Marina Silva foi derrotada em 100% dos municípios do Acre. É um recorde histórico no Brasil. Quem conhece, não vota.

Marina Silva foi derrotada por José Serra em todos os municípios do Acre. Clique na imagem para ampliar. E venceu Dilma apenas na capital: Rio Branco. Como todos sabem, Marina Silva nasceu no Acre. Obteve os seus mandatos de deputada e senadora pelo Acre. Quanto mais conhecida, mais perdeu votos. Quem é da aldeia conhece os seus caboclos, diz o ditado. O Acre conhece Marina Silva. No Jornal Nacional, inquirida a respeito deste fenômeno jamais visto na história política do Brasil, de um candidato ser derrotado na cidade onde nasceu e em todas as outras do seu estado, Marina Silva mentiu que tinha enfrentado adversários poderosos. O único adversário poderoso que enfrentou foi o eleitor acriano.

26 comentários

ah, mas é porque no Acre o pessoal não é "moderninho", nem "antenado", e nem "pogreçista"....Já no RJ , que vota em macaco tião, em sampa, que vota em tiririca,timoteo,netinho de paula,suplicy , só tem gente "moderna, antenada e pogreçista"

Reply

na boa, a sonhatica esta com toda a pinta de que ira durar menos do que o collorido na presidência...

a socialistada que viaja em jatinho de empresario esta com muita empáfia, toda cheia de si..

seria bom a Osmarina mostrar aos brasileiros como os jatinhos irão voar quando ela nos tirar da "era do petróleo"...

serão movidos a suco de cenoura ou de beterraba?

Reply

Já passei adiante com o título: Quem conhece a Marina vota no PSDB

Reply

os americanos se iludiram com Obama, os brasileiros que se iludem por mmuuuiiitttoo menos, vao de Marina,que surfou numa tragedia.

Reply

Assim como SP não vota no PT.

Reply

Frase que define a sonhática ou pesadélica.

"Eternamente,é ter na mente, éter na mente."

Reply

Dona sonhática e errática é puro engodo, por isso seus conterrâneos que lhe conhecem tão bem não votaram nela, dar-se-á o mesmo agora é só esperar e conferir que os “anjinhos da nuvem sonhática” terão vergonha alheia.

Reply

E o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Xapuri(Acre) já tirou nota contrariando as declarações de Marina na entrevista da Band.Pelo visto, no Acre, ela é persona non grata. Interessante explorar isso em campanha, pois se ela não é bem vinda na sua própria casa, muito menos no resto do país.

Reply

Coronel,
Sem querer fazer comparações com as situações de Aécio e Dilma, mas o ponto é que o maluquete do megafone está arrancando os cabelos....rsrs
Imagine no ParTido!
Lilyane

Reply

Marina é o Collor, piorado !
Essa criatura é surfista de oportunidades e de cadáveres, não tem conteúdo nenhum, é uma Dilma com um bom papo, só isso.
Aécio, aproveita que a recessão chegou e chuta a gerentona de araque para o terceiro lugar, no segundo turno a gente liquida essa parada !

Reply


CORONEL
Coisas como aquela foto publicada aqui, ontem, mostrando a Osmarina com a cabeça no ombros do Luladrão tem um poder corrosivo inestimável.Veja o estrago e o incômodo desse vídeo adulterado que está no Yotube.Uma imagem vale por mil palavras.
Osmarina é uma farsa tanto quanto o "pai dos pobres".É preciso difundir essa ideia.

Reply

Coronel

Fiz um comentário aí abaixo, nem sei foi publicado, mas apontando apouca coesão do PSDB, o que leva a atitudes individualistas,egocêntricas, nocivas ao conjunto todo.Em algum momento eles precisarão fazer uma convergência visando o conjunto e o momento acho que é este.
Também não concordo com o procedimento do comando de campanha do Alckmin, sobretudo porque não precisa disso.O PSB agrega muito pouco (quase nada) além do tempo de propaganda.

Reply

"Marina,quem conhece,não vota"esse frase deve ser posta no alto de seu blog coronel...

Reply

Coronel,
pelo visto o brasileiro além de não saber votar, gosta de sofrer. Menos o Acre que conhece a velhaca, clone do velhaco.

Reply

A Campanha do Aécio tem que despachar uma equipa para o Acre urgente e colher depoimento até do boi tatá se for encontrado.

Reply

Vamos colocar preto no branco. O programa de governo de Marina divulgado na Folha a pouco tem propostas mais liberais do que Aécio teve coragem de fazer até agora. Não dá para ganhar a eleição morrendo de medo do PT. O PT calou o Aécio com a história de medidas impopulares. Marina passou por cima. Será que a PTzada vai cair de pau na Marina como fez com Aécio? Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Reply

Acredito que dará Aécio x melancia e assim será melhor, uma fruta mais fácil de partir.
O próprio Mercadante teria dito a interlocutores que o PT sairá, "mas quer sair com honra"!

Reply

Bem, vou fazer um comentário, não é bem do tema,mas...ai vai, quem sabe alguém tome uma atitude.

Na ultima eleição o pt, reclamou e muito,ate tirar do ar a propaganda da Globo de 45 anos, dizendo que era propaganda política e tal.
Bem ai vai, a bandeirantes (rádio)está a meses (alguns programas) sendo transmitidos da Av Paulista. numero ??? 1313 ate ai nada de mais não é ?

Bem os programas,deveriam a principio ficar um ou 2 meses, mas já estão por lá +- a 5 meses.Até ai nada de mais.

Mas o mais lindo é ver como eles dizem o endereço em questão (a cada 5 minutos) Já ouviram ?

Não?

Então eu digo a você.
"estamos na Av Paulista, 13---13"
assim mesmo treze, treze coincidência não é?

E os partidos adversários nem xiu...vão ser ruins,lá na casa do mingau. comendo sapos todo dia. Com adversários assim a coisa fica facin-facin.
Tenham santa paciência.

Reply

Aécio na Paraíba!

https://www.youtube.com/watch?v=CT7u0qvHofk&list=UU6eJKfD2VUUPBLuY5j-tfnw

Gambá

Reply

Anônimo 19:04

A messiânica apresentou programa de governo liberal??? O papel aceita tudo!

NÃO ACREDITO NESTA MULHER! DE LIBERAL ELA NÃO TEM NADA. É ARROGANTE E DITADORA!

Mais ridículo e o vice dela, que deu justificativas bucéfalas acerca do tal avião: "Disse que os responsáveis tem nome e sobrenome e que o PSB não tem nada a ver com isso". É UM ABSURDO!

Só voto em AÉCIO 45


Chris 45/SP

Reply

Complementando meu comentário com relação ao que disse o vice de Marina sobre o avião.

Deve ser a "nova política" da dupla Marina e seu vice, jogando em ombros alheios questões que deveriam ser de também de sua responsabilidade, práticas da "velha política".

EU NÃO VOTO EM INCÓGNITAS E FARSAS!

FORA MARINA SILVA!


Chris 45/SP

Reply

Coronel

Saiu a pesquisa data-folha anunciada agora pelo JN

Marina abriu 10 pontos sobre a Dilma

Aécio caiu para 15%??????????

Votos nulos 7%

Ai, meu Deus!


Chris 45/SP

Reply

Vale destacar que ella ganhou só da Dilma, mas ainda assim perdeu pro Serra (47,965). Que lavada!!!

Reply

Povo do Acre, faz o Brasil saber o que vocês sabem que nós não sabemos sobre a santinha do pau oco.

Reply

Marina lançou hoje seu programa de governo e acho que deu um tiro no pé literalmente. Primeiro, ela que é evangélica vai apoiar o grupo LGBT, regulamentando união de casais do mesmo sexo, a adoção de filhos por pais gays e otras cositas, inclusive aquela famigerada PL122 que os evangélicos odeiam, pois poderiam ser criminalizados se fizessem qualquer comentário sobre a comunidade LGBT. Outra coisa que vai pegar é com relação aos proprietários de terra, onde ela promete rever os índices de produtividade, coisa que nem Lula e Dilma fizeram tal a reação da bancada ruralista e assim resolver logo a situação dos sem terra do MST. Essa mulher tá brincando com fogo!

Reply

Ao ver isso me pergunto se ella é pior que Collor... ou se o eleitor acreano é mais esperto que o da minha Alagoas... kkkkkkk

Sinceramente... em sendo verdade essas pesquisas, não vamos esquecer do fenômeno Aloysio Nunes, não sei mais o que pensar do brasileiro.

Reply