Dois craques na hora da virada.

Ao lado do jogador Ronaldo, o candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, fez campanha em duas cidades da Região Metropolitana de São Paulo e falou em "hora da arrancada" e "virada" nessa reta final da disputa. "A nossa diferença para a candidata que está em segundo diminui 4 pontos. Em uma semana cresci 6 pontos em São Paulo e 4 pontos em Minas Gerais", afirmou Aécio ao comentar a última pesquisa Datafolha. 

"Estamos em uma rota de crescimento e estaremos no segundo turno. Porque quem quer derrotar o PT, cada vez mais percebe que a nossa candidatura é a que tem condições de enfrentá-los", afirmou o candidato, ao lado de Ronaldo e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

O craque Ronaldo roubou a cena nos dois eventos do candidato do PSDB, em Osasco e em Carapicuíba. Visivelmente fora de seu ambiente, Ronaldo trocou mensagens por celular enquanto Aécio e Alckmin respondiam a perguntas de jornalistas e questionado sobre sua presença, disse que era natural que falasse menos. "E natural que eu seja o que fale menos aqui. Mas vim externar minha indignação e dizer que acredito nesse meu amigo", respondeu ele, que aproveitou a fala do candidato para brincar: "Quero dizer que de virada é mais gostoso. A gente vai virar esse jogo". Nas ruas, Ronaldo caminhou ao lado de Aécio e virou a estrela da festa, em meio à confusão de bandeiras de candidatos e ao empurra-empurra.

O candidato do PSDB adiantou ainda que gravou uma fala de "desabafo" para o programa eleitoral da noite deste sábado. "O PT está deseducando os jovens e crianças brasileiras. Aquilo que elas aprenderam de que não devem mentir, não devem roubar, o PT jogou pela janela pela sanha e pela obsessão de se manter no poder", atacou o candidato. (Estadão)

27 comentários

Que Deus continue abençoando esta caminhada, é a nossa última chance de ter nosso país de volta.
Valeu Fenômeno por engrossar o coro dos descontentes com a situação atual.
Arriba, Aécio!
Para o alto e avante.

Reply

Ééééééééé goooooool do Aécio .Dois fenômenos juntos a vitoria é certa . A equipe do Aécio é uma seleção .Sou Aécio esporte clube .

Reply

Palavras de Marina : A rede é o primeiro partido politico clandestino do Brasil . É por isso que sou Aécio , tudo dentro da legalidade . Voto 45.

Reply

Vai que é sua, Aécio!Com você na presidência o Brasil fechará um ciclo negro,de trevas na sua história e um ciclo de luz e desenvolvimento apontará um novo caminho.

Reply

Tenho certeza que a virada será FENOMENAL !!!!

Hoje estive em campanha em várias lojas no bairro onde moro.

Uma das vendedoras de uma loja disse que o Vox Popoli este lá para fazer pesquisa. A pesquisadora ficou inconformada de ver que as pessoas iam votar no Aécio, e tentou forçar a barra. Este pessoal não presta! Estão com certeza boicotando Aécio. As URNAS falarão mais alto.

CERTEZA QUE AÉCIO ESTARÁ NO PRIMEIRO TURNO!


Chris 45/SP

Reply

Cel, admiro seu trabalho e espero que não esmoreça, mas os AMADORES que cercam o Aécio são de doer. O link abaixo é do JN de ontem, dia dos presidenciáveis. Veja se pode na hora em que ele dá a entrevista: o vice está atrás dele, quase nem aparece; os 2 que estão ao lado, parecem duas múmias e estão o tempo todo de cara fechada; o Alckmin aparece de leve e também de cara amarrada; aumentando a tela dá para ver o Serra à esquerda do vídeo, sério, com aquela cara de bunda... O que vai decidir a ida ao 2º turno são os indecisos. A turma que o rodeia ajudaria muito se sorrise
mais e motivasse o povão enquanto Aécio discursa, dá entrevista, se desloca, etc. Povão não vota em cara amarrada, Maluf que o diga, sempre vaiado, chamado de corrupto mas sempre sorrindo, fazendo paz e amor e quase sempre eleito....

Reply

Li ali ao lado que marina veio a Minas Gerais dizer que Aécio se parece com Collor.
Vamos aos fatos.
Onde estava Marina Sila em 1989? Defendendo Lula.
Collor foi impichado , um mísero Fiat Elba foi sua desgraça.
Lula, eleito em 2002, criou o MENSALÃO para comprar parlamentar e no mesmo período criou o PETROLÃO para pagar chantagista e engordar a turma de cima, garantir sua permanência no poder, se reeleger e eleger seu poste e Marina mudinha.
Defender Lula, Marina? o maior ladrão que surgiu nestas paragens. Collor, minha querida é ladrão de galinhas se comparado a Lula que há doze anos nos rouba,nem as denúncias, julgamentos o fizeram parar. Me poupe!
O histórico de Lula faz com que ser comparado a Collor passa a ser elogio, eu detestaria ser comparada a Lula.
Só por curiosidade.
Quantas malas de dinheiro o PT enviou ao Acre para financiar as campanhas de vossa excelência?
Ou será que chegou até aí escondido nas cuecas dos irmãos Viana.
O passado de Aécio é limpo já o seu.
Cala-te boca.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

Aécio acelere e pise fundo. Carregue o "FENÔMENO" a tiracolo. POR DEUS ME OUÇA E ME ESCUTE: AGITE. AGITE, SACUDA O BRASIL, ACELERE E ACELERE, SÃO POUCOS DIAS FERRE E ANIQUILE SEM PRURIDOS, SEM COMICHÕES. LIQUIDE AS IRMÃS SIAMESAS. FALE GROSSO E DIRETO. FALE COM FORÇA E CORAGEM, FALE FIRME. AQUI NA BAHIA O SENHOR DO BONFIM, CATÓLICO QUE SOU, LHE ASSEGURO QUE ELE LÁ DA SAGRADA COLINA, MANSÃO DA MISERICÓRDIA LHE DÁ A GRAÇA DIVINA E LHE PROTEGE, ELE É POR VOCÊ POR JUSTIÇA E NA CONCÓRDIA. DEUS TE ABENÇOE AÉCIO. O SENHOR DO BONFIM E A SANTA IRMÃ DULCE "O ANJO BOM DA BAHIA LHE PROTEGEM E SÃO POR VOCÊ MEU REI! LUTE COM TODAS AS SUAS FORÇAS. DÊ TUDO NEM QUE SANGRE. É POR TANCREDO, PELA BAHIA, POR MINAS E PELO BRASIL. LUTE POR VOCÊ. LUTE, ACREDITE E LUTE. LUTE E ACREDITE: O SENHOR DO BONFIM PROTETOR DA BOA E VELHA BAHIA É POR VOCÊ.

QUEM SABE UM DIA, EU UM SIMPLES MÉDICO BAHIANO, DE CORAÇÃO, VENHA PESSOALMENTE A LHE CONHECER.


AÉCIO NEVES, NETO DO HERÓI BRASILEIRO TANCREDO NEVES, PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Linda a campanha de Ana Amélia Lemos no RS, junto com Aécio.

Geraldo Alckmin deveria ver.


SOU 100% AÉCIO!



Chris 45/SP


Reply

Nessa reta final, se não colocar fogo na campanha contra a reeleição, baubau!

Reply

Coronel e demais leitores !! Aqui no RJ já passei hoje por sinal de trânsito e pessoa do PSDB distribuindo bandeirinha do ÁECIO pra colocar no carro...fiquem atentos no resto do Brasil em vários sinais de trânsito......peguem suas bandeirinhas e coloquem no carro !!.....onda da razão !

Reply

Até o Carlinhos vidente está dando uma força!

https://www.facebook.com/pages/Carlinhos-Vidente/935648176461356?ref=ts&fref=ts

Reply

Vai fazer diferença! Enquanto 60% dos eleitores de Osmarina não sabem o número da elfa, os deputados do Aécio irão distribuir 1 BILHÃO de santinhos com o 45 para presidente!

distribuirhttp://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/09/baecio-neves-distribuirab-um-bilhao-de-santinhos.html

A virada está aí!

Gambá

Reply

DILMA E MARINA SÃO DÚPLICE E MESMA APOSTA PETRALHA! No espelho de Fidel Castro refletem igual carantonha, carapaça e carapuça a la Foro de São Paulo, mui desaforadamente!... Por isso as tenho fundido, e que seja difundido: Dilmarina, DILMARINA.Dilma e Marina são dupla ameaça e taça averna,intestinamente Lula, o pulhastro ainda solto, filho do pai da mentira.Porquanto é o lulopetismo comunização em curso, COMUNISMO PALATÁVEL, mas tão diro quanto em Cuba.DIRO,CRUDO,FEDO,FERO (perdão pelo "eruditismo").Na mesma lama atolada,no mesmo fosso metida, exala a dupla o mesmíssimo incomportável fedor, Dilmarina, DILMARINA! Dilma e Marina, afinal são, bustofredicamente,DE TRÁS PRÁ FRENTE PETRALHAS, PETRALHAS DE CIMA A BAIXO! PARTA PARA CIMA, AÉCIO! VIVA A ONDA DA RAZÃO!



Reply

Corona, no fim de agosto/inicio deste mês, comecei a ouvir boatos dando conta que o país estaria sem dinheiro e, por essa razão, o PT, juntamente com o Sindicato dos Bancários, estaria articulando uma greve para o fim de setembro para impedir uma corrida aos bancos, forçando a população a usar somente cheques e cartões.
Pois não é que, agora, se anuncia uma greve no dia 30?
Será só coincidência?
Duvido...

Reply

Coronel,

sou Coturneiro assíduo. Estou na Europa e encontrei dois petralhas! Fui pedir voto mas adivinhem: iam votar na presidenta Dilma! São dois votos a menos para Dna Dilma! Só retornam na segunda-feira.
kkkkk. Que delícia! Dois a menos!
E eu volto a tempo para votar no nosso Aécio!
Aécio presidente!

Reply

UM PT CLEPTOCRÁTICO, FEZ DO BRASIL A PETRALHA UMA CLEPTOCRACIA! Sem mais decoro aqui dentro, sem mais respeito lá fora!Pelo esgar do peste Poste (que espero com pouco paste, sem que despiste a COBRANÇA!), da claque que endeusa Lula, vê-se que AFORCIA A PÁTRIA, COM CLEPTOLAGNIA, A TAL MALDITA PETRALHA SOB O FORO DE SÃO PAULO!quanto mais vem lama à tona, aos borbotões qual coprêmese,tanto mais sobe no ibope, e mais mente pela gorja!...CENA CENOSA, OBSCENA, ERUPÇÃO DOS INFERNOS! Que os céus nos sejam favônios: S.O.S.,AÉCIO,COM O PORTENTO DA FÉ E A POTÊNCIA DA RAZÃO!

Reply

Coronel,

Vamos firmes Coturneiros!

HAVEMOS DE CONSEGUIR!
HAVEMUS AECIUS!

Flor Lilás

Reply

Traquina atualizada... Alguém tem???

Marcelo F

Reply

Aecio e Richa sao os unicos PSDB simpaticos que eu conheço!!!!!se dependessem de simpatia o psdb nao levava nada!!!!!!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT CAMPANHA DE AÉCIO; MARINA MELANCIA PT 2, QUERENDO SAIR DAS CORDAS, MOSTRANDO AS GARRAS NAS DECLARAÇÕES FEITAS AGORINHA. AÉCIO PRECISA DE IMEDIATO DAR-LHE O TROCO COM UM CERTEIRO KNOCK DOWN. NA BUCHA. COLOQUE-A NO GARROTE VIL!

AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Coronel, na verdade a mata chama Mata Escura. e deixou muitos agricultores e pecuaristas na miséria , e por isso estão vendendo para grandes empresas suas terras como forma de compensação.Estes empresários estão transformando a reserva biológica em RPPN reserva particular do patrimônio natural. Quem gerencia a reserva é o ICMBIO.O territorio é de 54.000 hectares mais ou menos .

Reply

CORONEL

É impressionante a cara de pau da Dilma.Já comentei aqui como inúmeros outros.A pistoleira toma para si a bandeira do combate à corrupção como se não fosse ela, seu partido e seu governo o foco das denúncias, os protagonistas desse descalabro que assola o país.Coisa impressionante seu cinismo.

Reply

PESQUISA HOJE AQUI NO MATO GROSSO DO SUL DATAMAX,
DILMA 33.30%
MARINA 30.40%
AÉCIO 22.50
AÉCIO CONTINUA SUBINDO FOI DE 18% PARA 22.50% , VAMOS ACREDITAR , AÉCIO NO SEGUNDO TURNO.

Reply

vendo hoje o programa de marina,CARAMBA, a historia dela eh pior q a do retirante lula..........eh fraquinha,muito fraquinha, nao sei como alguem consegue pensar nela como presidente de um pais.fala como professora dando aula p uns alunos bobinhos.........eh como lula,dilma....A COISA TAH FEIA!!!!!!!!!!!!!

Reply

..e a marina inventou o turismo comunitario!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, gostaria de deixar com vc os meus parabéns pela sua dedicação, qualidade e seriedade do seu blog e dos seus textos.

- Gostaria também de parabenizar o Aécio, pois está lutando muito contra a máquina e sobremaneira contra uma grande parte da mídia vendida.

- Gostaria de dizer que o Programa do Aécio hoje na TV foi nota 1000 e me arrepiei...Deus quer e a vitória do Brasil será para Aécio 45 - é o mais preparado e o mais capacitado.

Reply