Denúncia grave. Dilma Rousseff promove campanha violenta e agressiva contra o eleitor brasileiro no perfil pessoal no facebook. Tuiteiros criticam e ela deleta o post.

Ontem à noite, em momento máximo da baixaria desta campanha, a presidente da República, Dilma Rousseff, postou a mensagem acima em seu perfil pessoal no Facebook. Batman, representando o PT e Dilma, esbofeteia o eleitor brasileiro que quer votar na "alternância". Como está difícil convencer o eleitor com argumentos, Dilma sugere a violência física. A que ponto chegamos! Dilma, em seu perfil pessoal, pregando a violência contra o eleitor que não quer votar nela, no mesmo dia em que sugere que existe um "golpe" contra a sua candidatura. Imediatamente, tuiteiros passaram a criticar mensagem e a postar o link da mesma no facebook, como foi o caso deste blogueiro. Veja sequência acima. Hoje pela manhã, o post da Dilma foi deletado da página. Alguém deve ter acalmado a Presidente da República e informado que a sua mensagem era uma ofensa e um acinte ao eleitor brasileiro. Quase um crime. Mas fica o registro que emoldura o nível da baixaria que tem caracterizado a campanha do PT e da Dilma nas eleições deste ano.

35 comentários

Acho que foi de tremendo mal gosto, mas incomparavelmente menos grave que as denúncias de corrupção que o Coronel divulgou abaixo.

Reply

Já bateu o desespero nos petralhas. Eles tem praticamente certeza que vão perder as boconas que acumularam no governo federal ao longo de doze anos. Além disso, se o Aécio for eleito, e o Joaquim Barbosa for ministro da justiça, será o pior dos pesadelos para os petralhas. Esse é o canto do cisne dos petralhas.

Reply

Coronel,
o desespero está incontrolável. Deixar o poder e ficar refém da justiça para serem cobrados pelos desvios, deixa todos os petralhas sem dormir. Junto a isto, vem perder o emprego (emprego e não o trabalho) sem saber fazer outro coisa a não ser negociatas e receber o salário no final do mês. Não tem ansiolítico que acalme. Pelo visto, o Governo de Minas e a Prefeitura de São Paulo vai ter de abrigar toda a quadrilha. Acha cargo de confiança para receber a petralhada.

Reply

Corona, Lula diz que está de saco cheio. Sendo assim, o melhor que ele faz é não jogar futebol. Ele precisa saber que nesse esporte: Dilma Bolada no saco ninguém está livre.

Reply

Coração valente uma ova!

Dilma, Corrupção Veemente.

Reply

Agora ela não tem medo do americano Batman? Não existe super herói russo. Sria o Super Lada?

Reply

Agora ela não tem medo do americano Batman? Não existe super herói russo. Sria o Super Lada?

Reply

sorry, mas já divulguei !

Reply

“Aécio: Significa “águia”, “herói”, “vitorioso”.
Tem origem no grego Aétios, que quer dizer literalmente “águia”. A simbologia da águia para os povos com características conquistadoras e caçadoras, como os germânicos, está ligada ao lado “heroico, a ascensão social e espiritual e também a vitória”.
Um personagem famoso com este nome foi o general romano Flávio Aécio, ou Flavius Aetius, conhecido como “o último dos Romanos” pela bravura e valentia.
Outra personalidade conhecida é o político brasileiro Aécio Neves
A Este Aécio, determino por decreto de minha lavra concedido o meu voto...
E por ele e de milhões de brasileiros honestos, honrados com h, ousamos tirar do fosso de criminalidade essa quadrilha que n0s desgoverna atualmente, e ameaça tirar-nos até a carne...
Ovo? Senhora PresidANTA? Ovos só os podres para jogá-los em vossa cara de atriz pornô no fim de carreira, sendo motivo de riso para umas e de vergonha para outras tantas mulheres, que certamente eu como homem, pelo que conheça das mulheres, não sentem orgulho alguém pela dilma... assim com minúsculas mesmo, de minúscula personagem ser, e ser ela mesma da qual nada se pode esperar, além dessas imbecilidades, tais as do seu inventor!

Reply

Coronel,
é impressionante a imprensa não divulgar e, quando divulga, num rodapé de página a pesquisa do Sensus/IstoÉ. Fosse o contrário, estaria em todas as chamadas e em letras garrafais. A Folha/UOL continua acreditando e apostando na vitória da Anta.

Reply

A própria existência desse tipo de gente no poder, adulterando a História recente do país, ensinando mentiras a crianças nas escolas, enaltecendo valores discutíveis e destruindo a família, já é, por si, uma afronta ao Brasil e aos brasileiros de bem.

Reply

'O mundo gira...'

Dilma, desesperada, pede para uma das suas 187 aspones:

- Minha filha, liga pra Lusitana pra mim!
- Presidenta, por obséquio, qual é o nome dessa senhora portuguesa?
- Que portuguesa, sua idiota! É pra companhia de mudanças. Dia 1 de janeiro eu sô obrigada a me mudá pro Rio Grande do Sul.

A infeliz e humilhada aspone então pensa:

'gozado, ela diz morrer de amores pelo Nordeste, mas vai morar lá no Sul. É, a presidenta é mesmo muito hipócrita!'

Reply

MARINA AO VIVO NA BAND NEWS

Reply

Cuidem muito com a segurança do Aécio e das urnas também.

Voltando ao Post, deseleganta, mas não me assuta. O Evo Morales está mandando chicotear os camponeses que querem mudança. Pelo menos eu li isso ontem

Reply


Coronel
Pergunta que não quer calar:
-Onde anda o velhaco boquirroto..Tomou chá de sumiço ?....kk

Reply

Cel
Quer dizer que apanha quem não votar nela? Tá mal a Jamanta Escarlata. Essa gente não sabe perder.Terão de aprender.
Esther

Reply

marina na Globo News,declrando apoio a Aécio,e de leve chutando a canela do 9Nine.
Recruta 1962

Reply

CoranEL , fora o site da "DILMA DA BOLADA" Tamanho a bolada que o sujeito recebe para manteer o site puxando saco da "PRESIDENTA "

Reply

CORONEL!
O Povo está bem representado na figura do Robin.Ou seja foi traído pelo melhor amigo(o governo).Certo menino prodígio!?

Reply


Coronel
Aécio tem que tomar cuidado..
Pela cartilha dessa corriola, TUDO é justificável em nome do poder, segundo eles, da CAUSA..
Há exemplos contundentes...

Reply

Hoje pela manhã tive um diálogo com 4 petistas:

Eleitor Consciente_ Nós estabilizamos a inflação no país.
PT_ Cala a boca!

Eleitor Consciente_ Nós criamos os benefícios sociais
PT_Cala a boca!

Eleitor Consciente_ Nós enfrentamos várias crises internacionais.
PT_ Cala a boca!

Eleitor Consciente_ Nós temos projetos para o Brasil.
PT_ Cala a boca!

Eleitor Consciente_ O Aécio será o presidente que irá unir o Brasil com grandes ideais.
PT_Cala a boca se não vai levar porrada!

Eleitor Consciente_ Agora é assim, na porrada? Ditadura disfarçada? Fechem os ouvidos, se não quiserem ouvir as verdades.
PT_ (Silêncio Total)

Reply

Coronel, depois de examinar esse post, venho aqui fazer um alerta: A Segurança do nosso presidente Aécio, precisa REDOBRAR os cuidados e estarem atentos a tudo, pois os quadrilheiros são capazes de tudo para se perpetuarem no poder, ainda mais com membros das FARC e agentes cubanos com livre trânsito pelo nosso país...

Reply

Os caras são tão incompetentes que no texto admitem que o gaverno do pt é uma darme, senão vejamos: "...e por isto que vai mudar para pior ? " ora se reconhece e preconiza, sem base que o adversario o supera, missão quase impossível...Fui Jarjura

Reply

Que vagabunda, ta perdida, idiota, ta pensando que o povo é bonequinho dela, que ela faz o que quer? O povo é inteligente, o povo vai dar a resposta nas urnas e limpar esse lixo do Brasil.

Reply

O pior conselheiro é o desespero, e o PT tá fazendo o diabo pra virar o jogo que até agora é de Aécio, muito mais forte, favorito e vencedor, é o que mais cresce. Mas, burros eles não são, e hoje, domingo, no programa eleitoral mostraram que estão perdidos, e já não bateram tão baixo no futuro presidente. Acho que avaliações qualitativas da campanha do PT indicam que não agrega 1 só voto o que eles fazem, e melhor apostar em outra tática, e mudaram um pouco a linha. Mas, nada que façam vai mudar o curso da história, que vai mudar o Brasil, sem PT.

Reply

Campanha nível DE ESGOTO tem do povo palavras do lixão petralha de troco.

Marina saiu da toca porque eleitores seus JÁ ESCOLHERAM AÉCIO SEM REVERSÃO.
Ela farejou o cheiro da morte política que a ameaçava e recuou da SOBERBA.

Dilma está perdida de acordo com as pesquisas, mesmo que TODOS OS NULOS RESOLVAM VOTAR DILMA e indecisos decidam por ela, chegaria a 45% no máximo dos votos e Aécio teria 55% POIS O NOVO TOTAL SERIA MAIOR.

TEM 2% de nulos DECIDIDOS como os da Luciana Genro e partidinhos da atual escória comunista ( PCB PSTU PCO ).

Com apoio de PV , Fidelix Pastor - são 2,5% dos votos para Aécio.
Os 25% do PSB foram 20 ao Aécio e poucos para Dilma, daí ela crescer só 2% mesmo com redução de bcos/nulos.

Reply

Essa agressividade toda foi para a Marina, cabelo em coque, roupa cáqui e larga... Pronunciando alternância, foi uma bofetada nos eleitores da outrora petista.

Reply

Dilma, rodando a baiana... que lindo........

Reply

Coturneiro de 12 de outubro de 2014 11:24

bêbado em algum canto, chorando as magoas e certamente ainda tramando contra a liberdade no Brasil.

Flor Lilás

Reply


Vejam bem: na maior cara dura, Dilma pede os votos dos católicos, mesmo dos evangélicos para se reeleger, apesar de odiar a Deus, a Igreja e a todos, ainda por cima ser favorável aos muçulmanos executarem os católicos e depois aqui fazer como em Cuba: colocar-lhes coleira no pescoço e fecho éclair na boca, e depois tirar sarro que foi bom para deixarem de ser idiotas-uteis, otarios e crerem em comunistas!
O BRASIL SENTE REPULSAS de Lula, com o PT-Dilma, não suportando nem olhar para suas caretas, entes humanos que se aliam à bandidagem, PCC e MST e aos narcotraficantes das FARC e assassinos comunistas, como Cesare Battisti!

Reply

Bofetada ela vai levar da democracia e dos eleitores nas urnas em 26/10. Espere só pra ver sua ridícula.

Acho que ela não conhece a Lei da Palmada, essa otária de dois neurônios sem conexões sinápticas!

Ai senhor, estou em contagem regressiva para o dia 26/10.

Eu e minha família já combinamos, vamos votar de azul... no domingo à noite o Brasil todo estará azul!!!

Cidinha-SP

Reply

DILMA FUNCIONARIA FANTASMA EM SÃO JERONIMO , E FALA DOS OUTROS, SAFADA
Durante a campanha eleitoral, os jornais e revistas de São Paulo, Rio e Brasília, mas mais os de São Paulo, enviaram dúzias de repórteres para o RS. A pauta sempre foi a mesma: levantar mais informações sobre a vida de Dilma Rousseff. Não era apenas curiosidade, mas a necessidade de mostrar aos eleitores a biografia completa da nova presidente. Ela ainda é uma ilustre desconhecida, porque aspectos relevantes da sua história jamais vieram a público. Alguns poucos jornais e jornalistas, entre os quais a Folha de São Paulo e o próprio editor, tentaram acesso aos autos dos processos a que respondeu Dilma Rousseff na Justiça Militar. Apesar das ações que protocolou no STF e no STM, o editor jamais conseguiu sequer uma decisão. No STF, o ministro Marco Aurélio Mello sentou em cima do processo e nunca falou nada sobre o caso.

. Apesar disto, muita coisa acabou sendo investigada e publicada.

. No RS, o editor revelou em detalhes alguns episódios que tinham passado totalmente despercebidos. O mais relevante deles foi a contratação de Dilma Rousseff pela RBS, logo depois do governo Collares (1995) para ajudá-la a formatar sua participação no processo de privatização da então CRT. CLIQUE AQUI para saber tudo.

. O editor também tentou rastrear uma surpreendente, inédita e ignorada passagem de Dilma Rousseff por São Jerônimo, onde teria ocupado o cargo de secretária municipal da Fazenda. Apesar de todos os esforços do atual prefeito e do seu secretário da Fazenda, nem um só registro dessa passagem foi percebido. O ex-prefeito Urbhano Knorst, que teria contratado Dilma Rousseff, não falou. Na cidade, ninguém sabia de nada.

. O caso ficou por isto mesmo.

. Dilma Rouseff não costuma falar publicamente sobre as atividades profissionais “irrelevantes”, como suas incursões pela RBS, por uma loja de R$ 1,99 que quebrou ou por esta passagem pelo interior.

. O fato é que somente agora o editor botou a mão no Termo de Degravação de dois depoimentos prestados na 2ª. vara da Comarca de São Jerônimo (processo 032/1.07.0001114-1), um dos quais do ex-prefeito Urbano Knorst, que finalmente desvenderam o que aconteceu. Ao falar na ação civil pública ajuizada contra a empresa Datasys Processamento de Dados, o ex-prefeito Knorst revelou que Dilma Rousseff foi sua assessora em 1989, na prefeitura de São Jerônimo. O ex-prefeito revelou no depoimento que Dilma aconselhou-o a abandonar o sistema de fichário manual que a administração usava, informatizando a prefeitura. Foi o que fez Knorst, contratando sem licitação a empresa Datasys. O caso acabou na Justiça. O ex-prefeito não esclareceu em que condições contratou Dilma Rousseff, mas sua passagem não consta dos arquivos funcionais da prefeitura de São Jerônimo.

Reply

Para alguém que foi assaltante de banco é o de menos !

Reply

Ei, Dilma, VTNC!

Reply

O nossos Aetós (águia em grego) vai arrancar esta maldita do poder..

Aécio 45

Reply