Marina Silva demite o coordenador e o tesoureiro da campanha de Eduardo Campos e toma o PSB de assalto.

Carlos Siqueira, homem de confiança de Campos, foi escorraçado da campanha por Marina Silva.

Carlos Siqueira, secretário-geral do PSB e coordenador da campanha de Eduardo Campos, disse à Folha nesta quinta-feira (21) que não seguirá na função ao lado de Marina Silva. "Pela maneira grosseira como ela me tratou. Eu havia anunciado que minha função estava encerrada com a morte do meu amigo. Na reunião [de quarta-feira (20)] ela foi muito deselegante comigo. Eu disse que não aceitaria aquilo e afirmei: 'a senhora está cortada das minhas relações pessoais", disse Siqueira à Folha

O rompimento de Siqueira, militante histórico do partido, revela o quão difícil será a nova realidade eleitoral para o PSB. "Não houve engano nenhum. Não estou e não estarei em hipótese alguma na campanha desta senhora", completou. Carlos Siqueira não quis contar detalhes da reunião. 

Segundo a Folha apurou, entretanto, Marina chegou a dizer a ele que não precisaria mais se preocupar com a coordenação da campanha. Ele reagiu prontamente pela forma dita. "Se ela comete uma deselegância no dia em que está sendo anunciada candidata, imagine no resto. Com ela não quero conversa", disse. 

Durante reunião nesta quarta, que durou cerca de seis horas em Brasília, Marina colocou o deputado Walter Feldman na coordenação-geral da campanha ao lado de Carlos Siqueira. Bazileu Margarido, que estava na vaga que agora é de Feldman, foi nomeado titular do comitê financeiro. Henrique Costa, então tesoureiro, passou a ser o adjunto. 

O PSB superou divergências internas para lançar a ex-senadora como candidata. Nesta quarta (20), sua candidatura foi oficializada. Marina se comprometeu a manter os acordos regionais fechados por Campos, mas reafirmou que não irá subir em palanques como os de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, em que o PSB apoia candidatos do PSDB. A ex-senadora foi contrária a várias alianças locais e comunicou que vai manter sua posição. 

O presidente do PSB, Roberto Amaral, já disse que Marina não precisará permanecer no partido caso seja eleita. Ela organiza a criação de um novo partido, a Rede Sustentabilidade.(Folha de São Paulo)

63 comentários

Acho que não demora para a campanha da Marina fazer água.

Reply

Marina é da turma que " faz o diabo" ! Podem apostar que agora até d.Renata pode levar pé na bunda. Ela já usou o corpo de Eduardo Campos para as ppses que precisava! Marina é PT ! É a Lula de saias.....

Reply

Marina é da turma que " faz o diabo" ! Podem apostar que agora até d.Renata pode levar pé na bunda. Ela já usou o corpo de Eduardo Campos para as ppses que precisava! Marina é PT ! É a Lula de saias.....

Reply

Como disse o nobre Ministro Joaquim Barbosa: " isso é só o começo!"
E assim, os objetivos do Foro de SP vão sendo paulatinamente cumpridos. O Brasil é a peça do quebra-cabeça que falta.
A morte do Senador Eduardo Campos "está contribuindo".
Para um bom entendedor...

Reply

Coronel,

Atuo no M.Financeiro e o "pessoal" já começou a falar que:

- "Tanto faz como tanto fez", desde a Dillma caia fora!!

O Brasil não aguenta mais 4 anos de PT!!

JulioK

Reply


Coronel
A esta altura começa a ficar mais do que evidente que a santimoniosa enviada dos povos da floresta está usando o PSB apenas e tão somente como barriga de aluguel. Passada a eleição, eleita ou não, descarta o partido e vai cuidar da sua Rede.

Reply

O legado de Eduardo Campos vai virar pó. Até que ponto chegou o PSB, servir de barriga de aluguel. Espero que os outros partidos coligados saem dessa canoa furada.

Reply

Ainda vou ver o PSB desistir de Marina. O silêncio de Dona Renata me chama muito a atenção... Só espero que Bonner esteja bem afiado para a entrevista com a Santa do Pau Oco...

Reply

Maravilha! Os eleitores de Eduardo Campos terão tempo de ver quem o substituiu, e poderão ponderar em quem votar.

Reply



A Marina só queira um pesinho para chutar o PSB, se cair na desgraça de ser eleita.
Agora uma pergunta, como que essa outra anta das selvas pode ser candidata se ela é de um projeto de partido que ainda não foi jurídica e oficialmente reconhecido?
Ela se filou ao PSB? se não acho que há aí uma incongruência, pois o individuo não deve estar filiado a um partido para se enquadrar como candidato ou agora virou zona isso tudo?...
Abraços.
Carlos Bonasser

Reply

Vendo estas reações inexplicáveis desta candidata, agora me vieram dúvidas da sabotagem do avião de Campos. Será que Marina tem alguma coisa haver com aquele triste acontecimento??? Espero que não, pois seria muito loba para um cordeiro....

Reply

A Marina Silva já entrou criando problemas pro PSB. Ela é a mulher melancia, verde por fora e vermelha por dentro. Ela DNA petista.

Reply

Se alguém tinha dúvidas que ela era um aviãozinho infiltrado pelo lula, para detonar a candidatura do PSB ... E ademais, o PSB está doidinho para sentar no colo do PT.

Reply

Coronel,

quem mandou colocarem a raposa dentro do galinheiro?

Flor Lilás

Reply

Vamos ser sinceros, fosse o Brasil um país sério, essa Marina estaria internada, desde os seus 15 anos, em um hospital psiquiátrico. Sua demência é física e mental. PQP! A mulher além de INSUPORTÁVEL é feia pra barbalho.

Xô, coisa ruim!!!!!!!

Reply

acreditem, a cara-de-mogno é mais radical do que a criatura do Barba...

Reply

é tudo oba-oba de inicio...

me lembro que quando anunciaram a chapa Campos/Marina a mesma empolgação de que Marina era uma "novidade" foi respaldada pela imprensa, que nao parava de falar dela...

umas duas semanas depois a candidatura da dupla meio que caiu no esquecimento e ficou pra la de morna...

e os adversários nem começaram a "bater" nessa senhora, que tem um telhado de vidro gigantesco, vide o maridão que tinha uma boca no governo petista do Acre e agora caiu fora para não "pegar mal"...

Reply

mais uma semana e Marina destitui a viúva de Campos do "cargo" de viúva...

essa mulher vive parasitando o partido dos outros...

praticamente vive grilando partidos que não são seus...

Reply

Vejo leitores falando em evidências de que Marina está "usando" o PSB. Ora, não há evidência alguma. É um FATO. A santinha da seringueira oca nunca escondeu que sua passagem pelo PSB era transitória. Agora que estará nos holofotes, os brasileiros terão tempo de conhecer melhor essa mulher e ver que ela não é salvação alguma. E o PSDB tem obrigação de mostrar isso!

Reply

Uma vez PTroglodita sempre PTroglodita.

Os brasileiros querem essa coisa pra presidente?

Reply

Do jeito que a coisa vai, a candidatura da Papa Defundo vai pro vinagre.

Já vimos em eleições passadas, principalmente com o PSDB, que se o partido não está unido, a derrota é certa.

E sinceramente, não sei o que é pior, a Anta ou a Papa defunto.

Da primeira já sabemos o que esperar, da segunda, tudo pode acontecer.

Talvez o Brasil mereça mais 4 anos de desgraça pra aprender a lição.

Reply

JulioK

Já que você atua no M.Financeiro, já leu esta ?


Do Radar Online:
O MERCADO FINANCEIRO, MARINA E AS SEIS BALAS DO REVÓLVER

Um banqueiro de investimentos, daqueles que gostaria de Aécio Neves subindo a rampa do Palácio do Planalto em janeiro de 2015, analisava o novo quadro eleitoral ontem à tarde desta forma:

- Prefiro a Marina à Dilma. A Marina é uma roleta-russa: quando você apertar o gatilho pode ou não matar. Já a Dilma é um revólver carregado com as seis balas. Não há chance de escapar. É morte certa.

O mercado financeiro prefere Aécio Neves, mas já aceita Marina Silva. Ainda espera, porém, alguns acenos de Marina ao longo da campanha.

Por Lauro Jardim


Esta mulher é XIITA e LOUCA!



Chris 45/SP

Reply

Aeeeeeeeee. Assim Marina despenca e Dilma vence no primeiro turno.

OTARIOS

Reply

Marina estaria com a eleição ganha, se não fizesse besteira, mas não tem jeito ela é o que é!
Aécio também está com uma campanha muito fraquinha, só agrada aqueles que já pretendem votar nele, mas ele precisa ganhar votos.
Desse jeito, Dilma leva e nós brasileiros nos ferramos.

Reply

Boa prrgunta Cslos Bonsuer. Boa pergunta!

Reply

Na verdade o PSB está virando um partido de aluguel onde a tal rede passou a definir quem é quem na campanha. Logo começa a refazer o programa do PSB.

Reply

O PSB vai virar REDE, aposto. Essa senhora não tem postura nem a presença de presidente.
Tô cheio de ver essas caricaturas na presidência do Brasil, e pior, achando que me representam.
Vassoura neles.

Reply

Começou bem, a bruaca. Estilo Dilma: mandona, grossa e desrespeitosa. Só não entendo por quê o PSB concordou com a candidatura dela, já sabendo que ela vai explodir o Partido sem dó nem piedade. Ou são uns energúmenos, ou há alguma coisa aí que ainda não sabemos.

Reply

Não entendi essa do Roberto Amaral.Como assim ela pode sair do partido caso seja eleita?Então o partido está somente alugando a legenda?Como é que fica todos aqueles que em nome de Eduardo vão pedir votos para a Marina.Tem muita safadeza aí, alguém está recebendo muito para isso acontecer.Começou mal, só pode acabar pior.

Reply

Osmarina é um caso sem solução. Enfezada, prepotente, autoritária, chata e monocórdia que nem a floresta que a pariu. Muda Brasil!

Reply

A Má-rina, tartaruga sem casca, estava à deriva porque sua rede estava rota. Passou pro PSB. Enquanto Eduardo dava as cartas, ela não ficava mais contida. Com a tragédia palanqueira, Má-rina sentou na janelinha e provou que os homens do PSB são cocô. Já temos uma mulher macha na presidência, só falta trocarmos seis por meia dúzia, outra macha.

Reply

Marina Bafo de Onça, Barriga de Aluguel do PSD.

Reply

Coronel não dê tanto crédito a quem não merece. Pelo que entendi da entre3vista dele, foi ele quem deu um pé na bunda da sonhática.

Reply

A pergunta é: vai haver uma "rebelião" dentro do PSB?
Sera que os cabeças do partido vão aguentar a bruxa das florestas e candidatura vai fazer água?

Anônimo das 11:23, olha te digo uma coisa, nunca duvide de nada pois uma coisa que aprendi a duras penas e que existem pessoas com uma maldade inerente dentro de si de fazer inveja ao próprio satanás, quando se trata de poder e dinheiro os comunistas são a escória da humanidade, não se importam em matar, aniquilar e "remover" quem atrapalha seus projetos, seja 1 pessoa ou 1 população inteira se for o caso

Reply

Oiii ,seu môço ,nóis aquí di casa votemo tudo na muié do lula em 2010, mais dessa vêiz nóis vai votá é mermo na fia do lula, eu, meu espouso e meus 20 fiinhos.

Reply

O urubu disse para o lindo faisão; vc é lindo mas não voa, eu sou feio mas sei voar... os dois decidiram cruzar e se unir imaginando que dessa união nascessem filhos lindos e que soubessem voar... nasceu um perú! é muito feio e não sai um centímetro do chão... Aguardem para conferir!!! kkk...

Reply

Esperavam algo diferente!

Quero ver o quanto que vai durar a segunda colocação della!

Reply

Coronel,
imagine essa Santa do Pau Oco como presidente. Será uma segunda presidAnta.

Reply

Quanta prepotencia deste ET,quem ela pensa que é ,o jaburu da mata ?a íltima bolacha do biscoito ,ela vai se lascar.

Reply

Que Marina seria um "tiro" (de canhão) no pé do PSB se fosse escolhida como a candidata do partido, estava claro, fiz um comentário dias atrás dizendo isso. Eduardo Campos será simplesmente ultrajado por essa seringueira, petralha dissimulada.

Junto com o PT ela fará as maracutais e bravatarias inimagináveis para ganhar essas eleições.

Com consultas só sendo marcadas para daqui um ano, gente amontoada pelo chão dos corredores dos hospitais, e mesmo assim dizer na campanha de TV que o PT fez o maior e melhor sistema de saúde de todos os tempos e trouxe os maravilhosos médicos cubanos para concretizar isso, é ser um FILHOS DA P&ˆ%$@E#$A, de marca maior.
Dilma dizer que o Brasil hoje é um pais com o maior número de obras de todos os tempos, etc etc etc...

Bem, Aécio tem que desmascarar essas mentiras ou elas serão as verdade maravilhosas que vão assegurar a vitória da Dilma.

Propaganda enganosa é crime, mentir para o povo também, ou a oposição peita de frente esses descarados mentirosos, ou Aécio pode ir pra praia e nem precisa mais perder tempo com campanha.

Reply

Mas não é lindo isso, o Aécio sem o louva a deus por perto aqui no sul. Que maravilha, sai fora dilma, sai fora marina, aqui no sul e sudeste e também no centro-oeste é Aécio Neves na cabeça.

Reply

A indústria e o povo da roça e da lavoura querem os vermelhos fora. Aécio Neves prá presidente.

Reply

PSB não demora pra voltar aos braços do PT... não farão coisa alguma pra alavancar o nome de Marina...

Reply

O coisa boa... Um partideco a menos. O PSB já era....Fodeu-se

Reply

Marina, setvidora permanente do PT. Estou revoltada como é que o PSB de Pernambuco doa o Patrimônio de Eduardo Campos assim? Marinae Lullista de carteirina. Ja começou a botar as manguinhas de fora. TRAIRÁ O PSB NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE.

Reply

PRA VOCÊ QUE ESTUDOU E ESTUDA , TRABALHOU E TRABALHA E CONSEQUENTEMENTE ISSO REDUNDA EM PRODUÇÃO E COM ISSO LHES DEU E DARÁ OPORTUNIDADE DE ADQUIRir BENS , PATRIMÔNIOS ADVINDOS DE SEU ESFORÇO, NÃO PASSOU A VIDA INTEIRA ESPERANDO A UNHA CRESCER PARA COÇAR O SC NUM BOTECO DE QUINTA ENTRE OUTRAS ATIVIDADES INERENTES AO ÓCIO DA TURMA VEJA AÍ O QUE CONSTA NO ESTATUTO DO PSB DA MARINA/DUDU CAMPOS E VÁRIAS OUTRAS SIGLAS SOCIALISTAS COM A MESMA MENTALIDADE E QUE SÓ MUDA O NOME...se você que conseguiu amealhar algum patrimonio para o bem dos seus que provavelmente devem trabalhar e estudar também vejam os ideais dessa sigla em questão E NÃO ESQUEÇAM QUE VÁRIAS OUTRAS TEM A MESMA INTENÇÃO.... EU PARTICULARMENTE NÃO TENHO MERDA NENHUM A NÃO SER O BARRACO E UM CARRO VEIO DA PORRA, mas esses estrumes ai botando suas idéias em pratica NEM E S P E R A N Ç A DE TER ALGO MELHOR VOU TER.. pois uma desgraça dessa aí é COMUNISMO PURO E 90% DO POVO não sabe o que está acontecendo e vai acontecer...

Reply

A Marina começou a mostrar as garras mais cedo do que eu esperava.

Reply

para Otário da 12:11hs.........otários são seus pares, parentes,pai e mãe. zé liguiça, zé ruela. Aécio com dilmanta ou a outra encarnação do mal. AÉCIO PRESIDENTE, URGENTE!!!

ALVARO

Reply

Marina é o escorpião nas costas do sapo. Favor prestado...morte certa.

Reply

12:11, vc. quer que a dilmaldita ganhe, e nós e que somos otários???
rsrsrsrsrsrsrsrs.

Reply

Vendo as fotos da Marina e Graça Foster fiquei convencido de que o ET de Varginha existe.Sempre imaginei ser coisa da imaginação das pessoas.

Agora falando sério, também estou convencido de que a Marina é correia de transmissão do PT, linha auxiliar

A função dela é implodir o PSB e diluir o bloco dos insatisfeitos, na ordem dos 70% do eleitorado.Só assim Dilma reune alguma chance.

Reply

Que louuuuuuuuuuuuuuuucura, isso parece um hospício. Ninguém merece.
Afinal nós brasileiros somos o quê? Um chicle que espicha , espicha e....parte em dois, será esse o futuro do Brasil? Norte e Sul?

Reply

A lunática e sonhática dona da rede que não "ecxiste" está provando aos seus adoradores, que ela pode ser mais que uma santa do pau de mogno oco; Enredando sua candidatura no ex-psb 'partido da sonhática bandida'.

Reply

A Marina deve fidelidade a Eduardo Campos porque foi o único candidato que deu essa chance a ela. Na verdade, não gostei quando isso aconteceu.Não acredito nela,essa mulher é uma incógnita.E,sua presença não alterou em nada.Ele continuou com seus 8%! Aliás,o PSB por respeito à memória de Campos não deveria permitir isso.

Reply

Negativo, prezado JulioK. Eu também já atuei no mercado financeiro e hoje sou um modesto - dono de casa...
Se o Brasil não aguenta. mais quatro anos de Pt, com a Marina o Brasil não aguenta mais dois anos.

Não eh a mesma coisa.nenhuma. O mercado e seus operadores que tomem posição. A conivenicia do mercado eh que permitiu doze anos de porcaria continua.

SDS

Reply

Disse aqui várias vezes que o PSB implodiria em pouco tempo. E o Presidente do partido, não vai dizer nada? Covardão! Só quero saber se isso vai dar votos para o Aécio. Se vai, que ela expulse o presidente da sigla.

Reply

Pelo que entendi o PSB será apenas um partido de ALUGUEL para dar suporte a candidatura de Marina??? é isso?? é legal?? Até que ela tenha "casa própria" seu partido REDE.

Reply

Campos estava querendo fazer Marina de escada,com o consentimento dela,claro.soh q o jogo virou, e quem subiu foi ela.cabe ao psb aceitar ou nao.

Reply

Coronel

PETRALHA AS 12:11 !!!

Como este comentário é o próprio OTÁRIO!


RACUMIN NELE!



Chris 45/SP

Reply

A madre teresa de Xapuri está esticando a corda, que vai arrebentar no próprio pescoço!


Chris 45/SP

Reply

não adianta, Marina não é Eduardo Campos, nem a Dona Roberta é. Sou mais o Aécio.

Reply
51 na cabeça!!!! mod



O PETRALHA JÁ APONTADO pelos nossos farejadores, o das 12:11 é

MAL EDUCADO
ATREVIDO
IGNORANTE
CARA-DE-PAU
DEMENTE.

Reply

Gostaria de saber de onde o Eduardo Campos tirou a ideia de enfiar essa pessoa no cenário das eleições 2014. Mal satisfeito, vai e morre, nos largando com essa encrenca. Sinto pavor só de pensar num segundo turno entre ela e a Dilma. NINGUÉM MERECE! E devemos agradecer ao glorioso EC pela meleca de ideia de se associar a ela.

Reply