Aécio acusa Dilma de participação no Mensalão II: "não pode dizer que não sabia."

A menos de 30 dias do primeiro turno, as campanhas da petista Dilma Rousseff e da ex-senadora Marina Silva (PSB) tentam estancar a todo custo a sangria provocada pelos depoimentos do ex-dirigente da Petrobras e controlar uma possível fuga de votos das candidatas. Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de votos na corrida presidencial, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) avalia que as revelações do ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, sobre a montagem de um balcão de distribuição de propina a deputados, senadores, governadores e até um ministro de Estado aliados ao Palácio do Planalto podem mudar o resultado das eleições de outubro. “O governo do PT patrocinou um assalto à Petrobras. No momento em que esse governo assaltava o país, eu fazia oposição”, disse Aécio em entrevista exclusiva ao site de VEJA.

Os nomes de autoridades citados por Paulo Roberto Costa como participantes do esquema de propina são essencialmente da base de sustentação do governo da presidente Dilma Rousseff. O senhor acha que houve conivência por parte dela? 

Não dá mais para vir com essa história de que não sabia de nada. Nós estamos falando de algo talvez ainda mais grave do que o mensalão 1, que é o mensalão 2, que coexiste há mais de nove anos no poder. Continua a haver um processo, desde o início, que não foi interrompido: utilização de dinheiro público, empresas públicas, superfaturamento de obras para beneficiar um grupo político que quer se manter a qualquer custo no poder. O PT perdeu, a meu ver, a autoridade sequer para apresentar um projeto de continuidade desse modelo que está aí. É vergonhoso o que aconteceu. As investigações tem que ir a fundo. Espero que o Brasil conheça o que aconteceu e as punições possam vir. A presidente da República tem, sim, que dizer o que aconteceu na empresa que ela comandou com mão de ferro. Ela foi do conselho da Petrobras durante doze anos.

Com as denúncias de Paulo Roberto Costa, cai a tese da presidente Dilma Rousseff de acusar setores oposicionistas de tentar desmoralizar a Petrobras?  

As denúncias do senhor Paulo Roberto mostram que a Petrobras vem sendo assaltada ao longo dos últimos anos por um grupo político, comando pelo PT, com o objetivo de perpetuar-se no poder. Quando nós apresentamos a proposta da criação da CPMI da Petrobras os líderes do governo diziam que isso era uma jogada eleitoral da oposição apenas para prejudicar o governo nas eleições. A presidente da República chegou a dizer que nós estávamos, com os ataques que fazíamos a Petrobras, depondo contra a imagem da nossa principal empresa. Quem desmoralizou a nossa principal empresa foi esse governo comando pela atual presidente da República. Não é possível, sentada na mesa com esses mesmos réus, em especial com esse diretor que está preso hoje, dizer que não tinha ideia do que está acontecendo. Ainda que pela incapacidade de ver o que acontece no seu entorno, ela não pode querer disputar novamente a Presidência da República.

Segundo a delação premiada feita por Paulo Roberto Costa, o ex-governador de Pernambuco e ex-candidato do PSB, Eduardo Campos, estaria envolvido no esquema. 

Eu tenho muito cuidado com relação a isso. São acusações que eu não conheço. Li pela manhã e me dei conta do tamanho dessas denúncias. Todos nós vamos ter que estar prontos para dar explicações sobre quaisquer questões. Eu acho que não dá é para pessoas envolvidas dizerem que não sabiam de nada. Vamos dar tempo ao tempo e esperar que, realmente, essas acusações que hoje citam nominalmente algumas pessoas possam ser comprovadas, com indícios mais claros. Eu vejo tudo isso com alguma cautela. Mas eu reafirmo, e não há dúvidas em relação a isso, é que o governo do PT foi conivente com o maior assalto que já se fez aos cofres da maior empresa brasileira, a Petrobras. O governo do PT patrocinou um assalto à maior empresa brasileira. Isso jamais ocorreu na história do Brasil.

A citação de Eduardo Campos entre os que teriam recebido propina desconstrói o discurso da candidata Marina Silva sobre a “nova política”? É possível atender a interesses de aliados sem cair em esquemas de corrupção?  

Nós estávamos desde lá de trás denunciando esse governo. Eu vejo hoje críticas ao PSDB por uma pseudo polarização com o PT. Nós estávamos desde sempre, lá atrás, desde 2003, combatendo esse governo, denunciando o aparelhamento da máquina pública, as nomeações políticas na Petrobras. Será que quem estava certo era quem estava dentro desse governo durante todo esse período? De alguma forma, até se beneficiando, mesmo que não diretamente. Se beneficiando dessa estrutura que se manteve para sustentar o governo. A minha diferença maior para as duas candidatas é que em nenhum momento eu participei desse governo. No momento em que esse governo assaltava o país, eu fazia oposição. De nenhuma forma eu participava disso. Nem diretamente nem indiretamente. Os cargos que eu ocupei não foram, de alguma forma, sustentados por esse governo corrupto.

O esquema do mensalão movimentou 173 milhões de reais. A Polícia Federal estima que, no caso da operação Lava-Jato, sejam pelo menos 10 bilhões de reais. É mais grave que o escândalo que colocou a cúpula do PT na cadeia? 

O mensalão 2, esse atual, a meu ver, é mais grave do que o mensalão 1 até pelo tempo que durou esse assalto. Um processo que não pode ser agora atribuído a uma pessoa, a alguém que se utilizou de determinado momento de um cargo que ocupou em benefício próprio. É uma engrenagem institucionalizada para roubar no seio da nossa maior empresa para beneficiar o grupo que está no poder. O atual governo e a própria presidente da República são, no mínimo, beneficiários daquilo que a Polícia Federal chamou de organização criminosa instalada na Petrobras. Dilma foi beneficiária desse esquema. E esse esquema é que vem sustentando o seu governo, dando a ela maioria no Congresso e pagando diretamente sua base de apoio. Estamos diante do mais grave escândalo de corrupção da nossa história contemporânea. Acho que o mensalão 2 tem níveis de sofisticação que fazem dele algo mais grave do que o primeiro. O mensalão 2, pelo que nós estamos vendo, se manteve e se arrastou pelos onze anos desse governo.

As pesquisas de intenção de voto o colocam em terceiro lugar na corrida pelo Palácio do Planalto. As denúncias podem mudar o quadro eleitoral?  

Eu continuo acreditando muito na possibilidade de vitória. Nós somos a oposição a tudo isso. Eu não sou oposição ao PT agora. Eu sou oposição a esse modelo desde que essa bandalheira, essa forma de agir, começou. Nem todos podem dizer isso, né? A atual candidata à Presidência da República perderá as eleições. Não há condições morais dela apresentar algo novo ao Brasil. Comete a imprudência de destituir, mesmo mantendo no cargo, o ministro da Fazenda. E se ele tivesse hoje uma forma de preservar sua própria história, pediria ele mesmo para sair. Ministro da Fazenda ou você nomeia ou demite. Não pré-anuncia que vai demiti-lo lá adiante. Quem é que vai conversar hoje com o ministro da Fazenda sobre determinada questão relevante para a economia sabendo que daqui a três meses ele não vai estar lá para tocar aquilo que foi eventualmente acertado? O dano só não é maior porque ele já tinha perdido toda a credibilidade. Agora que autoridade a presidente vai ter? Tendo comandado a maior empresa brasileira, a Petrobras, como comandou e fazia questão de mostrar que era ela quem mandava com mão de ferro, vendo nas suas barbas esse processo de corrupção beneficiar seu próprio projeto.

Mas a presidente Dilma ainda se mantém líder nas pesquisas. 

Eu acho que o PT perdeu a eleição. O PT perdeu a eleição. Agora tem uma nova candidata que eu respeito pessoalmente, mas precisa explicar seus vínculos com esse grupo político. Marina tem uma militância no PT maior do que da própria Dilma. Não acredito que ela possa ter um vínculo direto com isso. Mas eu não vi a indignação dela no momento em que o mensalão foi denunciado. Lá atrás, no momento em que o mensalão foi denunciado, não me lembro dela considerando isso uma prática da velha política, se indignando e pedindo para sair do partido. Ao contrário. É um direito dela.

O senhor acha que Marina Silva deve defender publicamente Eduardo Campos das acusações feitas por Paulo Roberto Costa ou é um problema do PSB?  

Todos tem que dizer claramente o que pensam. Terceirizar responsabilidades não é um bom exemplo para quem se autointitula representante da nova política. Nada mais velho na política do que a corrupção. Esse modelo do PT de utilizar a estrutura do Estado em benefício do seu projeto de poder é tudo, menos novo. Isso existe desde que o PT assumiu o governo. Já existia nas administrações municipais do PT. Nós sabemos disso em várias denúncias, como no caso de Santo André, talvez o mais marcante deles. O PT sempre buscou nas oportunidades que teve para utilizar empresas e espaços públicos para financiar a sua permanência no poder. Isso não mudou. O que mudou foi a escala, agora infinitamente maior. Eu sempre soube e ataquei isso. A outra candidata conviveu de alguma forma com esse modus operandi do PT. Temos duas alternativas. A minha é clara, de combate a tudo isso e restabelecer a meritocracia. Resgate a nossas empresas públicas, e vamos afundo nas investigações. Queremos as investigações como propusemos na CPMI. E que os responsáveis sejam punidos. Outra candidatura vai ter que mostrar como convive com esse tipo de corrupção. Eu vejo muito esse discurso da nova política. Para mim sempre houve a boa e a má política. E a boa política é que a nós praticamos. A má política é a que o PT pratica. E, na verdade, não é de hoje. Desde quando a candidata Marina era um membro influente no partido.

59 comentários

Aécio, nesse exato momento Dilma é a adversária que todo político pede a Deus para enfrentar. Aproveite e acabe com essa bandida, corrupta e sociopata. Bata na vagabunda sem dó nem piedade até ela vomitar o próprio fígado.
O Brasil descente irá lhe agradecer eternamente.

Reply

Cel,

Aécio deve colocar esta indignação em "voz de povo" no seu horário politico...pois povo só ouve a voz que lhe é peculiar....tipo aqueles programas que só mostram assaltos e assassinatos...

Reply

Coronel e Coturneiros,

precisamos usar o termo MENSALÃO 2!

Isso precisa grudar no cérebro do povo.E colocar Dilma e Marina Silva nisso.

Dizer que Eduardo Campos está envolvido com seu PSB que é o partido onde Marina Silva está. Partido tão podre quanto o PT!

Falar que ambos os partidos são comunistas e querem colocar esse regime hediondo aqui no Brasil!

Simples assim.

Flor Lilás

Reply

A oposição, representada no momento pelo Aécio , está aprendendo a chamar as coisas pelo que elas são.Custou!
O PT patrocinou assaltos,liderou quadrilha de assaltantes da coisa pública, não desviou dinheiro roubou mesmo, como qualquer assaltante.Ponham de lado a questão do politicamente correto e usem a adjetivação e os verbos corretos.E mais, o roubo não foi para somente atender interesses partidários, foi para enriquecimento ilícito mesmo.É a linguagem que o povo entende.

Reply

Excelente Aécio. Supimpa. Dê nome aos bois e às vacas sirigaitas, sirigaiatas e bandoleiras, santas do pau-oco e haja oco. Pra cima das duas, acusativo, direto, de maneira e linguajar claro cristalino que tabaréu e o povão entenda e sempre FERINO e ZÉFINI pra voltar pra BOCA E BRAÇOS do BRASI! Leiam e divulguem: Diário do Poder do Claudio Humberto - MUNIÇÃO - AÉCIO NEVES: "PETROBRÁS VIROU ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA"!

Reply
O FLAGELOS DOS PETRALHAS mod

EM TEMPO: O POST SOBRE O DIÁRIO DO PODER É DO FLAGELO DOS PETRALHAS.

Reply

As duas embusteiras , questionadas sobre as denúncias , sem qualquer resposta a dar, saem matracando que é preciso aguardar as investigações.Traduzindo a estratégia, querem ganhar tempo, o máximo que puderem , até construir um álibi minimamente aceitável, empurrar com a barriga até as eleições.É isso!

Reply

Em outras eras a ratazana de capote vermelho estaria crucificada de cabeça para baixo e em praça pública.Ao lado do seu criador.

Reply

A verdadeira comemoração da DATA DA INDEPENDÊNCIA será em 05 de outubro, quando teremos a chance de nos livrarmos desta corja petralha !

FORA DILMA!
FORA OSMARINA!


AÉCIO NEVES 45 PRESIDENTE!


Chris 45/SP

Reply

Ora, Ora, ora! Esta eleição já está trabicada em favor da Dilma Wanna Petrolon Mariel, amiga de Luiz Lula Mensalon Rosemarynogueira. As pesquisas e a apuração final já devem estar prontas, em favor da marginal do PT. Como pode uma assaltante ladra pode ser candidata?
Que palhaçada é esta?
Militares, vcs morreram?

Reply

Aécio Neves presidente do Brasil. É a única solução no momento.

Marina Silva saiu do PT para voar mais alto, Marina Soltinha Vigarista da Silva. Não por discordar da lama montada no PT. E e justamente o que estamos vendo.

Mariana

Reply

é confortante ter como candidato, alguém tão bem posicionado e bom entendedor da situação política em que está envolvido. só basta ver o brasileiro raciocinar e eleger o melhor candidato.

Reply

Coronel,o cafézinho lá também é caro!
A ministra do Orçamento e Planejamento, Miriam Belchior (PT), segue com vencimentos mensais maiores do que a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), mesmo depois de dois anos de reportagem veiculada pelo Diário apontando a disparidade salarial. A diferença chega a 136%.

Portal da Transparência da União indica que Miriam recebeu, em julho, R$ 46.889,68, dinheiro dividido entre a remuneração, verba indenizatória e jetons por participação em conselhos da BR Distribuidora e da Petrobras – ela obteve R$ 9.448,34 na BR Distribuidora e R$ 10.701,41 na Petrobras (os bônus somam R$ 19.701,41).

Reply

INDEPENDÊNCIAOh! Brasil terra sem lei
Que tu fazes dos teus filhos?
Pois ate aonde eu sei
Não enxerga aos maltrapilhos.
Tu não ouve os favelados
Que sofrem crucificados
Sem moradia e sem pão
Onde um inocente é preso
E um “general” sai ileso
Em meio a corrupção
Porque você vira as costas
Quando um menor assassina?
Sequer inventa propostas
Pra que não haja chacina?
Porque não sai do marasmo
Disfarce esse seu sarcasmo
De zombar dos filhos justos
Que sucumbem de desgosto
Por verem o suor do rosto
Financiando os seus custos
Você não olha as mazelas
Que assolam o nosso povo
Nem diminui as sequelas
Trazendo um projeto novo
Sou a sirene que avisa
Eu sou a mão que agoniza
Nas macas dos hospitais
Sou filho da impunidade
Vivo preso numa grade
Com medo dos marginais
Porque não tira o salário
Do político mensaleiro?
Dando apoio ao operário
Que ganha pouco dinheiro?
Abra os olhos pra pobreza
Que quando senta na mesa
Pra comer só tem migalha
É duro ver a justiça
Se alimentar da carniça
De um cidadão que trabalha
Que motivo o povo tem
Pra beijar sua bandeira?
Se o tratam com desdém
Lhes jogando na poeira?
Apropriam-se com espólio
Surrupiando o petróleo
E calado a gente vê.
Com tantos Judas roubando
Eu fico me perguntando
Independência de quê? DE QUÊ????

Reply

HÁ PLETORA DE "VOTÁRIOS": otário que vota em peso em todo e qualquer petralha que fala em Bolsa Família...E há o eleitor VOLTÁRIO: voltou-se para a Marina contra o PT corrompido e corrompedor de fato.Ora, Osmarina é tão só BEM MAIS DO MESMO CHORUME NO VOLUTABRO PETRALHA! CHEGA DE SER "VOTÁRIO"! Eleitor cristão, decida-se: Sem fé,com PT por Cuba; COM FÉ EM DEUS PELA PÁTRIA.

Reply

O rei está nu !
Parabéns Aécio, bateu forte e firme, sem partir para a agressão !
Acho que vamos virar esse jogo, pelo bem do Brasil !

Reply

Coronel,
Aécio tem que bater duro em Dilma, Marina, Lula e PT, se quiser chegar lá. Não dá para ficar falando educadamente. Tem que dizer com todas as letras que o PT não é um partido, mas sim uma quadrilha; que o Lula é o grande Chefe dessa quadrilha; que Dilma e Marina são crias políticas do bandidaço-mór e, portanto, farinhas do mesmo saco. Do saco petista da incompetência, do atraso e da roubalheira desenfreada.
Ou fala algo mais ou menos assim, para que todos entendam o que está acontecendo, ou esquece a presidência e vai tomar um chopinho e curtir uma praia no Leblon, que é melhor.

Reply

Tanta gente sabia, menos ela...
Tanta gente participava, exceto ela...
Tanta gente se corrompeu, menos ela.
Tanta gente ganhou e ate as custas dela, menos ela.
Mas ela não e a getentona, a faxineira?
Na[ viu o lixo debaixo do tapete, logo o mesmo pessoal do mensalão?
E o youssef quando viajou para Cuba na comitiva oficial , também nada sabia, mas então ela e mesmo essa incompetANTA que dizem, e isto não e bom para o Brasil.
Mas ca pra nos, vocês acreditam que não participou de tudo, mas de tudinho, mesmo???

Reply

QUANTO PETRALHA ENRUSTIDO CABALANDO VOTO A RODO!... Tenho dois abacateiros: um novo que está florindo; um velho que já floriu, mas deu parcos frutos pecos.O mais alto e mais antigo, ostenta copada víride, bem mais vistosa e luzente: É IMAGEM SEM RETOQUE DO BRASIL DO PT HOJE. São as folhas mais viçosas, não as do abacateiro, mas do ENXERCO nocente! O ENXERCO espolia a seiva que o abacateiro elabora! Como o governo petralha que ENXECA E EIVA E EMPEÇONHA O "ABACATAL" DO BRASIL. Se é que sou cristão autêntico, VOTO A TÍTULO DE QUÊ EM PETRALHA EMPEDERNIDO?! FORA, FORO DE SÃO PAULO! LEVA A LEVA DE MALÉVOLOS PETRALHAS PARA AS CONFUNDAS!

Reply

CORONEL
Eu não sei como brasileiro tem estômago para isso. Revirando os manuais da escroqueria estão pedindo as provas.Gilberto Carvalho , na falta de qualquer argumento racional, atribui os fatos ao financiamento privado de campanha.Tudo , menos deformação de caráter, desvio de conduta.

Reply

A democracia já ruiu! Não existe mais a alternância de poder e não há nenhum partido realmente de direita com chances de ganhar porcaria de eleição nenhuma.
Os ratos vermelhos mostrarão de vez a quê vieram, a partir de 2015.
Que o que sobrou da oposição faça uma gigantesca mobilização antes que os comunas a façam.
Ninguém está obrigado a votar no Aécio, ninguém está obrigado a votar na Dilma. Ninguém está obrigado a votar na Marina. Ninguém está obrigado a votar no Pastor Everaldo. Ninguém está obrigado a votar nulo. Ninguém está obrigado a rigorosamente nada. A situação em que vivemos é kafkiana, absurda. Teremos muito a fazer no ano que vem, como estamos vendo tendo, paciência, persistência e coragem. Dias piores virão.

Reply

NÃO LINCHE COM O VOTO A PÁTRIA! PLEITO EM CURSO, RENDA UM PREITO DE FÉ NO BEM E NA VERDADE!Boa casca, má raiz, linche Marina na urna!Recorde comigo a História: MARINA É A MESMA MALINCHE (Aborígene que abriu sorriso e braços e pernas a Hernán Cortés, o ádvena. Deu-lhe o México, e pariu).Aqui, Marina ou Osmarina, é MALINCHE,e seu CORTÉS, o BARBA cofundador, com ela mesma e Fidel, do vil Foro de São Paulo na Terra de Santa Cruz! Eleitor, porque ela é MÁ, LINCHE A SANTA DO PAU MOGNO! O PT TEM PAI:O LULA; O PT TEM MÃE:MARINA. E no Foro de São Paulo, deu-se o conúbio infernal.FILHO DO PAI DA MENTIRA, BARBA E MALINCHE ENGENDRARAM O MONSTRO PT PETRALHA( vênia pela redundância!): PT, NETINHO DO DEMO! Eleitor cristão do bem,linche Marina na urna!NOSSA SENHORA DAS NEVES, ENEVA O BRASIL AGORA! LIVRA OS BRASIS DOS TREVOSOS PETRALHAS! SALVA A FAMÍLIA. REFAZ A ESPERANÇA! AMÉM!

Reply

AÉCIO, GENERAL... Aécio, general que se bateu contra os francos e borgonheses nos CAMPOS CATALÔNICOS, fez muito para desbaratar Átila, Praga e Flagelo de Deus!AÉCIO ARROSTARÁ A SEM-VERGONHICE FRANCA NOS CAMPOS E NAS CIDADES, TAL COMO FEZ NAS GERAIS.EU DISSE: TAL COMO FEZ! Erradicará o lixo, desentranhará o error, extirpará o terror espaiado por petralhas na Terra de Santa Cruz! Eis o flagelo de Deus: MARINA-POSTE-LULA-ÁTILA! Seja atilado, eleitor: se não quer guerra civil, um Brasil fragmentário, ABRA MÃO DE SER "VOTÁRIO".VOTE COM FÉ CONTRA O FÉCIO DOS MALIGNOS PETRALHAS.Seja pessoa do bem para ir barrando o mal, já que o diabo não cansa de malsinar e mentir.NOSSA SENHORA DAS NEVES, RESGUARDA O BRASIL CRISTÃO.

Reply

"sempre que os petralhas são pegos na roubalheira, a palavra de ordem é: reforma política!" (GF).

Reply

Coronel,

Tirei dali do twitter.
Enquanto Marina Petralha Silva abriu seu voto para Suplicy em São Paulo, vejam o que a Ana Paula do volei escreve:


Ana Paula Volei:

3 amigos ainda indecisos no voto me perguntaram pq eu voto AECIO. Sabendo do meu passado como atleta perguntei à eles: pq vcs acham que o vôlei brasileiro domina o cenário mundial há tantos anos? E eles próprios responderam: "pq temos sempre a melhor EQUIPE". Exato. Não temos só o melhor técnico, ou só os melhores jogadores, ou a melhor estrutura. Temos sempre a melhor EQUIPE. E é isso que Aecio tem, uma seleção que vai nos manter no pódio por mto tempo. Não temos mais tempo de "testar" time nenhum. Estamos já na chave dos perdedores e só uma equipe de seleção pra tirar a gente daqui! Quero de volta a segurança da era pre PT! Velho ou novo PT não vão nos colocar onde merecemos e onde nossa segurança está, no time que tínhamos e nos MANTINHA no pódio! Lugar de "teste" é no treinamento e já estamos quase no fim do torneio e caindo pra segunda divisão! PRECISAMOS DA MELHOR EQUIPE, do melhor time, que só Aecio mostra que tem. #acordabrasil #euvotoaecio #mudabrasil #aeciopresidente


Vou com a Ana Paula! Vencedora! Jogadora da mais alta qualidade!
Bernardinho apoia Aécio também! Técnico campeão!
Vamos lá pessoal! Vamos angariar votos para Aécio. Pela nossa liberdade!


FALEM DO FORO DE SÃO PAULO PARA TODO MUNDO!

NINGUÉM CONHECE ESSE HORROR QUE QUEREM NOS IMPOR!

Mandem procurar:
Foro de São Paulo e Felipe Mora Brasil

Flor Lilás

Reply

Anônimo de 7 de setembro de 2014 14:34

sim!
Somos OBRIGADOS a votar no Aécio pois ele é o melhor!
E se amamos nossa liberdade, se queremos sair do buraco da inflação em que a PetralhaCanalha nos colocou só tem Aécio!

ABRA OS SEUS OLHOS!

Aécio presidente ou o Foro de São Paulo e o COMUNISMO no Brasil!

Flor Lilás

Reply

A Rainha está nua! E como é feia!
Suja! Deformada! Esta eleição não tem validade. Está comandada pela Mafia do PT, do PETROLÃO.

Reply

mensalão, não!

PeTrolão é bem melhor!

ate combina com a sigla do partido!

Reply

a Osmarina nem chegou na presidência e ela e a sua nova politica já estão caindo de podres...

se chegarem lá, esse sera o governo mais velho que a brasileirada já elegeu...

essa nova politica da Osmarina ja nasce morta e enlameada...

Reply

Aécio deverá continuar batendo no PT da mesma forma que, se estivesse no poder o PSDB hoje, sucedendo essas coisas, já teriam há muito tempo pedido impeachment dele!
Faça o mesmo que fariam, como os reis da pirotecnia e super "ohnestos" que são os do PT!

Reply

dilma tem a chave do cofre e marina a "santidade"!!!! isso atrai POVAO, sem ter q desgastar como estah acontecendo com Aecio

Reply





Quase bom. Esquivou-se como ensaboado peixe de pegar o psb e a etéia.

Algo a lembrar é que por quatro 4 longos anos o netinho do vovô foi um apagado Senador que no liderou a carga contra o LULOpetismo e o Foro de São Paulo. No o fez.

Dso o feito tivesse e sobejamente conheido seria. Tucanos com de renda punhos... Terá sido do LI (Luiz Ignácio...) medinho?

Brindou-nos com obsequioso silêncio, o netinho do vovô...


Reply

Nada mais velha política do que Sarney, Maluf, Calheiros, Carlos Mosconi, etc. Nada mais velha política do que terroristas se passando por santinhos seja como presidente, seja como vice. Nada é mais velha política quando o passado condena. O passado não pode ser editado para ficar bonitinho para uns e feinho pra outros. Fato.

Reply

Os próceres do PT dizem que a Dilma quando se reunia com o Conselho da Petrobrás não recebia um tostão. Era por diletantismo, portanto não tem nada a ver com a roubalheira. Isso é verdade?

Reply

Impeachement já

Reply

Em 2005 FHC não deixou que prosperasse o movimento que queria o impeachment de lullalau (que falta faz um Covas!), mas se em 2006 Alckmin tivesse falado com a clareza do Aécio de agora, de repente o Brasil já teria se livrado dessa máfia cocomunista.

Reply

Mais um escândalo que envolver o Skaf PMDB. Vejam.

http://dgabc.virtualpaper.com.br/LoadImage.aspx?id=542&empresa=1

Reply

Eu acredito

Hoje conversei com pessoas da minha família,todos vão votar no Aécio.

Chegou a hora da virada

Reply

Coronel,

errata:
Felipe Moura Brasil


Flor Lilás

Reply

CORONEL

Os acontecimentos revelados no âmbito da Petrobrás são suficientes para colocar o país em estado de alerta.Este estado de coisas autoriza a supor mesma prática no âmbito da CEF, do BB e outras estatais.Já pensou no BNDES?

Reply

pergunta que não quer calar: quantos escândalos bastam para derrotar DILMA E O PT,esta cambada de LADROES?

Reply

CORONEL!!! Oquê o PSDB está esperando pra colocar o PSDB JOVEM nas ruas das grandes cidades com faixas e gritos pedindo o fim do PT e do PSB, se fosse ao contrário o PT já teria colocado os seus blacks nas ruas destruindo tudo e pedindo a cabeça de todos do PSDB. Vamos pras ruas, vamos fazer barulho, que marasmo do caramba. Não tem ninguém no PSDB que pense, a hora é esta, o cavalo só passa selado uma vez só, e no caso do Aécio já passou umas três vezes. Outra coisa, Aécio, para de ter consideração com defunto, a família dele não tá nem aí pra você. Joga no ventilador que o finado era simpatizante do PT e que participou do mensalão 2 junto com a Dilminha. Aécio tem que ir agora para o tudo ou nada. O povão não gosta de gente fina de mais não, começa a falar das merdas que o PT fez e esta fazendo, do PSB, da Marina que o marido dela esta envolvido no contrabando de madeira. Vamos Aécio acorda meu filho!!!!

OS CARAS:

Reply

Tão simples. Porque não falar dessa forma:

Mas que raio de gerente é essa que assina sem ler e não sabe de nada e é enganada o tempo todo?

Mas que raio de gerente é essa que protege quem lhes enganou?

O Lula avisou: A Dilma sou eu, não deu outra. Agora ela tem o seu próprio Mensalão, o Mensalão II.

Reply

Coronel,

tirei de lá do RA:

"Anti PT - 7/9/2014 às 4:20 pm
REFORMA POLÍTICA
Um grupo de 22 jovens está reunido neste momento com a presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada. Eles são representantes do movimento que defende a realização de um plebiscito para aprovar uma Assembleia Constituinte para a reforma política. Também participam do encontro os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário).
Entre os presentes, estão integrantes da Secretaria Nacional da Juventude da CUT, da Juventude do MST, da Liga do Funk, da Pastoral da Juventude e da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais e da União Nacional dos Estudantes (UNE). O grupo quer colher a assinatura de Dilma em apoio ao movimento, a exemplo do que fizeram outros presidenciáveis. A reunião deve durar cerca de uma hora. Em seguida, a presidente planeja dar uma coletiva de imprensa.E agora ,essas grandes “instituições” é que vão pautar a vida de 200.000.000 de brasileiros?Será que nem assim o povinho do bolda Miami vai se levantar da cadeira da piscina?
J"


Votem em Marina Silva e ganhem este tipo de gente decidindo a vida do país! É isso que o decreto 8.243 institui! Conselhos populares! Elles são apenas o começo do fim da liberdade e da democracia!

Flor lilás

Reply

CORONEL

As duas ariranhas começaram a se pegar como lavadeiras de tanque comunitário em cortiço.
Não sei quanto o episódio da Petrobrás pode beneficiar o Aécio, mas com certeza vai afetar bastante as duas.Pode ficar tudo embolado novamente.

Reply

Não percam

MENSALÃO 2 , o RETORNO.

Reply

Tem que dar nome aos bois. Nada ficar falando em contradições da Marina. Dilma e Lula são acusados de ação ou de omissão. Ponto Final

Reply

CORONEL!!!

NÃO DESANIME!!!!

O Sr não posta desde hoje de manhã!
Percebo sua angústia que também é minha...
Vamos continuar nosso trabalho.
Sigamos adiante.
Se o Sr desistir quem prosseguirá??

Se o Sr tem contato direto com Aécio Neves peça para ele parar de elogiar a Marina Silva!

Abraço grande!
Flor Lilás

Reply

suplicy tb eh a nova politica de osmarina!(serah q os garotos sabem o nome verdadeiro dela???)

Reply

7 de setembro de 2014 18:53

Está tudo no livro de Ivo Patarra, que pode ser lido na
internet:
"O CHEFE"

http://www.escandalodomensalao.com.br/index.php

http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php

Será que ninguém leu?

Reply

Coronel,
Flor Lilás Tem razão. Minha filha comentou que era estranho o Aécio elogiar Marina. No mínimo não toca no nome do oponente se não for para mostrar que não é o melhor ou as suas maracutaias.

Reply

Cel, hoje estive pensando, os petistas gostam de chamar os candidatos do PSDB de Tucanos, como estes petralhas estão dilapidando o país e assaltando sem pudor as nossas empresas públicas, eles doravante deverão ser denominados de CHUPINS (pássaro aproveitador), e para Osmarina, creio que lhe cai muito bem - "O Ovo da serpente".

Reply

p AECIO: dilma = PT 1 e marina PT 2!!!!!!!!

Reply




É muito duvidoso o abaixo relatado. Até o final do segundo LULAlato o Pres ganhava uns R$ 9.000; Ps ministros o mesmorecebiam. Participar de conselhos aumentava a renda de ministros ao ponto do mercado.

Antes da poste assumir o salário foi elevado para uns R$ 23.000.

Ela no seria tão decidida a ponto de ficar só com 9k ao invés de chegar a uns 20k.


Anônimo disse...

Os próceres do PT dizem que a Dilma quando se reunia com o Conselho da Petrobrás não recebia um tostão. Era por diletantismo, portanto não tem nada a ver com a roubalheira. Isso é verdade?

7 de setembro de 2014 18:47


Reply

Então o Eduardo Campos era testemunha disso tudo, poderia renunciar bem no meio de sua campanha perdida, corroborar os ditos do delator, incluir LvLLa e Dilma na denúncia.. Será que havia alguma negociação nesse sentido ?

Reply

Hei, você aí de 7 de setembro de 2014 18:47

Saci Pererê,
Coelhinho da Páscoa,
Papai Noel,
Fada do dente,
Bicho Papão,
Sereia,
todos existem!!

Quem é você para fazer aquela pergunta??? Desculpe, estou meio farta com o que está acontecendo! Cínico? Gozador? Louco ou burro??
A guerrilheira comunista assassina ganhava todo mês gordos R$80.000,00 para nos roubar descaradamente!
Para afundar no mar de lama nossa maior e mais importante empresa estatal!

Além do mais, continua gastando uma fortuna em propaganda enganosa.

E você diz: "me engana que eu gosto"!!!!! Tenha dó!

Flor Lilás

Reply

Petralha? 7/set, 18:04!

Reply

Concordo com 17:48. Petrolão!
Outra coisa: campanha indignada, mostrando ao povão, no rádio e outros meios!

Reply




É muito duvidoso o abaixo relatado. Até o final do segundo LULAlato o Pres ganhava uns R$ 9.000; Ps ministros o mesmorecebiam. Participar de conselhos aumentava a renda de ministros ao ponto do mercado.

Antes da poste assumir o salário foi elevado para uns R$ 23.000.

Ela no seria tão decidida a ponto de ficar só com 9k ao invés de chegar a uns 20k.


Anônimo disse...

Os próceres do PT dizem que a Dilma quando se reunia com o Conselho da Petrobrás não recebia um tostão. Era por diletantismo, portanto não tem nada a ver com a roubalheira. Isso é verdade?

7 de setembro de 2014 18:47



Reply