contados.

Assim certamente não irá participar no JN da Globo, onde no 1º turno o William Bonner falou 21 vez a palavra corrupção.

O desespero do PT é o crescimento do Aécio observado em Pernambuco, onde poderá influenciar a eleição desse ano.

Coronel tem como ver a pesquisa em Pernambuco, que dizem ser grande para Aécio. O PT não elegeu um único deputado federal lá.

Reply

O nome disto é medo mesmo!!!! É uma gorda cagona. É nas mãos desta covarde cagona que o Brasil se encontra, mas vamos colocar estes vagabundos onde eles merecem... na cadeia!!!

OS CARAS:

Reply

A anta esta fugindo dos jornalistas.

Atencao brasileiros: O nosso dever civico em 26 de Outubro e mandar o PT e sua canalha pro lixo da historia.

Reply

O PT e um virus. Aecio Neves e a cura.

Reply

Cadê a gerenta compententa???!

Dilma foge das perguntas dos jornalistas como Lula de torno mecânico!!!!

CAGONA!!!!!!

Reply

Coronel, quando Graça Foster transferiu rapidamente todos os seus bens para os parentes mais próximos, ela não confessou perante toda a humanidade que havia praticado algo ilícito, imoral e ilegal???!
Quando Dilma Rousseff se recusa a enfrentar as perguntas dos jornalistas, ela não confessa perante todo o sistema solar que está diretamente envolvida em roubos, negociatas e atitudes ilegais???!
O mal morre por si. Ela sozinha se entregou. Só por essa atitude covarde o povo brasileiro deveria ir às ruas de todas as cidades do país e exigir o IMPEACHMENT da 'presidenta'.

VAMOS ACORDAR!!!!!!

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

Reply

Sacanagem é da Folham,que deveria manter o debate então só com quem fosse,no caso,Aécio,são comunas mesmo....

Reply

O SBT e a Folha deveriam fazer o debate mesmo sem a candidata no formato que a Globo fez: deixava suas perguntas no ar para, pelo menos, constrangê-la, se é que ela tem ainda algum pudor.

Reply

Será que os bastidores da Foia de São Paulo vão continuar apoiando a guerrilheira travestida de presidente?

Reply

Perfeito tua análise!! Desta vez até um poste ganha!! Quem diria um cabra capacitado como Aecio!!

Reply

Me pergunto quem tem a m**** mais amarela. A governanta ou a seleção brasileira na copa?

Correu do debate. Agora a folha tinha que ouvir o que o outro candidato, Aécio,tem a dizer. Amarelou também.

Reply

Em uma sociedade onde somos julgados pelo que temos e não pelo que somos,fica dificil acreditar em dias melhores.Cada vez mais o mundo gira em favor das classes dominantes,enquanto o resto da população sofre com a desigualdade social,e com a falta de oportunidades e etc...
Hojé estou aqui deixando um desabafo,antigamente era pior Com o partido do PSDB,Meus Pais não tinha oportunidade de emprego,pra estudar etc...
Com o PT não é perfeito,mais hoje tenho emprego,e oportunidades de de estudo.
#Dilmadenovo13PT
#PTpracontinuarcrescendooBrasil.

Reply