Dilma renega sua terra natal e diz que Minas Gerais é o estado de Aécio Neves.

No debate da Record, Dilma renegou Minas Gerais, seu estado natal.

Ao responder uma questão sobre segurança pública, Dilma Rousseff cometeu um deslize que deve custar centenas de milhares de votos e a derrota no terceiro colégio eleitoral do país. Para tentar culpar Aécio Neves, que foi governador de Minas Gerais, repetiu várias vezes que Minas era o estado dele. " O seu estado", insistia e repetia Dilma. Esqueceu que também é nascida em Minas Gerais, apesar de sempre ter renegado as suas origens, preferindo ser vista como gaúcha. No debate da Record, apenas confirmou o que todo Brasil sabia e apenas parte dos mineiros ainda não acreditava: ela não gosta de Minas.

13 comentários

O marqueteiro de Aecio tem que aproveitar, e colocar nas inserções publicitarias os melhores momentos do debate,porque infelizmente a audiencia destes debates é muito baixa.

Reply

O Aécio foi muito melhor no debate de ontem porém, deveria ter pedido um aparte quando atacaram o FHC.
A cordialidade é uma virtude de Aécio mas quando é demais prejudica frente a tipos a tipos petralhas(Dilma).

Reply

Em terra de Tancredo , Juscelino ,Chico Xavier , Tiradentes , Santos Dumont e tantos outros quem é Dilma Rousseff .Já vai tarde . Realmente aquí é terra de Aécio Neves .

Reply

Esta mulher vai ter uma surpresa quando as urnas forem abertas.Aqui em Minas já está até difícil fazer campanha,quase todas as pessoas que converso,já vão votar no Aécio,não tem nem necessidade de argumentar,eles já dizem que Dilma ninguém aguenta mais e Marina é muito fraca.45 nelas.

Reply

Coronel acho que nem os mineiros sabem que ela é mineira.

Reply

MINEIROS, CAIAM FORA DE DILMA! OU MARINA!
Como nós que somos cristãos quer católicos ou evangélicos poderemos votar em Dilma que detesta a Igreja e o cristianismo de modo geral, logo a nós, ao apoiar os muçulmanos que nos matam nas pessoas dos cristãos do Iraque e da Siria, ao milhares, sem parar, castram e escravizam as mulheres e ainda por cima ainda partem crianças ao meio?
E de quem os comunistas são aliados por ambos odiarem o cristianismo, a democracia e a civilização ocidental?
Mesmo assim, Dilma quer os votos dos católicos dos evangélicos, para que, hem?
É para mandar nos assar, triturar, material para sabão?
Rei, no seu blog, disse que há 2 Dilmas: uma, CANDIDATA, que diz que detesta corrupção, quer apurar seriamente e está disposta a punir os corruptos etc., como diz ele: Ah, Ah, sim, sim…
A outra, a PRESIDENTE: nada viu ou sabe, não estava na hora, nunca ouviu falar nisso…
Se quiser que tudo continue e para piorar e ainda traindo o cristianismo, a Igreja, escolha Dilma ou Marina, diz Aécio, seria essa, a reserva 2 do PT, a outra lâmina da tesoura, fraquinha com é, ao primeiro berro do Lula e doutros idem, afinaria, nem energia para falar possui, muito menos física, pesaria 37 Kg; só anda amparada pelos assessores, alergíssima, submeteu-se a muito Hg-mercúrio em 4 malárias, teve 3 hepatites, 1 leishmaniose e tem o fígado altamente comprometido, vive sob seguidos tratamentos e até odores fortes desencadeiam fortes reações alérgicas que a levam a emergências e se presidente, não teria peito para enfrentar o berreiro do PT, só mesmo Aécio de quem o PT tem receio
Os comunistas do PT e o Estado Islâmico são aliados por serem conta o cristianissmo, a democracia a serem contra a cultura Ocidental, não merecendo nosso voto.
Além de serem as 2 comunistas, farinhas do mesmo saco!







Reply

Nem nós gostamos dela. Esteve aqui novamente prometendo a duplicação da rodovia que liga Gov. Valadares a Belo Horizonte ouviu na lata que desde 2002 o PT promete a mesma coisa. A única obra que saiu do papel na Copa desabou, tentou roubar a reforma do Estádio Independência e levou toco de João Leite. Foi vaiada em Ipatinga, reduto petista. Ela e o falastrão de garanhuns tiveram que sair pela porta dos fundo de um hotel em Montes Claros cercado por estudantes de medicina.
Isto é só uma amostra do 'AMOR' que Minas sente por ela.

Reply

Este Tribufu deveria ser proibido de tirar foto com uma cuia na mão, talvez um tridente seria o mais indicado, queira Deus que os 70% da população gaúcha que não é capacho da petralhada, vote em peso no Aécio para tirar estes cretinos do poder. Mais um mandato e eles quebram o Brasil.

Reply

Nasci no estado de São Paulo, mas meus pais são de Santa Rita do Sapucaí.
Sou paulista e mineiro de coração, e espero que nós paulistas e mineiros vamos dar o troco nesta búlgara.
Nasceu em Minas por acaso, o pai dela era comunista fugido da Bulgária.
Detesto comunismo e socialismo, sou democrático e conservador.
Viva o Aécio, vamos varrer o PT de nossas vidas.

Reply

Para mim que ela((e)???) é das terras do Putin...

Reply

Nós aqui do sul tambem não gostamos dela, que vá para o nordeste, então. Ela e toda aquela tranqueira de bolsas penduricalho.

Reply

Alguém tem o link disso no youtube para eu divulgar no facebook??

Reply

Essa daí não gosta do Brasil.

Reply