Aécio para Belém em mega comício.

Esta é a capa do principal jornal do Pará. Uma multidão de 40.000 pessoas assistiu ao comício. Aécio discursou emocionado:

“O que está a nossa frente não é mais uma disputa eleitoral. O que está em jogo nesses próximos dias não é a vitória do partido ‘A’, ou a derrota desse ou daquele candidato. Temos nas nossas mãos a oportunidade que não temos o direito de perder, que é tirar o PT do governo e darmos ao Brasil a sua libertação, um governo honrado, generoso, de integração nacional. Está nas mãos dos homens e mulheres de bem mudar o Brasil".

Ao lado do candidato ao governo do Pará, Simão Jatene, do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, dos senadores Flexa Ribeiro e Mário Couto, todos do PSDB, do presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força (SP), da cantora Fafá de Belém e do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Fenômeno, Aécio agradeceu a calorosa recepção dos paraenses, e destacou que escolheu estar em dois Estados do país nesse primeiro dia da última semana das eleições para simbolizar a sua caminhada por todos os cantos do Brasil.

“O primeiro foi a minha querida Minas Gerais. Estive lá hoje cedo, orando e pedindo à nossa padroeira Nossa Senhora da Piedade que me desse força e me iluminasse nessa caminhada em favor de um Brasil decente e eficiente. Deixei Minas Gerais nessa tarde e escolhi estar no Estado que tem, para mim, o melhor candidato a governador de todo o Brasil, Simão Jatene. Fiz questão de estar aqui hoje porque Minas e o Pará são Estados irmãos, na nossa fé, coragem e crença de que, pela nossa mão, é possível mudar de verdade o Brasil”, afirmou Aécio.

4 comentários

Maravilhoso!
É este o Brasil que queremos , de Norte a Sul, lutando por dias melhores que certamente virão com Aécio Presidente.
Chega de roubalheira!
Chega de mentiras!
Chega de andar para trás!
Valeu Belém do Pará!

Reply

O Lula veio contar suas mentiras aqui no Pará.
Estamos firmes com Aécio. Nossa Senhora de Nazaré protegerá os paraenses contra essa seita maldita do PT que quer manter nossa população na pobreza e nas drogas.
E viva todo povo paraense.
Viva a proteção de Nossa Senhora de Nazaré!
Dia 26 estaremos com Aécio.

Reply

21 de outubro de 2014 13:02

Com as bênçãos de Deus e a proteção da Nossa Senhora de Nazaré pela união da Nação brasileira.

Aécio 45, Presidente.

Reply

Fiquei triste do Aécio ter passado de raspão em Porto Alegre, em um escola de samba afastada de tudo. Não pude ir vê-lo nem fazer parte de passeata.

Reply