Brasil nas ruas pela vitória de Aécio.


Povo toma conta das ruas na arrancada da vitória com Aécio Presidente. Esta foto é da Avenida Paulista, centro de São Paulo, no famoso vão do Masp, que ficou pequeno para tanta gente.

23 comentários

CORONEL

Na verdade sabiam e comandavam tudo.Quero ver essas ratazanas perseguidas nos esgotos! Pela gravidade e atrevimento a questão não pode se encerrar com a vitória nas urnas.Não pode!!!

Reply

Dizem que, se o PT vencer a eleição, vai apresentar um projeto de lei mudando o nome do estado de São Paulo para Tucanistão.

Reply

O Sapo Barbudo falou hoje que "O Barcelona vai ganhar hoje, o Corinthians vai ganhar hoje e a Dilma vai ganhar amanhã". Neste momento, o Barcelona já perdeu (Neymar, que é Aécio, fez o seu). Daqui a pouquinho o Corinthians vai perder do Palmeiras, e amanhã, para selar o "pé-friismo" de Lula, a Dilma é defenestrada do Poder. Derrota tripla para o nove dedos!

Reply
Jurandir D'almeida mod

AGORA CAIU!
Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS, Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somada da um total de 140.000 hectares. Criador de mais de 100.000 cabeça de gado no Estado do Para. Hoje seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50.000.000 de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é a distribuição de renda que o ex-presidente Lula defende para a Dilma.

Reply

Coronel,
como bom ver o povo novamente nas ruas brigando pelos seus ideais. Espontaneamente, querendo refazer o Brasil que essa corja enlameou e o deixou nanico com sua corrupção e querer nos transformar numa Venezuela. O brasileiro já seu recado que aqui não tem disso não. Vamos neste domingo mostrar que a maioria são homens e mulheres decentes que não compactua com o roubo e as mentiras dessa quadrilha.

Reply

Como sempre, apenas "gente de bem" nós atos pró-Aécio. Sinto nojo desta elite fascista que odeia ver gente pobre frequentando aeroportos.

Aeroporto, para Aécio, só para os familiares.

Eu tenho medo do cidadão de bem.

Reply


O PT É UM ESGOTO A CÉU ABERTO,FORA LADRÕES!!!!!!!

Reply
Não digam que não fomos avisados! mod

Só há um caminho para não irmos para as filas dos talões de racionamento, como na Venezuela; para Montevideu, fugindo da Cretina Kirshner; para o paredón, como os insurgentes ao regime assassino dos Castro. Qual é este caminho?
AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

e eh com o dinheiro do "lulinha" que lulao vai afundando o pais.......roubou tanto que nem sabe qto.

Reply

É questão de honra botar essa petralhada pra correr amanhã. Essas eleições marcarão o começo do fim para ambos os lados.

Se elles ganharem, não tenho dúvida que mergularemos no caos, perseguições, etc. A Veja será o Clarin do Brasil com certeza. Cinco ministros do STF poderão ser nomeados por elles, a PF já tem seu delegado geral sob as ordens delles, será o fim do estado de direito como conhecemos. O fim da democracia!

Vamos que vamos!

Reply

Eu estava lá, fiquei próximo da faixa principal, a segurei um pouco e com um pequeno cartaz escrevi, CHRIS /SP onde está você ? Não estava muito legível e fiquei com ele suspenso ao ar por menos de 10 minutos. Ela tem mais o que fazer e pelo menos os coturneiros deveriam estar lá.

Reply

São Paulo, apesar de todas as mazelas, é ADOF....

Reply

Foi demais!!! PartIcipei da passeata, perguntei para o policial o número de pessoas, ele disse 8 mil.

Reply

Mudar a quantidade de comemtarios

Aecio 45

Reply

Vixe, o doleiro Youssef passou mal depois do almoço.

Reply

Que inveja! Queria tanto estar lá, deve ter sido maravilhoso!!!

Reply

Coronel, eu estava lá, confesso que foi um dos momentos mais felizes da minha longa vida. Foi histórico, maravilhoso e inesquecível!

AÉCIO 45!
A VITÓRIA DO BEM CONTRA O MAL!

Jacob Samuelson

Reply

Coronel,

TIRE ESSE PETRALHA DAQUI:
25 de outubro de 2014 17:48

Ignorante ou louco? Lavado cerebral!
Tolo. Pobre coitado. Um dia haverá de despertar.

Flor Lilás

Reply

Ao anônimo das 21:25, eu também participei da passeata e posso lhe garantir uma coisa: esse policial é petista. Havia muito mais pessoas do que o número que ele lhe passou. JURO!!!

Jacob Samuelson

Reply

BPistelli 20:30

Eu estava lá também! Pena que não vi o seu cartaz. Teria sido um grande momento nos conhecermos.
Afinal, nosso sonho é o mesmo: nos livrarmos do PT.

Mas, esteja certo, estarei amanhã à noite na Paulista para COMEMORAR A GRANDE VITÓRIA DE AÉCIO NEVES.


Abraço
Chris/SP

Reply

Jacob - 22:23

Eu também estava lá e pelos meus cálculos havia mais de 10 mil pessoas. Estava equiparada à passeata de quarta-feira, no Largo da Batata/Faria Lima, onde estavam também mais de 10 mil.

Foi uma linda festa cívica, com pessoas de todas as idades, famílias inteiras presentes e de todas as classes sociais. Foi uma união, numa festa como nunca antes havia presenciado.


Chris 45/SP

Reply

Petralha de 25 de outubro de 2014 17:48, Aécio vai ganhar e você voltará a viajar de busão!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alcântara.

Reply

Vá se catar vagabundo PETRALHA das 17:48!


CORONEL

tire o comentário deste rato das 17:48, por favor!


Chris 45/SP

Reply